Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Reserva
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:17hs

Pessoal, como faço para reserva o passeio Nado com o golfinho, no DC???

Estou efetuando a compra agora, e amanha (sexta-feira 03-02-2012) estarei efetuando o pgto...

li no site da OTO que deve ser feito com 1 mes de antecedencia, sera que consigo, faltando 1 mes exato para minha viagem em orlando, reservar este passeio?

Desde ja agredeço a quem puder me ajudar.

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Crismaldo
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:41hs

O ingresso que te da direito a ir ilimitadas vezes por 14 dias na universal ou island é o 14 Dias Ilimitado - Universal Studios e Islands of Adventure + CityWalk.

Esse 2-day base te da o direito de, a partir do primeiro dia de utilização, você tem até 14 dias para utilizar o segundo dia no outro parque.

o citywalk é gratuito.

Para o 14 Dias Ilimitado - 3 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica SeaWorld's Waterpark

é esse mesmo, te da o direito de ir quantas vezes quiser no SW e BG.

espero ter ajudado, abraços

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Duvida com respeito a ingresso
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 02/02/2012 - 21:02:53hs

Ola pessoal, conto a ajuda e a compreensão de voces novamente...

Segue minha duvida...

Estou querendo comprar os seguintes ingressos da OTO:

2-Day Base - Universal e Island - 1 dia de Universal Studios e 1 dia de Islands of Adventure + CityWalk (Valido por 14 dias a partir do 1 dia de uso)
Isso quer dizer que posso ir 2 dias em um destes 3 parques num periodo de 14 dias? Ou seja... se eu quiser ir 2 dias no Islands + 2 dias no Citywalk + 2 dias no Universal, eu posso?

e o outros...

14 Dias Ilimitado - 3 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica SeaWorld's Waterpark

Quer dizer que posso ir em qualquer destes 3 parques, durante 14 dias? que posso ir e repetir em outro dia num periodo de 14 dias?

Grato a quem puder me ajudar...

Leleka

Membro

Inscrição: 16/09/2010

Olá pessoal da VPO
postado por: Leleka

mensagem postada em 02/02/2012 - 16:02:11hs

Estou indo pra Califónia e vou nos parques da Disney de lá (Disneyland e Disney´s California Adventure).
O pessoal da Orlando Tickets não vende ingressos para os parques da Califónia (conforme contato que tive com eles).

Portanto, as minhas dúvidas são as seguintes:

Dúvida 1: Se eu comprar pela internet (pelo site da Disney) o ticket, é o mesmo valor do que eu comprar lá na hora?

Dúvida 2: Como funciona a compra pela internet? Eu tenho que imprimir tipo um voucher e depois trocar lá na hora? Eu posso apenas anotar o número do pedido, caso eu não tenha uma impressora?

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Patrícia
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 02/02/2012 - 14:02:01hs

Patrícia,

Complementando a resposta dada pelo amigo Alessandro, o modelo do seu ingresso adquirido permite que você entre, em uma janela de 14 dias seguidos (a contar da sua primeira utilização do ingressos), por 10 vezes - um parque por dia - nos 4 parques temáticos "terrestres" da Disney.

Para possibilitar a admissão nos parques aquáticos, é necessário adicionar a opção Water Park Fun and More" ao seu ticket. Com isso, você ganhará a mesma quantidade de acessos (no seu caso, 10) aos parques aquáticos, DisneyQuest e Disneys Wide World of Sports. Perceba que são 10 acessos para todas essas opções - não 10 para cada.

Por fim, com esse tipo de ingresso, você não pode utilizar dois parques ao mesmo dia utilizando apenas um acesso: cada entrada em um parque, em dias iguais ou diferentes, irá gastar um acesso seu. No caso, por ex., de em um dia você visitar pela manhã o Epcot, pela tarde o Thyphoon Lagoon e pela noite o DisneyQuest irá consumir do seu ingresso uma entrada das 10 de "parque terrestres" e duas entradas das 10 do seu Water Park Fun and More. Caso queira trocar de parque no mesmo dia, gastando apenas uma entrada, adquira a opção "Park Hooper" - escolha essa que eu não aconselho, a não ser por ter um tempo bastante apertado.

Pedro

Patricia Gobbi

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 01/02/2012

Magic your way tickets base
postado por: Patricia Gobbi

mensagem postada em 01/02/2012 - 16:02:15hs

Ola! Compramos um pacote de hotel +tickets diretamente no site da Disney. Mas agora estou com duvidas, pois apesar de ter comprado 10 dias de acesso aos parques Disney, nao sei se incluem os "water parks".
O pacote diz Magic your way tickets base. Devo fazer um up grade para incluir os parques aquaticos?? Ou esse, por ser de 10 dias, incluem todos...?
Obrigada!
Patricia

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Cláudia Telma
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 01/02/2012 - 14:02:27hs

Estamos aqui para ajudar!

Sobre o GPS, não seria alugar um lá, com o carro?

Não é tão caro - cerca de 12 dólares por dia. Além disso, já vem configurado, tudo direitinho. O seu tem o mapa de lá? Por fim, pense que será mais uma coisa na mala, mais uma nota fiscal pra levar. Você pode, no dia que chegar lá, inserir e salvar os endereços, embora acho que não seja necessário, pois em menos de um minuto você coloca o endereço e a rota é iniciada. Mas, não se preocupe quanto à localização não, é tudo MUITO bem sinalizado e fácil de chegar.

Cláudia Telma Sales Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Pedro e Mônica
postado por: Cláudia Telma Sales Dos Santos

mensagem postada em 01/02/2012 - 11:02:32hs

Pedro e Mônica

Muito obrigada pela ajuda de vcs. Nossa estou adorando o VPO. Pra quem vai pela primeira vez pra disney esse site é muito importante....rsrsrs
Vcs ajudam muitooooooo

Mônica, eu quero sim os endereços. Estou pensando em levar o meu GPS, acho que se eu colocar todos os endereços logo, penso que vou economizar tempo.
Não sei se estou certa.

Eu coloquei meu e-mail lá no forum de recados, nao sei se pode colocar aqui tb.
Se sim me avise pra vc me passar algumas dicas e os endereços.
Fico muito grata com sua ajuda.
Que Deus dê em dobro pra vocês.

Beijinhos

Roberta Poletto

Membro

Inscrição: 16/06/2010

POLLYANA
postado por: Roberta Poletto

mensagem postada em 31/01/2012 - 18:01:38hs

VOCÊ DEVE CLICAR NA OPÇÃO DE DOIS DIAS, POIS O HOPPER JÁ É PARA VC PULAR DE UM PARQUE PARA OUTRO NO MESMO DIA, SENDO ASSIM VC PODE NOS DOIS DIAS IR A MAIS DE UM PARQUE. VOCÊ PODE IR NO ANIMAL KINGDON, ELE FECHA MAIS CEDO MAS AI DEPENDE DO QUE VC QUER VER. NO ANIMAL KINGDON TEM O SAFARI, SHOW DO PROCUANDO NEMO, SHOW DO REI LEÃO, A MONTANHA EVEREST QUE É FANTÁSTICA E VC PODE FICAR ATÉ BEM TARDE NO MAGIC E ESCOLHER AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES. PEGUE LOGO NA ENTRADA DOS PARQUES A PROGRAMAÇÃO DOS PARQUES EM PORTUGUES COM HORÁRIOS DOS SHOWS TBEM.
NA ENTRADA, VC VAI VER AS ATRAÇÕES QUE POSSUEM FAST PASS, PEGUE E VOLTE NO HORÁRIO INDICADO PARA CADA UMA DAS PESSOAS.
PELO QUE EU SAIBA NÃO PRECISA AGENDAR APENAS VER A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS, E PARA AGENDAR COM AS PRINCESAS VC TEM QUE RESERVAR NO SITE DA DISNEY MESMO, NÃO SEI MUITO ESTA PARTE PORQUE TENHO MENINO E ENTÃO.... BJOS É O QUE SEI TVEZ O PESSOAL AJUDE MAIS UM POUCO

Pollyanacvt

Membro

Inscrição: 30/01/2012

ajuda para comprar ingressos
postado por: Pollyanacvt

mensagem postada em 31/01/2012 - 18:01:11hs

Olá pessoal,

Preciso de ajuda para comprar os ingressos, tenho apenas dois dias para visitar os parques e gostaria:

dia 21-02 Magic Kimgdon

dia 22-02 Hoolywood e Epcot

No site aonde clico ex: Base Ticket + Hopper ??

Duvida:
Clico em dois ou tres dias (duvida pq quero ir a dois parques num dia)??

No dia 21 o Magic Kimgdon fecha 01:00 am, vcs acham que da para eu ir no Animal Kimgdon (vou ficar num hotel proximo a este ultimo parque)?

No parque aonde procuro o Fastpass para os brinquedos?

Para assistir algum teatro no parque devo agendar??

Para minha sobrinha de 5 anos marcar de lanchar ou jantar com a princesa, como faço??

Me ajudem não sei o que fazer..rs

Atenciosamente,

Pollyana

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.