Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Roberta Perez

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 06/10/2011

Larissa
postado por: Roberta Perez

mensagem postada em 16/01/2012 - 20:01:22hs

Estou bem tentada a adquirir o DDP, mas meu marido acha que ficaremos presos e que não vale a pena. O que vc acha?? Realmente tem economia?? Facilita ou restringe??
E abusando um pouquinho, que restaurantes vc recomenda??? Vamos com nosso filho de 04 anos.
Obrigada!! ;D

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Bruno Gili
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 16/01/2012 - 21:01:42hs

Eu já mandei entregar as minhas comprinhas no endereço físico do hotel mesmo, como vou antes, aviso se tiver algum "problema", mas duvido muito, estive lá há apenas 4 meses e não tive problema algum com minhas caixinhas. Boa sorte!

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Roberta

mensagem postada em 16/01/2012 - 22:01:45hs

Se seu filho gosta da Turma do Pooh, no MK tem o Palácio de Cristal, que é lindo e bcs podem tomar café ou almoçar com a Turminha do Pooh. Comemoramos o niver de 6 anos de meu filho lá e foi uma experiência mais que emocionante, pq neste dia meu filho perdeu o medo de "personagens do cabeção" (ele é autista e tinha pavor de todos os personagens fantasiados, com cabeção). Depois disto, ele só queria saber de estar junto dos personagens, interagir com eles, tirar fotos! Magia Pura!

Ah, tb já fui no T-Rex, se seu filho curte dinissauros vai amar; se ele gosta de bichos da floresta, tem o Rainforest. Mas quer saber? Todos os restaurantes da Disney eu acho lindos e maravilhosos de se ir, se puder vá em quantos vc conseguir (ou em quantos a sua fome permitir).

Quanto a adquirir ou não o DPP isso é muito pessoal. Vou dizer a minha opinião e falar de minha experiência: sempre vou no período promocional (DDP FREE), e sempre fico nos hoteis Disney mais econômicos (Pop, Music e agora Sports), portanto sempre ganho o plano de refeição mais básico, que é o Quick Service (lhe dá direito a fazer as refeições nos restaurantes sem garçom, tipo vc paga no caixa e pega o bandejão no balcão). Então, quando eu queria uma refeição mais caprichada, em restaurante mais tchan ram (não que todos lá não sejam, pq pra mim todos todos são maravilhosos), então eu pagava a parte, como eu fiz no niver de meu filhote. Só dessa vez que me "animei" mais um pouco, rs... fiz upgrade e vou conhecer muuuuuuuuitos restaurantes Table Service, qdo eu voltar conto como foi essa experiência gastronômica e se valeu a pena, ok?

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Larissa
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:42hs

Olá Larissa,

Estava lendo os seus post e tem MUITAS dicas legais.
Pelo que vi, você está como "substituta" do Fábio, então aí vão minhas dúvidas.
Fechei 5 dias no POP (e ficaremos outros 6 fora da Disney) com receio de perder a promoção de 30% nas diárias.
Estava esperando o DPP free para comprar alimentação e ingressos mas resolvemos adquirí-lo de qualquer forma (mesmo sem ele estar Free).
Tentei no site, em My reservations e não consegui e em contato com eles, ficou quase 200 dólares mais caro do que na simulação do site.
Vc sabe se há possibilidade de comprar o complemento (DPP+ Ingressos) pelo site? e se for só o DPP? (li em outro post seu que também é possível)

A outra pergunta é se você lembra qual endereço devo colocar no shipping adress para entrega no POP?
Vc não coloca nenhuma informação do tipo: Chego em xx/xx ou algo parecido?

9 dias para sua viagem???
90 dias para a minha!!!!!!
Ai que vontade....

Abraços e obrigada!!!

Desirée Lemos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/10/2011

Bruno Gilli
postado por: Desirée Lemos

mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:00hs

Bruno, eu acho que eles mandam essa mensagem pra que ninguém fique "estocando" pacotes lá por muito tempo... Acho que chegar até uns 2 dias antes não tem problema não... pelo menos é o que eu espero... rs, pois minhas encomendas já estão no caminho... chegam lá na quarta, que é o dia que eu chego! Rs..

Att

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Thais

mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:12hs

Obrigada pelos elogios, mas eu teria que comer ainda muita farinha pra chegar aos pés do meu querido Fabio SabeTudoDeTudoDisney Liporace, rs... mas posso ajudar com um pouquinho do que aprendi, basicamente com ele e com as viagens que fiz.

Nunca comprei separado DDP e ingressos, sempre compro tudo junto, mas tenho quase certeza que vc pode comprar sim pelo site (é só acrescentar em sua reserva, talvez vc precise ligar pra lá), vou perguntar lá qdo chegar se pode acrescentar o DDP no checkin (para uma amiga aqui do VPO) então aproveito e esclareço isso pra vc tb, ok?

No caso do Pop, vc pode entrar dessa forma:

* Full name: Attn: Guest Thais Morais, Arr Date MM/DD/YY (a data de sua chegada)
* Address line 1: 1050 Century Drive
* Address line 2: Disney's Pop Century Resort
* City: Lake Buena Vista
* State: Florida
* Zip code: 32830-1000
* Country: United States
* Phone: (407) 938-4000

Um abraço,

Larissa

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Gabriella
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 17/01/2012 - 07:01:57hs

Oi Gabriella, uma opção com cozinha seria o Enclave Suites. Ficarei nele pela primeira vez no mês que vem, então não posso dar minha opinião pessoal. Mas já li bons depoimentos e outros nem tanto. Mas uma coisa posso te assegurar, a localização é perfeita. Existem apartamentos com cozinha e dois quartos e tb com apenas um quarto.
Abs

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Larissa
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 17/01/2012 - 08:01:35hs

Você tem ajudado bastante aqui no Fórum e daqui a pouco não precisará comer tanta farinha para saber tanto quanto o Fábio...(que por sinal deve estar se divertindo no Music).
Obrigada pelas respostas.
Já comecei a fazer umas comprinhas para entregar em uma empresa especializada que cobra 10% das compras, mas acho que vou deixar o grosso para entregar no hotel, já que não cobram por este serviço...
Quando reli meu post, verifiquei que não ficou muito clara a minha dúvida.
Vou esclarecer melhor para você conseguir se informar direitinho para mim, já que só faltam 8 dias para sua viagem....rsrsrs

Eu já comprei os 5 dias de hotel e queria comprar ingressos e DDP.
Fiz a simulação no site e saia por 1906 dólares. (comprando os 3 juntos)
Quando liguei para eles, ficava em U$ 2086,00 (para comprar os mesmos 3= ingresso, hotel e DDP).
Só que agora não sei como entrar no site e incluir a compra de ingressos e DDP.
Pelo que entendi, depois que vc compra, só modifica ligando para eles, o que significa uma perda de quase 200 dólares. (daria umas comprinhas, né)
Não sei se consegui mlelhorar o entendimento... Me avise qualquer coisa, tá?

E por falar em hotel, se vou ficar 5 noites e 6 dias, o DDP seriam 5 QS, 5TS e 5 snacks, e não 6. correto?

Quanto a comemoração do aniversário do seu filho, ficou muito legal! Coloquei na reserva do CRT e do Chef Mickey´s sobre o aniversário da minha pequena.
Será que ela vai receber um bolinho também????

Beijos e obrigada pela ajuda.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Thais

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:10hs

Entendi a sua duvida sim, de lá mesmo tento te mandar a resposta, mas já adianto que acredito que vc só vai poder fazer isso por telefone, ou no checkin, mas espere um pouquinho que assim que eu tiver certeza eu te informo.

São 5 noites, então 5 creditos QS, TS e Snacks, mais a mug.

Sim, sim! Sua princesa vai sim ganhar bolinho (enooorme, rs...) nos 2 restaurantes, com direito a todo mundo cantar parabens pra ela e tb cartão autografado das princesas e da turma do Mickey, são excelentes lugares que vc escolheu para comemorar o niver dela. Aproveitem bastante!

Vera Guimaraes

Membro

Inscrição: 06/01/2012

Larissa!!!!
postado por: Vera Guimaraes

mensagem postada em 17/01/2012 - 20:01:40hs

oi amiga!!!
obrigada pelo carinho e pela ajuda!!!
ficarei aguardando suas respostas quanto a compra do dp no check in!!!
adorei as fotos!!!
so conegui logar agora...o dia hj foi cheio!!!
e ai vc me fala depois que o frigobar chegar tb...quero saber se ele é mesmo lindo!!!rs
beijos!!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.