Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Arlete

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:24hs

É bem seguro fazer a reserva pelo site da Disney e vc pode dividir da forma que quiser no cartão de crédito, apenas terá que fazer um pagamento inicial de $200,00 e o restante pagar em até 45 dias antes de sua viagem.
Vc receberá um número de confirmação...
Eu fiz a minha diretamente pelo site da Disney e deu tudo certo!!

qualquer dúvida é só perguntar!

Arlete

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:56hs

Arlete,

creio que essa seja a forma mais segura de fazer a reserva!!! Você fará a reserva diretamente com eles, como se você o fizesse diretamente com qualquer outro hotel.

Para garantir a reserva, vc deverá pagar um adiantamento de $200, e o restante você deve quitar no máximo 45 dias antes da data do check-in. Ou seja, se você for viajar em dezembro, deverá quitar até outubro, ou seja, você terá prazo!

Além disso, você terá a comodidade de fazer todas as reservas de restaurante e refeições com personagens diretamente pelo site, além da compra de ingressos e do plano de refeições. O site se torna uma central de comando da sua viagem. rs

Ano passado reservei com agencia, mas esse ano fiz direto no site, e to achando bem melhor. Mesmo ano passado tendo pago em 10x, fiz a reserva com certa antecedencia, e será praticamente como se tivesse feito em 5 ou 6 vezes.

Boa sorte!

Reserva de hotel Disney

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:03hs

Por favor, gostaria de saber: é seguro fazer a reserva do hotel diretamente pelo site da Disney? Qual é a forma de pagamento comprando por lá, só a vista? Despois que fechar a reserva, recebo algum documento para apresentar na data do meu check-in?
Aguardo e agradeço muito desde já.

RE RE Marta

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:59hs

Oi de novo, se por acaso vc resolver passar todos os dis em hotel da Disney, no nosso período vigora a promo do Dining Plan, é o plano de alimentação,que para esse período é Free, ou seja, nossa alimentação sai beeeem baratinha, só vamos precisar pagar fora do complexo, mas pelos sites de reservas acho que não tem, só em agências ou direto na Disney...e vamos correr kkkkkk, já já estaremos lá...

Deabranco

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:46hs

Oi Dea, em primeiro lugar obrigada pela dica, vou fazer mesmo através de um site de reservas e ver o que acontece. Acredito não ter problema, pois já conversei com várias pessoas que compraram inclusive passagens e deu tudo certo.

Obrigada e vamos correr, que logo o dia da viagem chega!

Abraços Marta

RE Marta

mensagem postada em 20/04/2012 - 10:04:34hs

Oi Marta , olha acho que não tem problema vc dividir a estadia, a não ser pela mão de obra de fazer as malas e mudar de lugar, qto aos sites de reserva acredito que vc tbm não terá problemas e o parcelamento fica maior, pra vc reservar direto com a Disney, o seu " parcelamento" ficará um pouco menor, vi que vc vai na mesma época que eu, então teremos que quitar tudo até o fim de julho...agora ficar dentro do complexo tem lá o se charme né...

Dúvidas de reserva

mensagem postada em 20/04/2012 - 10:04:59hs

Olá! Será que alguém poderia me ajudar estou com algumas dúvidas quanto à reserva de hotéis.

Estarei viajando no final de agosto e ainda não fiz as reservas. A minha ideia é ficar no Pop Century. Aí eu queria saber o que é melhor, fazer a reserva direto no site do hotel ou se é seguro fazer através destes sites de reserva.

Outra dúvida. Seria ruim ficar alguns dias em um hotel da Disney e outros em um hotel na ID?
Porque ficando fora o acesso aos Shoppings é mais fácil. Mesmo assim alugarei um carro.

Desde já obrigado att. Marta

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:13hs

Bom Dia Fabio!
Estou querendo fazer a reserva ,mas esqueci do dining free,quanto tempo antes esta oferta antecede a estadia e,eu posso mudar em alguns dias se reservar só o quarto para conseguir pegar a oferta ?

Reginable

mensagem postada em 19/04/2012 - 16:04:25hs

Se sua data de check in tiver início ainda esse ano (até 31/12), dá pra fazer pelo site da WDW... pois eu simulei a minha viagem (26/12 a 12/01) e estava disponível para compra (pelo menos no Pop Century).
Caso queira para check in a partir de 01/01, realmente ainda não dá.
Espero ter ajudado.
Mariana

ANDREIA

mensagem postada em 19/04/2012 - 13:04:39hs

OBRIGADA PELAS PALAVRAS, SEMPRE QUE EU PUDER ESTAREI AJUDANDO, AFINAL QUANTAS
PESSOAS JÁ ME AJUDARAM E ESTE SITE É TUDO DE BOM PARA QUEM QUER IR A ORLANDO.
JOGUE NO GOOGLE -- ALLTOUR OF AMERICA VC VERÁ O ENDEREÇO, FONE, E EMAIL ACHO E FAÇA CONTATO COM ELES.UM ABRAÇO

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.