Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Micheli Cartas

Membro

Inscrição: 05/08/2011

criança pequena
postado por: Micheli Cartas

mensagem postada em 06/08/2011 - 21:08:23hs

Oi meninas lindas !!!
Quanta informaçao ...
Estou indo para Orlando com a minha Baby de 5 anos ... por alguns problemas a pessoa que ia comigo nao vai mais .. e eu estou táo triste pois acho que nao vou conseguir me virar sozinha com ela .. ficaremos 8 dias ... alguem ai pode me ajudar ...

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Apos a pulseira compre os ingressos.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 06/08/2011 - 16:08:54hs

Para os que estao chegando em Agosto ja antecipem suas compras de ingressos economizando cada vez mais.
Comprem em nosso site em boleto bancario e economize mais 4% alem do preco com desconto..
Tudo direto no site...
Facilidade..
Agora ninguem precisa mais recomendar nem o site A ou B nem tao pouco os oficiais dos Parques pois Com Orlando Tickets Online voce podera comprar em carato de credito, Boleto Bancario e ate mesmo em Boleto Bancario finaciado em ate 6 vezes.
Desconto, Facilidade, Informacoes e atendendo suas ligacoes dai do Brasil direto aqui em orlando....Tudo isso e com Orlando Tickets Online....
Facam suas compras garantidas 100% e ao retornar de suas ferias de o seu parecer sobre suas solicitacoes....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Katy N
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 04/08/2011 - 00:08:56hs

Essas pulseiras aqui são descartaveis, tipo aquelas de camarote, mas só sai cortando, vou comprar para meu filho de 5 anos:

http://www.amazon.com/Travel-Bands-Children-Case-They/dp/B004TADO3W/ref=wl_it_dp_o?ie=UTF8&coliid=I2PD8DIHHIGK8Q&colid=EMBMP6QI50Q

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Tuth
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 03/08/2011 - 23:08:20hs

A coleira que eu comprei foi essa http://www.walmart.com/ip/Jeep-3-in-1-Harness-Backpack-Lion/13866905 . Vc encontra no WALLMART perto das fraldas descartáveis. O GPS eu comprei esse aqui http://www.amazon.com/gp/product/B0009PLRXU . Foi bem útil. Abs.

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Emanuel
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 03/08/2011 - 17:08:55hs

Fui em Junho com minha filha de dois anos e três meses. Ela também é elétrica. Fizemos o seguinte, comprei a coleirinha no Wallmart e pedi pela AMAZON as pulseirinhas e um GPS pra criança. Não sei se vc já viu, mas é bem interessante. Tem um bonequinho que eu prendia no tênis ou no cinto dela e o controle ficava com a mãe. Caso a criança se afaste é só apertar o botão do controle que o bonequinho faz um barulho parecido com o de alarme bem alto. Aí fica mais fácil localizar a criança. Pensei que não ia ter utilidade, mas em uma das lojas que entramos, minha filha se meteu entre as araras, aí foi só acionar o alarme que encontramos ela escondida.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Emanuel
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 01/08/2011 - 13:08:47hs

Eu acho que não vale à pena o risco. Minha filha terá 3 anos na nossa viagem. Além da coleirinha ela tb vai c/ uma pulseira de identificação. E olha que ainda estou levando uma pessoa que ficará só por conta dela durante toda a viagem!

Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Coleirinha de bebê
postado por: Emanuel

mensagem postada em 01/08/2011 - 13:08:01hs

Vou chegar a Orlando dia 18.08 com meu bebê de 1 ano e meio, gostaria de saber a opinião de vocês, quanto ao uso daquelas coleirinhas (http://www.amazon.com/gp/product/B00259FE6E/ref=s9_simh_gw_p75_d0_i2?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=033J7F2VCY2Z33BS9DXF&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846). Se usariam ou não? Estou na maior dúvida. Minha esposa acha que não tem necessidade e é meio contra, mas meu filho é elétrico, só para quando dorme, e está naquela fase de querer andar sozinho sem dar a mão, achando que já é gente (rs). Então tenho certo receio de, num piscar de olhos, ele soltar da nossa mão e ficar fora do nosso campo de visão. O que vc acham?

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Leite e afins na mala !
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:23hs

Pessoal

Preciso de uma informação.
Minha filha não é muito fã de fast food. Tb. tem sérios problemas de alergia (salsichas, batata frita de pacote, etc. etc).
Nas emergências ou quando ela não está comendo bem, sempre recorro à vitamina, com leite em pó e cereais.
Eu posso levar na mala o leite em pó, neston, sustagen e farinha láctea. Ao menos para ir usando até o 3º dia, quando estarei com carro ?
Qual a restrição nos aeroportos ?
Att
Jeanine

Marylise

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Endereço da Walgreens
postado por: Marylise

mensagem postada em 25/07/2011 - 10:07:28hs

Rafaela Severino e Alessandro, como havia falado da farmacia que possui uma farmaceutica brasileira que dá plantão somente aos domingos achei no historico do gps o endereço da farmacia. Tem dois endereços mas acho que é o 8050 International Drive.
Tem esse outro 6201 Intenational Drive, mas acredito que seja o da 8050 mesmo porque eu fui em uma e depois é que fui na outra.
Para quem mais tiver interesse, anote esse endereço. Abraços

Fabiana e Jg

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Valéria
postado por: Fabiana e Jg

mensagem postada em 23/07/2011 - 09:07:55hs

Obrigada pela ajuda Valéria... também sou tranquila em relação a alimentação, o meu come bem, mas também adora uma besteirinha... devo levar só o leite dele daqui, pra não ter que me preocupar qdo chegar lá. Realmente o q está me deixando mais preocupada são os dias de compras... estou indo pela quarta vez a Orlando, mas é a primeira vez que estou levando ele, vou ter que me virar nos trinta para dar conta de aproveitar muito com ele e comprar pra ele e pra mim, kkkk, bjos.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.