Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

alessandro
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:52hs

Alessandro, então!!! Eu estava vendo estes hoteis do aeroporto, mas são bem caros. Na faixa de U$ 139. Acho muito caro apenas para pernoitar. Estava procurando algo mais em conta. Mas vle pela ajuda.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renato
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:14hs

Renato, naquele link que coloquei tem outras opções de hotéis próximos ao aeroporto. O Days Inn por exemplo está na faixa de US$40, e fica a apenas 2,1 milhas do aeroporto. Não é o melhor dos hotéis, mas pra pernoitar acho que está ótimo.
Abs

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Alessandro
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:21hs

Alessandro, eu dei uma olhada nele. Para o dia que eu vou, a diaria está saindo a 71 dolares. Vou pesquisar bastante neste soti que você me passou. Já é uma grande ajuda.

Brigadão mesmo pelo ajuda.

Abraços

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Renato Rosario
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:20hs

Será que vc acha hoteis neste valor?Já fiquei em Abril e vou ficar nele novamente em Agosto,fica perto do aeroporto,e para o mes de agosto paguei R$128,00 a diaria,tem o cafe da manhã e o estacionamento incluido!!De uma olhada no site,pode ser que sirva,ele é novo e bem limpo.O hotel é o Best Western Premier Miami Intl. Airport Hotel & Suites.

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Hotel em Miami Beach
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:48hs

Olá pessoal!
Alguém já ficou em algum hotel em Miami Beach que poderia me indicar?
Passaremos 3 dias em Miami e gostariamos de um hotel familiar e mais próximo da praia por conta das crianças.
Quem puder ajudar, eu agradeço!

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Ano novo em Miami
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:08hs

Pessoal,

Estou na dúvida entre passar a virada do ano em Orlando ou em Miami.

Alguém recomenda algum lugar ou restaurante legal em Miami para se passar a virada?

Tem que ser algo familiar, sem extrema badalações, pois estarei com minha esposa e dois filhos pequenos.

Muito obrigado.

Um abraço.

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Lidiane de Castro
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 20/07/2011 - 07:07:45hs

Oi Lidiane,

Já fique no Hotel Best Western Atlantic Beach, fica na Collins na altura da rua 41. Fica de frente para a praia. O hotel é muito bom, no quarto tem frigobar,cafeteria, mas não tem microondas. O banheiro é de muito bom gosto. A localização é excelente, pois não está na muvuca da Ocean Drive, nem no final da Collins.

Fiquei lá com marido e dois filhos também.

Espero ter ajudado.

abraços.

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Lililda - Hotel
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:51hs

Olá, bom dia!

Bom, aproveitando o gancho..rs, vc saberia dizer se o hotel que vc mencionou tem café da manhã incluído a diária? Se não tiver, tem algum lugar perto pra tomar?

Ah..uma outra coisa...e sobre o estacionamento, é no próprio hotel?

Obrigada

Abraços

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Valéria
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 20/07/2011 - 09:07:50hs

Oi,

O Best western Atlantic beach, quando fiquei não tinha café da manhã incluído na diária, mas acredito que o hotel tenha o café a parte.

Eu comprava no Walmart ou Walgreens, queijo, presunto, pães, muffins, leitinho e outras coisinhas, colocava no freegobar e tomavamos pela manhã. Mas próximo tem sim, walgrens, macdonalds e burgking.

Tem um andar, não sei qual é, onde disponibilizam um microondas para os hóspedes usarem.

Com relação ao estacionamento, este hotel possui uma maneira de cobrar o estacionamento que fica muito caro, na época, pelo que me lembro, quanto mais eu saia e entava na garagem, o valor ia subindo,pelos meus cálculos o valor ia ficar um absurdo, mas não tive problema com relação a estacionar o carro, pois tem ruas laterais com os parquimetros que durante a noite não é cobrado, mas precisava acordar cedo, pois o parquimetro começava a ser cobrado, se não me engano, a partir da 7 am. Não gastei quase nada com o estacionamento do carro.

Ficaria lá de novo.

Espero ter ajudado.

Carlos Rodrigues

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/05/2008

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro
postado por: Carlos Rodrigues

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:39hs

Eu sempre fico no Newport Beachside Hotel. Ele um pouco para o norte de Miami, mas como sempre alugo carro, nunca foi problema.

Ele fica de frente para o mar, com uma linda praia. A poucos quilômetros fica o Aventura Mall e na frente tem algumas lojas, inclusive uma Marshalls.

As diárias não são caras e o quarto tem frigobar, microondas e banheira.

Já fui 3 anos seguidos e nunca tive problemas.

Abraços,

Carlos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.