Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Lililda - Hotel
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:51hs

Olá, bom dia!

Bom, aproveitando o gancho..rs, vc saberia dizer se o hotel que vc mencionou tem café da manhã incluído a diária? Se não tiver, tem algum lugar perto pra tomar?

Ah..uma outra coisa...e sobre o estacionamento, é no próprio hotel?

Obrigada

Abraços

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Lidiane de Castro
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 20/07/2011 - 07:07:45hs

Oi Lidiane,

Já fique no Hotel Best Western Atlantic Beach, fica na Collins na altura da rua 41. Fica de frente para a praia. O hotel é muito bom, no quarto tem frigobar,cafeteria, mas não tem microondas. O banheiro é de muito bom gosto. A localização é excelente, pois não está na muvuca da Ocean Drive, nem no final da Collins.

Fiquei lá com marido e dois filhos também.

Espero ter ajudado.

abraços.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Ano novo em Miami
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:08hs

Pessoal,

Estou na dúvida entre passar a virada do ano em Orlando ou em Miami.

Alguém recomenda algum lugar ou restaurante legal em Miami para se passar a virada?

Tem que ser algo familiar, sem extrema badalações, pois estarei com minha esposa e dois filhos pequenos.

Muito obrigado.

Um abraço.

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Hotel em Miami Beach
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:48hs

Olá pessoal!
Alguém já ficou em algum hotel em Miami Beach que poderia me indicar?
Passaremos 3 dias em Miami e gostariamos de um hotel familiar e mais próximo da praia por conta das crianças.
Quem puder ajudar, eu agradeço!

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Renato Rosario
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:20hs

Será que vc acha hoteis neste valor?Já fiquei em Abril e vou ficar nele novamente em Agosto,fica perto do aeroporto,e para o mes de agosto paguei R$128,00 a diaria,tem o cafe da manhã e o estacionamento incluido!!De uma olhada no site,pode ser que sirva,ele é novo e bem limpo.O hotel é o Best Western Premier Miami Intl. Airport Hotel & Suites.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Alessandro
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:21hs

Alessandro, eu dei uma olhada nele. Para o dia que eu vou, a diaria está saindo a 71 dolares. Vou pesquisar bastante neste soti que você me passou. Já é uma grande ajuda.

Brigadão mesmo pelo ajuda.

Abraços

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renato
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:14hs

Renato, naquele link que coloquei tem outras opções de hotéis próximos ao aeroporto. O Days Inn por exemplo está na faixa de US$40, e fica a apenas 2,1 milhas do aeroporto. Não é o melhor dos hotéis, mas pra pernoitar acho que está ótimo.
Abs

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

alessandro

mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:52hs

Alessandro, então!!! Eu estava vendo estes hoteis do aeroporto, mas são bem caros. Na faixa de U$ 139. Acho muito caro apenas para pernoitar. Estava procurando algo mais em conta. Mas vle pela ajuda.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renato
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:28hs

Renato, existem muitas opções de hospedagem próximas ao aeroporto, inclusive um dentro do próprio aeroporto.
Dê uma olhada neste http://www.miamiinternationalairport.org/miami-international-airport-hotels.htm que pode te ajudar.
Abs

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ajuda Hotel

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:59hs

Pessoal, boa tarde!

Preciso da ajuda de vocês. Vou chegar em Miami por volta das 00:00hs e como estarei com a minha esposa, resolvemos pernoitar em Miami, e de manha iremos para Orlando de carro. Queria ajuda de vocês na questão de um hotel para passar está noite. Queriamos algo mais em conta, pois só vamos pernoitar. Alguém poderia me ajudar? Nada muito caro. kkkkkk..... Entre R$ 70 e R$ 80....

Agradeço a todos. Abraços

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").