Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

P/ Claudia Cortez =)
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 28/11/2011 - 19:11:39hs

Boa noite a tds e a querida Claudia! rsrs

Antes de mais nada agradeco pelo os retornos, e so agora vi que havia um Topico espeficio para Vegas...
Estou adorando seus relatos... como ja fomos 1 vez para LA desta vez seguirei seus conselhos e visitar de carro algumas cidades proximas...

Como a nossa amiga Andrea, estou indo tbm para Vegas e LA, 1a vez em Vegas... como iremos com meus irmaos (menores) e minha mae gostaria de saber ql atracoes , ou shows tipo Cirque du Suleil e cia eh melhor visitar em Vegas e para LA....

Vc axa que vale a pena fazer uma bate volta para San Diego ou ficar 1 dia la?? caso ja tenha opurtuniddae de conhece-los, como iremos em dezembro nao podemos curtir mto a praia...

E quanto a Compras e Shopping, entre Vegas, LA e ate SaN Diego, onde seria melhor lugar para fazer compras?? de eletronicos e roupas... referente a tax , em LA seria com maior aliquota , estou certo?

Agradeco novamente,
abracos a tds da VPO.

Rafael

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Voltei! Respondendo a todos!
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 30/11/2011 - 22:11:33hs

Gente, esses dias foram um pouco corridos pra mim, por isso o sumiço! Estou precisando de ferias novamente rs!

Nane: em los Angeles ficamos no Best Western Carriage Inn, no bairro de Sherman Oaks. Gostamos bastante.

Andrea Salles: que bom que esta gostando dos relatos! Nós deixamos pra ir no Madame Tussauds de Las Vegas por uma questão de logística, pois nosso roteiro em Los Angeles estava bem apertado e a gente só ficou 3 dias lá. E como em Las Vegas a gente ficou 6 dias, achamos melhor ir no de lá.

Rafael Kang: legal saber que está gostando dos relatos e que estou ajudando! vale super a pena vcs irem pra San Diego! Ainda mais pq vcs já conhecem Los Angeles. Além disso, vc vai estar com seus irmãos e lá tem sea World e o Zoo. Nós só fomos no Zoo, que é demais, adoramos! Quanto aos shows de Las Vegas, nós amamos o "O", é pra todas as idades. O Love nós tbm assistimos e gostamos bastante, mas acho que crianças não iam curtir tanto assim. Dizem que o Ka é demais tbm. Com relação às compras, nós deixamos para fazer em Las Vegas pq ficaríamos mais tempo lá e a alíquota é um pouco mais baixa que a da California. Lá tem ótimos shoppings e outlets, e uma loja de eletrônicos mto boa (Frys), além de inúmera Ross!

Vou tentar postar mais um relato mais tarde!

Cláudia

Cláudia Cortez

Membro

Meus relatos - Dia 22/10 - LA - Six Flags, Beverly Hills e Hollywood (de novo)

mensagem postada em 30/11/2011 - 23:11:26hs

Dia 22/10 - LA - Six Flags, Beverly Hills e Hollywood (de novo)

Acordamos às 9hrs, nos arrumamos, abastecemos o carro e partimos para o Six Flags. Nesse dia estava muito calor. Chegamos no parque às 10h10 e só abria às 10h30. Ficamos esperando os portões abrirem. O parque estava beeeem cheio.

Assim que entramos, fomos comprar os flash pass para não pegar filas. Tem vários tipos de flash pass, pegamos o Platinum, que elimina 90% do tempo de espera. O parque estava tão cheio que até para retirar o flash pass tinha fila!

Olha só, o ingresso do Six Flags é barato (acho que pagamos US$30 cada pela internet). Acontece que seria impossível curtir o parque sem o flash pass, e aqui foram mais US$ 187 para nós dois. Além disso, as duas rides mais famosas vc tem que pagar a parte, pois não estão incluídas no flash pass: green lantern e X2, sendo US$ 15 cada e por pessoa. Então foram mais US$60. Enfim, quem tá na chuva é pra se molhar, né.

Lá tem mtaaa montanha russa, seria impossível ir em todas. E no mapinha tem a indicação de quais são mais fortes e quais são mais leves... Selecionamos as mais fortes e começamos a jornada...

Nós tentamos ir direto na X2, mas ela quebrou enquanto aguardávamos. Esperamos por uns 40 min pra ver se voltava a funcionar e decidimos voltar mais tarde. Fomos então andar na Viper. Legal, mas bate muito a cabeça, dá mto tranco.

De lá, fomos na Golliah, essa sim mtoooo boa! Em seguida, Scream, que é boa demais tbm, mas me deixou um pouco enjoada, e o Dario totalmente enjoado. Gente, nós adoramos montanhas russas, mas aquelas não são pra qualquer um! Ainda mais uma na seqüência da outra.... Não é que nem na Disney e na Universal, que vc vai intercalando uma montanha russa com um cineminha, um barquinho... Rs!

Bom, depois dessa o Dario resolveu encerrar o turno dele, mas eu ainda fui na Green Lantern e na X2. Gente, as duas são muito boas. Mas a X2 é algo fora do normal. É mto, mto intensa! Enquanto estava andando fiquei aliviada do Dario não ter ido, senão ele ia passar mto mal! Mas eu adorei as duas!

Antes de ir embora, passei no guichê do flash pass e eles me devolveram US$30 referentes às entradas para a X2 e Green Lantern que eram do Dario e ele não usou.

Nós gostamos mto do Six Flags, mas só vale a pena ir até lá quem curte montanhas russas. Até pq o parque está longe de ter a magia da Disney e da Universal, é uma coisa mais Playcenter (aqui de SP!).

Saímos do parque às 15hrs e fomos direto para Beverly Hills. No caminho, passamos em um Subway para o Dario comer, eu ainda estava sem fome (consequência da X2!).

Estacionamos na Rodeo Drive e caminhamos por lá por uns 30m. Não se perde mto tempo ali (a não ser que vc vá fazer compras, oq não era meu caso!). A rua é linda, td mto arrumado e chique, e no fim dela tem um mall a céu aberto que é uma graça, chama Two Rodeo.

Pegamos o carro, passamos em frente à praça onde fica o letreiro "Beverly Hills" e demos uma volta pelo bairro para ver as mansões. Eu tinha anotado alguns supostos endereços de artistas (sei lá se eram reais - joguem no Google "celebrities addresses Beverly Hills"), a gente colocava no GPS e ia seguindo. O bairro é muito bonito, vale a pena dar uma voltinha por lá.

No caminho de volta para o hotel, passamos em um Arby's para pegar um lanche pra mim. Eu amava os lanches do Arby's quando tinha no Brasil e jurei que não ia voltar sem comer um lanche de lá! Estava uma delíciaaa

Chegamos no hotel às 18hrs, tomamos banho e descansamos até às 20h30. Saímos e fomos na Ross de Sherman Oaks, que era perto do nosso hotel. Compramos bastante coisa aqui. Mochilas, bolsas, roupas e até uns eletrônicos. De lá, fomos comer em um restaurante mexicano chamado El Torito, gostoso. Saímos do restaurante quase 23hrs e resolvemos passar de carro pela Hollywood Boulevard, para nos despedirmos de LA, pois no dia seguinte a gente ia embora pra Las Vegas.

A rua estava tão movimentada e animada (era um sábado à noite) que resolvemos estacionar e dar uma volta. Paramos no Hollywood Highland & Center e caminhamos pela Hollywood Boulevard, que estava lotada de gente, por ali tem várias baladas.

Entramos no Hard Rock e estava tendo um show bem legal, ficamos ali um temo assistindo e depois fomos embora.

Ainda passamos de carro pela Sunset Street e chegamos no hotel quase 1 da madrugada. A gente ainda arumou as malas antes de dormir, pois teríamos que estar no aeroporto às 6h30 da manhã.

Os próximos relatos vou postar no tópico "Nevada - Las Vegas".

Beijos,
Cláudia

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Claudia Cortez
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:39hs

Muito bom o seu relato, Claudia!

Que pena que a parte californiana da sua viagem acabou.

Mesmo assim, seus relatos foram muito úteis para o meu planejamento!

Fechei ontem as passagens para Julho/2012. Vou no dia 5/7 e volto dia 3/8! Serão 30 dias na California. Pena que 3 semanas de segunda a quinta serão para estudar, mas ainda assim conseguirei curtir muito!!!

Valeu! Todos os seus posts já estão nos favoritos para futuras consultas... rs

Abs...

Cláudia Cortez

Membro

Respondendo!

mensagem postada em 04/12/2011 - 21:12:13hs

Andrea Salles e Rodrigo Leme, que bom que gostaram dos relatos! É legal ter esse retorno!

Ana Bettega: pois é, eu ouvi gente dizendo que um dia bastava em Los Angeles. claro que respeito as opiniões, mas agora falo com conhecimento de causa e nao concordo com isso de jeito nenhum. Da próxima vez, ficaremos no mínimo 4 dias lá!

André Queiroz: aeee que bom que fechou as passagens! Agora segura a ansiedade, né! Mesmo tendo só os fins de semana livres, vc vai conseguir conhecer bastante coisa. Já estou com inveja (mas é inveja boa rs!). Depois que vc voltar posta seus relatos tbm!

Beijos a todos,
Cláudia

Sanny Mendes

Membro

Inscrição: 23/11/2010

Ajuda no Roteiro
postado por: Sanny Mendes

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:28hs

Pessoal, estou montando um roteiro, mas estou um pouco perdida. quem puder dê uma olhadinha e veja o que acham.

03 – Fechar hotel, partir para aeroporto JFK rumo Los Angeles, vôo 9:00 hs chegada 12:25 hs, pegar carro no aeroporto (marcado para 15:00 hs) e ir direto para hotel deixar as malas

04 – Yosemite National Park – Califórnia + Rodeo Drive(só para ver, pois é tudo caro) + Bevery Hills + Hollywood

05 – Intrepid + ................

06 – Tour da Warner ( 2h 25 min) manhã – comprar(49,00 por pessoa) + Paramount ou Sony (caída)

07 – Parque Universal

08 – Praias – Santa Mônica( perto de Bevery Hills) + Malibu + Santa Bárbara

09 – Disney + Disney Downtown

10 –Outlet Premium Camarillo

11 – Disney Adventury

12 – Acordar cedo, fechar hotel e ir para aeroporto deixar o carro e pegar vôo para NY as 8:35hs, previsão de chegada 16:54hs, irmos para o hotel.

Rosana Falanga

Membro

Inscrição: 09/04/2008

Amigos do VPO
postado por: Rosana Falanga

mensagem postada em 07/12/2011 - 19:12:01hs

A nossa viagem está quase chegando, embarcaremos no dia 20 para Los Angeles, São Francisco, Lake Tahoe e Las Vegas.
Alguém tem dicas sobre South Lake Tahoe: encontrei poucas informações aqui no VPO.
Grata

Andre Queiroz

Membro

Mapa Customizado da California

mensagem postada em 12/12/2011 - 15:12:32hs

Pessoal,

Como alguns já sabem, vou ficar 1 mês na California em Julho/2012 para estudar durante 3 semanas e curtir os finais de semana e a última semana pela região.

Minha esposa e minha filha de 3 anos estarão comigo o período todo.

Como somente eu estarei 'ocupado' estudando de segunda a quinta, preparei um mapa no Google Maps para ajudar minha esposa principalmente no período que estará sozinha com minha filha pelos confins do Oeste Americano.

http://g.co/maps/dnrg3

Nesse mapa marquei diversos centros de compras, lojas, malls, outlets, restaurantes, parques, etc.

Claro que privilegiei a região da California que ficarei (Ontario/CA), mas acho que poderá ajudar algumas pessoas aqui que passarem por lá.

Por favor, aceito sugestões!!!

Abs...

Andre Queiroz

Membro

Andrea Salles

mensagem postada em 12/12/2011 - 18:12:00hs

Que bacana!

É a primeira vez na California?

Pra mim será a primeira, mas como já fui algumas vezes para a Florida, estou tentando levar o 'conhecimento' de lá pra California... Tipo, as lojas que gostamos mais, os restaurantes que nos demos melhor, enfim...

Você tem um roteiro já?

Se puder compartilhar!

Abs...

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Cristina Boaz - La Lunna Inn
postado por: Cristinag

mensagem postada em 13/12/2011 - 15:12:50hs

Tbm tenho a mesma duvida sobre o La Lunna Inn. Estarei com eles em janeiro e tbm gostaria de enviar algumas encomendas mas estou receosa.
No hotel da Disney em Orlando sempre enviei sem problemas, mas nunca fiz isso fora de Orlando.
Sera que alguem ja fez nos hoteis da California? ë tranquilo ?

Abracos, Cris.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.