Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia Bettega - Universal Studios

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:31hs

Ana, tudo bem?

Eu li aqui que qdo vcs foram na Universal vcs compraram o passe que dá direito a “furar fila”.
Eu tbm vou comprar esse ingresso e gostaria de saber que hrs vc acha que a gente consegue sair do parque, se a gente chegar lá logo que abrir.......
Vou comprar o passe justamente para não perder o dia todo lá!

Obrigada,
beijos

Cláudia

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:25hs

Oi, Cláudia!

Então, Orlando é uma paixão que minha esposa e eu temos em comum! Aí sempre damos um jeito que dar uma passadinha por lá, entende? eheheh!!

Infelizmente tivemos que excluir San Francisco do nosso roteiro pela costa oeste. O lado bom é que ficou um cidade famosa a ser visitada e, assim, teremos que voltar em breve, rs!

Ainda estou na busca pelo hotel em San Diego. Como será apenas 2 dias e 1 noite, estou atrás da melhor localização possível. Anotei o seu roteiro em San Diego e devo fazer, se der tempo, as mesmas coisas que você. Aliás, vi que você não colocou o porta-aviões que tem por lá, acho que é o UUSS Midway. Acho que deve ser legal!!

Em LA eu fechei o Doubletree Westside, em Culver City. Foi por indicação da Ana Bettega aqui do VPO.

A gente vai se falando!

Abs!!

Cláudia Roteiro San Francisco

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:13hs

Olá Cláudia!
Concordo com você! Essa troca de experiências não tem preço!!

Terei o maior prazer em dar meus pitacos no seu roteiro.

Ahhh amanhã coloco o relato do nosso último dia em San francisco

ótima semana
beijos
Mirian

Clarisse Relatos

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:42hs

Olá Clarisse,tudo bem?
Nooosssa que sufoco não é mesmo? Se fosse comigo....nem quero pensar....Eu sou super nervosa!!
Estou adorando seus relatos.Estão todos nos meus favoritos.
Tudo que você conta sobre os parques é novidade para mim pois nunca fui para Disney Nem sabia oque era esse Fast Pass(ele pode ser usado em várias atrações??).

Conte tudinho!!
beijos
Mirian

Flávia Taxi em San Francisco

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:10hs

Olá Flávia,tudo bem?
Chegamos com 5 malas grandes e 04 de mão.
Depois que pegamos a bagagem saimos para a área externa do aeroporto para pegarmos o taxi.Fomos em direção ao primeiro taxi da fila,logo o motorista gritou - senhora volte e pegue o taxi branco(era o maior da fila) que acomodou tudinho no porta mala.
Taxi nas ruas de San Francisco são de tamanho médio.Se precisar de um taxi grande Hotel/Aeroporto aconselho a pedir um dia antes.

beijos
Mirian

Miriam - roteiro San Francisco

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:33hs

Miriam,

pode deixar que quando eu voltar venho aqui contar tudinho pra vcs!!! Essa troca de experiências não tem preço, né?

Aliás, estou montando o meu roteiro em San Francisco e quando estiver com ele pronto vou postar aqui para vc dar seus pitacos, pode ser?!

beijos

Thiago - roteiro

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:02hs

Thiago,

Nossa, que viagem que vc vai fazer, hein?? Demaiss!!! Vc juntou Orlando com a costa oeste e Las Vegas!! mto show!!!

O meu roteiro de Los Angeles é praticamente igual ao seu: Six Flags, Universal, Hollywood e Beverly Hills, Griffith Park e Hollywood Bowl, Sta MOnica, Venice e Malibu!

O roteiro das demais cidades ainda estou montando! Em san diego, a única coisa certa é que iremos ao Zoo, Old Town, La Jolla, Gaslamp Quarter e Coronado....

beijos

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 20/08/2011 - 23:08:40hs

Eiiii Ana!!!!

As fotos do face da viagem pelas montanhas do ES né? Tudo bem, num eh os EUA mas tb eh muito bonito ehehehehehe!!!

Bom, quanto aos estúdios, pois é... A minha dúvida era justamente essa, sobre a Universal, se era só a visita, ou só o parque... Mas agora vc (pra variar) já me esclareceu!!!

Meu tempo em LA será muito corrido, tá praticamente cronometrado... Então talvez eu tenha q tirar 1 estúdio, e se realmente for o caso, então vou tirar o da Sony! Pq se eu deixar todos eu vou ter q acabar cortando minha ida a San Diego, e eu quero muito conhecer SD.

Ana... Mais uma coisinha, aliás, duas (rsrsrs)!!! Para visitar o estúdio da Universal eu preciso comprar um ingresso a parte ou é o mesmo que utilizo para entrar no parque? E por último... vc acha q o ideal eh deixar 1 dia inteiro para a Universal?

Obrigada mais uma vez Ana!

Beijão!!!

Estúdios Los Angeles

mensagem postada em 20/08/2011 - 20:08:35hs

Pessoal... Alguém me ajuda, please!!!!

Tô doidinha já (rsrs). Afinal quantos estúdios para visitação tem em Los Angeles? São quatro, é isso?
Sony, Warner, Paramount e Universal ???

Todos valem a pena ???

Desde já obrigada a todos!

Meus relatos - Parte 4 - Disney

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:02hs

Acordamos cedo pra pegar a abertura do parque. Tomamos café da manhã, colocamos Disneyland no GPS e fomos, super pertinho. Chegamos ao destino e descobrimos que estávamos no lugar errado. Estávamos na Disneyland, mas a gente não podia entrar ali. O estacionamento ficava em outro lugar, (é diferente de Orlando que é tudo em um complexo só, lá os parques ficam em um lugar e o estacionamento em outro, é perto, mas com cidade - trânsito normal, hotéis, lojas, etc - entre eles) tínhamos que deixar o carro lá e depois pegar o ónibus para os parques. Fizemos isso e chegamos na entrada dos parques com 20 minutos de antecedência, mas acabou que não pegamos a abertura: tínhamos esquecido que lá todo dia (no verão, pelo menos) tem Early Magic Hours.

Bom, mesmo assim foi super útil chegar mais cedo. Seguimos o plano do RideMax, e foi bem útil. Apesar de não termos seguido a risca por alguns imprevistos quase não pegamos filas pra essa época do ano, e deu pra fazer (quase) todas as principais atrações!

Começamos pegando o fastpaas pro Star Tours. Gente, mico nessa hora: eu cheguei, corri pra parte do fastpass (que fica ao lado do Buzz), e como de costume fiquei atras de uma das pessoas que estavam pegando (tinham muitas máquinas) pra pegar o meu. A pessoa terminou com os dela, peguei os meus e tudo ótimo. Aí terminei de pegar e fomos pro que achei que era a fila do Buzz Lightyear, depois de uns 2 minutos reparei que a fila não estava entrando na atracão. Fui perguntar pra pessoa na minha frente se era a fila certa e ela "Não, essa fila é pra pegar fastpass pro Star Tours". Furei fila sem saber! Mas também eu nunca ia imaginar, em Orlando nunca peguei uma fila grande desse jeito (parecia fila pra brinquedo mesmo) pra fastpass! Fiquei me sentindo super mal, mas agora já tinha ido, não tinha como devolver o fastpass e continuar na fila, então vamos pra próxima!

Consegui finalmente achar a fila de verdade do Buzz, e estava com 5 minutos. Fizemos a atracão, mesma coisa da de Orlando. De lá fomos para a Big Thunder. Gente, parece que o parque todo estava concentrado na fila pro Star Tours e na fila pro fastpass do Star Tours. As outras áreas do parque estavam vazias, nem parecia julho! Fizemos a Big Thunder sem fila nenhuma, e aí o roteiro dizia pra pegar fastpass pra Splash Mountain, mas tanto a montanha russa quanto as máquinas de fastpass dela não estavam funcionando ainda, só abririam as 10.

Fomos então pro Indiana Jones (20 minutos de fila). É completamente diferente do show que tem no Disney Hollywood Studios. Esse é muito melhor, na minha opinião! É uma atracão mesmo, em carrinho, se for pra comparar com os de Orlando eu acho que o que mais se assemelha é o Dinosaur, do Animal Kingdom. Mesmo estilo!

Depois fomos pro Piratas do Caribe. Não estava nos planos (como já fomos várias vezes em Orlando eu tinha achado desnecessário, principalmente porque queríamos fazer os 2 parques em um dia, então escolhemos só as top mesmo), mas como eu tinha lido alguns comentários de que esse era melhor que o de Orlando e a fila estava só de 15 minutos, resolvemos ir. Realmente é bem melhor, achei que valeu a pena! Já estava quase acabando o limite de tempo para usar o fastpass do Star Tours, então fomos pra lá e fizemos a atracão. Essa reformulação deu uma outra vida ao brinquedo! Fui tentar pegar fastpass pra Space Mountain, mas ela estava fechada. Fui então para a Splash Mountain. A fila estava com 50 minutos, a volta para o fastpaas (isso eram umas 10:30 da manhã) estava pra 3 da tarde, e a fila do fastpass estava marcando 45 minutos de espera também! Não pensamos duas vezes: single rider. Nem 15 minutos depois já tínhamos feito! Voltamos então pra ver se a Space Mountain já estava aberta (só faltava ela antes de ir pro California Adventures), e estava, mas com 1 hora de fila. Minha tia não queria ir e não tinha Single Rider, então eu nem animei e fomos pro outro parque.

Chegando lá pegamos o fastpass pro Soarin. Fui na Torre do Terror (minha tia não foi), marcava 35 minutos de fila mas acho que foi menos. Fomos então pro It's Tough To Be a Bug e depois pro Toy Story Mania. Foi com certeza a maior fila que pegamos, 45 minutos. Mas vale a pena! Fui pegar o fastpass pra California Screamin' pra mim (de novo minha tia não quis ir), e quando eu estava voltando de lá ela me avisa que viu uma Single Rider line. Fui pra fila e guardei o fastpass. Muito boa! Na minha opinião empata fácil com a Rock 'n Roller Coaster na posição de melhor montanha russa dos parques da Disney! Fomos comer e minha tia falou que seria bom se depois do Soarin (4:30) a gente já fosse embora, porque ainda íamos pegar mais de 2 horas de estrada pra San Diego. Concordei, então fui no Silly Symphony, usei meu fastpass pra California Screamin' (dessa vez fui na primeira fila) e fomos pro Soarin. Pedi pra irmos na primeira fila. Eu já tinha ido no de Orlando, mas foi a primeira vez da minha tia. Ela adorou.

Com muita pena saímos do parque cedo e fomos pegar o carro, abastecer (ainda tinha meio tanque, mas como o caminho todo era pela I5 não queríamos correr o risco de ficar sem gasolina no caminho) e seguir para San Diego. Tudo indo bem até que pegamos um engarrafamento. Tudo praticamente parado, menos a pista de Car Pool (só pra quem tem 2 pessoas ou mais no carro), que estava fluindo tranquilamente. Não pensei duas vezes e fui pra ela! Pra que? De repente ouço uma sirene de carro de polícia e percebo que é pra mim, me mandando parar. Gente, fiquei perdidinha! Tentei parar ali naquela pista mesmo, e ele "Não, para na pista da direita!" Eram umas 5 pistas, fui mudando até chegar na da direita, e ele me mandou entrar numa entrada, entrei e parei. Ele pediu meus documentos, e com certeza percebeu meu sufoco, porque perguntou se era minha primeira vez sendo parada. Enquanto pegava os documentos respondi que sim, que eu era do Brasil. Ele perguntou se eu sabia por que tinha sido parada, e eu respondi que não. Ele falou que era porque eu tinha mudado pra pista do Car Pool quando tinham duas faixas amarelas pintadas no chão, que só podia mudar quando tinha uma branca. Como eu ia imaginar isso?! Mas não contestei, pedi desculpas e disse que não sabia. Ele pediu pra eu escrever meu endereço. Perguntei se o do Brasil, ele perguntou se eu estava só visitando ou se agora morava lá. Respondi que estava só visitando e ele disse que então era o do Brasil, e levou meus documentos pro carro dele, e daqui a pouco volta com um papel e me manda assinar. Assinei, ele ficou com uma cópia e me deu uma, e falou "Como você não é daqui não vai precisar voltar aqui, pode ser que eles te mandem alguma coisa no correio, ou pode ser que por você não ser daqui deixem pra lá." Perguntei "Tá, mas então eu não tenho que voltar aqui?" e ele falou "Pode ser que eles te mandem alguma coisa pra pagar, aí você paga, mas talvez nem isso, é só seguir as instruções." Perguntei como voltava pra I5 (já que ele me mandou entrar na entrada lá), ele me explicou e segui meu caminho. Chegando no hotel resolvi ler o papel que ele me deu, e aí vi que embaixo de onde eu assinei dizia "Eu declaro que comparecerei a corte no dia e horário escritos abaixo" e aí tinha um dia e um horário (em outubro) escritos a mão. No verso dizia que se você recebesse alguma coisa no correio pra pagar não precisaria ir, mas se não recebesse nada tinha que ir. Gente, me desesperei, fiquei pensando "E se eu ouvi errado o que ele falou? E se eu tiver que voltar aqui pra isso?" e comecei a chorar! E o pior é que eu me sentia perdida, sem saber o que fazer, porque o guarda tinha dito que talvez eles deixasse pra lá e não mandassem nada. Se caso eu não recebesse nada como ia saber se era porque deixaram pra lá ou se eu tinha que ir? Fiquei muito perdida! E minha tia tentando me acalmar, e aí falou "As vezes algum amigo seu na internet sabe o que fazer" e nisso me veio uma luz "O VPO!!!" corri praqui pra pedir ajuda. O Bier respondeu me deixando muito mais tranquila, me dando o site da superior court de San Diego e dizendo pra ver se já estava no sistema, e se não tivesse ir lá tentar adiantar a audiência. A court que eu tinha que ir não era essa, mas graças a resposta dele tive a ideia de procurar o site dela. Achei, mas a multa não estava lá ainda. Como já era tarde da noite não tinha como entrar em contato mais aquele dia, mas decidi ligar no dia seguinte pra ver se conseguia alguma coisa. E nesse dia fui dormir super preocupada.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.