Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Oi queridas do ♥
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 19/03/2011 - 17:03:39hs

Oi Meninas,
Gente, lendo os recados de vcs, vejo que todas nós aqui sempre temos algo em comum.
Como a Mari e a Fran disseram, sempre na luta com a balança e com as nossas compulsões.A minha em especial:doces...Abriu aqui em Ribeirão uma casa de cup cakes...fui lá conhecer...e comi dois...não podia ter comido um só???Mas como resistir a tantos sabores???
Comprei um simulador de caminhada...estou tentando fazer todos os dias e jurar que ele não vai virar cabide como as duas ergométricas que eu tive!!!
Meninas, ainda não fiz os exames...começo alguns esta semana, mas meu retorno médico é só dia 08/04.
Meu papi tá melhor, graças à Deus.
Mas gente,acreditam que minha Cidinha tá internada...tá com uma crise hepatica...cada vez que vou visitá-la fico morrendo de dó...não só dela que mia pra mim pedindo:"mamãe me leva pra casa",como dos outros bichinos que estão lá.
E vamos combinar que bicho quando precida de cuidados fica mais caro que gente... Já foram mais de 900 reais com ela...graças à Deus que ainda podemos fazer isto por eles,né?
E Lili, vc me perguntou do cachorrinho no e-mail...sim, ele foi adotado...pelo meu marido!!!
Ciza, como as meninas disseram, segura na mão de Deus...Ele te sustenta.E é claro, conte com nosso colinho, faça planos, faça o que gosta de fazer(passear, falar com amigos,estudar)e se colocando na vontade de Deus,pode ter certeza que Ele tem o melhor pra vc.
Xarazinha e Cris, que suspense sobre o novo artigo...vou esperar ansiosa!!!
Dinda, Zelma, Dri, Jane e toda turma,
Bjsss em todas e bom final de semana.
Vivi Xará

Para todas as pessoas que se tornaram amigas aqui no VPO:
"O dia mais importante, não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim, quando ela passa a existir dentro de nós, pois existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam.
Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam seu nome em nossa existência."
(Quando lí isto, lembrei de nossa amizade que começou aqui e ganhou nossos corações).

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Vivi Mansim
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 19/03/2011 - 23:03:08hs

Vivi querida, linda esta frase! Realmente diz tudo sobre essa nossa amizade aqui no VPO. Que a gente consiga estreitar ainda mais nossos laços que por enquanto são virtuais. Mas quem sabe um dia conseguimos reunir todas as tricoteiras? Eu sonho com isso, e que se torne realidade qualquer hora dessas.
Adoro todas vocês!! Fiquem com Deus! Bjs

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Adri

mensagem postada em 19/03/2011 - 23:03:08hs

Adri querida, obrigada por passar essas informações do valor da passagem e também do hotel que vcs vão se hospedar. Eu estou bastante inclinada a ficar na Disney, aliás nunca fiquei. Mas como os hotéis fora dos parques estão com uma tarifa mais cara do que ano passado, penso que ficando em algum economico da Disney será vantajoso. Ainda estou pensando e pesando os prós e contras de ficar lá na Disney que é mais longe ou na International drive e arredores. Vai ser uma decisão familiar pois minha irmã, mamãe, sogra e cunhado estão empolgados de ir conosco. Meu marido vai fazer 40 anos e temos esse sonho de passar lá com toda a happy family... Vamos ver.... Bjão Adri!!

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fran

mensagem postada em 20/03/2011 - 00:03:35hs

Fran querida, eu brigo com a balança desde que me entendo por gente... rsrsrs! Imagina vc que eu fui bailarina!!! Fiz balé clássico durante muitos anos, fiz concurso pro Royal Ballet de Londres e passei com todas as honras! E até dançei no Teatro Municipal do Rio! Eu era boa nesse negócio, mas quando parei por conta de uma distenção muscular começou minha guerra com a balança. É uma luta eterna, sou gulosinha e adoro doce! Mas a Yoga está me ajudando a baixar a ansiedade e estou animada. Vamos ver até quando... bjão

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Viviani Mansin
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:28hs

Fiquei emocionada com seu texto querida, muito lindo...fiquei feliz em saber que seu pai esta melhor e espero que sua gatinha melhore logo!
E vamos tentar controlar nossas compulsões, esta semana vou comer apenas sopa...quem sabe consigo desarrochar um pouco minhas calças (rsrrs), um grande bj boa semana!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Tricoteiras todas sem excessão
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:21hs

Meninas...de texto em texto, as vezes alegres , as vezes nem tanto, vamos nos conhecendo, de força em força vamos nos ajudando e consolidando nossa amizade!
Fico muito orgulhosa de fazer parte deste
grupotão seleto de pessoas muito especiais...
Um grande beijo e boa semana a todas! Zelma

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Vivi
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 20/03/2011 - 12:03:32hs

Vivi, cachorrinho doente é muito triste. Eles não falam e a gente fica sem saber como ajudar.
Quando voltamos de viagem e fomos buscar a nossa Cristal no veterinário, ela começou a passar MUITOOOOO mal. Depois de alguns dias no desespero veio a notícia pior ainda: leucemia ... Fizemos exames semanais durante 40 dias, e aos poucos as coisas foram clareando ...
Enfim, sorte a você com a pequena integrante da família e com o papis.
Beijos, Fabi

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Tricoteiras
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 20/03/2011 - 13:03:29hs

Vivi, Cris, Xará, Lili, Fran, Adriana, Mari, Sandra, e todas as demais tricoteiras que minha ausência ainda não permitiram conhecer.
Depois de um longo e tenebroso inverno estou colocando a vida em ordem. E, para começar bem, ontem organizei, imprimi e montei o album da nossa viagem. Foi muito bom fazer isso!!! (Bateu a vontade de voltar). E assim, corri para esse site maravilhoso.
Aliás, ontem recebi um e-mail da Marathon Weekend de 2012. Dani, prepare-se ...
Bom passei mesmo só para dar um oi, matar as saudades. Agora vou ler alguns posts e artigos perdidos.
Mais Magia, depois vou postar uma foto da pia de cozinha sugerida por vocês.
Beijos

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Amickinhas!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 20/03/2011 - 13:03:41hs

Vivi Xará, minha avó,ela era um doce e muito sábia, pra todos que diziam coisas que a emocionavam, ela exclamava: "Ah! que encanto de doçura!!"...
Sabemos que vc foi batizada de Vivi Xará, e descobri que seu sobrenome é ENCANTO DE DOÇURA! Grande beijo pra vc!
Concordo com Vc, é muito bom quando a gente encontra pessoas que ficam pra sempre nos nossos corações. Eu adoro estar aqui com todas vcs!!!

Mari, eu tbm amoooooooo doce, é o meu boicote! fico inconformada de comer tão pouco, do tanto que gostaria....kkk.
Esta dor na minha perna tá acabando comigo... Quando o corpo não acompanha a cabeça é horrivel!! afff.

Oi Denise, se junta aqui que é uma delícia! É só puxar um banquinho, umas agulhas, um pedacinho de lã e mergulhar no tricô. rs.
As meninas do mais magia, abriram este espaçinho pra gente. (ou a gente que foi gostando e ficando?) rs.

Zelma e tds tricoteiras, um beijo enorme!
Um ótimo domingo e Uma ótima semana de trabalho para todas.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi queridas!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 20/03/2011 - 13:03:39hs

É tão gostosinho ler as mensagens aqui, ainda mais nesse friozinho que tá aqui em SP. Finalmente uma temperatura mais confortável. Adoro o calor, mas amo o frio.

Adri, voce pegou uma ótima tarifa! Acho que a AA é uma das baratas mesmo. Estou esperando o retorno da agência para ver o valor da AA. A Tam pelo jeito não vou encarar. Quando eu fechar eu conto aqui. Que bom que voce já reservou tudo! Agora é hora de planejar os dias lá!

Denise, sua tarifa está excelente! Faz tempo que comprou? Que companhia é? A antecedência ajuda bastante, se deixar para ver muito perto...
E os seus pais? Animadíssimos? Uma vez levamos meus sogros para Orlando, e foi muuuito divertido. Foi uma viagem muito feliz! Hoje ele não está mais aqui, mas deixou essa lembrança boa.
Ah, não existe isso de se intrometer aqui! Voce é sempre bem-vinda!

Xarazinha, adoro as coisas que voce escreve. Voce sempre fala coisas boas que mexem com o coração da gente. Olha, que Deus faça a Cidinha sarar logo! Também fico com pena de ver doguinhos e miaus, ou qualquer outro bichinho doente. Dói na gente.
Esses programas tipo Animal Planet, Discovery, que aparece leão caçando zebra, essas coisas, não posso ver! Fico mal de ver o bicho sendo atacado, e com raiva do coitado do leão que precisa comer.

Mari e Francis, assim como a Xarazinha, pode colocar a gente no grupo das loucas por doces. Gente isso deve ser coisa de mulher, pois não conheço uma que não curta um chocolatinho! Se não tem, já fico agitada e tenho que sair prá comprar.
Olha, esse negócio de balança, cá entre nós é muito chato. Dieta é um saco. A gente fica magra e infeliz porque não pode comer o que gosta. Mas também se come o que gosta e engorda, também fica infeliz. Quer saber, o negócio é esquecer a balança, e ir para Orlando! kkkkk!!!!

Zelma, sua mensagem também é muito fofa! Ficou gostoso o papo aqui né? De vez em quando uma se ausenta um pouco, mas sempre volta.
Essa corrente solidária para a Ciza, que está precisando de um colinho especial, é muito legal.

Fabi!!! Eu ia soltar a mensagem quando vi a sua!! Bem vinda!! A gente sentiu sua falta!
Então voce foi no Beaches and Creammmm.... manda a foto da pia sim!! A gente vai adorar ver!
E a Cristal como ficou? Nossa, espero que tenha melhorado, sei que é uma doença ruim, mas pode haver tratamentom não é? Deus abençoe muito ela.

Um beijo grande!

*Vivian* e *Cris*

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.