Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Xarazinha e Lili!

mensagem postada em 18/12/2010 - 15:12:07hs

Ficamos muito felizes de saber que vocês curtiram o novo artigo! Thanks !!!

Xarazinha, desejamos boa sorte para a filhote linda! Sucesso pra ela na segunda fase!
Estamos virando um musgo de tanto que chove aqui em SP! Help!

Lili, conseguiu achar algum restaurante para comer carne de porco no reveillon?

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 18/12/2010 - 15:12:11hs

A gente estava escrevendo o novo artigo, por isso que estávamos quietinhas!
No eBay eu (Vivi) me aventurei pela primeira vez há poucos dias, fiz duas compras e as duas já vieram.
Voce tem que fazer seu cadastro no eBay, e também no PayPal, que é um site onde você abre uma conta e pode vincular seu cartão de crédito. Tem em português, o que ajuda bem na compreensão. Não é difícil.
Uma vez que você cadastra e vincula seu cartão, todas as suas comprinhas (do eBay ou de outro site que trabalhe com o PayPal) serão debitadas nele.
A vantagem do PayPal é que voce fornece seu cartão somente para ele (um site super seguro), e uma única vez.
Assim, quando for comprar no eBay, não terá de fornecer nenhuma informação do seu cartão para o vendedor.
O eBay, é como o -- palavra censurada -- daqui. Um monte de gente vendendo tudo o quanto é tipo de coisa. Veja sempre a qualificação do vendedor antes de comprar, para ver se ele é bem cotado.
Compras até 50 dólares não são taxadas aqui.
A minha, com a taxa de envio,superou um pouquinho esse valor, mas chegou aqui (demorou um pouquinho).
A Sandra é expert nesse assunto.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Nathalia!

mensagem postada em 18/12/2010 - 15:12:14hs

Tá chegando sua viagem, né ?
O quanto levar sempre depende do que vocês querem fazer por lá, dos hábitos de cada um... essas coisas.
Com compras é difícil estimar, pois vai de cada pessoa o que e quanto vai querer comprar.
Quanto ao dinheiro que vocês estão destinando para alimentação e gasolina, o que vocês podem fazer é o seguinte: separe uma reserva, deixe guardadinho, é sempre bom isso, pois se alguma coisa apertar, você tem algum dinheiro em espécie. O restante divida pelos dias que vai ficar, assim você terá uma cota para gastar naquele dia sem problemas. Se sobrar, volta pro bolo, se faltar, aperta um pouquinho no dia seguinte.
De qualquer forma, lá se aceita cartão de crédito em tudo quanto é lugar, o que é ótimo, certo?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Para Sandraf

mensagem postada em 18/12/2010 - 15:12:00hs

Oi Sandra, tudo bem ? Li que você comprou tenis no site da Foot Locker. Eu também tentei, mas não consegui porque eles dizem que não aceitam Cartão de Crédito do Brasil "Unfortunately, we are unable to accept Credit Cards or PayPal from your country. If you would like to pay for your order using GiftCards, please enter the GiftCard information in the fields below. Otherwise, to place your order using Western Union QUICK Pay, please email us or call Customer Service at 1.715.261.9588 for further information on placing your order."
Como você fez ? Será que é possível no Billing Adress colocar o endereço dos USA e assim eles aceitam ?

Meninas Mágicas

mensagem postada em 17/12/2010 - 15:12:04hs

Oi queridas...
É incrível,mas só a Disney para pensar desta maneira em relação aos portadores de necessidades especiais,e vcs nesta coluna maravilhosa para divulgar este serviço.
Vocês tem razão quando dizem que todos podem se divertir lá,há um tempinho atrás tivemos um amickinho com deficiência visual que fez um relato lindo sobre como foi sua viagem.
Parabéns mais uma vez vcs se superam a cada dia.
Beijos
Lili

Oi Meninas!!!

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:28hs

Oi queridas,
apesar da correria tô aki de novo pra dar um oi.
Ontem foi a colação de grau da filhota e hoje será o baile...no final de semana (domingo e segunda) tem a 2ª fase do vestibular(concorrido até) porque ela quer Unesp.Seja o que Deus quiser!!!

Meninas Mais Magia,
Sem palavras pelo artigo p/ as pessoas mais que especiais...parabéns!!!
Isto só mostra o quanto vcs são sensiveis e super especiais tbm!!!
Ah...eu também prefiro chocolate do que água com açucar!!!!E 32 chocolates...o que é isto?Quase nada!!!
Bjsss

Lili,
Tbm não dá pra engulir esta história do visto negado à uma criança...vamos torcer por ela.
Boa viagem pra vc, minha linda!!!!
Bjsss

Fabi,
Boa viagem pra vc e sua família tbm!!!
Aproveita muuuuuiiiitooo!!!!
Bjsss

Dani Dinda,
Est semana meu afilhado (21 anos - quase a sua idade KKKKK)me trouxe uma cesta enorme de chocolates p/ o Natal...Afff...agora sou obrigada a comer!!!
Eu deveria dar uma destas pra minha dinda tbm!!!E vc pode comer á vontade, né Barbie Dinda????
Bjsss

Meninas tricoteiras,
Bjsss á todas vcs!!!!

Vivi Xará

Olá ºAmickynhasº!

mensagem postada em 17/12/2010 - 10:12:11hs

Acabo de publicar o novo artigo - da nova série - Dicas para Mickeyros de "Orelhinhas Especiais"!

Muito obrigado pela belíssima contribuição, parabéns pela iniciativa, mais uma vez demonstrando de maneira criativa e sensível que Orlando é o lugar mais mágico do mundo.

Eis o link:
- Dicas para Mickeyros Portadores de "Orelhinhas Especiais" - Parte 1.

Ilustração: Edo Callia.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Nathalia

mensagem postada em 17/12/2010 - 09:12:20hs

Assim que meu marido chegar para o almoço eu faço um levantamento de custos. Ele sabe de cabeça. É muito engraçado, quando alguem fala em ir para Disney, imediatamente ele faz uma estimativa mental e empolga totalmente a pessoa.
Mas eu te garanto que se vcs nao se importarem de comer Michelinas, a economia em alimentaçao é enorme. Elas custam em média US$ 1,00 e na promoçao 05 por US$ 4,00. Tem vários sabores. Nós comemos muitas, até para economia de energia (fisica) e tempo, pois chegavamos tao cansados no hotel que ia Michelina mesmo haha.
Ah e US$ 600,00 para tips e estacionamento é bastante dinheiro. Calcule uma média de US$ 14,00 por parque, acho que vai sobrar dindin aí.
Beijos

Meninas Mágicas

mensagem postada em 17/12/2010 - 09:12:54hs

Olá amiguinhas, tudo bem? Cade voces?
Pls me expliquem como funciona o e bay, é seguro?
Eu nunca me aventurei em compras pela internet.
Mas dei uma olhada no site uauuu!!!!, o cartao de cédito vibrou na carteira. Nós temos uma conexao incrível haha.
Vcs estão muito quietinhas. Estao de férias?
Beijos

Please, help me!

mensagem postada em 17/12/2010 - 09:12:27hs

Olá meninas, td bem?

Cada dia a viagem está mais perto (graças a Deus) e as dúvidas vão surgindo na mesma proporção!
É o seguinte, será minha primeira viagem à Orlando/Miami e irei com meu namorado. Ficaremos 15 dias...estou querendo comprar várias coisas (roupa ginástica, jaquetas, moletons, relógios, bolsas, óculos, maquiagem)...enfim, qto será que devo levar para essas compras?
Separamos U$ 1000,00 para comida e gasolina. Colocamos no VTM, caso falte complementaremos com cc e mais U$600,00 no cash para tips, estacionamento e algo mais. Será que é suficiente? Sei que é pessoal, uns gastam mais, outro menos, mas eu preciso de um norte!
Não pretendemos fazer refeições em restaurantes caros, só iremos no Ohana, Chef´s Mickey e T-Rex de especial.

Desculpa o post ter ficado longo, me empolguei...rs

Beijos e obrigada!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.