Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lenina Marzagão

Membro

Inscrição: 16/02/2012

Flávia Freitas
postado por: Lenina Marzagão

mensagem postada em 27/02/2012 - 21:02:45hs

Oi Flávia! Vc lembra em qual capela sua amiga se casou??? Estou querendo muito uma indicação pra minha renovação de votos, mas nao há nenhuma postagem detalhada a respeito, o que sei é apenas pelos sites das capelas... Se vc puder me contar o que souber, agradeço muito!!!

Sobre o Grand Cannyon, apesar de tudo o que já li, estou com a pulga atras da orelha sem saber se fazer o West Rim é "pouco". Tipo, o que eu entendi é que o West é fora do Parque Nacional.... O que eu queria saber é se pelo passeio do West dá pra ver toda a magnitude do Cannyon ou se para isso só mesmo indo pelo South... Help!

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

p/ Flavia Freitas
postado por: Btrack

mensagem postada em 28/02/2012 - 09:02:02hs

Oi Flavia,

deixa eu te perguntar, vc ficou o mesmo tempo de viajem que vou ficar ( 1 semana). Como vc distribuiu os cassinos nos dias? Tem cassino que vale um dia inteiro nele? Ou outros que dá pra só dar uma passada rápida? Outra coisa, vc foi em algum Cirque?

Obrigado!

Bruno

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Respostas
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 28/02/2012 - 23:02:35hs

Marco, o Aria é simplismente SENSACIONAL.... é o mais novo de Las Vegas, super chique e moderno... você vai gostar com certeza. Já o Trump eu não conheci, ele fica longinho da Strip, se você estiver de carro OK, se não reconsidere. O up grade do Tower a gente só conseguiu porque deu overbooking no dia que chegamos, era um feriado americano.

Lenina, A capela que eles casaram é a Graceland.

Btrack, os cassinos em si são muito parecidos, os mais chiques (Ceaser, Aria) tem apostas mais altas, os mais afastados (Stratosphere, p ex) tem apostas de entrada mais baixa. O tempo em cada Cassino depende muito do seu interesse, se for para conhecer, nenhum demora mais de 2 horas andando por ele. Mas alguns tem atrações mais demoradinhas - o Stratosphere se for fazer tudo demora uma manhã ou uma tarde, o Circo Circo tb. Os demias são só passear por eles. Alguns têm shopping - PH, Caeser, Paris... O que a gente fez foi programar todos os outros eventos que a gente queria e ir visitando os Cassinos a medida que a gente ia se deslocando. Por exemplo, fomos a 4 shows (3 do Cirque e um do David Coperfield), deixamos para conhecer esses cassinos nos dias dos Show. De uma forma geral, o cassino em si é bem parecido, mas cada hotel tem uma decoração diferente.

Leonardo - meu marido já ficou lá e disse que é bem razoável, é o mais barato na parte do burburinho da Strip.

Fabio - tive um acesso de riso com o Elvis, quase me mataram!!!

Francine Drebes

Membro

Inscrição: 12/08/2010

Flavia
postado por: Francine Drebes

mensagem postada em 29/02/2012 - 11:02:35hs

Que bom ter relatos de gente que esta voltando..estou indo no final do mês!

Que shows vc foi?? Comprou o ingresso aqui?? Ou deixou para comprar lá...estou querendo ir no O e no LOVE..estou pensando em comprar O por aqui pra garantir e deixar o LOVE pra la, que parece ser menos procurado.

Quanto ao passeio de helicoptero..compraram daqui????

Estou uma pilha de ansiedade...por tudoq ue tenho que fazer antes da viagem, e por tudo que acontecera por la..hehehehe

Bjs

Janaina Abreu

Membro

Inscrição: 27/05/2009

CALICO
postado por: Janaina Abreu

mensagem postada em 29/02/2012 - 15:02:25hs

Pessoal para quem vai de Los Angeles para Las Vegas de carro vale a pena parar nesta cidade é muito legal e existem construções preservadas de 1830 . Chegamos lá e ainda havia uma comemoração do President Day estavam todos vestidos com roupas de época. Valeu a parada .

Janaina Abreu

Membro

Grand Canyon

mensagem postada em 29/02/2012 - 15:02:59hs

O sonho era ir de helicóptero porém a família vai crescendo e ficou difícil . Não poderia ir a las vegas pela 3ª vez e não ir conhecer aquela coisa fantástica. Optamos então em ir de carro até Skywall . Também valeu muito é inacreditável e me parece pelos relatos que está nem é a borda mais bonita mas mesmo assim é indescritível.
Pegamos o Ônibus já no terriório indígena (tb não sai barato _+ 80 doletas por cabeça ) já com a entrada na passarela , depois ele faz mais uma parada em um mirante onde há um restaurante fuleiro com prato feito (comida justa ) porém com preço caro .

Janaina Abreu

Membro

"O"

mensagem postada em 29/02/2012 - 15:02:31hs

Simplesmente fantástico ,comprei o ingresso via internet com 20% de desconto e achei que somente eu estaria lá no horário de 22 h. Enorme engano estava lotadooooooooooo e ´só o palco já é um espetáculo também inacreditável .

Kanine

Membro

Inscrição: 27/10/2010

David copperfield ou Cris Angel - FLAVIA
postado por: Kanine

mensagem postada em 29/02/2012 - 16:02:24hs

Olá
Flavia, li que foi ao show do David copperfield, como foi? Estou indo em abril para las vegas e estou super na dúvida entre cris angel e david, além dos cirque du solei, claro.

Alguém já foi nos dois shows e pode dar opinião? Ouvi dizer que o show do David copperfield é melhor que o Cris Angel, porém, pelo que entendi, o Believe Cris Angel é junto com o Cirque du Solei e aí veio a dúvida.
Outra dúvida é entre o O e o LOVE.
Tenho 4 noites em Las vegas, penso em uma noite livre , o Show do Blue Man , um Cirque du solei e um ilusionista.
Se alguém puder contar um pouco dos shows vai ajudar muito.

obrigada

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Mais respostas!!!
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 29/02/2012 - 17:02:12hs

Kanine - eu só assiti o do David, uma amiga que gosta do Cris Angel foi nesse e não gostou do show. Mas essas coisas são muito pessoais. O que posso dizer é q o do David Coperfield é bem divertido. Entre O e LOVE, fica difícil de escolher, eu fui nos 2 e são muito diferentes. O \"O\" é mais circo, mais espetáculo, mas eu cresci com meu pai tocando Beatles, então sou suspeita, eu chorei, ri, dancei, aplaudi....

Francine - eu comprei tudo daqui porque nós eramos um grupo grande, tanto os shows quanto o passeio ao Grand Canyon. Só o David Coperfield que a gente deixou para comprar lá, e compramos naqueles guichês de desconto. Foi um pouco mais barato, mas nada que valesse o risco de você ficar sem assistir um show que tenha vontade. No caso do David, foi porque a vontade de assistir apareceu lá.

Driving Experience - é um programinha BEM caro que os meninos amam. Você dirige em uma pista de automobilismo carros tops - Lamborguine, Ferrari... Mas a felicidade do meu marido valeu cada centavo!!! Vale mesmo a pena para quem curte carro.

Aline Fernandes Dias

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 01/07/2010

TOUR GRAND CANYON
postado por: Aline Fernandes Dias

mensagem postada em 04/03/2012 - 19:03:20hs

Pessoal, alguem pode me dar uma ajuda ? Vou para Las Vegas em Setembro e pretendo fazer um tour de helicoptereo pelo Gran Canyon, porem entrei no site da empresa papilon e estou meia perdida pois nao sei qual e a melhor opcao. Alguem que ja fez esse passeio poderia me ajudar ? E mehor eu reservar por aqui ou deixar para fechar la ?

Obrigada

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")