Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 29/09/2010 - 11:09:56hs

Oi Daniela, voltei a poucos dias e fiz um roteiro parecido com o que você está pretendendo.
Ficamos 6 dias em Orlando, 2 e meio em Las Vegas e 7 em NY.
Pela experiência que tive, 4 dias em Vegas são suficientes pra conhecer tudo bem direitinho, ficamos menos de 3 e vimos todos os hotéis e assistimos a 1 show, como escrevi no meu relato.
Eu sinceramente não me arrependi de ter passado 2 e meio, pois preferi deixar mais dias pra NY, que é um lugar simplesmente maravilhoso.
Nós somos dispostos pra andar e quando viajamos somos adeptos de dormir pouco (6 a 7 horas) pra aproveitarmos ao máximo as cidades, então 7 dias em NY só não fomos a Little Italy que estava programado, mas o resto fizemos tudo. Vou colocar meu relato lá no VPNI.
Eu faria como as meninas sugeriram, vai pra Los Angeles em outra oportunidade. Bjs.
Cynara

Voltei

mensagem postada em 29/09/2010 - 11:09:45hs

Gente, vou relatar meus dias em Las Vegas aqui. Fiquei na dúvida se deveria escrever aqui ou no tópico Voltei-relatos de minha viagem, mas como trata-se de Vegas, resolvi postar aqui. Assim como fiz com Miami.
Bom, só pra vocês entenderem minha viagem, Passamos 2 noites e 1 dia em Miami, 6 dias em Orlando, 3 dias em Las Vegas e 7 em NY. Miami e Orlando eu já postei no tópicos específicos e depois daqui irei para o VPNI pra relatar NY.
Chegamos em Las Vegas pela United indo de Orlando com conexão em Denver. O voo foi super tranquilo e a paisagem aérea chegando em Vegas lindíssima.
Durante o voo resolvemos alugar um carro, que não estava programado, mas Ricardo, meu marido, resolveu ter essa comodidade. Assim que chegamos ao aeroporto, pegamos as malas e nos encaminhamos à saída que indicava carros de aluguel. Foi super fácil de achar, a sinalização é bem eficiente. Pegamos um ônibus que nos levou, gratuitamente, ao prédio onde ficam as locadoras de carro. Fomos direto a Alamo e pegamos um carro, bem rápido e prático. No nosso roteiro iríamos deixar as malas no hotel, Planet Hollywood, e depois seguiríamos pra o Premium, porém como estávamos de carro fomos direto pra o outlet. Ligamos Vanda, nosso GPS, e chegamos sem dificuldades. Estacionamos o carro e vimos que o estacionamento não era pago. Fomos então às compras. Assim que chegamos fomos ao Guest Service, pegamos o folder de cupons e seguimos. Eu tinha levado impressos vários cupons que peguei na internet no site do outlet, e fomos lá.
Gente, aquele outlet é uma loucura. Achei mil vezes melhor do que o Prime de Orlando e o Dolphin Mall de Miami. Os preços estavam de enlouquecer. Comprei óculos Ralph Lauren por U$ 70 lindo de morrer. Na Fossil na compra de um óculos por U$ 24,50 o segundo tinha 50% de desconto. Saimos de lá carregados de sacolas. Seguimos pra o hotel. Chegamos por volta das 8h da noite. Nosso carro foi levado pra o estacionamento do hotel, que também era free e fomos ao balcão fazer checkin. Tudo resolvido, subimos pra nosso quarto. Adoramos o hotel. O quarto bem amplo, cama muito confortável, banheiro enorme. Tomamos um banho e fomos pra Strip, estávamos loucos pra andar por aquela agitação que vimos ao passar de carro, apesar do cansaço do dia longo.
Assim que descemos e chegamos à rua vimos que o show do Bellagio havia começado, atravessamos a rua e fomos assistir de perto. Emocionante, ficamos encantados. Andamos um pouco para os dois lados da Strip e resolvemos voltar para o hotel, comer alguma coisa e dormir.
Quando fomos ajustar a hora do despertador com nosso relógio, vimos que estávamos acordados a 22h, isso mesmo, a mudança de fuso-horário com relação a Orlando nos deixou totalmente sem noção de tempo. Voltamos o relógio em 2 horas por 2 vezes durante a viagem, isso nos desorientou completamente kkkk.
No outro dia acordamos cedo, fomos tomar café Ocean Menu, no Miracle Mile, o shopping do hotel, que por sinal é ótimo, boas lojas, bem grande. O teto dele na parte de alimentação simula um céu e de vez quando tem uma tempestade com trovões e o céu fica todo nublado, e bem interessante.
Comemos no Ocean Menu, pagamos U$ 5,99 por um café-da-manhã bem completo, com suco, ovos, pães, salsicha. Ficamos bem satisfeitos.
Seguimos pra Strip... andamos muuuuuuito. Adoramos as lojas da Coca-Cola e M&M, comprei uns enfeites pra minha árvore de Natal lindos nas duas lojas. Não paramos na Ross,como já tínhamos comprado muito no Premium, resolvemos concentrar o rstante das compras em NY, já estávamos com muitas malas kkkk.
Adorei o MGM e o New York. O shipping onde fica a Louis Vuitton é maravilhoso, além de muito chique é lindo, bem moderno. Almoçamos no Miracle também, num restaurante de comida gaúcha, o Pampas, mas não gostamos muito não. Subimos no quarto, deixamos nossas compras e seguimos pra o outro lado da Strip. O Ceaser é um capítulo a parte. Simplesmente maravilhoso. Depois de caminharmos muuuuuuuito,voltamos pra o hotel, pois tínhamos o KA pra assistir.
Tomamos banho, descansamos um pouco e seguimos pra o MGM onde fica o teatro do Circe Du Soleil. Gente, fiquei boquiaberta,o que é aquele show? É simplesmente deslumbrante. Vale muito pena. Ficamos muito bem localizados, logo na frente, foi realmente um grande show.
Na volta vimos outro show do Bellagio, dessa vez com músidcas de Sinatra. Confesso que chorei. Muito lindo mesmo. Filmei e pretendo postar aqui o link depois.
Jantamos no hotel mesmo. E pra variar nos perdemos pra acharmos o elevador kkk. Todas as vezes que entrávamos no cassino do Platet tínhamos dificuldades pra achar o elevador, dávamos 3, 4 voltas pra nos encontrar, já estávamos até envergonhados em perguntar aos funcionários o caminho.
No outro dia eu queria voltar pra Strip, mas Ricardo queria voltar ao Premium a todo custo, resultado, fizemos o checkout às 9h, pegamos o carro e fomos ao outlet. Compramos muitas coisa de novo, esquecemos a questão das malas kkkkk. Encontramos a Perfume 4, um aloja de perfumes excelente. Na compra de um perfume o segundo saía por menos da metade do preço. Comprei Burberry Brit,que eu amo por U$ 43. CK One por U$ 26 de 200m, fizemos uma feira lá. Essa loja é muito boa e tem uma vendedora que fala português muito bem, ajudou bastante.
Resolvemos ir a um Wal Mart comprar outra mala, as nossa já estavam lotadas e com as novas compras então kkkk. Com Vanda localizamos facilmente. Eu estava procurando o Netrogema Wave desde Miami e novamente não encontrei. Arrumamos as coisas na mala nove e seguimos pra Fremont. Esperávamos que fosse maior mas valeu a pena o passeio. Saímos de lá no final da tarde. Seguimos pra o aeroporto, deixamos o carro e fomos esperar nosso voo pra New York. Passaríamos a noite viajando.
Adoramos Las Vegas. Passamos pouco tempo mas valeu muitíssimo a pena. E com certeza voltaremos lá. É uma cidade contagiante, pessoas diferentes, muitas luzes, animação total 24h por dia.

ANDREIA -SOBRE VEGAS

mensagem postada em 29/09/2010 - 10:09:08hs

Oi Andreia,

Apesar de nunca ter ido a Vegas, (tb irei pela primeira vez na segunda quinzena de janeiro), já li taaannttoo que posso dizer que já conheço um pouquinho, mesmo sem ter estado lá. kkkkk
Vamos lá: Em Vegas vc terá muiiittoos hoteis para conhecer na Strip (Las Vegas Boulevard) e TEM que conhecer porque são belíssimos e tem várias atrações neles, nem que vc escolha os principais, caso o seu tempo seja curto. Á noite tem um leque de opções de lazer: muiittoos shows (uns 5 Circos de Soleil fixos), LE REVE (show no Win onde o cenário é todo na água), shows da brodway (fantasma da ópera), rei leão, shows de mágicos famosos, shows eróticos, sensuais, enfim, tem pra todos os gostos e bolsos.kkkkk. Tem tb muuiittooss lugares de jogo(é que não pode escrever essa palavra, mas vc deve saber, né?), pois 100% desses hotéis fabulosos de lá tem deles não menos suntuosos, e mesmo que vc não queira jogar, vc precisa ao menos ir conhecê-los. Além de tudo isso, muittooss shoppings (em vários esses hotéis tem mini-shoppings lindíssimos, porém mais caros. Fora isso ainda encontram-se outros shoppings abertos e outlets, onde vc pode comprar por um precinho bem mais camarada kkkkk Tem o centro antigo, chamado Freemont Experience, que é outro lugar que deve ser visitado, de preferncia a noite. Enfim, tem muito o que fazer lá. É só ler um pouquinho, organizar os dias e preparar um roteiro frenético para aproveitar o máximo dessa cidade que não DORME... kkkk

Roteiros

mensagem postada em 28/09/2010 - 21:09:28hs

Olá pessoal, eu e meu marido estamos indo para Las Vegas na segunda quinzena de janeiro. Ele vai a um congresso e eu vou acompanhá-lo. Gostaria de dicas do que fazer em Vegas. Não tenho a menor noção
Li bastante posts de vcs e vi que lá tem um passeio de helicópteros, vc falam do Cirque, shows...
Onde acho tudo isso?
Vou ao Cirque em Orlando. Vale a pena ir em Las Vegas também?
Vi que vcs falam em diversos passeios ao Grand Canyon. Não consegui entender a diferença....Alguém efetivamente fez de helicóptero ?
Alguém poderia disponibilizar modelos de roteiros?

Muitíssimo obrigada.
Andréa

Sambalatte Torrefacione em vegas

mensagem postada em 27/09/2010 - 23:09:16hs

Esta foi a filagem do Chanel Fox5 LasVegas na semana passada.

http://www.fox5vegas.com/local-video/index.html?grabnetworks_video_id=4347546

Estaremos em breve no site do Orlando tickets com o cupon de desconto do Sambalatte.

Um abraco.
Ronaldo Estevs
www.orlandoticketsonline.com.br

Roberto

mensagem postada em 22/09/2010 - 12:09:22hs

Eu já fiz compras para entregar no hotel para chegar até com 15 dias de antecedência. Contudo, estive recentemente em Vegas, no MGM, e eles me mandaram um email dizendo que as compras deveriam chegar lá em 3 a 5 dias antes da minha chegada...

Abs

Compras no Amazon.com

mensagem postada em 21/09/2010 - 20:09:02hs

Vou fazer várias compras no Amazon.com pra serem entregues no hotel. Ja liguei no hotel e esta tudo ok. Gostaria de saber de alguém que ja usou esse sistema com quantos dias de antecedencia da entrada no Hotel eu devo fazer as compras no site?
Alguem q ja usou esse sistema pode me dar uma ajuda?

Daniela

mensagem postada em 20/09/2010 - 12:09:59hs

Oi Daniela, vou dar o meu palpite! A quantidade de dias em Orlando depende se vc vai com ou sem crianças, se forem só adultos 10 dias são mais que suficientes para os principais parques e compras, com crianças eu sugiro pelo menos uns 12 dias pois o ritmo é outro e vc tem que ir a mais atraçoes. Sendo só adultos, dá pra separar 4 dias para Vegas(Disney p/ adultos) e 6 para NY. É claro que 6 dias não é suficiente para conhecer bem NY, mas se vc não perder tempo com as compras, dá pra conhecer os pontos principais e em uma viagem só, conhecer 3 cidades maravilhosas!! Los Angeles eu deixaria para encaixar em uma outra viagem. Então eu faria assim, do Rio- Vegas-NY-Orlando-Rio. Vale observar também que vc deve fazer o melhor roteiro de acordo com as escalas da Cia Aérea escolhida, ok?
Abçs
Rejane

Daniela

mensagem postada em 20/09/2010 - 11:09:49hs

Concordo com tudo que a Ana Lucia falou, que foi mais ou menos o que eu postei tb. Só esqueci de falar de Nova Iork que vc tb queria incluir no seu roteiro. Nao conheço NY, mas pelo que leio e me falam vale a pena ir para passar pelo menos uma semana, para conhecer bem a cidade. Então, talvez seja melhor vc deixar NY de lado pois senão prejudicará sua estadia em Orlando, que eu não recomendo menos de 10 dias.

Sambalatte Cafe em Las vegas

mensagem postada em 19/09/2010 - 22:09:24hs

Para os que tem Twitter em Face Book podem acompanhar a abertura do Sambalatte cafe no Fashion Mall em Boca park.

Poderao estar visitando um mall e tambem o Sambalatte nao esquecer o Lap Top para usar gratuitamente a internet.

Veja em nosso site do Sambalatte onde estamos localizado e a 20 minutos da strip estara no cafe mais bem transado de Vegas.

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.