Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: DESBLOQUEIO DE IPHONE 5S, PLANO AT E T. É POSSIVEL ?
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 25/02/2014 - 20:02:33hs

É possível desbloquear um modelo de iphone 5s com plano de serviço sem fio at e t ? e usa-lo no Brasil ? IMEIS ?

Agradeço (mensagem de Uilian)

OI Uilian

Conforme ja lhe disseram a AT&T so vende telefones com Contrato ao residentes dos USA e com comprovacao de credito.

A melhor opcao e voce coprar o iPhone "Free Contract" que pode ser usado no Brasil sem problema.

Marciofsant

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Res: GALAXY S5
postado por: Marciofsant

mensagem postada em 25/02/2014 - 23:02:55hs

Pessoal, o galaxy S5 vai estar nas lojas apenas em abril ???
Me ferrei... vou estar estar apenas ate o dia 29/marco em Miami/orlando.... (mensagem de Hariel Pitz)

É isso mesmo. Eu tb me 'ferrei"
Ferrei, entre aspas pq eu me decepcionei com ele.

Uilian

Membro

Res: Res: DESBLOQUEIO DE IPHONE 5S, PLANO AT E T. É POSSIVEL ?
postado por: Uilian

mensagem postada em 26/02/2014 - 00:02:35hs

É possível desbloquear um modelo de iphone 5s com plano de serviço sem fio at e t ? e usa-lo no Brasil ? IMEIS ?

Agradeço (mensagem de Uilian)

OI Uilian

Conforme ja lhe disseram a AT&T so vende telefones com Contrato ao residentes dos USA e com comprovacao de credito.

A melhor opcao e voce coprar o iPhone "Free Contract" que pode ser usado no Brasil sem problema.

(mensagem de Antonio Crescenti)

oBRIGADO.
ESTOU ESTUDANDO AS TARIFAS DO SHOPPING EXPRESS. TERCEIRA SEMANA DE MARÇO CHEGO EM ORLANDO. PRETENDO COMPRAR 10 IPHONE 5S, 10 PS4 E ALGUNS RELÓGIOS. DICAS? TIPO: ONDE COMPRAR COM OS MELHORES PREÇOS, NA LOJA PRÓPRIA DAS MARCAS OU COM CUPONS NAS LOJAS DE DEPARTAMENTO E OUTLET? QUANTO CUSTA O TRANSPORTE INTERNACIONAL PARA O BRASIL E BOLÍVIA ?
aGRADEÇO A ATENÇAO.
BOA NOITE

Manuella Vieira

Membro

Inscrição: 02/10/2013

Res: Muamba
postado por: Manuella Vieira

mensagem postada em 26/02/2014 - 11:02:46hs

Putz...florida isso...o justo paga pelo pecador! Por causa de alguns, temos que arcar pela safadeza de outros. (mensagem de Jose Filho Filho)

É bem por aí...
Sofremos as consequências por quem não tá nem aí pra elas e a receita só arrochando!

Manuella Vieira

Membro

Inscrição: 02/10/2013

Res: Res: Muamba
postado por: Manuella Vieira

mensagem postada em 26/02/2014 - 12:02:51hs

Putz...florida isso...o justo paga pelo pecador! Por causa de alguns, temos que arcar pela safadeza de outros. (mensagem de Jose Filho Filho)

OPA, BOM MESMO?
ACHO QUE, QUEM NÃO QUER PAGAR IMPOSTOS AQUI SÃO VOCÊS COM PIADINHAS INDIRETAS. NAO ACHA NAO?
CONSEQUÊNCIA NEGATIVA ESTA AI PARA ISSO MESMO.
BOA SORTE TAMBÉM. (mensagem de Uilian)

Uillian,
Com todo respeito, cara, mas qualquer um aqui no fórum tem direito de expressar uma opinião sobre sua compra para revenda, basta desejar fazê-lo.
Se existe algum direito que ainda temos bem assegurado nesse país é o de expressão!

Uilian

Membro

Res: Res: Res: Muamba

mensagem postada em 26/02/2014 - 12:02:11hs

OPA, BOM MESMO?
ACHO QUE, QUEM NÃO QUER PAGAR IMPOSTOS AQUI SÃO VOCÊS COM PIADINHAS INDIRETAS. NAO ACHA NAO?

Uillian,
Com todo respeito, cara, mas qualquer um aqui no fórum tem direito de expressar uma opinião sobre sua compra para revenda, basta desejar fazê-lo.
Se existe algum direito que ainda temos bem assegurado nesse país é o de expressão!
(mensagem de Manuella Vieira)

ASSEGURADO.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Res: Res: Res: Muamba
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 26/02/2014 - 17:02:43hs

OPA, BOM MESMO?

Uillian,

ASSEGURADO. (mensagem de Uilian)

Uilian,

Você já abriu um posto com o mesmo texto e eu já lhe respondi. No Brasl, vc não entra NUNCA com isso na bagagem, e nem vão deixar vc pagar, sera apreendido instantaneamente.
Vc não acha inocência de sua parte achar que NINGUÉM da receita da um "confere" nesse tipo de fórum? Eu sei de pelo menos 2 ou 3 pessoas daqui que trabalham na receita ai no Brasil.

Pelo que me lembro, vc disse que despacharia isso para a Bolívia direto sem passar pelo Brasil, e se for isso mesmo, evidentemente NINGUÉM aqui, nem eu que tenho importadora/exportadora, poderemos te ajudar, afinal sabemos sobre Brasil/USA e olhe lá!!!

Eu sinceramente não gosto de ler essas coisas de "muambada", pois eu importo/exporto e pago todos os impostos que não são poucos. Mas tbm não recrimino vc, cada um faz o que acha melhor para si.

Agora, parafraseando os demais, é ingenuidade achar que entrará com isso no Brasil. A bagunça no país vai até onde eles querem que vá, e esse é um ponto que eles NÃO querem..
Outra coisa, conforme já foi dito, esses produtos são tabelados, pois são de um único fabricante. Não existe Iphone da Apple e Iphone da Nokia, portanto onde for comprar Iphone será o valor + taxas!

E como disse acima, SE sua intenção é comprar para revender NO BRASIL, e fizer a entrada disso tudo NO BRASIL, mesmo querendo pagar as taxas, muito provavelmente suas mercadorias serao apreendidas e nem direito a imposto a pagar vc terá, pois vai caracterizar comercio, e vc é pessoa física.

Grande abraço

Tarso Cordeiro e Silva

Membro

Uberlandia - Mg

Inscrição: 25/02/2014

Res: Res: Galaxy S5
postado por: Tarso Cordeiro e Silva

mensagem postada em 26/02/2014 - 17:02:13hs

Boa noite,

Alguém sabe se o galaxy S5 vendido nos EUA terá 4G compatível com o 4G Brasileiro e se terá garantia aqui?

Obrigado (mensagem de Tarso Cordeiro e Silva)

Não para suas 2 perguntas, assim como S4.
Para ter o 4G brasileiro, deve ser modelo europeu. Com isso, a garantia não vale no Brasil
Vc já fez seu pré-cadastro? ;-)

A T-mobile já iniciou as pré-vendas!

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Muito obrigado por todas as informações, não fiz o pré-cadastro ,pois na verdade quero o iPhone 5S, mas como ele não possui garantia nem 4G no Brasil pensei em comprar o galaxy S5, no entanto como me informou que ele também não possui, prefiro o iPhone mesmo.
Mais uma vez, muito obrigado!

Grande abraço.

Jose Filho Filho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 01/12/2013

Res: Res: Muamba
postado por: Jose Filho Filho

mensagem postada em 26/02/2014 - 18:02:31hs

OPA, BOM MESMO?

Bem, se a carapuça lhe serviu, faça um ótimo proveito.

Uilian

Membro

Res: Res: Res: Res: Res: Muamba

mensagem postada em 26/02/2014 - 20:02:23hs

OPA, BOM MESMO?

Uillian,

ASSEGURADO. (mensagem de Uilian)

Uilian,

Você já abriu um posto com o mesmo texto e eu já lhe respondi. No Brasl, vc não entra NUNCA com isso na bagagem, e nem vão deixar vc pagar, sera apreendido instantaneamente.
Vc não acha inocência de sua parte achar que NINGUÉM da receita da um "confere" nesse tipo de fórum? Eu sei de pelo menos 2 ou 3 pessoas daqui que trabalham na receita ai no Brasil.

Pelo que me lembro, vc disse que despacharia isso para a Bolívia direto sem passar pelo Brasil, e se for isso mesmo, evidentemente NINGUÉM aqui, nem eu que tenho importadora/exportadora, poderemos te ajudar, afinal sabemos sobre Brasil/USA e olhe lá!!!

Eu sinceramente não gosto de ler essas coisas de "muambada", pois eu importo/exporto e pago todos os impostos que não são poucos. Mas tbm não recrimino vc, cada um faz o que acha melhor para si.

Agora, parafraseando os demais, é ingenuidade achar que entrará com isso no Brasil. A bagunça no país vai até onde eles querem que vá, e esse é um ponto que eles NÃO querem..
Outra coisa, conforme já foi dito, esses produtos são tabelados, pois são de um único fabricante. Não existe Iphone da Apple e Iphone da Nokia, portanto onde for comprar Iphone será o valor + taxas!

E como disse acima, SE sua intenção é comprar para revender NO BRASIL, e fizer a entrada disso tudo NO BRASIL, mesmo querendo pagar as taxas, muito provavelmente suas mercadorias serao apreendidas e nem direito a imposto a pagar vc terá, pois vai caracterizar comercio, e vc é pessoa física.

Grande abraço (mensagem de Marco Antonio Correia)

OBRIGADO.
TENHO SALVO SUAS DICAS.
NÃO IREI FAZER NADA ILÍCITO. ATÉ PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA PERDER.
É APENAS UM ESTUDO. TENHO MUITAS DÚVIDAS, CONHEÇO POUCO O COMÉRCIO DE IMPORTADOS, MAS SEI QUE A DEMANDA É GRANDE.
PESSOAL SÃO MUITO INCOMODADO. MAS SUAS CRITICAS EU ACEITO, POIS, SÃO CONSTRUTIVAS. meu rico dinheirinho hehe.
VALEU

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.