Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval

mensagem postada em 21/09/2013 - 16:09:00hs

Estou em Orlando, fui na Apple do Mall At Milenia e o atendente me falou que tem o tal do Full Price ( só preto ) mas ele diz que não sabe se funcionaria ano Brasil.
Você tem alguma informação se funciona ou não no Brasil?
Abç

Galera que está em Orlando ??

mensagem postada em 21/09/2013 - 04:09:19hs

Oi Pessoal,

alguem que esteja em Orlando já conseguiu comprar um I-Phone 5 S ou 5 C unlocked ou Full Price ??
Abraços e aproveitem bastante a viagem !!

Roberval.

Res: Res: Res: iPhone 5s

mensagem postada em 20/09/2013 - 11:09:52hs

Estou na fila da Apple - 5s só com contrato, apenas o 5c fullprice. E nao tem mais o 5. E agora ? O que comprar ? (mensagem de SALETE ZANARDI ALVARES ROMANO)

Pelo que li eles estão falando que não tem, mas você pode solicitar o da At&T sem contrato, falando que quer pagar o valor cheio.
Só se esgotou(o mais provável).
Tenta na best buy (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Quanto está custando o 5C??

Fullprice = desbloqueado??? (mensagem de Thiago RS)

Isso Thiago, acho que o 5c ta 549 + impostos.

Res: Res: iPhone 5s

mensagem postada em 20/09/2013 - 11:09:20hs

Estou na fila da Apple - 5s só com contrato, apenas o 5c fullprice. E nao tem mais o 5. E agora ? O que comprar ? (mensagem de SALETE ZANARDI ALVARES ROMANO)

Pelo que li eles estão falando que não tem, mas você pode solicitar o da At&T sem contrato, falando que quer pagar o valor cheio.
Tenta na best buy (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Quanto está custando o 5C??

Fullprice = desbloqueado???

Res: iPhone 5s

mensagem postada em 20/09/2013 - 10:09:30hs

Tenta na best buy

Res: Iphone 5s

mensagem postada em 20/09/2013 - 05:09:04hs

Nathália,

a informação que tenho é que a frequencia do 4G do Brasil é diferente da frequencia praticada nos EUA.
"Em sua primeira etapa de implantação, a rede 4G brasileira está funcionando nas faixas de frequência de 2.500 Mhz a 2.600 Mhz. Nos Estados Unidos, um dos principais destinos procurados por quem quer comprar gadgets no exterior, a rede 4G opera nas faixas de 700 Mhz a 2.100 Mhz. Portanto, aparelhos como o iPhone 5, com suporte à internet móvel ultraveloz daquele país, não são compatíveis à rede brasileira. A incompatibilidade também ocorre na via contrária: um aparelho 4G comprado no Brasil não funcionará na rede 4G no exterior."
Fora isso, se vc comprar o aparelho Full Price (ou unlocked) nos EUA, ele funcionara normalmente no Brasil, menos o acesso a internet pelo 4 G ok ?
Para conseguir comprarhoje vc vai ter que madrugar nas lojas da Apple em Orlando, pois a procura vai ser grande ...

Mais informações veja este LINK
SDS,
Roberval.

Pessoal, peciso urgente de ajuda. Amanhã lançará o Iphone 5s aqui e estou maluca por um....minha duvida é...alguém sabe se ele funcionará normalmente no Brasil? Já iniciarão as vendas do full price? Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Iphone 5s

mensagem postada em 19/09/2013 - 22:09:12hs

Pessoal, peciso urgente de ajuda.

Amanhã lançará o Iphone 5s aqui e estou maluca por um....minha duvida é...alguém sabe se ele funcionará normalmente no Brasil?
Já iniciarão as vendas do full price?
Obrigada

Res: Res: dica-PARA MARCELO PAIVA

mensagem postada em 18/09/2013 - 19:09:17hs

Pra quem nao sabe....o tem fui no Florida Mall, tem um quisque em frente a apple que vende aparelhos desbloqueados, la eles desbloqueiam qualquer aparelho por 70 dolares, na hora!
Minha mulher nao liga pra celulares, smartphone....pra ela quarquer um tava bom....entao comprei um nokia lumia pra ela na loja, bloqueado por 80 dolares e levei la pra desbloquear, coloquei meu chip da vivo nele e pronto....ta funcionando perfeitamente......total: 150 dolares num smartphone (mensagem de marcelo paiva)

Ola Marcelo!
Vc sabe me dizer se o iphone tbm pode ser desbloqueado nesse quiosque? e onde vc comprou esse nokia por $80??? (mensagem de aline lopes)

Estou interessada em saber também :-)
Obrigada!

Chip de internet tmobile

mensagem postada em 17/09/2013 - 22:09:07hs

Quem já fez o plano de 20 doláres da tmobile só de internet poderia me informar se os 500mb do plano são suficientes para se comunicar via skype? Outra coisa ao realizar a contratação pode pagar em dinheiro ou eles aceitam somente pagamento com cartão de crédito? E por último a contratação gera algum contrato ou pode ser somente por 1 mês?
Muito obrigado.

Res: dica-PARA MARCELO PAIVA

mensagem postada em 17/09/2013 - 22:09:18hs

Pra quem nao sabe....o tem fui no Florida Mall, tem um quisque em frente a apple que vende aparelhos desbloqueados, la eles desbloqueiam qualquer aparelho por 70 dolares, na hora!
Minha mulher nao liga pra celulares, smartphone....pra ela quarquer um tava bom....entao comprei um nokia lumia pra ela na loja, bloqueado por 80 dolares e levei la pra desbloquear, coloquei meu chip da vivo nele e pronto....ta funcionando perfeitamente......total: 150 dolares num smartphone (mensagem de marcelo paiva)

Ola Marcelo!
Vc sabe me dizer se o iphone tbm pode ser desbloqueado nesse quiosque? e onde vc comprou esse nokia por $80???

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").