Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marina Arenari

Membro

Inscrição: 25/08/2010

Lívia Maia
postado por: Marina Arenari

mensagem postada em 27/08/2012 - 14:08:46hs

Olá,
Tenho esse links, se ajudar....

http://disneyparks.disney.go.com/blog/

www.coasterforce.com/world-park-guides/us-park-guides/southeast

http://disneyworld.disney.go.com/calendars/

boa sorte

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Cast Member!
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 28/08/2012 - 19:08:10hs

Amigos do VPO!

Vim aqui contar pra vocês de primeira mão a novidade: SEREI cast member DO WALT DISNEY WORLD!

Acabei de saber que fui aprovada no processo seletivo!

Meu programa começa dia 9/12, e encerra dia 01/03. Nos 10 primeiros dias eu provavelmente estarei em treinamento, mas daí pra frente adorarei encontrar com vocês por lá!

Ainda não sei meu local de trabalho, mas sei que trabalharei com Attracions e Operations, podendo ser nas catracas dos parques, nos brinquedos organizando as filas, fast passes, ou mesmo ajudando as pessoas 'perdidas' pelo parque explicando onde fica o quê!

Quando eu tiver detalhes de onde eu vou trabalhar venho aqui contar pra vocês.

TO MUITO FELIZ!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Fernanda - Cast Member!!!!!!
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 28/08/2012 - 19:08:23hs

Fernanda!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!! CONGRATULATIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, Fernanda que máximo!!!!!! Como eu brinquei muito com os brasileiros que encontrei no parques da Disney e da Universal: Ah se no meu tempo fosse assim!!!!!!
Pena que eles não aceitam senhoras (kkkkkkkkk) de 50 anos para intercâmbio, pois tenha certeza se algum dia abrir inscrições eu serei a primeira da fila!!!!!

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!

Felipe N. Gerdes

Membro

Inscrição: 09/09/2008

Dia 25 e 31...
postado por: Felipe N. Gerdes

mensagem postada em 29/08/2012 - 00:08:13hs

Pessoal, desta vez vou encarar natal e ano novo em Orlando

A última vez que fiz isso, foi com meus mais a muuuuitos anos... rsrsrs

Chego em Orlando no dia 24 as 16h, e pensei no seguinte:

Dia 24/12, até chegar no Hotel, já será umas 18h, um passeio leve e jantar em Downtown Disney, e cama!
Dia 25/12, acordo cedo e Magic Kingdom (que horas fecha o parque este dia?) Tem algo especial que tenho que pagar a parte?
Dia 31/12, sem dúvida, Epcot!

No dia 31 sei que não preciso de nenhum ingresso extra, mas e no dia 25?

Logico que sei que estes são os dias mais lotados, massss, estando lá, nem ligo! rsrsrs

Ficarei até o dia 7/01 em Orlando.

Obrigado

Felipe

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Horário do Sea World
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:39hs

Que horas normalmente fecha o SW???
É um parque que daria pra fazer tranquilamente dia 2 de janeiro, até umas 17 horas?
Estou na dúvida se nesse dia faço Sea World ou Animal Kingdom, pois não poderia ficar até tarde num parque já que tenho ingressos pro basquete que é as 19h.
No meu roteiro inicial, dia 2/1 eu pus o Animal Kingdom, mas vi que nesse dia tem EMH e eu não estarei mais hospedada em hotel da Disney.
Desde já, obrigada! °o°

Marcelo Zanchet

Membro

Cuiaba - Mt

Inscrição: 30/03/2007

Época de Natal em Orlando
postado por: Marcelo Zanchet

mensagem postada em 29/08/2012 - 12:08:58hs

Olá, estou indo com minha família para Orlando entre os dias 10 e 24 de dezembro. Já conhecemos os parques Disney e meus filhos de 10 e 13 anos tem preferência de ir aos parques da Universal pelas montanhas russas.
Gostaria de saber qual dos parques da Disney fica mais diferente na época de natal para repetirmos. Ouvi falar da festa de Natal que acontece algumas noites no MK com neve artificial e tudo. Vale o investimento? Ouvi falar também que em Celebration tem algum evento do tipo. E nos outros parques, tem alguma diferença importante? Grato e no aguardo.

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Fernanda!
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 29/08/2012 - 12:08:08hs

Fernandaaaaaaaa, que sonhoooooooooo! Parabéns!!!!!!!!!! Vc merece muito, afinal é uma superhiperultra entendida dos assuntos Disney!!!!!! Hahaha
Vê se consegue postar de lá, onde vc vai estar tal dia, pra que a galera que tiver lá nessa época possa conhecer a salvadora das dúvidas de muitos por aqui!!!!! °o°

Beijão!

Fernanda Paronetto

Membro

Felipe, Mariana, Roberta e Marcelo

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:31hs

Gente eu to pelo celular, desculpa fazer uma resposta só... mas assim pelo menos vai rápido!

Felipe,

Dia 25 não precisa pagar nada a parte nem adquirir ingresso especial. O parque fecha lá pelas 11, meia noite

Mariana,

O Sea World é um parque rápido. Dá pra ir nele e ir pro jogo sim!
Acho até melhor que o AK nesse caso.

Roberta,

até dia 7/12 eu to por aqui! depois disso eu embarco e lá vou demorar pra ter acesso a internet!

Marcelo,

Os parques que ficam mais bonitos são o MK e o DHS. Depois procure no google imagens do show Holiday Wishes no MK, que vai ser exibido depois do Celebrate the Magic, show novo que começa em novembro. O DHS tem o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, se você ver UMA FOTO no google já vai ver que vale a pena.
Em celebration fica um mini ring de patinação no gelo, e neve artificial também. é um passeio gostoso!

Roberta Mahaut Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 19/06/2012

Fernanda Paronetto
postado por: Roberta Mahaut Rodrigues

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:33hs

Fernanda,

vi sua dica do The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights e fui ver as fotos no site da Disney. Que lindo! Vi que será de 09 nov 2012 até 06 jan 2013. Como funciona? Basta ter o ingresso normal, né? Tem horário específico?

Bjuss

Fernanda Paronetto

Membro

Roberta

mensagem postada em 29/08/2012 - 22:08:51hs

Assim que escurecer as luzes já acendem! elas ficam acessas a noite inteira, até o parque fechar. a cada 5 minutos elas começam a cantar e dançar! Ingresso normal, pode ficar la vendo elas o tempo que quiser.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.