Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lislei Teixeira

Membro

Inscrição: 23/10/2010

Parques no Reveillon
postado por: Lislei Teixeira

mensagem postada em 23/10/2010 - 13:10:01hs

No ano passado tentamos entrar no MK dia 31 na hora do almoço e já estava lotado. Não deixaram entrar com o carro e pediram pra gente estacionar no Epcot e pegar o transporte interno pro MK. Fizemos isso e não conseguimos pegar o Monorail. Ficamos no Epcot, que estava lotadíssimo tb mas foi ótimo. Assistimos à queima de fogos das 20h e depois o parque esvaziou um pouco. Na verdade, a cidade toda é uma festa e é muito bom estar lá!

Livia Dornelas Corrêa

Membro

Inscrição: 08/07/2010

Onde passar o Reveillon?
postado por: Livia Dornelas Corrêa

mensagem postada em 22/10/2010 - 21:10:33hs

Oi pessoal!
Estou precisando de umas dicas para o reveillon...
É melhor passar a virada do ano no Epcot ou no MK?
Qual é o melhor lugar para jantar? E tem como fazer reserva antes?
Irão viajar comigo 2 crianças de 12 anos, entao gostaríamos do melhor lugar possivel!
Se puderem me ajudar, será ótimo!
Obrigada,Lívia

Irma Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/12/2009

Para Rafael Melo e Maria da Graça
postado por: Irma Pereira

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:21hs

Olá,
Estarei em Orlando em 31/12 com minha irmã, filha, sobrinho, sobrinha , sobrinho neto de 6 anos e mais um casal de amigos com duas crianças em idade de 12 e 6 anos. Nossa opção foi MK. Apesar de já termos lido que fica muito cheio nunca estivemos nessa data por lá. Então, resolvemos pagar para ver rsrsrs. Tudo é válido quando estamos em Orlando e como o MK é nosso parque do coração é pra lá que iremos!!!

Abç, Irma

Rafael Melo

Membro

Inscrição: 20/10/2010

Revellion
postado por: Rafael Melo

mensagem postada em 21/10/2010 - 22:10:45hs

Amigos é minha primeira vez em Orlando, e estou indo com minha esposa e filha de 05 anos, então gostaria de saber se existe alguma dica para passar a virada do ano??? Será que a minha filha aguentaria até a virada do anos????

Tatiane Ribeiro Gomes

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Lú Azevedo
postado por: Tatiane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 09/10/2010 - 17:10:51hs

Lú, obrigada pela dica. Eu estava um pouco desanimada, pq eu não consegui reservar o Royal Table, p/ o dia 24/12, mas como eu coloquei o Sea World p/ o dia 25/12, já estou feliz de poder reservar um restaurante legal.

Brigadinha!

Maria do Carmo

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/09/2010

REVEILLON NA EPCOT
postado por: Maria do Carmo

mensagem postada em 09/10/2010 - 12:10:34hs

Olá pessoal,
estou indo para Orlando dia 29/12, e estou pretendendo passar o reveillon na Epcot...sei que fica muito cheio,mas pelo fato das avenidas serem largas, acho que o aperto será menor.Pq na verdade queríamos passar no MK.Bom o que vcs acham??
E tb desejo marcar uma reserva num restaurante lá, na Epcot...Alguém tem alguma dica?? Pretendemos jantar antes da virada...tipo uma 8 horas..Se alguem, puder me ajudar, desde já agradeço.
abs
Maria do Carmo.

Sérgio Barreto

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 07/10/2007

Old Town
postado por: Sérgio Barreto

mensagem postada em 08/10/2010 - 20:10:12hs

Pessoal,
alguém já passou ou ouviu falar do réveillon em Old Town (Kissimme) ???
www.old-town.com

E no restaurante da Nascar (citywalk) ???

Vou com um grupo grande no final do ano, mas não temos interesse em passar o réveillon em parques.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Gabriela
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 07/10/2010 - 16:10:21hs

Aí é que etá,os parques lotam no dia 31,principalmente os da WDW aí eles facham lá para o meio dia,mas eu vi alguém falando que o ano passado eles reabriram por volta das 16,00hs mas foi por pouco tempo,então não gostaria de palpitar nada porque tenho medo de vc perder a viagem e depois ficar sem lugar para passar a virada

Patricia F Alves

Membro

Inscrição: 27/04/2009

quero me juntar a vcs!!!!!!!
postado por: Patricia F Alves

mensagem postada em 07/10/2010 - 13:10:24hs

tb stou indo no Natal e Ano Novo. Natal vou tentar algum restaurante em Downtown Disney.... alguma dica? Estou indo sozinha com 2 filhas (6 e 2 anos).
Reveillon vou me juntar ao grupo na Epcot Basta saber o ponto de encontro então!
Patricia

Lu Azevedo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/09/2010

Sea World 24/12
postado por: Lu Azevedo

mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:12hs

Olá pessoal!

Vi algumas pessoas dizendo que os parques costumam fechar por algumas horas no dia 24/12.
Pretendemos passar este dia no Sea World. Ele tbém fecha ou abre normalmente durante o dia todo?
Ah, no site da Disney tem os horários dos parques, mas não encontrei os horários dos parques fora do complexo (ex. Sea World, Universal, Island, etc.). Onde posso encontrá-los?

Obrigada!
Bjs,
Lu.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").