Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 13/05/2010 - 22:05:18hs

Olá pessoal do VPO! Abusando da ajuda de vcs...
Tenho dúvidas sobre o DP. É preciso fazer reserva em todos os restaurantes (table service) ou só nos mais concorridos?
Quanto tempo antes tem que reservar os restaurantes? E se ainda não souber a ordem dos parques ou tiver que fazer alguma alteração na programação (p ex chuva) e não for ao parque onde tinha feito a reserva pro restaurante? É um risco mesmo?
Li aqui no VPO sobre depósito no ato da reserva... acontece em todos os restaurantes?
"Brigadão"!

Francine e Rodrigo

mensagem postada em 13/05/2010 - 20:05:41hs

A minha agencia me falou q ate 1 mes antes da viagem ela inclui a promoção.
Por garantia ja reservei em alguns restaurantes legais q usam table service. Se nao sair cancelo a reserva e só vou em 3...
Ai q ansiedade!! Foi final de julho q saiu???

Daniela Braun

mensagem postada em 13/05/2010 - 14:05:32hs

Daniela, conforme o Anderson comentou aqui no final de Julho do ano passado a Dinsey estendeu a promoção do DP Freen para Outubro, acho que chegou a ir até Novembro não lembro. Então acho que vale muito a pena aguardar. Como já comentei ano passado eu tinha uma reserva Hotel + Parques, ai depois apareceu o DP Free, liguei pra lá e pedi pra incluir. Eles cancelaram a minha reserva e montaram outra com o DP Free. Pra não ter que fazer isso de novo acho melhor esperar até Julho/Agosto. Digo que cancelaram porque eles me enviaram um novo nº de reserva.

anderson/fabio

mensagem postada em 13/05/2010 - 09:05:10hs

nao consegui chegar em um acordo com meu agente de viagens pois ele disse que desconhece a possibilidade de up grade no dining. deixa pra lá, enfim, vou fechar direto do site da disney sem a agencia. me bateu uma duvida, o preço que eles dão no site, ja vem com todas as taxas? sei que não é o topico, mas qto aos ingressos da universal e sea world e busch gardens, eles passam um valor no site, tbem já é com taxas?

T-REX e RAIN FOREST

mensagem postada em 12/05/2010 - 23:05:25hs

Olá pessoal! Por favor, estou com uma dúvida. Não localizei nem o T-REX nem o RAINFOREST na lista dos restaurantes que aceitam o Dining Plan. Eles estão fora mesmo? Peço desculpas caso alguém já tenha feito essa pergunta. Muito obrigada! Jerusa.

Duração da promoção

mensagem postada em 12/05/2010 - 22:05:12hs

Olá gente. Tenho uma dúvida, procurei nos posts anteriores e não achei. Se eu fechar com os ingressos e o dining plan por 7 dias, só posso usar no período da hospedagem ou posso continuar usando os ingressos e as refeições por mais tempo? E quanto tempo?
Estava pensando em ficar 7 dias em um hotel Disney e mais 5 num hotel fora e queria saber se poderia continuar usando as refeições...
Beijos e obrigada!

Adriana

mensagem postada em 12/05/2010 - 19:05:36hs

Adriana, estarei indo dia 17/09 e retornando 02/10. Peguei todas as dicas aqui no site, pois é a minha primeira vez em Orlando.

Deixarei meu email no tópico recados e bate-papo, se vc quiser dar uma olhada te mando o que já fiz.

Abs.,
Gisele

Erica

mensagem postada em 12/05/2010 - 17:05:27hs

O DDP free já esta disponível tanto no site da Disney ,como em várias agências aqui em São Paulo,então se você comprar nas agências credenciadas Disney o DDp free já vem incluso (hotéis mais ingressos).

Kátia

mensagem postada em 12/05/2010 - 15:05:14hs

Pois é Katia, estou na agonia de sair o DPP free para 11/10, ano passado saiu, este ano tem tudo para sair tbem. Ja comprei tudo e a minha agencia me mandou um email ontem avisando q logo q sair a promoção ela inclui o DPP free para mim. Se nao sair vou do mesmo jeito....ehehhe

Antes de sair o DPP free no site da Disney, saiu no site da Virgin a promoção, e neste mesmo site agora esta a promoção até 18/11. (te mando tbem outros links q tem essa promo, me parece q sao site europeus)
http://www.virginholidays.co.uk/special_offers/disney_diningplan/ - atualmente só para hoteis moderados ou luxo, mas antes foi assim tbem, depois q liberaram para o economico

http://www.travelcitydirect.com/disney-dining-plan-2010/ - este para todos os hoteis

DANIELA BRAUN

mensagem postada em 12/05/2010 - 14:05:46hs

Daniela, estou na mesma expectativa que você aguardando a saida do dinning plan para outubro. Nossa unica diferença é que eu ainda não fechei o meu pacote, só comprei o aereo, com medo de não conseguir acrescentar no futuro. Você comenta no seu post de 08/05 que viu em um site do exterior a prorrogação até 18/11. Você poderia me fornecer este site para que eu possa encaminhar para a operadora que estou cotando para ver se ela me da alguma garantia?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.