Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Antonio e Lysle
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 06/05/2009 - 22:05:37hs

Olá Antonio e Lysle, mais uma vez obrigado pela ajuda. Fico mais tranquilo em saber que no Vittorio's existe este espaço para eventos com 100 lugares. Só resta saber se já não havia nada programado nesta mesma data e hora. Realmente o pessoal de Maio se animou e pelas minhas contas, teremos algo em torno de 60 pessoas no dia 14/05.
Se alguém mais estiver animado pra comparecer, é só falar.
Abs
Alessandro

Lysle Corbal

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Vittorios
postado por: Lysle Corbal

mensagem postada em 06/05/2009 - 21:05:46hs

Alessandro,

O Gilson já chegou em Orlando . Eu estou indo amanhã pela manhã .(07/05)
Ele me buscará no aeroporto , já está sabendo do nosso encontro .
Só falta confirmar o numero correto.

Até lá !!!!

Lysle

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Alessandro
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/05/2009 - 17:05:58hs

Acabei de falar com o Gilson do Vittorios, realmente ele estava no Brasil por isso nao enviou nenhuma resposta.
Ele deve postar alguma coisa por aqui ainda hoje.
O que posso adiantar e que o Gilson ja esta inteirado sobre o encontro, e o salao onde costuma promover os Encontros tem capacidade para ate 100 pessoas, assim a lista pode aumentar a vontade..

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Nana
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 06/05/2009 - 14:05:06hs

Oi Nana,não vejo problema nenhum em vc ir com o seu pessoal no encontro do dia 14/05. Eu não cheguei a conseguir um contato com o Vittorio's pra confirmar a quantidade de pessoas que estarão presentes. O Antonio e a Lysle conseguiram contato com eles, mas ainda sem uma definição final sobre a quantidade. Vi no site que o restaurante é grande (+ de 400 lugares), então não acredito que tenhamos problemas.
De qq forma, como chego em Orlando no dia 12/05, pretendo dar uma passada por lá e resolver pessoalmente. Segue lista atualizada.
1-Alessandro e Raquel (talvez meus sogros tb)
2-Flavia e Danielle
3-Duda, Leonardo, Monica, Ligia e Terezinha
4-Juliana, Vera, Arthur, Taís e Jacy
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
7-Ana Carolina e namorado
8-Sabrina, Samantha, Julia e Leticia
9-Ciro e Sabrina
10-Elaine e Fernando
11-Gláucia, Sandro e Eduardo
12-Gracielle e mãe
13-Paula, mãe e filho
14-Andrea, Dudu, Camila e Pedro
15-Patricia, Pedro Paulo e Ana Clara
16-Lysle, Jean e filha
17-Nana e mais 9...rs
Abs
Alessandro

Adriana Serra de S. Lopes

Membro

Inscrição: 31/03/2009

Encontro de Maio
postado por: Adriana Serra de S. Lopes

mensagem postada em 06/05/2009 - 14:05:54hs

Oi Alessandro,

Gostaria saber se ainda dá pra participar do encontro de maio, somos um grupo de 10 pessoas de Brasília, pois vi que vc já está reservando mesa no Vittorio's.
A gente tinha cancelado a viagem por causa da maldita gripe suína, já que estamos viajando com crianças, mas depois de ver que não passou de sensacionalismo da imprensa brasileira nós resolvemos ir e estaremos por lá no dia 14 qdo vcs estão marcando o encontro.

Aguardo seu retorno.

Obrigada,

NANA

Grupo 7

Membro

Inscrição: 30/08/2008

ENCONTRO ORLANDO AGOSTO...
postado por: Grupo 7

mensagem postada em 06/05/2009 - 13:05:06hs

Pessoal que já confirmou presença, o encontro será no jantar? Podemos marcar para o jantar, o que acham?

ENCONTRO dia 12/08/09:
1- Cibele e César (Brasília)
2- Karine e Márcio (Brasília)
3- Stella e Francisco (Piracicaba/SP)
4- Márcio & Fabíola (Fortalea-CE)
5 - Aline e Charles (São Paulo - SP)
6 - Bruno, Nathalia e Bruninho (12 anos)
7 - Eduardo, Patrícia e Gustavinho (11 anos)
8 - ...

O local sugerido até o momento é o Vittorio's. É um local de fácil acesso, na International Drive, comida típica brasileira, buffet a vontade poor pessoa. Estamos aceitando sugestões ainda. A opinião de todos é importante!!!

Patricia F Alves

Membro

Inscrição: 27/04/2009

PAULA
postado por: Patricia F Alves

mensagem postada em 06/05/2009 - 12:05:14hs

vou no Vittorio's dia 14 sim! eu chego em Orlando dia 11. ficamos na dúvida se íamos por causa da gripe, daí nem reservamos... mas, acabei de falar om a orlando tkts on line e eles fazem a reserva por lá tb! clica no banner deles, tem telefone de SP q transfere para lá. tem nextel tb.
segundo eles só não conseguimos marcar o castelo da cinderella pois precisamos de 6 meses de antecedencia, mas o Chef Mickey é tranquilo.
bjs

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

patricia
postado por: Monteiro

mensagem postada em 06/05/2009 - 12:05:39hs

queria te fazer uma pergunta!!!??
vc fez alguma reserva p cafe da manha/almoço/janta com os personagens em algum lugar...pois deixei na mao da minha agencia de viagem e ela me informou esta semana q nao conseguiu quase infartei...qquer coisa vc me avisa tá.....
abç paula

Kamila Azevedo Ribeiro

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 21/04/2008

Magda e Raissa
postado por: Kamila Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 04/05/2009 - 21:05:58hs

Oi gurias! Pelo roteiro que tenho aqui de nossa viagem, dia 23 estaremos em compras, então não teria problema de marcarmos a janta. Dia 24 estaremos no Hollywood, então sairemos tarde... Vou só confirmar com o pessoal e dou o ok para fecharmos nossa data, assim a Raissa e seu esposo podem participar!
Bjs

Grupo 7

Membro

Inscrição: 30/08/2008

AGOSTO
postado por: Grupo 7

mensagem postada em 04/05/2009 - 21:05:50hs

ENCONTRO dia 12/08/09:
1- Cibele e César (Brasília)
2- Karine e Márcio (Brasília)
3- Stella e Francisco (Piracicaba/SP)
4- Márcio & Fabíola (Fortalea-CE)
5 - Aline e Charles (São Paulo - SP)
6 - Bruno, Nathalia e Bruninho (12 anos)
7 - Eduardo, Patrícia e Gustavinho (11 anos)
8 - ...

O local sugerido até o momento é o Vittorio's. É um local de fácil acesso, na International Drive, comida típica brasileira, buffet a vontade poor pessoa. Estamos aceitando sugestões ainda. A opinião de todos é importante!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.