Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DUVIDA!

 mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:40hs
 
 

To com uma grandeee dúvida! Para a noite do Natal nao sei se reservo jantar no crystal palace ou no Liberty Tree tavern. Tem vaga p/ os dois e eu nao conheço nenhum deles. Seremos 3 adultos! Alguma sugestão?
Obrigada

 


 
Oi Claudia!

 mensagem postada em 30/10/2009 - 17:10:36hs
 
 

O que pode te ajudar também é dar uma lida no artigo que a Grecy escreveu sobre reservas de restaurantes, está bem explicadinho, passo a passo.
Vá no menu horizontal acima, clique em colunas, e de lá voce acessa o artigo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Claudia - Site Disney

 mensagem postada em 30/10/2009 - 17:10:46hs
 
 

Claudia, realmente, colocando só disney fica difícil rsrsr

Experimente colocar "walt disney world", o primeiro resultado será o que você está procurando <http://disneyworld.disney.go.com/>, para fazer as reservas vá em <http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/>

abs

Victor

 


 
Site da Disney

 mensagem postada em 30/10/2009 - 17:10:41hs
 
 

Gente, sou uma anta cibernética.
Joguei Disney no Google e não achei o tal site para fazer as reservas...

Qual o site da Disney para fazer as reservas???
E como meu inglês não é lá essas coisas, tem alguma dica especial para fazer reservas? Algum texto pronto que possa mandar ou é só preenchimento de dados?

 


 
OHANA e CRYSTAL PALACE

 mensagem postada em 30/10/2009 - 07:10:03hs
 
 

Gente por favor me ajudem!!
Fiz reserva no Ohana e no Crystal palace e gostaria de saber que tipo de comida é servido la e media de preço. É serviço de buffet ou a la carte?
Para o Crystal Palce fiz reserva para dia 24 de dezembro as 9da noite (NATAL)...é uma boa opção ou vcs me sugerem outra coisa? De ambos assisto o wishes?
Obrigada!

 


 
Fábio

 mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:37hs
 
 

Muitíssimo obrigada.
É verdade, o VPO é uma maneira de nos mantermos ligados sempre a Disney.
Este final de semana levarei ao meu grupo de viagem as informações do T-Rex, que parece um mini parque né?
Minha filha ficou empolgadíssima. Segunda feira, provavelmente estarei fazendo nossas reservas.
De novo, muito obrigada.
Um abraço

 


 
Crismoura

 mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:08hs
 
 

Então somos muito parecidas rsrsr
Eu também já fui muitas vezes e até alguns anos eu era agente de viagem. Eu passava todo meu amor e empolgação para as pessoas que me procuravam para viajar. Nunca ninguém se arrependeu.
Mas o que você falou é verdade, tem muita coisa que eu sei que tem, mas nunca fiz. Acabamos sempre repetindo os mesmos roteiros. E é aí que a experiência de pessoas como vc, de todos do VPO alargam nossos horizontes.
Muito bom isso. Obrigada. Suas dicas são sempre muito bem vindas.
Beijos

 


 
Andrea

 mensagem postada em 28/10/2009 - 17:10:38hs
 
 

Ola Andrea
Quanto ao T-rex eu n sei, mas vc ja considerou o
Rainforest?
tb vou no inicio de janeiro e hoje fiz reservas para o
rainforest e planet hollywood. Cheguei a anotar algumas
datas q vi disponíveis p rainforest
lembro de Sabado dia 09/01 as 06:00 pm e as 10:00 pm tb
p mesmo dia
boa sorte
bjs

 


 
Fábio E Crismoura

 mensagem postada em 28/10/2009 - 14:10:54hs
 
 

Sabem que a curiosidade matou o gato né....
Então por favor me falem sobre voces:
Cris sabe tudo, absolutamente tudo de Orlando.
Fabio é preciso, técnico, sabe de tudo.
Me contem sua história com a Disney, pls?
Muito obrigada pelas dicas.
Beijos

 


 
Reserva T-Rex

 mensagem postada em 27/10/2009 - 22:10:34hs
 
 

Tentei fazer a reserva online no T-REX para início de Dezembro/09, mas o sistema está indisponível...

Alguém saberia informar se isso é comum? É imprescindível fazer a reserva neste período? Existe outra forma de fazer a reserva?

Obrigada pela ajuda!

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.