Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
André Luiz M. do Prado

Membro

Cacapava - Sp

Inscrição: 30/10/2012

Res: Tusker House Restaurant - Preço
postado por: André Luiz M. do Prado

mensagem postada em 22/12/2013 - 11:12:45hs

Rafael, fui no final de janeiro de 2013, com minha esposa e dois filhos 9 e 6 anos no café da manhã,e a conta ficou 92 dólares já com a gorjeta, achamos a comida maravilhosa pois tinha muita variedade .

André

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: Hollywood & Vine
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:16hs

Oi Rebecca,

Aparecem lá os personagens do Disney Junior. Levei meu filho em fevereiro, pois ele adora o Jake e os Piratas da Terra do Nunca e também apareceram o Agente Urso, o Manny Mãos a Obra e os Little Einsteins. Recentemente adicionaram a Sofia e a Doutora Brinquedos e tiraram o Urso e os Einsteins.

Entre as aparições, dois recreadores cantam as músicas dos desenhos e chamam as crianças para dançar. É bem legal!

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Res: Hollywood & Vine
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:24hs

Oi Rebeca, isso mesmo que o Bruno falou... Estivemos no café em maio e iremos novamente em março... Minha filha de 3 anos amou e nos tb
A interação com os personagens é ótima... Brincam várias vezes com o animador e personagens... Passaram em nossa mesa de umas 3x...

Rê ºoº

Rebecca Salgado

Membro

Inscrição: 22/11/2011

Res: Res: Res: Hollywood & Vine
postado por: Rebecca Salgado

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:29hs

Oi Rebeca, isso mesmo que o Bruno falou... Estivemos no café em maio e iremos novamente em março... Minha filha de 3 anos amou e nos tb
A interação com os personagens é ótima... Brincam várias vezes com o animador e personagens... Passaram em nossa mesa de umas 3x...

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Que bom!!! Irei com filha de 3 anos e 10 meses. Mas, estou com dúvida com relação a refeição a escolher. Fiz reserva para o café e tb para o almoço. Ocorre que normalmente o café é uma refeição mais barata que o almoço mas, nesse restaurante não!! O café é bem mais caro! Além desse fator "valor" queria também saber/utilizar informação com relação a satisfação com a comida nas duas hipóteses.

Bjs

Rebecca Salgado

Membro

Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:29hs

Oi Rebecca,

Aparecem lá os personagens do Disney Junior. Levei meu filho em fevereiro, pois ele adora o Jake e os Piratas da Terra do Nunca e também apareceram o Agente Urso, o Manny Mãos a Obra e os Little Einsteins. Recentemente adicionaram a Sofia e a Doutora Brinquedos e tiraram o Urso e os Einsteins.

Entre as aparições, dois recreadores cantam as músicas dos desenhos e chamam as crianças para dançar. É bem legal! (mensagem de BrunoPereira)

Que bom!!! Irei com filha de 3 anos e 10 meses. Mas, estou com dúvida com relação a refeição a escolher. Fiz reserva para o café e tb para o almoço. Ocorre que normalmente o café é uma refeição mais barata que o almoço mas, nesse restaurante não!! O café é bem mais caro! Além desse fator "valor" queria também saber/utilizar informação com relação a satisfação com a comida nas duas hipóteses.

Bjs

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: Res: Res: Hollywood & Vine
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 29/12/2013 - 14:12:53hs

Rebecca

Já estive no café e no almoço. Nenhum dos casos achei espetacular a comida. O café é no padrão dos outros com refeições com personagens, com comida diferente do que estamos acostumados e eu enjoei rápido (e olha que não tenho frescura nenhuma para comida, não recomendo marcar dois cafés da manhã com personagens como fiz em um curto espaço de dias - marquei este e o Chef Mickey). O almoço é um grande buffet livre, com diversas opções, mas nada que chame atenção.

O interessante é que as garçonetes, são todas senhoras de idade e o serviço de bebida é um pouco lento, mas muito atencioso. O ponto alto do restaurantes são mesmo os personagens, não crie grande expectativa no sabor da comida.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: 1900 Park Fare -preço
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 29/12/2013 - 17:12:59hs

Estou me programando,e querendo reservar o cafe da manhã no 1900 Park Fare por causa do Chapeleiro e da Alice.Alguem que foi pode me dar detalhes da comida???No site tem de $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult),porque essa oscilação de preço???Vc paga um valor tal e se serve a vontade??como sei o valor que vou gastar??Tem como saber antes??Tentei fazer a reserva e no passo a passo me pede dados do cartão de credito,e se caso eu não for?? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana, quanto ao preço não sei te dizer exatamente, mas vc paga um determinado valor e come à vontade sim. É como o Chefs Mickey, não sei se conhece. Esse ano tb vou tomar café da manhã no 1900 Park Fare, pois minha filha é louca pelo chapeleiro e Mary Poppins.

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: 1900 Park Fare -preço
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 29/12/2013 - 19:12:49hs

Luciana
Acabamos de chegar de Orlando e jantamos no 1900 Park Fare ( com a Cinderella, príncipe, madrasta e irmãs). É um buffet. Fomos em 4 pessoas (minhas filhas tem 15 e 11 anos), a conta ficou em $ 170, sem a gorjeta. Achamos caro pela qualidade da comida, mas usamos o dining plan. Acredito que o café da manhã seja um pouco mais barato. O hotel é lindo!!!

Rebecca Salgado

Membro

Res: Res: Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 30/12/2013 - 22:12:28hs

Rebecca

Já estive no café e no almoço. Nenhum dos casos achei espetacular a comida. O café é no padrão dos outros com refeições com personagens, com comida diferente do que estamos acostumados e eu enjoei rápido (e olha que não tenho frescura nenhuma para comida, não recomendo marcar dois cafés da manhã com personagens como fiz em um curto espaço de dias - marquei este e o Chef Mickey). O almoço é um grande buffet livre, com diversas opções, mas nada que chame atenção.

O interessante é que as garçonetes, são todas senhoras de idade e o serviço de bebida é um pouco lento, mas muito atencioso. O ponto alto do restaurantes são mesmo os personagens, não crie grande expectativa no sabor da comida. (mensagem de BrunoPereira)

Muito obrigada pelas informações. Então, irei almoçar no dia 4 de fevereiro!! Bjs

Wellington Gama Alves

Membro

Inscrição: 23/08/2013

DICAS PARA REFEIÇÕES COM PERSONAGENS - MENINO DE 4 ANOS!
postado por: Wellington Gama Alves

mensagem postada em 01/01/2014 - 20:01:30hs

Vou viajar com a esposa e com o filhote de 4 anos e gostaria de dicas para as refeições com os personagens nos parques da Disney. Quais as opções com melhor custo x benefício?

vamos em abril.

obrigado.
abs.
well

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.