Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Voltei! (20/09 a 04/10)
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 06/10/2011 - 18:10:15hs

Oi amigos do VPO! Infelizmente voltei de viagem ontem e queria mto passar aqui para relatar um pouquinho do que achei de Orlando.
Saímos de São Paulo e paramos em Miami, ficamos 2 dias lá p/ conhecer a famosa Miami Beach... td lindo e maravilhoso!
Depois fomos de carro para Orlando e ficamos até até dia 04/10. Ai que sonho... td maravilhoso, espetacular... os parques são demais... qualquer um volta a ser criança né! Adorei todos!!! Mas meus favoritos são MK, Universal e Sea World! O Epcot eu gostei bastante tbm! Fomos em todos os brinquedors de todos os parques!
Sobres os outlets e shoppings, tbm é uma maravilha!
É isso, queria dizer que a Disney é maravilhosa e que todo mundo pelo menos um vez na vida tem que ir até lá!
Um bjo a todos!
Ju

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Claudia e Larissa
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 06/10/2011 - 19:10:16hs

Claudia, legal saber que vc participou do Disaster....kkkkk...acho que eu ia rir muito tambem!

E vc tem razao, aquela antesala da atração eu achei um porreeee...

Larissa, a que pena que acabou seu relato, tava muito bom de acompanhar!

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Island
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 06/10/2011 - 20:10:55hs

8º Dia 07/09/2011
Island Of Adventure

Foi eleito por mim o melhor parque. Chegamos por volta das 10 hs e fomos direto para o Harry Potter, senão o Luís felipe e o Leandro Filho davam um infarto e eu tava quase virando uma bruxa e acabando com eles. Acho que nem dormiram de tanta ansiedade...meu filho já assistiu várias vezes os filmes do bruxinho e sabe tudo sobre ele. Eu assisto todos e misturo tudo por isso ele foi me tanto uma aula de Harry.

Quando chegamos ao The wizzard world of Harry potter estava tendo uma apresentação dos alunos de Hogwrts e sapos cantantes. A veracidade da cidade do bruxinho é impressionante.

Entramos no Castelo ,30 min de fila mas a gente nem vê passar, são tantos detalhes que meu marido achou que a fila já era o brinquedo. Os quadros que falam , o chapéu seletor e quanto a gente menos espera surge o Harry , a Hermione e o Ron .È fantástico....derepante surge os carrinhos e quando vc vê está voando em uma vassoura junto com o próprio Harry, surgem dragões, aqueles dementadores pretos ,vc joga o Quadribol(viu como as aulas do meu filho foram úteis)....não tá para descrever a sensação...agora só faltou a verruga na ponta do nariz para me sentir a própia bruxa....voando de vassoura!

Do castelo fomos a Dragon Challenge.
No lost Continent fomos apenas no Duelling dragons ,me senti meio tanta,foi a única montanha russa que não me senti bem eo restante tiramos apenas fotos.
Como já havia explicado, meu filho é louco por dinossauros desde os 3 anos e ficamos um bom tempo na área do Jurassci Park. Nos molhamos muito no Jurassic Park River Adventure. Mas é muito legal...só a Maria Luisa que ficou muito brava de molhar seu vestido...

De lá fomos para o Dudley Do-Right e é uma delícia, saímos completamente encharcados. Desda vez a Maria Luisa não quis ir, imagina molhar os cabelos...pode...ela só tem 4 anos...

Os meninos se divertiram muito na área do Toon Lagoon. Também o calor estava insuportável e foi o único dia que não deu uma chuvinha...Paramos e comemos um super cachorro quente.

Quando chegamos a área do Marvel, encontramos os superherís desfilando em quaddriciclos...só vi o Flávio, o Luís e o Leandro Filho correndo atrás do Spider Man.Foi super legal, tiramos fotos com todos eles. O vilão do filme 4 Fantástico tirou a maior onda com o Leandro Filho que tava com o livro de autógrafos da irmã dele: Oh!My God! Pink! I dont believe....
Enquanto eu fui no Hulk, os outros foram para o Seuss Landing. Gente...a montanha do Hulk é perfeita...fila de 10 min...fui 3 vz...Aliás, só no Castelo do Harry a fila era de 30 min, nos outros não pegamos nenhum com mais de 15 min...

Hora de nos despedirmos dos parques...é bem difícil...mas...no outro dia iríamos para Miami...

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Meu relato
postado por: Gaia

mensagem postada em 07/10/2011 - 01:10:08hs

Bom, vou tentar fazer um relato resumido pois não tenho grandes coisas a falar, estive em Orlando em Março e dessa vez voltamos em poucos parques.

Fomos eu e meus pais dessa vez, passamos primeiro 3 dias em Washington (saimos de lá 2 dias antes do Terremoto, ufa) e depois seguimos para Orlando onde ficamos por 10 dias. Nos hospedamos no All Star Sports, pegamos a promoção de quick service de graça.

Dessa vez, escolhemos ir no Hollywood Studios, no Epcot, no Island of Adventure e no Bush Gardens.

primeiro, começamos pelo Hollywood Studios.
Fomos direto para o toy story pegar fast pass, pegamos, mas vimos que a fila só tinha 30 min e resolvemos já ir para poder repetir. Sem dúvidas é um dos brinquedos mais interessantes, me divirto bastante nele...Passamos o dia andando pelo parque e indo em todas as atrações que não tinhamos ido em Março, como show da pequena sereia, da bela e da fera, o pesseio no teatro chines...No fim do dia começou a chover e tivemos que usar nossas capas, ai fui na rock´n roller coaster...Nossa, como eu amo essa montanha russa...É incrível oq ela faz num lugar fechado...E o melhor..Não tinha fila..Embora fosse evening magical hours e a gente não fosse ficar até tarde, ainda assim o parque estava vazio...Se ficamos uns 15 min em alguma fila, foi muito...

Assistimos o Fantasmic quase embaixo de chuva...Por sorte na hora do show ela virou garoa fina, senão eles teriam cancelado...Não tinha visto o fantasmic ainda...É espetacular...Amei...

Nosso Segundo parque foi o bush gardens, isso pq fizemos a reserva online para o tour Seregenti Safari, para ver e alimentar as girafas. Sem dúvidas eu recomendo, é inesquecível e maravilhoso....Não tinha idéia que as girafas eram tão dóceis e tinham um pelo tão macio...Poder olhar dentro dos olhos de uma girafa a 20cm de você, e toca-la, é inesquecível...Vale cada centavo.

Aproveitando que estava no BG, fui no chetah hunt que ainda não tinha aberto quando fui em março...Pela proporção da montanha russa me decepcionei um pouco, é longa, mas passa muito rápido, a Montu parece muito mais interminável...E não bate a sheikra, nem de longe...Se a sheikra fosse mais longe seria a mais perfeita, só é "ruim" pq é rapidinha....

No geral, foi perfeito, o Bush gardens estava infinitamente mais vazio que o Hollywood, a fila da chetah demorava 3 minutos...A kumba fui 2 vezes direto, Montu 2 vezes direto, sheikra eu fui 3 vezes...Os carrinhso chegavam a ir vazios...Estava ótimo..

Nosso terceiro parque foi o Island of adventure...Não podíamos voltar a Orlando e não ver de novo o Harry potter. O problema dessa parque, é que tirando o harry potter e a parte da marvel, ele é muito infantil...Chegamos a fazer todas as atrações e ficar um bom tempo sem ter nada para fazer, só passeando...Fomos no Homem aranha 2 vezes, no hulk 3 vezes, fomos no show do poseidon que não tinhamos ido na outra vez, e embora sjea "fraco", eu recomendo...Tem efeitos por ali que chegam a ser espetaculares, como o túnel que se abre no oceano...

Tomamos a cerveja amanteigada de novo (frozen, claro, pq a outra não gostamos), fui no desafio de dragões e, para nossa diversão, fomos 4 vezes no castelo...Nas últimas vezes quando aparecia alguem o pessoal que trabalha lá até comemorava...Em 1 das vezes eu e minha mae ficamos presas no banco...Não abria..Foram conseguir nos soltar já quase na entrada de novo...Saimos por uma porta lateral.

O Último parque foi o Epcot...Deixamos para o último pq ia começar um festival de comida e vinho...Só que deixamos a toa, pq o festival era bem fraquinho..Nem valia a pena..passamos 5 minutos no pavilhão e desistimos... Mas ainda assim, valeu...Também estava bem vazio...Fomos em todos, test track, mission space, a bola e fomos até em um simulador que não tinhamos visto da outra vez, dentro do pavilhão inoventions...São 4 simuladores, braços mecânicos, onde você escolhe entre montanha russa, jato e outra coisa que não lembro, e faz seu trajeto, com looping, ou espiral, ou o que quiser, vc escolhe...depois vai no simulador e ele faz o caminho que você traçou...Não é um harry potter, mas é bem legal...

Só que nos demos mal...Da outra vez que fomos, no plano do quick service, os 2 snacks que tinhamos direitos por dia, nos falaram que era qualquer coisa até 4 dolares...E no epcot pegamos uns chocolates nos países muito bons...Então economizamos nosso 60 snacks para pegar por lá...Mas chegando lá, as regras mudaram...Alguns não entravam como snacks, outros paises nem aceitavam...E outros ainda, nem tinham mais os chocolates legais...Acabamos ficamos com 2 tipos da alemanha, 1 do reino unido e alguns dos estados unidos..nenhum outro aceitava...Ai acabamos pegamos muito chocolate para dar, pq não vamos comer 10 chocolates iguais...

E no fim, foi isso...No sábado também fomos no Arabian Nights...Na última vez estivamos no Medieval times...E na minha modesta opinião, o arabian nights não chega nem aos pés do medieval...É muito bla bla bla de cavalinho para lá, cavalinho para cá..mas acão que é bom, interação do público..não tem...Nisso o medieval é imbatível...Mas já os cavalos, parecem mais felizes...No fim, quando soltam todos, ficam andando e pulando felizes pela arena, chegam até a rolar no chao, e olha que eu não fazia idéia que cavalo rolava igual gato quando tava feliz...Fiz umas filmagens bem legais deles fazendo isso...

O resto do tempo, usamos para compras..Dos lugares que fui, em outlet os premiuns são imbatíveis..Cheguei a ir em um lugar que dizia clearence da tommy, mas além de só ter coisa feia, o que tinha nos premium eram o mesmo preço...Achei a tommy fraca para coisa feminina dessa vez, da outra tinha umas opções bem mais legais...Mas masculina mudou os modelos mas tinha bastante opção ainda...Na ralph lauren dessa vez deu para comprar, pq da outra estava caro...E lacoste só achei coisa cara...No geral, tem muita coisa de inverno já..

Ahh, e não dá para esquecer a ross...para quem tem paciência como nós para garimpar, é imperdível...Comprar calças jeans da calvin klein por 12 dolares, blusinhas dry fit da nike por 6 dolares...é bom demais...Fora que comprei um casaco para neve, todo forrado e a prova d´agua por 35 dolares...

Tirando os outlets e o Florida Mall, o resto de nossas compras veio pela amazon...Fizemos o pedido antes de sair do Brasil e pedimos a entrega com frete gratuito...Deu tudo certo e tudo chegou no prazo...Eu super recomendo comprar pela amazon, é a segunda vez que fazemos e dá tudo certo...Ahh, e claro, mandamos entregar na disney e eles foram perfeitos, colocavam tudo no nosso quarto direitinho.

Para finalizar, alguns tópicos:

-Estava muitooo quente, nos arrependemos de não ir em parque aquático...Eu voltei bastante morena...Todos voltamos...Era impossível ir aos parques com calça comprida...

-Até hoje não entendo pq o simbolo da best buy é amarelo e a sacolinha é azul...

-Nos Eua é normal ver esquilos em qquer lugar, mas pela primeira vez vi um coelho na Disney...Achei muito foto..:>

-Pela primeira vez vi 2 gatinhso abandonados em orlando..Não que eu achasse que não tivesse, pq na própria PetCo tem feira de adoção, mas eu nunca tinha visto e já estive em orlando 6 vezes..Um vi dentro da disney, e outro no caminho do arabian nights

-Disney é Disney..Tudo é perfeito demais, parece um sonho mesmo..A logística deles é imbatível...Nem universal consegue bater...

-Usamos as mugs com chip do Sports...O lado bom é que acaba com o desperdício, muita gente enchia e depois jogava fora...Ainda é ilimitado, mas você tem um tempo entre um refil e outro...Tem que esperar entre 3 e 5 minutos para encher de novo...O problema eh que vi gente esquentando a mug no microndas, para fazer chá, ou sei lá, isso acaba com o chip...

-O chato da rede all star é pagar o acesso a internet... 10 dolares para 24 horas na minha opnião, é bem caro, ainda mais para a rede "econômica" da Disney

-Ainda é possível encontrar vendedores brasileiros em qualquer lugar...Na maioris dos lugare,s quandoa g ente menos esperava, vinha alguem falando portugues...O que no fundo, eu não gostava muito...Para mim, viajar é ter a sensação do lugar diferente, e principalemnte, treinar meu ingles..Ver brasileiro para todo lado me faz sentir muito em casa.

-A loja magnetron do downtown disney vai fechar...tudo está com 50% de desconto, o que não acho muita surpresa..Para um loja de imãs, ela foi muito mal explorada...A primeira vez que fui, tinha uma idéia que iria enocntrar cosas lá que decididamente não tinham..:< Aliás, minha mãe comprou um marca páginas por lá que ela amou, mas perdeu no avião na volta...Ela está triste até agora...Se alguem for para lá e puder me trazer outro, ficaria muito agradecida, faço o depósito do valor..:>

Meu deus, meu breve relato ficou longoo..ahahah Mas é isso, nos divertimos, aproveitamos e já pensamos no retorno...Disney é isso, é a vontade de voltar antes mesmo de partir...:>

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

De volta!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 07/10/2011 - 11:10:27hs

Gente eu tive que voltar lá na página 32 pra me inteirar, que delicia!!
desculpem se estou demorando muito com os relatos!!

Beatriz, desculpe a demora pra responder, o Fantasmic é o seguinte, tem um pacote que dá direito a uma área reservada no fantasmic se fizer a reserva de almoço ou jantar. São tres restaurantes que te dão direito, o Mama melrose, o hollywood & vine e the hollywood brown derby. Entre no site da disney, clique em where to eat, clique em dining events e procure o Fantasmic Dining Package.
Vc escolhe um destes tres restaurantes, o único problema é que fazer a reserva pelo site não dá direito ao pacote, vc terá que ligar pra lá e trasnformar esta reserva em package , e as vezes eles mudam o horário que vc reservou.
Quanto ao singing in the rain, é o seguinte (eu não acho de jeito nenhum os meus mapas, este fim de semana eu vou procurar) mas eu me lembro que saimos do light, Action and motors,saindo logo de frente, do lado direito tinha um trailer que vendia refrigerante e salgadinhos, e paramos pra comer aí e logo do lado direito, do outro lado da rua estava o guarda chuvinha, e o pessoal se refrescando um pouco do calor, rs.

Anna Paula Maia, vou me meter um pouquinho na sua conversa se me permitir. É que tenho um moleque aqui em casa que não queria usar o carrinho de jeito nenhum, mas eu levei o dele daqui do Brasil e já no aeroporto, a hora que começou a ficar cansado, veio disfarçando e foi sentando, rs. Pegou um amor pelo carrinho!! Kk A minha idéia era de deixar o carrinho lá no dia de vir embora. No último dia, no Magic kindow o meu filho mais velho falou pra ele deixar o carrinho alí no parque...”Olha que legal irmão, eu não sei o que houve com o meu carrinho quando eu era bebe (e pra falar a verdade nem eu me lembro,rs) e vc pode deixar aqui, e tem uma hist;oria pra contar, o meu carrinho de nenê ficou na Disney!!!” Foi uma idéia legal, apesar de eu não saber se eles fazem doaçoes com os objetos “esquecidos”. Mas pensa que o Gui deixou? Chorou, fez um drama, disse que amava aquele carrinho que iria guardar pros filhos dele, bla, bla, bla...hehehe. Moral da história que ele veio vigiando pra ver ser eu não deixava lá e até hoje olha no quartinho se o carrinho está lá. Rs. Não sei o que deu, kkk Leve mesmo que a Larissa uma hora vai agradecer.

Larissa muuuiito legal seus relatos, é muito bom conhecer pessoas que não abrem mão da alegria de viver por nada, isto contagia a todos! Parabéns pela mãezona que é, e pelo filhote lindo!!

Cauê, muito legal ver a disney em Paris, até anima de ir pra lá, hehehe.

Bjs a todos
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

03/08/2011 - IOA
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 07/10/2011 - 11:10:02hs

Quarto dia, Os meninos não quiseram acordar.. oh dó!! Rs
Me arrumei, acordei o Dri, perguntei se ele queria ir comigo e tomar o café da manhã, rs, ou ficar com os meninos.... Ele levantou...rs
Se ele dissesse que queria ficar dormindo eu teria ido ver a abertura do MK, que tenho muita vontade de assistir. Mas ele se levantou com tanta vontade, acabei esperando e já viu, não ia dar tempo... Tomamos o café e fomos para o Florida Mall. Que é aquilo, hein?! Ahhh! Ô gente! Eu não sei se eu sou topeira...mas como é difícil acertar a entrada deste shopping!! Alguem tbm teve dificuldade ? Qual é o segredo?
Não é possivel...parecia mágica, a gente rodava, rodava e quando vimos estava ali...sei lá! Aconteceu nas duas vezes que fui...ôô perda de tempo precioso!! Kkk
Fomos direto pra loja crocs. Esqueci de contar, na noite anterior, todos reclamando de dor no pé, de cansado, aquela velharia reclamenta, rs e o Gui quietinho, NUNCA, reclamou de nada!! Fui dar banho nele, que dó, o Dedão estava na carne viva, não era bolha, a bolha já tinha estourado, o pé cheio de bolhas.... Sai do banho até envergonhada e mostrei pros outros dois, pra gente pensar muito antes de reclamar de dor no pé, kkk.
Comprei todos os modelos de crocs pra ele e pra mim, rs. Tem um modelo de crocs, que não é tão grosseira quanto a tradicional, e é super gostosa no pé. Mas confesso, me lembrei da Monica que um dia disse que a croc machucava o pé...eu não acreditei!! usei toda felizinha a minha, no meio do dia, ela estava me pegando do lado, doia que era uma coisa, parecia tortura, rs. mas eu me lembrei o Gui, sublimei, kkkk e meu pé foi acostumando, kkk, atualmente não doi mais, portanto eu acho que tem que calejar primeiro pra ficar gostosa, kkk. A do Gui tbm deu bolha, só que em outro lugar do pé, rs.
Fomos `a VS - 6 (ou 5?) hidratantes por 30 dol, já comprei logo uns 12 (ou 10?), não comprei nenhuma ligerie. Paramos num kiosque de uma marca de maquiagem ~(MICA) e deixei a moça me enrolar pra conhecer os produtos e por fim ela me convenceu a trazer um produto para área dos olhos, estou usando não sei se vai ser mesmo bom, vamos ver...dica importante, ela me ofereceu o produto e disse que era 180 dol, eu fui pechinchando aproveitando o jeito do meu marido (eu não sou boa pra pechinchar) e ela me vendeu por 60 dol. Portanto pechinchem. rs
Fomos ``a macys, e comprei um relógio, um michel kors por 240 dol.
Tem uma loja HM logo na entrada do shopping que tinha umas roupas bem legais, principalmente para crianças, entrei preparada para me perder lá mas o tel tocou e era os meninos, Gui estava passando mal, aff, nem sei como saimos dos shopping e chegamos ao hotel. Quando chegamos o Vi já tinha dado um banho nele estavam prontos e o Gui estava bem, deve ter ficado embolado de calor, porque o ar estava desligado e o quarto estava um forno. Graças a Deus ele não teve mais nada.

Saimos e fomos direto para o Island, entramos rápido pq eu havia feito uma reserva para o almoço as 13:30. Na entrada do parque, encontramos o pica pau, vestido de safari (?), paramos pra tirar uma foto e colocar o caderno de autógrafo em ação, rs. Achei que fosse ser rápido, pq ele estava acabando de chegar e nos eramos os segundos na fila, mas gente o pica pau ficou tão feliz de ver a “foto” dele no caderno, chamou todo mundo pra ver, perguntou de onde eramos , quando falamos que do Brasil, o moço surtou, abraçava a gente, dizia que amava o Brasil, kkk, escreveu no caderno “Viva Brasil!” fez uma farra.rs

Corremos pro restaurante, o Mithos, como chegamos atrasados, a moça disse que teriamos que esperar uns 30 minutos... eu e o Victor olhamos um pro outro...pensamento rápido, vamos correr pra montanha russa enquanto isto... e fomos na área do Harry potter, vcs imaginam o que é entrar naquele lugar, sem poder olhar nada?? Quase morri, mas fomos rápido senão não daria tempo de andar...não tinha fila, saimos correndo e fomos na azul...continuava sem fila. Vamos na vermelha, andamos, rimos e voltamos correndo para o restaurante. O Dri estava bicudo, a moça já tinha nos chamado e ele não pode entrar pq a gente não estava lá, mas foi só avisar que chegamos e entramos..
Mithos é um restaurante bem legal, o ambiente é lindo, somos suuper bem atendidos, e serviu pra variar no cardápio do Gui, pois o pãozinho deles é divino, tem milho verde que o Gui ama, tem uma massinha gostosa, mas o maridão não gostou porque o prato vem muito pequeno, kkk. Rimos tanto, mas sério o tamanho do prato que ele escolheu era tão pequeno que chamou a atenção de pessoas nas mesas ao lado, que deram risada junto com a gente da cara de decepção dele, kkk. Não peçam o filé,,não sei muito bem o nome do prato, mas era com carne. Como eu peço sempre uma salada pra variar, veio tão grande que ele comeu um pouco, o prato do Victor também veio bem servido... na verdade o Dri nunca deu muita sorte nos pedidos dele... no les chef de france tbm foi assim, kkkk.

Almoçamos, e fomos para o parque, passamos direto pela área do Harry (ai meu Deus), distraindo o Gui pra ele não ver, pq senão ele não aceitaria deixar pra depois, rs. Ele é o único da familia apaixonado pelos filmes (por incrivel que pareça o Victor nunca havia assistido a um filme) eu gosto muito mas não sou tão vidrada como o Gui que sabe o nome de todos os personagens e todos os lugares.
Fomos direto para o Jurassic park river, aí começa a novela dos lockers novamente, só que agora tinhamos as moedas, rs. Deixamos as coisas no locker e fomos ao brinquedo, nos molhamos um pouco e fomos direto para o popeye e para o dudley do higth’s ripysaw falls,que molha muuuuuiiiito, como eles estavam parados, fomos assistir a um show de motos e bikes, (que o Gui ama!!),

e corremos para o spider man. O Gui ficou meio apavorado no homem aranha e confesso que quando aquela “mulher”coloca a lingua pra fora, eu coloquei a mão pra impedir que encostasse em mim,kkk. Tivemos que ir mais duas vezes. Familia do toc, kkk. Minha avó dizia que temos que experimentar as coisas pelo menos tres vezes, uma pra perder o medo, uma pra aprender e só a última pra dizer se gosta ou não, então o Gui nos fez repetir 3 vezes o spider man. Rs.
Como o hulk é próximos eu e o Victor fomos até lá esta é a mais gostosa, né? Sei lá e a manta? E a montu? E a Sheikra, kkk mas a do hulk é muuuuuuiiiiito boa.
Voltamos para a área do toon lagoon e os brinquedos já estavam funcionando...ficamos ensopados, mas ensopados, MESMO!

Resolvemos deixar nossas coisas no locker e ir direto pra o Harry...enfim!
Fomos direto ao brinquedo, medimos o Gui na porta e sabiamos que ele não teria altura, mas já eram oito da noite, acho que o pessoal estava meio cansado, sei que fomos andando, andando, curtindo o castelo, o encanto do Gui quando eles aparecem, a neve, o Chapeú, que coisa mais perfeita, a gente se sente no filme mesmo!

Quando demos por conta o Gui já estava sentado no brinquedo e ja estavamos indo, nossa ele ficou tãào feliz, saiu comemorando, mas eu notei que a mãozinha dele estava super suada, e ele não soltou a minha mão nem um minuto durante o brinquedo. Fiquei com dó, ele é atrevido, corajoso, mas é pequeno, né? Os carrinhos, a gente senta e fica separado pelo sistema da trava, então eu não o via, mas sabe como é mãe né, dei um jeito de segurar na mãozinha dele.
Saimos direto na lojinha e que perdição, da vontade de comprar tudo, compramos as camisetas (14,90) pro Gui e uma caneca por 9,90 dol.
Fomos na flight of hippogriff e o Dri foi ficar na fila para a varinha, quando chegamos ele era o último e o cast member já estava impedindo todos de entrar. Conversamos com ele e como o Dri estava por último, nos permitiu a entrada, ufa.
Como é legal a entrega da varinha, o duro foi conter a frustração do Gui que não foi escolhido, hehe.
Tivemos que comprar uma varinha pra ele...e ele queria todas,kkk e eu quase comprei porque são vários modelos e da vontade de ter um de cada.
Nesta lojinha, tem uma gaiola onde fica o livro, aquele do filme que tem dentes, olhos, eu não sei explicar o nome. Muito legal! O livro rosnava, abria os olhos e hora ou outra ele avançava e dava um susto nas pessoas...imaginem o Gui??? Ele levou um baita susto, mas depois lá foi o atrevido, tentar lidar com o medo. Ele mostrava a lingua pro livro, dançava provocava o livro mas a hora que o livro pulava ele assustava, foi muito engraçado, nós filmamos uma das tentativas dele em não assustar, mas como a máquina boa estava no locker, aff, a filmagem não ficou tão boa, eu postei no face book pra que quiser ver.
Saímos desta loja e fomos comprar os sapinhos de chocolate e os feijõezinhos doces... ou não... Os chocolates são deliciosos, com menta. Mas os feijoes nem sempre, kkk

Bom o parque fechava as 10 e nós tinhamos que pegar nossas coisas no locker lembram? Então, que sufoco...a área em que deixamos nossas coisas estava fechada. Mas nao era fechada sem brinquedo funcionando, era fechada mesmo, com um portão, a gente andava, andava e não achava a passagem até uma hora que o Victor viu um moço saindo por trás de um portão imenso, tinha uns 3 metros de altura por uns 5 de cumprimento, ele não era trancado mas não sei se por ser muito escuro ali, a gente nem tinha visto que era uma passagem, avisamos ele e passamos. Gente, fiquei com medo, e se o parque fechasse e ninguem visse que estávamos ali? O Gui entrou em desespero, era a área do dinossauros, então imaginem a cena, tudo escuro os dinosssauros todos por ali, kkkk. O Vi foi ficando nervoso...eu confesso que no meio do medo de ficar presa no parque eu tbm pensei; isto eu tenho que contar pro pessoal do VPO, kkk . É uma dicona né?! Não deixem suas coisas nos lockers de atraçoes em que vc não estiver, rs.
Bom voltando lá, a gente não achava uma viva alma que pudesse nos orientar, nossa senha dava como inválida, kkk o Vi foi ficando desnorteado, saiu correndo pelo parque, (acho que ele tbm ficou com medo de ficar preso lá...e as baratas, nossa!!! Eram tantas pelo chão e a cada minuto apareciam mais, e o Vi não voltava, e o meu marido, com aquele humor negro, é Gui os dinossauros não atacam, mais as baratas estão vivas, kkkkk. Ele estava t ão quieto, que eu acho que ele estava em pânico. Eu quando fico nervosa, começo a dar risada que nem louca...tem alguem aí assim?/ Isto é bom mas irrita um pouco quem esta perto, né? Graças a Deus o Vi achou um cara, e graças ele estava com um walk talk, agora, trancados a gente não iria, uffa. Mas quem disse que o cara sabia de alguma coisa sobre o locker?? E passa rádio, e chama um, outro, até uma alma sábia dizer que:, aí vai a 2º dica, caso não ouvirem a 1º, quando a área fecha, os lockers são automaticamente abertos e todas as coisas encontradas nos armários vÃo para os Guest Relation, logo na entrada do parque. Ahhhh! Então fomos pra lá, antes que as baratas nos devorassem..urg!
Noticia boa, estava tudo lá!! E o melhor, pelas nossas contas deveriamos ter gasto uns 10 dol, mas eles não quiseram nos cobrar nada!! UHHrruuuu. Economisar doletinhos sempre é bom né?
Como diz o Vi esta é a melhor dica, coloquem num locker, deixem lá e depois que o parque fechar, vcs corram pro Guest Relation e peguem suas coisas, sem pagar nada, kkk. Só que detalhe, vcs devem ter caras de apavorados, kkkk esta devia ser a nossa!! Kkk
Mas deu tudo certo, fomos pelo City walk tirando mais fotos e acabamos comendo numa lanchonete, logo na saida....na parte de cima, do lado esquerdo (de quem sai), não lembro o nome mas era muito bom o lanche...ai, mas as baratas, naquela hora, já estavam chegando ali tbm. Ui.

Bom depois de tanta emoção, a gente não tinha mais perna pra nada, então vamos pra caminha mesmo.
Porque no outro dia seria Epcot, tinha que acordar cedo!!
Beijos a todos,
Fran

Tânia Bezerra Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/10/2011

Gaia
postado por: Tânia Bezerra Dos Santos

mensagem postada em 07/10/2011 - 14:10:09hs

Olá, tudo bem?
Vou passar minha lua de mel em Orlando que será Março/12. Vamos embarcar no dia 18/03.
É muito lotado? Com o Spring Break ocorrendo nesta época, fica muito cheio? Pergunto isso, porque vi que vc foi em Março tbm né?

Obrigada,

Abraços.

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

graziela / Tania
postado por: Gaia

mensagem postada em 07/10/2011 - 14:10:11hs

Gaziela:

Eu fiz as compras da Amazon 5 dias antes de ir para orlando. O prazo de entrega deles para o frete gratuito (super saver shipping) é de 5 a 8 dias utéis, sendo que tem coisas que chegam antes. Quando fizemos a compra, colocamos no destinatário a data que chegaríamos, e no dia que entramos no hotel da Disney, já haviam muitos pacotes em nosso quarto, então eles guardam na boa. Só fique atenta pq tem certos produtos que eles avisam que precisam de um prazo maior(geralmente de uns 5 dias), para processar o pedido, e dependendo da data que você for voltar, pode acabar não chegando. Preste atenção tb pq não são todos os produtos que aceitam frete gratuito, geralmente são só aqueles vendidos pela amazon mesmo, embora valha a pena observar, que algumas empresas que vendem por lá, colocam "0" de shipping, pois não vendem pela amazon e não se enquadram no super saver, mas garantem a entrega de graça em até 5 dias utéis. Lembre-se também de avisar seu cartão de crédito que vai fazer compras por lá, eles geralmente bloqueiam se você não avisar. No nosso caso, mesmo avisando, eles bloquearam, mas então ligamos autorizando e pedimos para a Amazon refazer o débito, e deu tudo certo.

Tania:
Olha, eu fui embora 1 dia antes de começar o spring break em março desse ano, mas peguei o carnaval por lá. Posso dizer, que 1 semana antes do carnaval, estava tudo muitoooo tranquilo, chegamos a andar na universal por uns 5 minutos sem ver uma alma viva na frente...Porém, quando chegou o carnaval, os parques começaram a lotar bastante. Mas acho que o carnaval ano que vem não cai em março, não é? Bom, quando eu fui, para ter base se os parques iriam lotar ou não, eu entrei no site de vendas do Express pass da universal, pq o valor dele sobe de acordo com a demanda...O que pude notar, é que até a data que eu estaria lá, os valores ficavam em 19 dolares, e assim que começava o Spring break, eles subiam para 49...Infelizmente, eu acredito que deva encher mais nessa epoca sim, uma pessoa aqui mesmo do VPO que foi nessa época disse que já estavma bem maios chios. O lado bom, é que ainda assim, é mais tranquilo que Julho e Dezembro/Janeiro. Mas se puder, evite parques em fins de semana.

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

DISNEYLAND PARIS PARTE 3 FINAAAAAAL
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 07/10/2011 - 19:10:47hs

Bom esse é o meu ultimo relato… E é sobre o Walt Disney Studios – um dos dois parques da Eurodisney!

Primeiro quero agradecer a todos que me apoiaram e se divertiram com meus relatos... Vocês são incríveis!! Francis (AMANDO SEUS RELATOSSS AMANDOOOO MUITOOO), CRISFARIA, Anna Cristina, Fla, Vivian (L), Cris (L), Larissa *_* e a todos mais... Desculpe se eu esqueci alguém... Obrigado!!

Bom... Acordamos cedo – tomamos o café e chegamos no parque uma hora e meia meia antes do horário da abertura oficial. E só tinha a gente lá esperando... Logo depois chegaram mais umas três ou quatro famílias... E uma hora antes do horário eles abriram os portões... O Parque é INCRÍVEL - todo cenográfico, cheio de câmeras, holofotes... Montes de detalhes incríveis!

Corremos para a Crush’s Coaster – a montanha-russa do Crush – do Nemo – isso porque essa é uma atração que costuma ter bastante fila e não tem fast pass!

Na fila – o brinquedo ainda não estava funcionando e estávamos esperando ele começar a operar - um moço desmaiou e teve convulsões – e a equipe da Disney se mostrou muito pouco – nada na verdade – eficiente. Isso foi um pouco estranho... O resgate demorou uns 10 minutos pra chegar e o moço já tinha acordado... E a cara de ... dos socorristas foi péssima... Se ele tivesse infartado ele ia morrer lá...

Bom... ele ficou bem e nada mais importava! chegamos dentro da Montanha-russa e você senta num carrinho que é um casco de tartatura... Logo de cara ela dispara – começa com o Nemo e o Esguixo conversando e eles falam – sigam-me caras! E você dispara num fundo do mar, passando por águas-vivas, pelo tubarão Bruice... E por ai vai... Até terminar na Corrente Australiana! SENSACIONAL... Uns tubos de luz azul e você vai muito rápido girando e passa pela tartatugona amiga do pai do Nemo... E acaba o brinquedo...

Flying Carpets Alladin – voando por Agrabah – um brinquedo estilo o do Dumbo – você gira no alto nos tapetes voadores... Fica girando no mesmo lugar...

EMHNKkrK0FuXdbCG3zSEkNmtzXtxB7XFhLg_EAm1T1UFItLoWB6z4-JsvvR_l-wS7LaES7.jpg">

Tirei foto com o Mickey!!!! De lá a gente foi para o Toy Story Playland e a gente fez as atrações de lá...

Tem o Toy Soldier Parachute Drop – você sobe num pára-quedas daqueles dos soldadinhos verdes do Toy Story e ele tipo desce rápido...
A fila é toda ambientada... Mas a gente nem aproveitou muito porque nem tinha fila... E queríamos cobrir todas as atrações...

Tem o Slinky Dog – É aquele cachorrinho do Toy Story que fica rodando rodando... correndo atrás do próprio rabo... Bem bobo...

Fui no RC Racer – um carrinho de brinquedo que fica num trilho ele vai bem rápido vai de frente, volta de costas - legal... O Gustavo não quis ir. To no primeiro carrinho: abaixo

De lá seguimos pro Armageddon – é um negócio de efeitos especiais indoor... Não curti muito...

Studio Tram Tour – para ver efeitos especiais... Você sobe num carrinho... anda... anda... anda... explode uma represa... Fogo, água, eletricidade... Essa é a parte legal... A parte chata é que o carrinho anda A DOIS por hora e o restante da atração é ver peças de filmes e outras coisas... da pra tirar foto - o carrinho não molha!!!

Almoçamos – era pra ser no Remy pra conhecer o ratinho... Mas... A mulher foi muito estúpida e acabamos comendo no restaurante do High School Musical – tava tocando a música do filme.. Eu comi em 5 segundos e depois fui ver os uniformes, autógrafos, pôsteres, bolas de basquete dos Wildcats – o time do HSM... O Gustavo depois que terminou de comer quase me deixou lá dentro sozinho e foi embora...

Moteurs, Action Stunt Show – o show de carros, motos, acrobacias, fogo! Explosões – o show é muitoooo bem produzido... Muito forte, muito loco... Mas no meio do show eu já tava de boa de ver carros se partindo ao meio, explosões, motos e gente gritando... Saimos no meio...

Twilight Zone Tower of the Terror - você entra no hotel… Passa pela fila bem ambientada… E lá o cara diz que seu quarto não ta pronto e vão te mostrar a biblioteca – eles te dão uns sustos e você vai pra queda... Tirando a parte dos fantasmas é legal... Eu não curto muito fantasmas... E o Gustavo aproveitou pra tirar com a minha cara enquanto eu tomava mil sustos e todo mundo se assutava e em seguida ria de mim... Bom... tudo bem...

Aí tem o bate-bate dos Carros... Uns filmes sobre Walt Disney e efeitos especiais... Uma atração do Stich Alive... Fraca – ele é só um filminho que interage com as pessoas... : ( esperava mais... Consegui tirar foto com o Suley!

E então a Montanha Russa do Aerosmith – o Guto não entrou nessa... Essa montanha-russa foi muito radical, incrível... Quando sai dela... Corremos para ver a Parada Disney Stars and Cars... Linda... e a Ariel cantou!!!

Acabamos de fazer umas compras... Consegui tirar foto com a Minnie e nos despedimos da Disney nesse parque... A noite ainda teve o Disney Village até meia noite pra gente aproveitar cada segundo final...

Bom é isso :/// agora esperar a hora de voltar pra Disney, quero ir pra World ou California, mas pode ser qualquer Disney - o importante é que seja DISNEY!

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

Fernanda!
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 07/10/2011 - 21:10:43hs

Então... Primeira vez que eu encontro alguém que também é fã da Ariel!!! AUSHUAHSUAHS

Muito muito obrigado pelos elogios! Fico até sem graça...

Na Disneyland Paris não consegui tirar foto com ela... Não vi ela em nenhum lugar fora as paradas... E toda vez que chegava no parque ia no serviço de atendimento e perguntava - E ai... Se eu quiser tirar uma foto com Ariel onde eu tenho que ir e que horas? E a resposta todas as vezes foi - Não acredito que conseguirá encontrar a Ariel... Você poderá ver ela nas Paradas! Não perca nenhuma!

Mas sou fã dela demais... Também... Ela sem dúvida é a princesa mais linda da Disney, a que melhor canta... E é uma sereia! Comprei uma Ariel linda de snowglobe, comprei a pelúcia do Flounder e comprei um Sebastião LINDO na Disney Store da Champs... To feliz da vida!!!

Beijãoo e Obrigadooo!!