Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mell
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2014
 
 
7# Necessidades Humanas Básicas X Pizzas
postado por: Mell

 mensagem postada em 15/01/2015 - 13:01:21hs
 

Desembarcando em GRU haviam 2 Necessidades básicas a serem saciadas: eliminação e fome. Como nossa passagem indicava o próximo embarque no terminal 3, atravessamos toda a extensão do aeroporto. Visitamos o w.c. e decidimos jantar pizza hut. Acostumada a comer qualquer coisa em qualquer lugar à qualquer hora, me esqueci completamente que a sra. Oliveira viajava conosco. Fato que logo ficou claro quando mal a sra. sentou na mesa com tampo pegajoso e apontou com tal atitude e altitude a falta da limpeza e boa vontade no atendimento, que fiquei com medo da nossa refeição vir com ingredientes indesejados. (Não corra riscos.Nunca reclame do atendimento ou da comida antes de comer, só depois!Nunca se sabe o que pode acontecer entre o trajeto da cozinha até sua mesa.)
Ao fim, após uma pizza trocada (olha aí os riscos!) conseguimos degustar de uma boa (e depois não tão boa assim quando chegou a conta!!!!) pizza muzarela.
Só não recomendo esse estabelecimento aos amigos pois estes correriam risco de perderem seus vôos devido à morosidade do processo de pagamento de conta e do inflacionado valor do produto!

Mell
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2014
 
 
6# CWB --> GRU
postado por: Mell

 mensagem postada em 15/01/2015 - 13:01:35hs
 

Do nosso vôo a São Paulo tenho pouco a relatar. A trajetória ocorreu sem grandes incidentes a não ser pelo tempo que tivemos que esperar dentro da aeronave a liberação para decolagem em virtude do reduzido tamanho da pista (incompatível com um aeroporto internacional!)
À isso só tenho 3 coisas a acrescentar:
- Como é inervante a completa incapacidade das pessoas de embarcarem sem tumulto e confusão de bilhetes;
- Como é igualmente irritante o desespero do pessoal em sair do avião quando este ainda está em movimento;
- As torradinhas da TAM são mais saborosas do que a barrinha de cereal/amendoim/pode-escolher-qualquer-coisa-absurdamente-cara-do-cardápio da GOL.
Algum tempo antes de ocorrer o item nº 2 já citado, gastamos uns 30 minutos sobrevoando a cidade de Santos (que dado o horário não foi possível admirar nada além da escuridão através da janela).
No desembarque, não que seja dos melhores sentimentos, mas não pude deixar de sentir uma cruel satisfação quando vários dos passageiros, que apressadamente e precocemente se colocaram em pé, tiveram que ouvir as instruções do comandante e permanecerem nessa posição por mais 20 minutos. fato que eu presunçosamente observei acomodada confortavelmente na minha poltrona!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Pantoja Por favor!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 15/01/2015 - 10:01:56hs
 

Pantoja,

Será que tem como aumentar o limite de caracteres? É que pra nós 'relatistas' as vezes fica um pouco difícil ser sucinto e os links das fotos consomem muitas letrinhas....

Por favor, não me entenda mal, sei que você já faz muito por nós mantendo esse site maravilhoso!

Um abraço,

Jessica
(mensagem de Jé e Rick)


Prezada Jessica,

Após a implementação da ferramenta para "citação" o tamanho das mensagens aumentou sobremaneira.

Dessa forma, para não onerar a base de dados, fui obrigado a impor um limite menor de caracteres para cada mensagem postada.

Assim sendo, peço encarecidamente, caso não seja possível publicar numa única mensagem tudo o que necessita, que separe o texto em mais do que uma mensagem e para facilitar a pesquisa interligue as postagens utilizando o comando "responder" (a postagem inicial).

Procedendo dessa maneira, apesar do texto ficar separado, bastará clicar em "mensagens relacionadas" para que se observe a sequência da sua publicação.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
Pantoja Por favor!
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 15/01/2015 - 09:01:46hs
 

Pantoja,

Será que tem como aumentar o limite de caracteres? É que pra nós 'relatistas' as vezes fica um pouco difícil ser sucinto e os links das fotos consomem muitas letrinhas....

Por favor, não me entenda mal, sei que você já faz muito por nós mantendo esse site maravilhoso!

Um abraço,

Jessica

Leonardo Feres
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/02/2012
 
 
Res: Leonardo
postado por: Leonardo Feres

 mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:01hs
 

Leo,
Seus relatos são demais, quando você viajou com seu pai fiquei viciada, e daí você sumiu.... Por favor continue até o fim dessa vez, pois seus relatos loooooongos são demais 😉
Um beijo,
Jessica
(mensagem de Jé e Rick)


Dessa vez postarei sem parar, todos os dias! Eu prometo rs antes era melhor pois nao tinham limites de caracteres. Eles ficavam longos e tudo junto. Agora dividindo tudo fica bem mais chato mas postarei tudo rs

Leonardo Feres
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/02/2012
 
 
Res: Fim do primeiro relato
postado por: Leonardo Feres

 mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:04hs
 

Oie Leonardo, boa tarde... gostaria de saber qual hotel que ficou... achei bem bacana. Obrigada.....
(mensagem de MARIANA CARACIK)


Ops, como eu tinha dito o nome no outro relado esqueci de repetir nesse. Me desculpa! O hotel é o Enclave Hotel and Suites. Pra mim, foi mais do que aprovado! Ps: os quartos sao todos diferentes, ou seja, precisa de um pouquinho de sorte para se hospedar bem rs

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
Leonardo
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 14/01/2015 - 19:01:42hs
 

Leo,
Seus relatos são demais, quando você viajou com seu pai fiquei viciada, e daí você sumiu.... Por favor continue até o fim dessa vez, pois seus relatos loooooongos são demais 😉
Um beijo,
Jessica

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
Res: RELATO 4 – A CHEGADA NOS EUA
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:15hs
 



Sobre a Hertz, para as próximas uma dica. Torne-se membro gold - está gratuito. Com isso, você já escolhe online o que vai querer ou não e nem passa em balcão...simplesmente chega ao lounge do Gold Club, vê seu nome e vaga onde está estacionado o carro no painel digital e pronto...sem contato humano.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Claudio,
essa dica vale ouro, mas as minhas feridas com a Hertz ainda estão abertas... Quem sabe quando elas cicatrizarem?
Obrigada!

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
Amigos Queridos VPO
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:02hs
 

Amigos queridos do VPO,

Realmente achei que meus relatos estavam entediando todo mundo.
De repente recebi todos esses feedbacks positivos e fiquei muito feliz e mais animada para continuar! Tentarei postar mais um relato hoje a noite!
Um abraço a todos,
Jessica

Débora Christina Ferreira Pinto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/12/2012
 
 
Magical Days 2014 - EPCOT
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

 mensagem postada em 14/01/2015 - 17:01:10hs
 

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...

Continuamos pelos países, vendo as atrações, carimbando o passaporte, colorindo o Perry. Essa brincadeira levou grande parte do dia, por isso deixamos algumas coisas de lado, mas como não era a primeira vez de ninguém, estava sendo bom fazer coisas diferentes. As vezes levava um tempinho, pois tinham muitas crianças na fila para carimbar o passaporte e no nosso caso eram duas para carimbar e ainda colorir. Uma pena que faltou o México, pois foi o primeiro e ainda não tinha comprado o passaporte...não conseguimos voltar. Mas tudo bem, fica para a próxima!

Chegando a noite fomos ao Test Track...não me lembro quanto tempo de fila, mas devia ser algo em torno de 40 minutos. A fila é bem interativa e então acaba passando rápido. Ano passado eu não havia ido nele então não sabia das mudanças da fila. Foi novidade para mim...não a atração, mas a fila interativa.



Na saída do Test Track, quando vamos adicionar a foto ao Memory Maker, uma cast member, deu os parabéns a Bia e disse que o Mickey havia avisado a ela sobre o aniversário e que tinha mandado um presente para ela e então deu vários adesivos. Ela ficou radiante e olhou para a mãe com uma carinha de felicidade que foi o máximo.
Então fui adicionar a foto, não consegui encostando o cartão e fui até o balcão. Então a cast member que deu os adesivos, vem até o outro que estava nos atendendo e diz que era aniversário da Bia (ela é pequena e atrás do balcão ele não viu o bottom). Então ele chama ela atrás do balcão e diz que tem um telefonema para ela...ela assustada foi e pegou o telefone. Era o Pateta cantando parabéns para ela!! Nossa gente, que máximo! Ela ficou maravilhada e nem sabia o que falar. Foi realmente um momento mágico que somente a Disney nos proporciona. Saímos todos dali em estado de graça...rsrsr


Muito compenetrada ouvindo o Pateta!


A irmã também quis ouvir!!

Após ver todos os carros, tirar fotos ( e nessa parte a diversão maior foi do meu marido é claro!!), saímos e já estava na hora do show de fogos. Estávamos bem cansados e com criança tudo fica mais difícil, então decidimos que não iríamos ver o espetáculo e fomos embora, felizes como sempre!


"Agora eu fiquei doce igual caramelo, "tô" tirando onda de Camaro Amarelo!"






Próximo capítulo: Tornado em Orlando!!


 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.