Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Clarissa Caldeira

Membro

Inscrição: 05/05/2010

Res: Res: Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?
postado por: Clarissa Caldeira

mensagem postada em 26/03/2014 - 23:03:17hs

Olá Lucianac!
Medi o carrinho, que vem desmontado, as rodas, o assento, a barra e a base do carrinho. A base é a maior peça, mede em torno de 60 cm de altura, por 45 cm de largura e 30 cm de profundidade. As demais peças são muito menores, então dependendo do tamanho de sua mala acho que poderia caber.
Eu acabei não pegando nenhuma lista, nem fazendo ( embora seja muito recomendável fazer), eu apenas fui lendo vários blogs. Como comprei um chip para telefone e internet por lá, eu ficava navegando na internet, olhava os produtos citados e decidia o que iria ou não comprar. Também ia anotando por idade as peças de roupa que comprava e com isso não me perdi na quantidade, ficava fácil de visualizar o que estava faltando!
Boa viagem e boas compras!
Clarissa

Roberta Mahaut Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 19/06/2012

Res: Ajuda para fazer uma lista de compras!! Mamãe de Primeira Viagem!!!!
postado por: Roberta Mahaut Rodrigues

mensagem postada em 27/03/2014 - 00:03:41hs

Olá!

Foque na parte de produtos. As lojas de roupas têm araras separadas por sexo. Sem saber o sexo do bebê vc não encontra muita coisa.

Itens que valem muito a pena: carrinho, bebê conforto, babá eletrônica, cadeirinha e móbile de berço. Como são grandes, vc tem que avaliar se compensa trazer sem estar grávida. Se for trazer eletrônicos e dependendo do carrinho que queira comprar, talvez não compense...

Agora, coisas menores como: mamadeira, chupeta, bomba para tirar leite, processador de papinha, lençol, toalha, pratinhos, colheres, copinho de treinamento, copos, termômetro, lenço para higiene bucal do bebê, aspirador nasal, itens de higiene (cortador de unha, escova de dente, gel dental sem flúor), pomadas Desitin e Lansinoh, sling, fraldas de boca, toalha fralda, mochilinhas da Skip Hop ($20 lá e R$170 aqui) e brinquedinhos Tiny Love e Fisher Price VALEM MUITO A PENA!!! Os brinquedinhos aqui são muito caros. Lá é muito barato! Compre muitos!!!

A Macrobaby é a melhor loja para esses itens! Vc tem a opção de walmart e internet tb, mas eu não curto muito... A Macrobaby despacha grandes volumes para o Brasil, mediante o pagamento de taxas. Acho uma boa opção para não ter problemas com a alfândega. Chega rápido e é seguro.

Espero ter ajudado!

Olá Pessoal!!!!
Ainda não sou mãe, e nem estou grávida, porém estou indo para Orlando agora em Abril, e será minha última viagem antes de engravidar!!!
Como ainda não sei se vou para fazer o enxoval, já gostaria de trazer algumas coisinhas diferentes de lá! Coisas que dará para usar no bebe independente do sexo!!!
Porém, não tenho ideia do que comprar!!!! Me deem algumas sugestões.
alguma de vocês já tem lista???
Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida!!!! (mensagem de Larissa Rodrigues)

Roberta Mahaut Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 19/06/2012

Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?
postado por: Roberta Mahaut Rodrigues

mensagem postada em 27/03/2014 - 00:03:46hs

Normalmente os carrinhos não cabem em malas comuns, somente naquelas de sacoleira mesmo.

Uma dica é comprar na Macrobaby e despachar direto para o Brasil, mediante o pagamento de taxas. A outra é embalar a mala de sacoleira. Além de proteger, o vácuo reduz consideravelmente o volume. Mas ñ se iluda, ultimamente todos têm sido mandados para o raio-X no Galeão.

Espero ter ajudado!

Alguém sabe dizer se este carrinho cabe em uma mala comum sem ser aquela malas de sacoleira? Não gostaria de usá-la para não chamar a atenção dos fiscais.

Obrigada,
Luciana (mensagem de LucianaC)

Renata Lelles

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Carters e Ross
postado por: Renata Lelles

mensagem postada em 28/03/2014 - 12:03:35hs

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Carters e Ross
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 29/03/2014 - 16:03:26hs

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções. (mensagem de Renata Lelles)

Renata,

Tenha sempre em mente. Quanto mais afastada a Ross dos locais tradicionais de turismo...melhor!

http://www.rossstores.com/locator.aspx

Abs

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 29/03/2014 - 19:03:18hs

Renata, estive em uma Carters que fica bem afastada e minha esposa gostou muito mais de lá que dos outlets. Loja arrumada, sem muito movimento e com muita variedade de roupas e tamanhos. Segue endereço:
CARTERS
679 N Alafaya Trail, Orlando, FL 32828, EUA

OBS: Fica bem longe...

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções. (mensagem de Renata Lelles)

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: tamanho de vestido
postado por: Camillal

mensagem postada em 01/04/2014 - 21:04:52hs

tamanho de vestido na disney 5/6 equivale a 6?

7/8 equivale a 8?

(mensagem de insaneglee)

Depende da criança... minha afilhada de 5 anos tem a mesma altura do meu primo de 3. Ela veste 5/6 e ele também.
Nas roupas da Disney vem até que altura fica bom para a criança, é melhor dar uma olhada lá!

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

postado por: Camillal

mensagem postada em 01/04/2014 - 21:04:01hs

Renata, acho que definitivamente o melhor lugar para fazer essas compras é o complexo do SuperTarget que fica em frente ao Mall at Millenia. Lá tem uma Marshalls ótima, da última vez que eu fui no ano passado ia abrir uma Ross do lado e ainda tem a Toy's R Us que é MUUUUUITO menos movimentada que a perto do Florida Mall. Além disso, acho que no SuperTarget também vende Carter's e tem outras marcas lá com roupas bem legais com preços excelentes.

Insaneglee

Membro

Inscrição: 16/02/2014

Res: Res: tamanho de vestido
postado por: Insaneglee

mensagem postada em 01/04/2014 - 23:04:33hs

tamanho de vestido na disney 5/6 equivale a 6?

7/8 equivale a 8?

(mensagem de insaneglee)

Depende da criança... minha afilhada de 5 anos tem a mesma altura do meu primo de 3. Ela veste 5/6 e ele também.
Nas roupas da Disney vem até que altura fica bom para a criança, é melhor dar uma olhada lá! (mensagem de CamillaL)

agradeço, mas acho que não fui muito claro. 5/6 da Disney equivale a um vestido tamanho 6 do Brasil? Eu ia comprar no site (ou é melhor comprar na Disney mesmo?)

Renata Lelles

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Res: Res: Carters e Ross
postado por: Renata Lelles

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:23hs

CamillaL

Será mesmo q já abriu essa Ross? Nossa seria ótimo ter tudo num lugar só....nunca fui na Target e mataria vários coelhos juntos kkkkkk

Vc como sempre com dicas ótimas.....a do monorail eu passo pra todo mundo.

Beijos.

Renata, acho que definitivamente o melhor lugar para fazer essas compras é o complexo do SuperTarget que fica em frente ao Mall at Millenia. Lá tem uma Marshalls ótima, da última vez que eu fui no ano passado ia abrir uma Ross do lado e ainda tem a Toy's R Us que é MUUUUUITO menos movimentada que a perto do Florida Mall. Além disso, acho que no SuperTarget também vende Carter's e tem outras marcas lá com roupas bem legais com preços excelentes. (mensagem de CamillaL)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.