Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Chris
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 19/03/2009 - 09:03:12hs

Oi Chris,

Temos muitas mamães e papais experientes aqui no VPO que iram lhe passar suas experiências.

Contudo, para não haver qualquer surpresa no momento do embarque, lhe aconselho a ligar na Cia Área que vocês irão viajar e pedir todas estas informações e se serão cobradas taxas para o embarque do seu carrinho tanto na ida quanto na volta (algumas empresas não cobram) e se você pode embarcar com sua meninha e com o bebê conforto dentro do avião.

Assim, você terá informações oficiais e atualizadas da empresa que contratou e se no momento do embarque lhe passarem algo diferente você poderá dizer que obteve as orientações diretamente da Cia por telefone.

Abraços e desejo a sua família uma viagem MARAVILHOSA!

Greicy

Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

DUVIDA CRUEL
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 19/03/2009 - 08:03:13hs

Bom dia pessal!

eu e meu marido estamos com uma duvida cruel, será que voces poderiam ajudar?

Nos estamos indo no dia 10/04 e vamos com a nossa filhinha de 7 meses.

A duvida é: Eu posso levar no avião o bebê conforto, aquele cesto que usa pra prender no carro?

Estavamos pensando em levar pois ao chegar la teriamos que pagar $60,00 para a empresa de locacao para usar o deles, e ainda teremos que comprar um carrinho para passear com ela nos parques.

Levando o nosso, teremos apenas que comprar o carrinho.

Obraigada, Cris

Cristina Barros

Membro

Inscrição: 13/09/2008

Assento pra carro e carrinho de passeio
postado por: Cristina Barros

mensagem postada em 11/03/2009 - 17:03:21hs

Olá Sandro, tudo bem?
Quanto ao assento para a criança eles não tem restrições em entregar sem, mas eles orientam que a multa caso seja parado pela polícia é altíssima.
Quanto a comprar no Wall Mart, realmente é a opção mais em conta, tem assentos por 34 dolares, compensa mesmo.
Assim como compensa vc levar ou comprar um carrinho para os parques, pois é cobrado 15 dolares por dia de aluguel, e no Wall Mart, um carrinho de preço intermediário custa 55, e vc ainda pode aproveitar para os dias de shopping.

Cristina Barros

Membro

Olá Sandro, tudo bem?
Quanto ao assento para a criança eles não tem restrições em entregar sem, mas eles orientam que a multa caso seja parado pela polícia é altíssima.
Quanto a comprar no Wall Mart, realmente é a opção mais em conta, tem assentos por 34 dolares, compensa mesmo.
Assim como compensa vc levar ou comprar um carrinho para os parques, pois é cobrado 15 dolares por dia de aluguel, e no Wall Mart, um carrinho de preço intermediário custa 55, e vc ainda pode aproveitar para os dias de shopping.

Cristina Barros

Membro

Olá Sandro, tudo bem?

Alessandra P Sena Maia Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 15/02/2009

Compras para BBs
postado por: Alessandra P Sena Maia Camargo Dos Santos

mensagem postada em 11/03/2009 - 11:03:37hs

Cheguei hoje de Orlando e comprei algumas coisinhas pro BB q ainda vou encomendar!

Cadeira q emite sons vibratorios q acalmam a criança, tem um brinquedinhos no arco e balança. Da marca Brights Starts.

No Wallmart custava 35 dólares, achei na Ross em frente ao Florida Mall por 18 dólares, então comprei!

Na Ross também comprei vários conjuntinhos de body, calça comprida, casquinho, babador e/oi boné por 4,99 até 8,99. Cada um + lindo q o outro. Daria de presente pras minhas primas, mas meu marido decidiu guardar pro nosso bb!!!

Carina Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 08/02/2009

Lista!!
postado por: Carina Matos

mensagem postada em 06/03/2009 - 13:03:17hs

Oi Pessoal!!!
Será que alguém poderia me mandar a lista de compras de artigos para bebês???
É que estou com a minha viagem programada e acabei de descobrir que serei mamãe!!! Então, vou aproveitar, né??
Obrigada!!

Cassia Picolli

Membro

Inscrição: 12/07/2007

Samira
postado por: Cassia Picolli

mensagem postada em 03/03/2009 - 19:03:54hs

Oi Samira,acho que vale a pena,sim.As coisas estão sempre em promoçào e a qualidade dos produtos(levando em conta os preços) são bem superiores,as roupinhas de bebê tem de ser lavadas diariamente e durante o dia fazemos muitas trocas,sendo assim elas se desgastam mais,portanto a qualidade dos tecidos é muito importante para que as roupinhas não fiquem desbotadas e nem desengonçadas.

bj e boa sorte

Samira

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 04/01/2008

Cassia
postado por: Samira

mensagem postada em 03/03/2009 - 19:03:10hs

Oi... obrigada pela lista... vc acha que vale a pena comprar as coisas para o enxoval lá... não tenho nenhuma experiência em coisas para bebês mas como quero engravidar no fim do ano tô começando a pensar nas comprinhas...rsrsrs...

bjos

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

CASSIA - LISTA
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 02/03/2009 - 11:03:28hs

Cassia,
Essa sua lista é de enxoval ou compras para crianças?? Meu interesse é em compra para meninos se sua lista for nessa linha poderia me mandar? Vou com meu filho de 4 anos e queria garantir boas compras pra ele. Abraços

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.