Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

Elaine
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 12/03/2007 - 15:03:16hs

acredito que vc só poderá até a data do cupom. Mas tb pode ser que esta seja extendida, pois quando fui (nov/06) usei o cupom que valia até dez, logo depois eles estederam (promoção atual), entedeu?
portanto se vc irá em jan pode ser que vc encontre outra promoção ou coisa do tipo.

Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

P/ a galera que vai alugar carro na ALAMO
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 09/03/2007 - 17:03:46hs

Oi a tds... esta dica é do André, mas ja verifiquei e ainda tá valendo até 31/12/07

"Para que vai alugar carro na alamo existe um cupom para ganhar um upgrade. Para que isso ocorra você tem que alugar um carro compacto ou midsize e pagar com MASTERCARD. Na hora de fazer a reserva coloque o código AU3 e não esqueça de levar o cupom impresso.
Aluguei o carro em outubro e deu tudo certo."

ALAMO

Eu tb usei o cupon e ganhamos o up grade - realmente funciona!!!!!!!!

Karine

Membro

Inscrição: 01/03/2007

Parabéns...
postado por: Karine

mensagem postada em 08/03/2007 - 17:03:04hs

Estou indo p/ Orlando com meu esposo dia 25/04... estamos super anciosos e preocupados... afinal, é um sonho que está sendo realizado...
E quero agradecer a todos vocês, que de certa forma, estão contribuindo para a realização desse sonho...
Parabéns pelo site!!!

Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Solange
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 24/02/2007 - 11:02:49hs

Os dados devem ser preenchidos com seu endereço daqui do Brasil, eles irão te enviar um e mail de confirmação, a partir daí vc já está cadastrado.
é só entrar de novo no site com seu e mail e senha e imprimir os cupons....

Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Solange
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 24/02/2007 - 11:02:49hs

Os dados devem ser preenchidos com seu endereço daqui do Brasil, eles irão te enviar um e mail de confirmação, a partir daí vc já está cadastrado.
é só entrar de novo no site com seu e mail e senha e imprimir os cupons....

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Compras - Cupons de Desconto
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/11/2006 - 09:11:50hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários postem as suas dicas de descontos.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).