Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Luiz Antonio Candido da Silva

Membro

Inscrição: 19/12/2009

Como está o Ramada ID Lakefront?
postado por: Luiz Antonio Candido da Silva

mensagem postada em 23/03/2012 - 07:03:00hs

Olá, pessoal!

Alguém esteve recentemente hospedado no Ramada ID Lakefront (6500 International Drive)? Como foi a estadia? A obra já acabou?

Desde já, agradeço a quem puder ajudar.

Vida longa e próspera,
Luiz Antonio C. da Silva.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Rafaela Severino
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 23/03/2012 - 08:03:46hs

Fiquei em novembro no Hampton South Universal e fiz várias compras para serem entregues lá e não tive qualquer problema. Caso você não fale Inglês, tem um funcionário pela manhã que é brasileiro (Isac) e pode te ajudar. O melhor de tudo é que eles não cobram para receber encomendas.

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Daniela Pazos
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:08hs

Não sei se recebem encomendas, já fiquei uma semana nele mas não fiz compras pela internet porque íamos pra outras cidades depois, não podia abusar das malas. Passe um email pra lá que responderão com certeza.

Cynara

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Magda Augusta da Silva - Hotel 06 Pessoas
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:22hs

Magda,

Tem algumas opções de hotéis (tipo Flat) mais de um quarto e mais de um banheiro, o que permite um conforto básico. Converse com o Ronaldo (patrocinador) sobre esse hotéis ou o aluguel de uma casa.

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Para Bruno - Hamptonn Inn
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:04hs

OLá Bruno, tudo bem???

Obrigada pela informação.... Posso abusar mais um pouquinho??? Vc fez compras pelo Amazon?? Deu tudo certo?? Qual cartão vc utilizou??? Com que antecedência vc fez as compras??

Obrigada, abraço!

Cátia

Membro

Inscrição: 26/10/2006

Hotel La Quinta Inn Int. Drive North
postado por: Cátia

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:04hs

Tenho acompanhado os relados dos amigos aqui do VPO, e confesso que estou um pouco preocupada, eu postei a dias atrás perguntando se alguém conhecia ou teria alguma informação sobre café da manhã, transfer para os parques, localização etc..., e até agora não vi nenhuma resposta, nenhum comentário sobre este hotel, será que alguém pode me dar uma ajuda? Será que este hotel não é bom?
Por favor quem puder me ajudar!!!!!
Obrigada
Abç

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Cátia - Hotel fora dos parques ...
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 23/03/2012 - 11:03:19hs

Prezada Cátia,
por favor, dá uma olhadinha neste Link:
http://www.viajandoparaorlando.com/hoteis/hotel_exibir.php?id=82
Ele tem os comentários sobre o Hotel que vc falou, feito por colegas aqui do VPO que já ficaram hospedados nele !!
Abraços.

Thiago Cravo de Souza Oliveira

Membro

Inscrição: 14/04/2010

DICAS DE HOTEIS !!!!! FORA DOS PARQUES
postado por: Thiago Cravo de Souza Oliveira

mensagem postada em 23/03/2012 - 14:03:17hs

BOA TARDE PESSOAL DO VPO !!!!

Gostaria de saber algumas referencias sobre os seguintes Hoteis:

Fairfield Inn Lake Buena Vista
Monumental Hotel Orlando
Rosen Inn at Point Orlando

Pois estarei indo dia 02/setembro e retornando dia 18/setembro, com minha mulher e meu filho de 06 anos, e gostaria de um Hotel Bom, com uma geladeira e micro ondas, mais não tão caro, tendo em vista que ficaremos fora o dia inteiro, e se alguem tiver outras indicações estou aceitando !!!

Abraços a todos do VPO.

Thiago Cravo

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Fairfield LBV p/ Thiago Cravo de Souza Oliveira
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 23/03/2012 - 15:03:44hs

Thiago
Fiquei neste hotel em janeiro agora, 16 dias.
Ele fica no Marriot Village, que é um espaço só com 03 hotéis: Courtyard, Fairfield e Springhill.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Ele fica na Vineland Ave, rua que sai da Vineland Road, que é onde fica o Premium Vineland. Na mesma Vineland Ave, vc tem um Wal Mart muito bom (é longe). Mais perto, tem o Wal Mart da Turkey Road, que é pior que este outro (tem muito mais turista, e por isso chega a ficar com prateleiras vazias). Tb tem perto Walgreens e diversos outros restaurantes.
É bem pertinho do Seaworld e da Intl Dr, mas vc vai precisar de carro em Orlando (independente do hotel que vc escolher), pois tudo é longe, é tudo rodovia/avenida e é difícil para o pedestre se locomover/atravessar.
SOBRE O QUARTO
Quarto grande, com 02 camas padrão americano boas, lençóis novos.
TV plasma 50", frigobar silencioso, ar quente/frio tb silencioso, mesa+cadeira, poltrona, tábua de passar+ferro, secador potente, banheiro bom com banheira e ducha boa (shampoo, condicionador, sabonete). Toalha de banho limpa mas velha.
Coubemos 04 pessoas e, ao final, já eram 08 malas gdes+04 de mão, e sem atrapalhar a passagem.
Não tem microondas no quarto (se vc quiser paga $5/dia), mas tem no restaurante no térreo e vc pode usar.
Se optar por ele, peça um quarto no 5º andar, que é o mais silencioso. Neste andar vc tem tb lavanderia a $2 lavar+$2secar, moedas de quarter.
Não tem cofre no quarto, mas tem na recepção e é fácil e rápido ser atendido e pegar o que quiser. deixamos no cofre $ e passaportes.
No quarto deixamos as malas fechadas somente com zíper e foi tudo tranquilo.
SOBRE O CAFÉ DA MANHÃ
Eu esperava ruim, e me surpreendi positivamente. Tem pão de forma, bagel, muffim 2 sabores, diversos iogurtes, cereais, cream cheese, manteiga, geléia, leite, leite desn, café, chocolate, suco laranja/maçã, waffle, torradeira. Fruta banana ou laranja. Para esta falat de fruta, compramos no WalMart um saquinho que já vem com uva e maçã lavada e picada, e comíamos estas outras frutas ao longo do dia. Não tem frios. Achei excelente, esperava menos.
SOBRE O VILLAGE
Cada hotel tem seu estacionamento, com uma cancela única de entrada, controlado o acesso com um cartão. Tem (bem simples) Pizza Hut, Starbucks, lojinha, piscina. A Pizza hut quebrou um galhão nosso 2 x em dias de muito cansaço.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

LETÍCIA CARUSO
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 23/03/2012 - 16:03:31hs

Muito legal a sua diga. Me diz uma coisa, esse h otel que vc indicou fica na international drive, já vi que é uma boa avenida. O hotel é bem centralizado? fica próximo de que? me dê, por favor, uma referência. O ano passado eu fique hospedada no Quality inn 7600, mas como estou indo desta vez em mais pessoas, tenho a necessidade de alugar um espaço maior. Outra coisa, tem café da manhã?