Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Anakeila

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/05/2012

Res: Transporte para os parques
postado por: Anakeila

mensagem postada em 22/10/2013 - 18:10:32hs

Oi Andreia!!
Olha nunca fiquei nesse hotel,mais pelo que sei não faz o transporte para a Disney...
Eu acho a melhor opção alugar carro,Orlando é super fácil de dirigir e com gps vc vai pra qualquer lugar..
O valor do estacionamento nos parques da disney custa US$14,00 por dia...
Não sei responder pra vc em relação a taxi se vc encontra fácil,valores..

Espero ter ajudado Ana...

Jaqueline Menezes

Membro

Inscrição: 12/05/2013

Rosen Inn At Pointe Orlando ou Rosen Inn International
postado por: Jaqueline Menezes

mensagem postada em 22/10/2013 - 18:10:53hs

Gente por favor me ajudem... Já fiquei 2 vezes no Rosen Inn International.
Os 2 são na International Drive . Um é no numero 7600 ( que eu fiquei) o outro é no numero 9000 . Gostaria de saber qual melhor localizado no que diz respeito a compras.
Obrigada

Andreia Pereira

Membro

Rio Das Ostras - Rj

Inscrição: 20/10/2013

Transporte para os parques
postado por: Andreia Pereira

mensagem postada em 21/10/2013 - 20:10:00hs

Pessoal

Viajaremos em janeiro e ficaremos no Hotel Best Western Orlando Gateway e lá eles tem free shuttle para os parques da Universal. Que transportes podemos usar para os Parques da Disney? somente carro alugado e taxi? O estacionamento nos parques é pago? quanto? No caso de irmos de taxi, como fazemos na volta?
Muito obrigada pela ajuda
Andréia

Alessandra Silva Araújo

Membro

Inscrição: 01/08/2012

CLARION INN LAKE BUENA VISTA x ROSEN INN AP POINT
postado por: Alessandra Silva Araújo

mensagem postada em 21/10/2013 - 18:10:45hs

Amigos,

A diferença entre esses dois hotéis é de cerca de cem dólares (Clarion mais barato).
Minha dúvida é qual é melhor em termos de:
1- localização para parques e compras .
2-Limpeza.
3-Cama boa para depois de uma maratona de parques.
4-Se tem frigobar, microondas e cafeteira ( vou tomar o café da manhã no proprio hotel)

Um dica: pesquisei bastante a tarifa para fevereiro de 2012 e os preços estão melhores em uma empresa de viagem cujo nome começa por C e termina com C. Mais baixos até que os sites dos próprios hotéis.

Dri Diniz

Membro

Salto - Sp

Inscrição: 29/09/2013

Res: Duvida reserva Rose Inn International
postado por: Dri Diniz

mensagem postada em 21/10/2013 - 18:10:21hs

ola,
Estou pesquisando preços para ficar no Rosen Inn International 7600 e o melhor preço encontrado foi no site otel porem ao pesquisar na minha data que é para o carnaval, ficou disponivel as seguintes opcoes de quarto:
- Double Guest Room
- Standard Quad - Quad

Qual escolher? Estamos viajando em 2 adultos + 1 crianca de 12 anos + 1 crianca de 2 anos.
Existem outras opcoes mas fiquei mais confuso ainda. Fiz a pesquisa para 2 adultos + 2 criancas.

Outra coisa, o site é confiavel ? (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Eu comprei direto no site deles, inclusive depois mudei de idéia e resolvi ficar mais dias em Orlando, simplesmente enviei um email e eles alteraram minha estadia sem problemas, mande um email para eles, eles tiram todas as suas dúvidas e te passam a melhor opção, gostei muito do atendimento, vc. confirmando eles já te passam o número da reserva para vc. consultar e vc. somente pagará lá. Espero ter ajudado

Monica Benincasa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2011

Vista cay Orlando
postado por: Monica Benincasa

mensagem postada em 21/10/2013 - 13:10:13hs

Oi pessoal,
Alguém já ficou no Vista Cay condomininio Resort em Orlando?

É realmente perto da International Drive, dá para eu ir a pé e tem lojas e restaurantes perto?

Me envie todos as informações possíveis que tiverem por favor.

Um grande abraço a todos.

Nathalia Eleuterio

Membro

Inscrição: 30/09/2013

Res: Orlando Metropolitan Express - ID - NathaliaOrlando Metropolitan Express - ID
postado por: Nathalia Eleuterio

mensagem postada em 21/10/2013 - 13:10:12hs

Nair (Hagara) e a quem mais possa interessar:

Fiquei hospedada no Orlando Metropolitan Express do dia 4/10 ao dia 10/10 e não tive problema algum.
Bookei o hotel por um site especializado em reservas, já deixei pago. Liguei na semana da viagem para confirmar a reserva e estava tudo certo. Chegando lá o check-in foi rápido, mas chegando no quarto para onde haviam nos mandado, vimos que a porta estava aberta e o quarto revirado, como se alguém tivesse acabado de usar aquele quarto.
Voltei na recepção e expliquei a situação, ele pediu desculpas pelo engano e me deu outro quarto.
O quarto era no segundo andar e não há elevador, o que exigiu uma ginastica pesada no check-out para descer as malas, mas nada muito grave. Ele estava muio bem limpo, o frigobar e o microondas também (esses itens pesaram muito na nossa escolha). Havia um ferro de passar e uma tabua, que não testei, e um secador de cabelos que não estava funcionando, fora isso tudo perfeito.
Entendo a segurança falha, pois há um portão lateral que fica no estacionamento, com a tranca quebrada, ou seja, qualquer um poderia entrar.
Assim que chegamos colocamos a plaquinha de DO NOT DISTURB na porta e ela ficou lá até o check-out, e por segurança deixavamos as malas com cadeados.
Check-out foi super-rápido!

Ah! as toalhas são realmente horrendas! aí fui no wallmart e comprei uma boa por 8usd e problema resolvido!
Não posso opinar sobre o café da manhã pois compramos coisinhas no wallmart e comiamos no quarto, assim como piscina e essas coisas.

Nessa viagem fomos eu e uma amiga, temos 26 anos e fomos apenas Univesal. Como na maioria das viagens, usamos o hotel apenas para tomar banho e dormir, assim achamos o custo-beneficio dele excelente!

PS. se alguém se animar para ficar lá, não compre os ingressos deles! Eu já sabia o preço do OTO, mas perguntei por curiosidade e era BEM mais caro!

Claydson Moreira de Aquino

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/05/2013

Res: Res: Res: Rosen inn at point X rosen inn International
postado por: Claydson Moreira de Aquino

mensagem postada em 21/10/2013 - 00:10:39hs

Boa Noite!

Irei ficar no Rosen inn International em Dezembro, quanto ao microondas e a geladeira, eu preciso solicitar ou todos os quartos já tem?
Vc falou que é melhor ficar no térreo, ele não tem elevador? os quartos são mais novos?...

Já fiquei nos dois. No At Pointe em 2011 e no International mês passado. Os dois são praticamente idênticos. Os quartos são iguais. Vi que a Naty prefere a localização do At Pointe, mas a do International também é muito boa. Tem Pizza Hut do lado, Wallgreens do lado também... Mc Donalds e Burger King em frente. Eu gostei bastante.

Fiquei em um quarto térreo, mas na parte interna, em frente ao parquinho. O número era 1335. São os melhores.

Não tive nenhum problema. Arrumação boa, quarto em bom estado, seguro. Deixei minha mala aberta, nada sumiu.

Recebi encomendas da Amazon, paguei somente 5 dólares e entregaram direitinho.

Quando eu fui, o International estava com a diária quase pela metade do preço do At Pointe, por isso optei por ele e não me arrependi. Recomendo!

Beijos!

(mensagem de Juliana Isidoro)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Rosen inn at point X rosen inn International
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 19/10/2013 - 14:10:31hs

Já fiquei nos dois. No At Pointe em 2011 e no International mês passado. Os dois são praticamente idênticos. Os quartos são iguais. Vi que a Naty prefere a localização do At Pointe, mas a do International também é muito boa. Tem Pizza Hut do lado, Wallgreens do lado também... Mc Donalds e Burger King em frente. Eu gostei bastante.

Fiquei em um quarto térreo, mas na parte interna, em frente ao parquinho. O número era 1335. São os melhores.

Não tive nenhum problema. Arrumação boa, quarto em bom estado, seguro. Deixei minha mala aberta, nada sumiu.

Recebi encomendas da Amazon, paguei somente 5 dólares e entregaram direitinho.

Quando eu fui, o International estava com a diária quase pela metade do preço do At Pointe, por isso optei por ele e não me arrependi. Recomendo!

Beijos!

Boa noite gente.

Gostaria de tirar uma dúvida, alguém sabe me dizer qual hotel é melhore ficar?

Rosen inn at point ou rosen inn International????

(mensagem de thiago tavares azevedo)

Os hoteis em si dizem que sao mt parecidos, nunca fiquei no internaional, so no at point, mas ja fiquei num hotel bem proximo a o rosen da intenarional. Quanto a localizacao prefiro mil vezes o at point! Tem um pizza hut no estacionamento praticamente, um walgrens ( farmacia 24 horas) na frente, um shoping mt legal em frente, varios bons restaurantes em volta para vc ir a pe comer, tipo o jonny rockets, miller ale house, dave & buster, olive garden, little itally, the pub e etc... (mensagem de Naty1986)

Gleice

Membro

Inscrição: 16/09/2011

Hotéis - Fora dos Parques
postado por: Gleice

mensagem postada em 19/10/2013 - 09:10:12hs

Bom dia galera,
Vou viajar semana que vem com meu maridos e dois filhos, 1 de ano e 1 de 9 anos. Desta vez vamos ficar na Clarion inn Lake Buena Vista. Alguem já ficou lá...é legal...sempre fico no quality/ Roseen na International mas tava caro...obrigada...

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.