Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Maingate Lakeside Resort - em kissimmee

mensagem postada em 23/10/2013 - 07:10:25hs

Fiquei 10 dias no:

http://www.maingatelakesideresort.com/

em kissimmee.

Show de bola. quarto limpo, toalhas trocadas todos os dias, não cobraram pra receber encomendas, frigobar no quarto, próximo aos parques da disney, muita loja boa próxima.....ficaria lá novamente. (mensagem de Rodrigo 1)

Gostaria de saber sobre wi fi nos quartos. Poderiam me dizer?

Hotel barato e limpo para 1 noite

mensagem postada em 23/10/2013 - 01:10:56hs

Olá pessoal,
Irei voltar para a Disney em janeiro com toda a minha família, porem como fechei as passagens depois deles vou em outro voo e com isso vou chegar um dia antes em orlando.
To querendo um hotel barato para passar essa noite em Orlando, pois no dia seguinte ficarei em outro hotel com toda a família.
Vcs poderiam me ajudar??? Gostaria de algum mais próximo dos parques da Disney!!!!
Desde já muito obrigado...

Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras

mensagem postada em 22/10/2013 - 20:10:28hs

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto as perguntas que devo fazer para
o Hotel referente aos procedimentos de recebimento de compras feitas pela internet do hotel Rose Inn 7600.

Caso alguem tenha algum contato no hotel ou ja tenha feito compras e direcionado para o hotel ficaria muito grato.

Desde ja agradeço

Res: Rosen Inn At Pointe Orlando ou Rosen Inn International

mensagem postada em 22/10/2013 - 20:10:21hs

Jaqueline, já fiquei nos dois. Não vi diferença, sinceramente. O número 9000 fica numa parte mais bonitinha, mas para compras não faz a menor diferença. Um é bem perto do outro, inclusive.

Quando eu fui (mês passado) o International estava com a diária quase pela metade do preço do At Pointe, por isso optei por ele e não me arrependi. Recomendo!

Gente por favor me ajudem... Já fiquei 2 vezes no Rosen Inn International.
Os 2 são na International Drive . Um é no numero 7600 ( que eu fiquei) o outro é no numero 9000 . Gostaria de saber qual melhor localizado no que diz respeito a compras.
Obrigada (mensagem de Jaqueline Menezes)

Res: Res: Res: Res: Rosen inn at point X rosen inn International

mensagem postada em 22/10/2013 - 20:10:53hs

Claydson, todos os quartos têm frigobar, microondas e cafeteira!

Os prédios de dois andares não tem elevador. Tem um prédio com mais andares, que não conhecia não sei se tem elevador.

Como eu disse, fiquei num quarto térreo na parte interna e não tive do que reclamar.

Qualquer dúvida, me fale!

Bjs!

Boa Noite!

Irei ficar no Rosen inn International em Dezembro, quanto ao microondas e a geladeira, eu preciso solicitar ou todos os quartos já tem?
Vc falou que é melhor ficar no térreo, ele não tem elevador? os quartos são mais novos?...

Já fiquei nos dois. No At Pointe em 2011 e no International mês passado. Os dois são praticamente idênticos. Os quartos são iguais. Vi que a Naty prefere a localização do At Pointe, mas a do International também é muito boa. Tem Pizza Hut do lado, Wallgreens do lado também... Mc Donalds e Burger King em frente. Eu gostei bastante.

Fiquei em um quarto térreo, mas na parte interna, em frente ao parquinho. O número era 1335. São os melhores.

Não tive nenhum problema. Arrumação boa, quarto em bom estado, seguro. Deixei minha mala aberta, nada sumiu.

Recebi encomendas da Amazon, paguei somente 5 dólares e entregaram direitinho.

Quando eu fui, o International estava com a diária quase pela metade do preço do At Pointe, por isso optei por ele e não me arrependi. Recomendo!

Beijos!

(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Maingate Lakeside Resort - em kissimmee

mensagem postada em 22/10/2013 - 19:10:47hs

Fiquei 10 dias no:

http://www.maingatelakesideresort.com/

em kissimmee.

Show de bola. quarto limpo, toalhas trocadas todos os dias, não cobraram pra receber encomendas, frigobar no quarto, próximo aos parques da disney, muita loja boa próxima.....ficaria lá novamente.

Res: Transporte para os parques

mensagem postada em 22/10/2013 - 18:10:32hs

Oi Andreia!!
Olha nunca fiquei nesse hotel,mais pelo que sei não faz o transporte para a Disney...
Eu acho a melhor opção alugar carro,Orlando é super fácil de dirigir e com gps vc vai pra qualquer lugar..
O valor do estacionamento nos parques da disney custa US$14,00 por dia...
Não sei responder pra vc em relação a taxi se vc encontra fácil,valores..

Espero ter ajudado Ana...

Rosen Inn At Pointe Orlando ou Rosen Inn International

mensagem postada em 22/10/2013 - 18:10:53hs

Gente por favor me ajudem... Já fiquei 2 vezes no Rosen Inn International.
Os 2 são na International Drive . Um é no numero 7600 ( que eu fiquei) o outro é no numero 9000 . Gostaria de saber qual melhor localizado no que diz respeito a compras.
Obrigada

Transporte para os parques

mensagem postada em 21/10/2013 - 20:10:00hs

Pessoal

Viajaremos em janeiro e ficaremos no Hotel Best Western Orlando Gateway e lá eles tem free shuttle para os parques da Universal. Que transportes podemos usar para os Parques da Disney? somente carro alugado e taxi? O estacionamento nos parques é pago? quanto? No caso de irmos de taxi, como fazemos na volta?
Muito obrigada pela ajuda
Andréia

CLARION INN LAKE BUENA VISTA x ROSEN INN AP POINT

mensagem postada em 21/10/2013 - 18:10:45hs

Amigos,

A diferença entre esses dois hotéis é de cerca de cem dólares (Clarion mais barato).
Minha dúvida é qual é melhor em termos de:
1- localização para parques e compras .
2-Limpeza.
3-Cama boa para depois de uma maratona de parques.
4-Se tem frigobar, microondas e cafeteira ( vou tomar o café da manhã no proprio hotel)

Um dica: pesquisei bastante a tarifa para fevereiro de 2012 e os preços estão melhores em uma empresa de viagem cujo nome começa por C e termina com C. Mais baixos até que os sites dos próprios hotéis.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.