Orlando Tickets Online

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

ENTREVISTA DEMORADA??????????
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:08hs

Alguém por aqui, agendou por esses dias a entrevista no consulado em SP?
Fiz toda a papelada com o despachante e ele só conseguiu para fevereiro, é isso mesmo??????será que está tão demorado assim?????
Acho que é minha ansiedade que está demais!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora......................beijos......até mais or>

Jaqueline de Souza

Membro

Andrea marcia
postado por: Jaqueline de Souza

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:42hs

olha é um olívio mto grande msm, deixei la um peso enormeeee rsrsrs....Nao vou t dizer q passa rápido pq sei bem o q vc esta sentindo parece q nao chega nunca o dia da entrevista rsrs...Mas vai dar td certo, asim como aconteceu cmg!!!!

Carolina Oliveira

Membro

Dúvida
postado por: Carolina Oliveira

mensagem postada em 03/11/2011 - 16:11:37hs

Pessoal, boa tarde.
Tenho entrevista amanhã no consulado aqui em São Paulo, estou muito ansiosa, de verdade risos e gostaria de confirmar os documentos e o valor do sedex:

* Página de confirmação de agendamento;
* Comprovante de taxa paga no Citi;
* Passaporte válido;
* Pagina de confirmação do formulário com código de barra e foto (não tem as informações do fomulário correto?);
* Foto.

E os documentos que prove vinculos, estou levando: carteira de trabalho, extrato do banco da conta corrente e poupança, o IR, comprovante de residência, documento do carro que está financiado.

Vocês possuem o valor + ou - do sedex para São Paulo?

Obrigada a todos e Boa sorte pra mim, tenho certeza que dará tudo certo.

Pedro Alves

Membro

Inscrição: 05/10/2011

VISTO APROVADO NO RIO.....HOJE
postado por: Pedro Alves

mensagem postada em 03/11/2011 - 19:11:12hs

Olá pessoal....Quero muito agradecer a ajuda de todos por aki, e dizer que o relato da experiência da entrevista de todos que aki postaram, me ajudaram muito.... Sendo assim, abaixo segue meu relato de entrevista no Rio hje, assim como a Jakeline.......Porém a minha foi as 7:00....

A propósito.....TODOS OS AMERICANOS do consulado foram gentis, educados e até simpáticos.....Já os brasileiros que trabalham lá: mal educados e arrogantes....Num da pra entende.....

Mas enfim.....Levei uma tonelada de documentos: NÃO PEDIRAM NADA....MAS VALE A PENA LEVAR, SEM DÚVIDA;

Com tudo o que li aqui no fórum, me preparei para todas as perguntas possiveis..... PORÉM... o AC me surpreendeu como segue abaixo......rsrsrs

(FUI COM MINHA ESPOSA)

AC: BOM DIA!
EU: BOM DIA!
AC: VAI PARA ONDE?
EU: N.Y
AC: JÁ FOI PARA OS EUA?
EU: NÃO:
AC: PRIMEIRA VEZ?
EU: SIM
AC: JÁ FOI PARA OUTRO PAIS?
EU: NAO.
AC: VAI FAZE OQUE LA?
EU: PASSAR FÉRIAS E COMPRAS
AC: TRABALHA?
EU: SIM.
AC: ONDE?
EU: XXXXXXX
AC: FAZ OQUE LA?
AC: QUANTO GANHA?
AC: MORA COM QUEM?
EU: APENAS EU E MINHA ESPOSA. (QUE ESTAVA DO MEU LADO)
AC: CASA PRÓPRIA?
AC: TEM CARRO?

.......A SURPRESA........

AC: QUE TIPO DE CARRO?
EU:......POPULAR.....RSRS
AC: QUE ANO?
EU: 2010
AC: QUANTO PAGOU NELE?
EU: 34000

AI ELE COM AKELE TOM DE GRINGO BRINCOU:

AC: É CARO AKI NÉ....RSRSRSRSRS
EU: RSRS.....MUITO!
AC: OK. VISTO CONCEDIDO, SÓ PASSAR NO CORREIO......

Pensa no alivio.....Parece que saiu uma tonelada do meu ombro....rsrs....Saimos dali direto para a praia pra comemora....kkkkk

Detalhe, ele não se dirigiu em nenhum momento a minha esposa.....

Enfim.......Agora é só planejar p o dia da viagem.....

Agradeço a todos que por aki me ajudaram, e espero que todos consigam....Agora vou la para o VPNY.....Abs....

Elisabethe Rabelo

Membro

Inscrição: 06/07/2011

Dúvida renovação de visto
postado por: Elisabethe Rabelo

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:29hs

Boa noite pessoal,
Quando fui marcar a entrevista do visto, marquei como renovação de visto, mas o visto venceu em 2008. Só depois vi que para vistos vencidos há mais de um ano não era mais renovação. Será que tem algum problema, no final não apareceu a data do vencimento do visto como aparece p quem tem o visto vencido há menos de um ano!!

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Visto SP....ok!
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 04/11/2011 - 07:11:16hs

Passando só p/ relatar q ontem minha tia e meu tio tiveram os vistos aprovados em Sampa, só p/ amenizar as expectativas de quem ainda vai tirar: só minha tia declara IR, praticamente no mínimo, meu tio é autônomo e não declara, apesar de levarem vários docs de imóveis , carro, não tiveram q mostrar nada! Boa sorte a tds!

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Jaqueline de Souza
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 04/11/2011 - 18:11:46hs

PARABÉNS!!!!!
A alegria de ouvir a frase: Visto concedido....não tem preço!!!!!!!
A minha ainda via demorar um mês....mas ja estou assim como vc estava....nervosa, ansiosa....e sem dormir.....Pânico total.....Mas vai dar tudo certo!!!!!
Beijos...agora é so curtir os preparativos....vou um pouquinho antes de vc....vamos estar viajando na mesma semana....

Melissa Bastos

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 22/08/2006

Help
postado por: Melissa Bastos

mensagem postada em 06/11/2011 - 07:11:48hs

Bom dia pessoal aflito com a entrevista do visto (assim como eu)!
Minha entrevista é no dia 18 de novembro em SP! Vou com meus pais de 70 anos e com meu filho de 06! Alguém poderia me dizer se preciso de alguma autorização do meu marido para a entrevista? Meu marido vai ficar em Curitiba e não sei se preciso levar algum papel dele, no que diz respeito ao nosso filho.
Estou mega ansiosa para a entrevista! Já revisei minha documentação milhares de vezes! Estou com medo de como chegar até o consulado!
Falando nisso qual o melhor caminho para fazer do Hotel Formule 1 da Av. Roque Petroni Jr. para o Consulado em SP?
Obrigada

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Ajudinha
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/11/2011 - 09:11:03hs

Pessoal, ocorreram alguns problemas aqui e vamos ter que mudar o processo do visto. Relembrando: eu e minha namorada marcamos para o mesmo dia, mesmo horário e mesmo custeador. Agora, os custeadores serão diferentes, mas o dia e horário iguais permanecem. Mesmo com custeadores diferentes conseguiremos fazer a entrevista juntos? O que pode mudar? Obrigado!!!

Michele Weiand

Membro

Inscrição: 28/04/2011

Tempo de espera do visto
postado por: Michele Weiand

mensagem postada em 06/11/2011 - 22:11:58hs

Pessoal,acabei de voltar e meu visto vence esta semana.Quero renovar logo, entrei no site e está marcando 102 dias. Não tem como conseguir para antes? Quero fazer logo, se alguém souber, me ajude. Abraços Mi