Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Gustavo Hara

Membro

Inscrição: 24/09/2009

Roteiro Gustavo
postado por: Gustavo Hara

mensagem postada em 07/10/2009 - 10:10:46hs

Monetei um roteiro, queria a opiniçao de vcs.

dia 12/01 - Chegada 10:30, wall mart, ficar pela int. drive, point orlando (em frente ao hotel)
dia 13/01 - Magic Kingdom (09:00 as 20hs)
dia 14/01 - island of adventure (09: as 18hs)
dia 15/01 - Hollywood studios (09:19hs)
dia 16/01 - Orlando premium outlets (10: as 15hs), prime factory outlets (15 as 20hs)
dia 17/01 - Animal kingdom (09 as 16hs), Disney quest (16 as 22)
dia 18/01 - Epcot (09 as 20/ Iluminations as 21)
dia 19/01 - Universal studios (09 as 18hs)
dia 20/01 - bush gardens (10 as 18hs)
dia 21/01 - Livre
dia 22/01 - Livre
dia 23/01 - Florida Mall (10 as 15hs) Mall at the millenia (15hs as 18hs)
dia 24/01 - Livre
dia 25/01 - check out

Eu pensei em repetir 2 parques em 2 dos dias livres, e gostaria de mais coisas para fazer a noite dps dos parques que fecham cedo tipo 18 19hs. Quero preencher o máximo os horários vazios para aproveitar muito.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Gizella
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:43hs

Oi Gizella,

O Publix é um ótimo supermercado, mais organizado e tranquilo que o Walmart por exemplo.
Se esta paradinha serve para comprar itens de primeira necessidade como água, refrigerante, salgadinhos, frutas, protetor solar, etc. com certeza o Publix foi uma ótima escolha.

Fico feliz que você tenha contratado os serviços do Édio! Se quiser ir ao Busch Gardens (recomendo fortemente) faça uma cotação com ele.
Te digo isto porque fui pesquisar sobre o ônibus que leva para o parque e em todos os lugares existem avisos que ele pode chegar no parque por volta de 11:30hs e como o Busch é gigante, com várias atrações, temos que chegar logo que o parque abrir.

Imagino como deve estar o seu filho com a data da viagem chegando! E você também!

Beijos,
Greicy

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Gustavo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:44hs

Não tenho grandes experiências em relação à Disney (estive uma única vez - em 1996), mas vou passar algumas dicas que recebi. Afinal, estamos indo na mesma época. Você vai ficar em um hotel da disney? Se não, é melhor tentar evitar as extra magic hours. Você deu uma olhada no calendário dos parques? Já saiu para janeiro, exceto do Sea World. Que por falar nele, você não vai???
- Você colocou o Epcot para o dia 18/01. Como será feriado nesse dia, esse parque deverá estar bem mais cheio. O que indicaram para mim foi fazer compras nesse dia ou ir a um parque mais tranquilo.
- No dia 15/01 não terá o show Fantasmic no Disney Hollywood Studios. Vi que terá esse show no dia 14 e no dia 17. Mas acho melhor você ir no dia 14, pois 17 é final de semana de um feriadão. Os comentários é que esse show é imperdível.
- Pode ser que seja melhor torcar o dia de Bush Gardens, pelo dia do Animal Kingdom. Por conta do final de semana.
- Como sugestões para noite: Cirque du Soleil (ficar atento que ele estará fechado a partir do dia 16, se não me engano), Blue Man Group, Medieval Times.
Quem discordar desses comentários, por favor fazer as considerações. Assim irei aprender cada vez mais com o VPO.
Gizella

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Greicy
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:05hs

Muito obrigada!!!
O Publix foi sugestão do Édio. E será somente para abastecer o frigobar.
Tinha pensado em não ir ao Busch Gardens, embora algumas pessoas daqui tenham sugerido. Estou na dúvida. Não gostamos de montanha-russa e meu filho está querendo muito conhecer todos os pavilhões dos países do Epcot. Comentaram aqui que 1 dia só para conhecer todo esse parque é pouco. Então penso em repetir, além do Magic Kingdom, o Epcot. Não tenho como ir a dois parques da disney no mesmo dia, como Oswaldo sugeriu, porque não comprei o ingresso com a opção hopper.
Estamos muito ansiosos com a viagem e muito feliz por toda ajuda que temos recebido aqui no VPO. Espero quando voltar poder contribuir de alguma forma.
Gizella

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Juliana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:43hs

Oi Juliana,

Você não tem nada o que me agradecer! Fico muito feliz por estar lhe ajudando!

No segundo dia que você programou a Ross, eu te aconselharia a ir na loja logo que ela abrir.
Uma excelente Ross é a que fica no The Loop.

Quanto a Winter Garden acho que valeria a visita se vocês verem que as lojas de Orlando estão com poucas mercadorias ou mais cheias. Assim, valeria far um pulo por lá.

O bom do Walmart, Walgreens e Target é que eles possuem lojas 24 horas, assim é procurar as que são 24 horas mais próximas dos parques que fecham cedo e aproveitar para mais compras.

Um grande beijo,
Greicy

Sandra Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/10/2006

Melina!
postado por: Sandra Ferreira

mensagem postada em 07/10/2009 - 13:10:51hs

Peguei 8 graus no início de Dezembro em Orlando, tivemos que nos vestir bem, tinha vento também, então a sensação era de 5 ou 6 graus. Mas a média foi de 15 graus, super tranquilo.

Bons preparativos.

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

VIVIAN & CRIS E AMIGOS DO VPO
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 07/10/2009 - 15:10:55hs

Ressolvi passar o dia 31/12 no DHS, consegui reservas em um restaurante do parque para as 22:00PM.
Portanto estarei fazendo algumas alterações em meu roteiro.
Logo, logo estarei repassando a vocês para que possam opinar.
Estou adorando estar aqui no VPO. Acho que isso vicia, hhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa.
bjs,
VANIA.

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Celebration
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 07/10/2009 - 17:10:59hs

Já li aqui no link sobre Celebration...mas mesmo assim fiquei meio perdida, literalmente, rs! O q se tem pra fazer lá exatamente??

E no meu gps como coloco o endereço? Joguei no Google e vem vários endereços...ou seja, alienada total! rs

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Gizzella Menezes
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 07/10/2009 - 17:10:58hs

1. Quanto ao restaurante Tursk House no Animal Kingdon, fui no almoço e não tem personagem. Eu sugeri ele para o almoço, pois o serviço é do tipo "Buffet" onde se serve a vontade, sendo que o forte de lá é o frango grelhado. Mas como vc tem interesse em personagem, acho que vale a pena ir no café da manhã, pois o tipo do serviço também deve ser Buffet e acredito que seja bom também. Pode almoçar no Restaurantesaurus (Mac Donalds).

2. Quanto a ida ao Busch Gardens não precisa ter receio. Não deixe de ir. Apesar de ser um parque radical, mas tem muita outras coisas além de montanha russa. É um parque muito bonito, vale mesmo a pena ir. A Greicy deu uma sugestão aqui para vc usar os serviços da Zoom Transportadora. Porém, se vc quiser estarei indo no Busch Gardens no dia 22, segundo minha programação. Como meu grupo é de 5 pessoas e estarei alugando uma mini-van (para 7 pessoas) sobra dois lugares. Vc querendo podemos combinar de irmos juntos e levar voces lá, pegaria vc no seu hotel. Vc somente teria que mudar (trocar os dias) sua programação.

3. Quanto ao show do Blue Man Group para o dia 17.01.2010 as 19:00h., farei a reserva e compra no final desse mês com o Ronado (OrlandoTicketonLine). Assim que eu tiver os nºs dos assentos te passo, ok?

abraços.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Claudia!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 07/10/2009 - 18:10:45hs

Celebration é a cidade planejada pela Disney, era para se chamar Epcot!
Ela foi feita para ser a comunidade perfeita (em termos de segurança, educação, qualidade de vida...).
Ela é muito bonita, com casas bem bacanas em vários estilos.
Há lojas e restaurantes.
Um passeio legal para se fazer lá, que comentamos no tópico Contato - Colunistas, é passear de segway.
Sabe o que é? É aquele veículo (se é que podemos chamar assim) de duas rodas, que funciona à bateria, e que voce vê pelos shoppings, aeroportos...
É bárbaro!!!! E fazendo um tour voce dá um giro pela cidade.
A cidade fica em Kissimmee perto do Magic Kingdom.
Veja neste site:
http://www.celebrationtowncenter.com/
É lá que mora o Silvio Santos.

Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.