Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Ajuda!!!!
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 25/07/2013 - 21:07:31hs

Fiz a reserva do Chef Mickey para o dia 04/09. O horário é meio ruim, mas é o que tinha: 07:15 da manhã.

Entrei agora no site da Disney e vi disponibilidade em 06 e 07/09 às 07 da manhã.

Fica entrando todo dia que você acha.
(mensagem de Denise Torquato)

Denise,

Veja o lado bom! você vai pegar o parque abrindo pode ser uma das primeiras a entrar e tirar várias fotos legais!

Abs

Denise Torquato

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2008

Res: Ajuda!!!!
postado por: Denise Torquato

mensagem postada em 25/07/2013 - 20:07:01hs

Fiz a reserva do Chef Mickey para o dia 04/09. O horário é meio ruim, mas é o que tinha: 07:15 da manhã.

Entrei agora no site da Disney e vi disponibilidade em 06 e 07/09 às 07 da manhã.

Fica entrando todo dia que você acha.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Sugestão de Roteiro (Ajuda)
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 25/07/2013 - 16:07:57hs

Júlio,
Eu deixaria o último dia para compras ou para um parque mais leve, o Busch Gardens é muito cansativo pelo tamanho e pela distância. Também faria a Citywalk no mesmo dia de algum os parques da Universal, estes são pequenos e dá para terminar cedo, dando muito tempo para passear e jantar na Citywalk.

Amigos, tentei montar um roteiro para minha viagem.
Dois adultos com crianças, de 11 e 13 anos.

Gostaria que criticassem mesmo, ok?

Chegaremos numa 3ª feira, 24/09.
3ª - Walmart - Descanso
4ª - Magic Kingdom
5ª - SeaWorld
6ª - Islands of Adventure
S - Livre / Compras
D - Livre
2ª - Epcot
3ª - Typhoon Lagoon e Citywalk, à noite
4ª - Universal Studios
5ª - Livre
6ª - Animal Kingdom
S - Hollywood Studios
D - Blizzard Beach e Downtown Disney (DisneyQuest)
2ª - Busch Gardens
3ª - Retorno ao Mundo Real.

Por favor, alguma sugestão?

Abraços.

Julio Bruce (mensagem de Julio Azevedo)

Fernanda da Costa

Membro

Inscrição: 06/02/2013

Ajuda!!!!
postado por: Fernanda da Costa

mensagem postada em 25/07/2013 - 16:07:02hs

Pessoal, leio e releio todos os roteiros e ta complicado de fazer o meu.. rs
Não estou conseguindo fazer a reserva do Chef Mickey!! Estou a 1 mes tentando!
Será que alguem pode me ajudar!? Me dar uma dica? Estou indo para Orlando dia 04/09!!

Ah! E vi que dia 05/09 o MK vai estar lotado, pensei em começar pelo
AK. O que vocês acham?

Obrigada!

Julio Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/06/2013

Sugestão de Roteiro (Ajuda)
postado por: Julio Azevedo

mensagem postada em 25/07/2013 - 14:07:00hs

Amigos, tentei montar um roteiro para minha viagem.
Dois adultos com crianças, de 11 e 13 anos.

Gostaria que criticassem mesmo, ok?

Chegaremos numa 3ª feira, 24/09.
3ª - Walmart - Descanso
4ª - Magic Kingdom
5ª - SeaWorld
6ª - Islands of Adventure
S - Livre / Compras
D - Livre
2ª - Epcot
3ª - Typhoon Lagoon e Citywalk, à noite
4ª - Universal Studios
5ª - Livre
6ª - Animal Kingdom
S - Hollywood Studios
D - Blizzard Beach e Downtown Disney (DisneyQuest)
2ª - Busch Gardens
3ª - Retorno ao Mundo Real.

Por favor, alguma sugestão?

Abraços.

Julio Bruce

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Um dia em Miami
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 24/07/2013 - 21:07:28hs

Oi pessoal! Preciso muito da ajuda de alguém!
Está previsto para chegarmos em Miami dia 30/11às 5h, no mesmo dia começa nossa diária do hotel em Orlando, vamos de carro. Será que da tempo de fazer alguma coisa em Miami, o que vcs me sugerem?
Muito obrigada!

Cibele (mensagem de cibelemelli)

Dá para conhecer rapidamente a Ocean Drive e Lincoln Road mas será muito cedo. Chegando as 5:00 estará liberada, já com o carro, por volta das 7:00. Se nunca foi e tiverem dispostos para isto pode valer a pena.

Fernanda Santos Pereira

Membro

Inscrição: 12/07/2013

Ajuda - Roteiro Viagem outubro
postado por: Fernanda Santos Pereira

mensagem postada em 24/07/2013 - 20:07:34hs

Boa Noite,

Segue abaixo a 1ª ideia do roteiro e preciso de ajuda, pois não sei se estou no caminho certo:
Olhei nos calendários dos parques e evitei os parques em dia de Horas Mágicas, tentei evitar aos finais de semana, mas não consegui.
Ainda não fiz os roteiros de compras e nem os restaurantes.
Ah, também preciso escolher um dia para o Circo de Soleil e comemoração de Halloween do MK.
QUA - 16/out - Chegando em Orlando + ou - às 10h / dia para conhecer local e fazer compras no wallmart;
QUI - 17/out - Hollywood Studios ( aberto das 9h às 19h30);
SEX - 18/out - Epcot (aberto das 9h às 22h);
SÁB - 19/out - Island Adventure (aberto das 9h às 20h);
DOM - 20/out - Animal Kingdom (aberto das 9h às 17h) OU é melhor deixar DIA LIVRE para compras, já que é domingo?
SEG - 21/out - Universal Studios (aberto das 9h às 20h);
TER - 22/out - DIA LIVRE OU Animal Kingdom ( aberto das 9h às 17h);
QUA - 23/out - Magic Kingdom ( aberto das 9h às 21h);
QUI - 24/out - Sea World (aberto das 9h às 18h);
SEX - 25/out - Ida para Miami, retirada de Kit de Corrida ( meu esposo correrá a Meia maratona de Halloween) e resto do dia livre;
SÁB - 26/out - Corrida pela Manhã e tarde livre;
DOM - 27/out - DIA LIVRE;
SEG - 28/out - Manhã em Miami e volta para Orlando;
TER - 29/out - DIA LIVRE
QUA - 30/out - repetir 1 parque da Disney, provavelmente o Magic Kingdom (aberto das 9h às 21h)
QUI - 31/out -Manhã e começo da tarde livre....depois aeroporto por volta das 18h.

Espero que não esteja totalmente equivocada

Muito Obrigada

Fernanda

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Roteiro - 2ª vez em Orlando
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 24/07/2013 - 18:07:17hs

Carlos,
Opinião pessoal: eu trocaria o Animal Kingdom pelo Hollywood Studios, que tem o Fantasmic e o Star Tours, que depois da reforma, ficou fantástico.

Puxa, muito obrigado, confundi a localização doChessCake Factory, vou atualizar já.

O The Loop eu não conhecia

Em relação ao EPCOT nós até gostamos quando fomos, mas achei um parque um tanto ultrapassado,com muitas atrações antigas e nada surpreendentes e como já teremos cerca de 8 parques, sabemos que podemos ter imprevistos devido ao clima, atrasando a ida a algum parque, e espremendo uma sequencia cansativa de parques no final da viagem, então os mais "comuns" nós diexaremos de fazer, acho que não adianta colocar muitos parques e perder o poder de remanejá-los de acordo com o roteiro.

Vou correr atrás de alguma reserva legal, pelo menos um jantar mais especial para Lua de Mel.

Obrigado pelas dicas.

Um abraço

Carlos,

Um detalhe, vi que você colocou The Cheesecake Factory no dia do Flórida Mall, mas este restaurante fica no Mall at Millenia, talvez seja melhor fazer este shopping no mesmo dia do restaurante.
Além disso, vocês não vão no Epcot? Na minha opinião, este é o parque mais "adulto" da Disney, com inúmeras opções de restaurantes.
Quanto às reservas, ainda há tempo para fazê-las, você só terá dificuldades para os mais concorridos. Eu viajei em julho, alta temporada, e fiz as minhas reservas com menos de dois meses de antecedência.
Para as compras, procure informações sobre The Loop, que concentra várias lojas que você citou em um só quarteirão (http://www.attheloop.com/kissimmee-orlando/).

Fala pessoal, estou indo pela segunda vez em Orlando, e desta vez em lua de mel, segue abaixo meu roteiro, alguém tem alguma dica ou atividade a ser encaixada ?

Na primeira vez que fui, visitei os seguintes parques :
Os 4 da Disney
OS 2 daUniversal
Seaworld

Desta vez estou indo em somente 2 da Disney (Magic e Animal), os 2 da Universal e o pacote Discovery Cove + Aquatica + Sea World, como não tinha ido a nenhum jantar especial, desta vez quero visitar mais restaurantes,principalmente aqueles que não precisam de reserva, pois não dá mais tempo mesmo de reservar. rs

21 de outubro Saída do RJ as 21:50 - -
22 de outubro Chegada / Almoçar / Check-in no Hotel / Compras Walmart
23 de outubro Premium Outlet / RedLobster
24 de outubro Premium Outlet Int Drive / BestBuy / CompUSA / Olive Garden
25 de outubro Animal Kingdom / Downtown Disney-Trex
26 de outubro Florida Mall Florida Mall Chesscake Factory
27 de outubro Home Depot / BestBuy / TACO´S BELL
28 de outubro Sea World / Walmart / Olive Garden
29 de outubro Universal Studios / CityWalk-HardRock Café
30 de outubro Universal Island / CityWalk
31 de outubro Café da manhã iHOP /Compras / Haloween-Magic Kingdom
1 de novembro Discovery Cove /Medieval Times
2 de novembro Ross / Forever 21 / Marshalls / Picanhas Grill
3 de novembro Bed Bath and Beyond /Mall at Milenia
4 de novembro Aquatica / Premium Outlet
5 de novembro Magic Kingdom
6 de novembro Premium Outlets / Walmart
7 de novembro Saída de Orlando as 18:30 - -
8 de novembro Chegada ao RJ as 10:00 - -

E aí, o que acharam ?

Grande abraço a todos.
(mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Dúvida rápida sobre a volta
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 24/07/2013 - 14:07:57hs

Estou fazendo um mudança no meu roteiro mas não cheguei a perguntar aqui, então antes de pagar vou perguntar hehehe:

Antes eu ficaria até o dia 22/12 em orlando e nesse dia iria para Miami onde ficaria UMA noite e pegaria o voo de volta no dia 23.
Mas pensamos e achamos q ficaria um pouco cansativo fazer toda a mudança para apenas 1 noite em miami.
Agora vamos ficar até o dia 23 em orlando, sair de lá cedo pela manhã para pegar o voo as 15 horas em Miami.
Hoje vou pagar essa diária a mais no hotel em Orlando.

É tranquilo pra sair de Orlando e pegar o voo em Miami as 15 horas né? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Tranquilo desde que se programe. A viagem de Orlando para Miami, com tudo normal, demora umas 4 hrs e 30 mim. Aconselho a chegar no aeroporto de Miami pelo menos com 2 horas de antecedência. Coloque ai mais 1 hora para possível imprevisto de transito e entrega do carro na locadora. Se fosse eu sairia no máximo as 6:00 da manhã de Orlando. Minha opinião!

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

Dúvida rápida sobre a volta
postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 24/07/2013 - 14:07:14hs

Estou fazendo um mudança no meu roteiro mas não cheguei a perguntar aqui, então antes de pagar vou perguntar hehehe:

Antes eu ficaria até o dia 22/12 em orlando e nesse dia iria para Miami onde ficaria UMA noite e pegaria o voo de volta no dia 23.
Mas pensamos e achamos q ficaria um pouco cansativo fazer toda a mudança para apenas 1 noite em miami.
Agora vamos ficar até o dia 23 em orlando, sair de lá cedo pela manhã para pegar o voo as 15 horas em Miami.
Hoje vou pagar essa diária a mais no hotel em Orlando.

É tranquilo pra sair de Orlando e pegar o voo em Miami as 15 horas né?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.