Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sanny Mendes

Membro

Inscrição: 23/11/2010

15 dias UAUUUU!!!!
postado por: Sanny Mendes

mensagem postada em 22/02/2011 - 16:02:42hs

Entrei na zona VERDE . Só faltam 15 dias....
Últimos preparativos.....e as compras continuam crescendo.....Estou louca para chegar logo o dia e finalmente conhecer o Mickey!!!!!

Boa viagem à todos que já estão indo.

Sanny

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Quase em orlando
postado por: Gaia

mensagem postada em 23/02/2011 - 00:02:28hs

Ahhh gente, na verdade ja estou viajando, mas ainda nao cheguei em orlando, entao a contagem regressiva continua.... Estou em NY desde a ultima quinta e fico ate amanha, seguindo entao para Orlando. Embora ame viajar e conhecer lugares que nao conheco, aqui em NY pelo menos estou um pouco decepcionada. A cidade eh bem suja, muita gente trata a gente mal e eh muita correria para la e para ca. Estou anciosa para chegar na disney logo, a ultima vez que estive faz 16 anos e soh de pensar no Mickey ja me animo toda... O nervosismo de ir viajar para mim ja passou, estou aproveitando cada segundo aqui, ontem nevou e tirei umas fotos lindas, mas nada me tira a vontade de chegar logo na disney. agradeco a todos que me ajudaram e deram dicas, estou indo para orlando completamente tranquila com relacao a tudo... Beijos a todos, e disney la vamos nosss

Alfredo Masuda

Membro

Inscrição: 16/08/2007

4 DIAS !!!!!!
postado por: Alfredo Masuda

mensagem postada em 23/02/2011 - 08:02:17hs

Está chegando o dia e a tensão vai aumentando!!!
Procuramos organizar tudo com antecedência, mas dá a impressão que vou acabar esquecendo alguma coisa. Bom, no fim tudo vai dar certo.
Obrigado Deus, por este privilégio !!!

William & Kamilla Maia

Membro

Inscrição: 13/02/2011

1 Dia!!!!!
postado por: William & Kamilla Maia

mensagem postada em 23/02/2011 - 08:02:27hs

É com grande alegria e satisfação que compartilho que falta tão somente 1 dia para nossa viagem!!!

É tão bom poder ver o nosso nome grifado com a cor amarela e com a frase "Cartão para Você"... hehe

Amanhã estaremos no aeroporto a esta e mais uma eu só tenho a agradecer pelo empenho e apoio de todos.

Abraços,
William e Kamilla

Adelaide Radin

Membro

Inscrição: 22/02/2011

Marcelo
postado por: Adelaide Radin

mensagem postada em 23/02/2011 - 12:02:43hs

Esse vôo mesmo, que chega às 7:40am em Orlando,né? Nem lembro os assentos, mas você nos reconhecerá logo! Irei com minha filha de 6 meses, linda a propósito..rs
Não se preocupe, ela dorme a noite toda e não chora..rs Espero que se comporte assim nos vôos

Swellen Matoso Lettieri

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 29/08/2010

uhuuuuuUUUUUU
postado por: Swellen Matoso Lettieri

mensagem postada em 23/02/2011 - 16:02:57hs

gente, o grande dia está chegando e não poderia deixar de vir antes agradecer a todossss pelas dicas e orientações! se não fossem vcs estariamos igual a peixe fora da água, pois a nossa agencia de viagens foi uma decepção! assim que puder apareço para contar as novidades!

abç

Marcelo Colombo

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 22/10/2010

Adelaide
postado por: Marcelo Colombo

mensagem postada em 23/02/2011 - 16:02:31hs

É, esse voo mesmo. Então estaremos juntos até Orlando. Coincidência boa! E vcs voltam quando?

Tomara que ela consiga dormir, hehe. Eu não consigo dormir em avião e devo ir bem acordado a noite toda. Admiro os que conseguem dormir naquelas poltronas horríveis, hehe...

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

40 dias!!!
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 23/02/2011 - 22:02:29hs

Olá amigos do VPO, queremos parabenizar os colaborades desse site maravilhoso. Estamos indo pela segunda vez a um dos melhores destinos do mundo... como todos falam: vc não vai a Disney apenas uma vez. Seja pelos parques, pelas compras, enfim tudo lá encanta sempre...por isso vamos novamente! Em Abril estaremos lá se Deus quiser!
Abçs

Adelaide Radin

Membro

Inscrição: 22/02/2011

Marcelo
postado por: Adelaide Radin

mensagem postada em 23/02/2011 - 22:02:04hs

Coincidência boa mesmo... Voltaremos dia 26 às 20h, eu acho. Chegaremos no Rio dia 27 às 9h. Provavelmente eu não dormirei no vôo, tanto pelas poltronas, qt pela ansiedade. Mas estou rezando para que ela durma bem, até pq choro de bebê incomoda...Sorte que ela é bem tranquila mesmo! Eu li num tópico desses que houve uma promo da AA...Aquele valor foi arrasador! Pena que não peguei, mas de qq forma meu vôo tbm foi bem em conta. Até!!

William & Kamilla Maia

Membro

Inscrição: 13/02/2011

Estamos no Aeroporto!!!!
postado por: William & Kamilla Maia

mensagem postada em 24/02/2011 - 08:02:16hs

Êeeeeeeeeeeee, estamos no aeroporto esperando nossa tão sonhada segunda viagem!!! (Detalhe: 5 meses depois da nossa viagem anterior) hehehe

Estamos indo com as malas bem vazias... heheh
Na cabeça e no coração muita alegria, descontração, nostalgia... gratidão a Deus por mais esta oportunidade!

Agradeço a todos pela ajuda que nos foi dada. Sem vcs essa viagem não seria legal como sempre é.

Paz,
William e Kamilla

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.