Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Patty...99 dias 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias
postado por: Malena

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:53hs

Patty eu lembro de vc desde a primeira vez q acessei o VPO, quando a minha viagem não passava de uma hipótese e eu ainda estava tentando convencer meu marido a ir e não sabia quase nada sobre Orlando.

Esse site me ajudou muito, me fez literalmente viajar para Orlando, me fez aprender muita coisa sobre os parques, a cidade, me deu coragem de planejar a viagem toda "sozinha" e fechar os serviços todos por conta e aqui conheci outros iguais a mim: "crianças grandes malucas pela Disney". rsrs

E eu fico tão feliz quando alguém consegue realizar o sonho de ir pra la ou de voltar como é o seu caso. Fiquei feliz por vc conseguir, de verdade!!!

Pena q qndo vc vai eu já vim embora, pois gostaria de conhecê-la pessoalmente.
Mas em todo caso, Novembro é nós na Disney!!! \o/ \o/

Por aqui faltam 70 dias, amanhã ja mudo de dezena de novo!!!
Falei q contar de 10 em 10 parece q passa mais rápido, o mês de Agosto que achamos que iria ser o pior ja acaba semana que vem!

Novembro tá logo alí, para noooossa alegria.... rs =)

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

99 dias da TP Pathy e 125 pra mim!
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:56hs

Uma das melhores coisas da contagem regressiva: ficar feliz pelos amigos quando chegam a marcas como a Pathy chegou aos 99 dias.

Quando a Lis manda mensagem no grupo dos TPs dizendo que tem promo da GOL, e sai todo mundo comprando igual maluco... ou quando todos decidimos junto um roteiro, quando pedimos opinões sobre hoteis...etc

E foi nessa contagem ano passado que conheci essa familia de TP!

Cheguei aos 125 dias, já com tudo fechado... agora só me resta pedir pro tempo correr, pra poder comprar o memory maker e agendar os FP!

E desta vez tenho comigo um aprendiz de TP, que tá mais ansioso que eu, querendo fazer tudo como se fosse uma criança!
Gosto assim!!

Bj e volto semana que vem com nova dezena....rs!

Célia Gabetta Dias

Membro

Inscrição: 09/11/2012

Res: 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias
postado por: Célia Gabetta Dias

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:12hs

Faz muito tempo que não passo por aqui, mas esta data merece !!!!

Aeeeee Pathy, 99 dias!!!!
Está quase lá.
Fé e foco sempre né!!!
Está na hora de começar a arrumar a mala! Rsss

Célia

Não acredito que cheguei nessa incrível marca de 2 dígitos. Não preciso nem dizer que estou surtando desde já. Ontem já separei passaportes, documentos importantes e as obamas que já tenho.

Terminei meu roteiro (cedo, não?).

Sei que daqui até os 30 dias, irá voar! Mas depois dos 30,29,28...o negócio fica empacado! rs

Passei de uma "contagem depressiva" para uma real contagem regressiva, visto que não tinha a menor expectativa de viajar este ano de 2014, muitos problemas pessoais, marido desempregado, esse ano realmente foi uma loucura, mas graças à minha querida amiga TP Lisandra Paes, e óbvio, graças ao erro da GOL, realizarei o sonho de visitar pela 4ª vez a Terra da Magia. Mesmo que sejam apenas 9 dias, eu estou feliz e contente.

E rumo aos 80 dias . Bora azular!

Bj!

(mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

99 dias 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 22/08/2014 - 08:08:46hs

Não acredito que cheguei nessa incrível marca de 2 dígitos. Não preciso nem dizer que estou surtando desde já. Ontem já separei passaportes, documentos importantes e as obamas que já tenho.

Terminei meu roteiro (cedo, não?).

Sei que daqui até os 30 dias, irá voar! Mas depois dos 30,29,28...o negócio fica empacado! rs

Passei de uma "contagem depressiva" para uma real contagem regressiva, visto que não tinha a menor expectativa de viajar neste ano de 2014, muitos problemas pessoais, marido desempregado, esse ano realmente foi uma loucura, mas graças à minha querida amiga TP Lisandra Paes, e óbvio, graças ao erro da GOL, realizarei o sonho de visitar pela 4ª vez a Terra da Magia. Mesmo que sejam apenas 9 dias, eu estou feliz e contente.

E rumo aos 80 dias . Bora azular!

Bj!

Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

Passei de 155 dias para 99 dias!!!
postado por: Fefa

mensagem postada em 21/08/2014 - 22:08:57hs

Hoje minha contagem regressiva mudou de 155 dias para 99... Como consegui isso?!?! Tivemos que mudar a data da nossa viagem por causa do trabalho do marido. Bom, junto dessa mudança vieram as vantagens e desvantagens. Vantagem: está mais perto! Uhuuu... Desvantagens: perdi minhas reservas, inclusive Be Our Guest e tive que mudar de hotel do AOA para o Pop. Mas vamos lá!!!

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Sheila Carvalho, cadê voce, cadê voce, cadê voce??? rs
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 21/08/2014 - 11:08:53hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vocês mesmo para me animar
Eu tive que me preparar para um Congresso, viajei para o tal e retornei no sábado a noite. Como Amy precisou faltar às aulas eu estou pegando toda tarde com ela e ando pregada. Também retornei para a clínica essa semana e agora estou indo na correria. Busca criança na escola, volta voando pra casa dar almoço e sair voando pra aula do mestrado...
Acho que até a semana que vem conseguirei colocar tudo em ordem pra ter umas horinhas por aqui... Sentindo muita falta!!!
Obrigada pela lembrança
Logo mudo para 2 dígitos também ºoº huhuhuhu

bjossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vamos colocar sua foto nas caixas de leite para ver se a encontramos...

Outro dia, mexendo nos meus emails antigos, encontrei o seu com aquele gif que vc fez marcando "190 dias" para minha viagem e olha só!!!!!!!!! Já estou indo para os 2 dígitos!

Uhuuull!!!

Audrey Nobrega

Membro

Inscrição: 07/01/2014

15 DIAS! Uhull
postado por: Audrey Nobrega

mensagem postada em 21/08/2014 - 09:08:49hs

Pessoal,

Não participo muito escrevendo porque como essa será minha primeira vez, não tenho muito a contribuir mas prometo que assim que voltar postarei tudo que puder, e seja útil.

Hoje acordei mais feliz porque esverdeei! Uhull

Abraços!

Audrey Nobrega

Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: 100 dias
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 21/08/2014 - 08:08:57hs

Aeeeeeeeeeeeeee!!!!

Não vejo a hora também! Agora faltam 5 pra eu chegar no dois dígitos.

Olha o tempo voando aiiii, minha gente!

Nem acredito que já estou prestes a alcançar a marca de 2 dígitos!

Uhulll, tpzada!!!

Apenas para não perder o costume:

100 dias para o embarque
99 dias para as férias
85 dias para esverdear
20 dias para azular
14 domingos
1 dia para mudar de centena para dezena

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

100 dias
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 21/08/2014 - 08:08:23hs

Olha o tempo voando aiiii, minha gente!

Nem acredito que já estou prestes a alcançar a marca de 2 dígitos!

Uhulll, tpzada!!!

Apenas para não perder o costume:

100 dias para o embarque
99 dias para as férias
85 dias para esverdear
20 dias para azular
14 domingos
1 dia para mudar de centena para dezena

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Sheila Carvalho, cadê voce, cadê voce, cadê voce???
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 20/08/2014 - 23:08:21hs

Pathy, é verdade!!! A Sheila sumiu!!!! Logo ela que estava aqui todo santo dia! Cade essa mulher, gente? Manda um email para ela, fiquei até preocupada rs!!!

Falta só um dia para você mudar de dezena uhuuuuuu!!!!!!!!

Bjokas!

Vamos colocar sua foto nas caixas de leite para ver se a encontramos...

Outro dia, mexendo nos meus emails antigos, encontrei o seu com aquele gif que vc fez marcando "190 dias" para minha viagem e olha só!!!!!!!!! Já estou indo para os 2 dígitos!

Uhuuull!!!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.