Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 84 por aqui...

mensagem postada em 12/08/2014 - 15:08:13hs

Fazendo tanta coisa que o tempo está simplesmente voando!!! Só mais 5 diaszinhos e já AZULEI!!! Quase tudo ok.... só falta comprar DC e SW, US e IoA vamos comprar lá pq vamos um dia só e uma parte razoável de usd comprados!!!

Vamos lá.... firme e forte na contagem!!!! Novembro tá logo ali rsrsrs

ps: Pra amenizar a ansiedade estou vendo os vídeos da minha primeira viagem em 93..... conseguir um autógrafo ou uma foto com os personagens era missão pros fortes.... quase nunca formavam uma fila.... o personagem aparecia e todos iam correndo.... é de rolar de rir.... meu pai filmando e mandando a gente ir e os patetinhas aqui sendo esmagados por todos rsrsrs
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, força na peruca!

Aqui só me sobraram as parcelas da viagem e a minha contagem ! rs

Res: Contagem regressiva

mensagem postada em 12/08/2014 - 13:08:26hs

Sandra boa tarde!

É só entrar na parte do cadastro e colocar a data da sua viagem, aí automaticamente vc aparece na contagem.

Abrs.

Ricardo

Como faço para entrar na contagem regressiva?
(mensagem de Sandra Martins)

Res: 67!!

mensagem postada em 12/08/2014 - 13:08:56hs

Seguindo firme e forte na contagem por aqui também!!!

67 dias de ansiedade!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa.
(mensagem de Clau Antunes)

Boa Clau!

Aproveita compra o celular à prova d´água pra Laíssa!

rsss

Abraços!

84 por aqui...

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:59hs

Fazendo tanta coisa que o tempo está simplesmente voando!!! Só mais 5 diaszinhos e já AZULEI!!! Quase tudo ok.... só falta comprar DC e SW, US e IoA vamos comprar lá pq vamos um dia só e uma parte razoável de usd comprados!!!

Vamos lá.... firme e forte na contagem!!!! Novembro tá logo ali rsrsrs

ps: Pra amenizar a ansiedade estou vendo os vídeos da minha primeira viagem em 93..... conseguir um autógrafo ou uma foto com os personagens era missão pros fortes.... quase nunca formavam uma fila.... o personagem aparecia e todos iam correndo.... é de rolar de rir.... meu pai filmando e mandando a gente ir e os patetinhas aqui sendo esmagados por todos rsrsrs

Res: 92!!!!

mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:20hs

Pessoal,

Exatamente daqui há 3 meses eu embarco!

Tudo comprado, apenas pagando parcelamentos! rsss

Falta apenas decidir se irei assistir o futebol americano uversitário da UCF. A data que posso ir o horário do jogo ainda não está confirmado. Aí quebra a firma...

Pra não perder o costume, segue a placa!

Boa viagem!
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Boooaaaa, Rafa!
TP forever!

109 dias Baixando Dezena

mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:55hs

109 dias para embarcar
108 dias para as férias
94 dias para esverdear
29 dias para azular
10 dias mudar de centena para dezena

92!!!!

mensagem postada em 12/08/2014 - 08:08:18hs

Pessoal,

Exatamente daqui há 3 meses eu embarco!

Tudo comprado, apenas pagando parcelamentos! rsss

Falta apenas decidir se irei assistir o futebol americano uversitário da UCF. A data que posso ir o horário do jogo ainda não está confirmado. Aí quebra a firma...

Pra não perder o costume, segue a placa!

Boa viagem!

1.3.6 dias!

mensagem postada em 11/08/2014 - 22:08:21hs

Nossa, mais uma dezena se passou e eu nem vi!
Tantas coisas acontecendo em volta que nem notei...
Então hoje fui pegar o app de contagem e vi: 136 dias!!! Tá chegaaando! rss
Hoje finalizei meu roteiro, e também reservei mais um restaurante: Sci-Fi no DHS!!! Só fica faltando o jantar de Downtown...que meu namorado está querendo o Planet Hollywood ao invés do T-Rex... maluco rs!!
Bastante animada com o roteiro e reservas, porém nada animada com esse dólar...

Torcendo pro dólar dar uma trégua!!! E por aqui ''Poupança Disney'' rolando super bem, graças a Deus!

Um beijo e uma semana iluminada pra todos vocês, e que ela passe bem rapidinho pra nós que estamos na contagem!!

Beijos

Res: Mudando de dezena !!!

mensagem postada em 11/08/2014 - 06:08:38hs

Mudando de dezena hoje: 89 dias!!! Essa última semana foi tanto trabalho, tanta correria que até passou rápido...

Vamos ver se o fim do mês chega logo. Acho que setembro vai passar voando... Outubro que vai ser dolorido rs!

Como conta nossa amiga Paty:

89 dias para a viagem
09 dias para azular
13 semanas
12 domingos

#vamoquevamo #vemnovembro
(mensagem de Juliana Isidoro)

Legal contar assim, né? Dá um ânimo maior! rs

Aqui faltam 110 dias!

94 DIAS!

mensagem postada em 10/08/2014 - 20:08:22hs

Alo pessoal!

94 dias para a minha viagem!

Está chegando!
Praticamente 3 meses!

Faltando apenas duas reservas de restaurantes que eu não consegui fazer.... mas quem sabe o concierge do Amex me ajuda.

Boa viagem para todos!

TP na veia!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.