Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 16/11/2007

Michelle - Paypal
postado por: Evelin

mensagem postada em 20/07/2009 - 00:07:03hs

Olá Michelle,

Vou tentar esclarecer suas duvidas.

Primeiramente quem paga a taxa ao paypal é o vendedor e quanto aos digitos de confirmação que vc esta esperando.... ligue direto no atendimento do seu cartão de crédito que eles já te informam.

Outro detalhe interessante é que dependendo do cartão que vc usar no Paypal o pagamento é automaticamente transformado para real ou poderá ficar em dolar pra ser utualizado no momento do pagamento da fatura.

Só pra exemplificar... quando pago com Unibanco Visa Internacional o pagamento é automaticamente transformado para real e não corro risco das oscilações do Dolar. Quando pago com American Express a fatura fica em dolar e será atualizada com a cotação do dolar no dia do pgto da fatura.

Espero ter ajudado.
Marcelo

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Bluetooth
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 20/07/2009 - 10:07:20hs

Pessoal,

postei a mensagem abaixo há 2 dias e não obtive resposta. Será que alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Mensagem postada em 18/07/09 20:59:57hs
Meu marido quer trazer um bluetooth para o nosso carro. Alguém sabe dizer qual a melhor marca???? Tem que ser compatível com a marca do carro? Não temos a menor noção de qual procurar.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Vitor Augusto Motta Moreira - Walmart
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 20/07/2009 - 10:07:27hs

Tem 3 Walmart próximos ao hotel que ficará. Se for no google maps e digitar o endereço e o zip 32819 e na outra linha escrever Walmart imediatamente o google vai te informar os mais próximos que são:
8990 Turkey Lake Rd
8101 S John Young Pkwy
2500 So. Kirkman Rd
Ou então vá no site do www.walmart.com e veja os mapas também colocando o cep 32819.

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Monica Reale - Bluetooth

mensagem postada em 20/07/2009 - 20:07:35hs

Olá Monica,

O Bluetooth não precisa ser compativel com a marca do
seu carro e a Motorola é uma boa marca.

Você encotrará modelos por cerca de US$ 100 como o do
link abaixo.
http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?
skuId=8718266&st=bluetooth+car&type=product&id=1200702
766825

Espero ter ajudado
Marcelo

Bianca Marques de Araujo Moura

Membro

Inscrição: 27/11/2008

IPHONE
postado por: Bianca Marques de Araujo Moura

mensagem postada em 20/07/2009 - 20:07:12hs

Funciona sim, eu trouxe um. Só que vc tem q comprar o chip q desbloqueia ele. Eu comprei o meu em Miami, e como eu tinha levado o meu chip da ViVo Rj. Então eu testei na hora, já comecei a usar lá mesmo. Só um uma coisa de ruim eu não consigo passar musica para ele. O sistema fala que não é compativel com o país. A função de ipod eu não consigo usar. Eu acho q não está valendo a pena trazer não. Paguei $ 800 no meu achei caro.

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Vitor -- Localização

mensagem postada em 20/07/2009 - 23:07:10hs

Blz Vitor,

Coloquei este post abaixo umas 10 paginas atras mas vou repetir pois vc não deve ter visto. Com esse programa da pra ver tudo que vc quiser com imagens reais de satelite... calcular rota, distancia, tempo do trajeto entre outras coisas. Muito legal !!!

Tenho notado que o pessoal tem muita duvida sobre a
localização e distância entre as coisas tipo Hotéis,
parques, shopping etc. Sendo assim, eu resolvi criar
um pequeno tutorial para que vcs possam tirar todas
essas duvidas atravez do Google Earth.

Tutorial
http://www.youtube.com/watch?v=mZBiANknaNQ

Link pra baixar o Google Earth
http://superdownloads.uol.com.br/download/100/google-earth/

Pode baixar tranuilo porque o programa
é gratuito.

Boa diversão

Abraço a todos
Marcelo

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Monica -- Iphone

mensagem postada em 21/07/2009 - 00:07:49hs

Olá Monica,

Pelo que eu sei esses chip´s de desbloqueio só existem no Brasil. Pra eles (americanos) não existe essas coisas de desbloquear celular, video game, etc.

Pra dizer a verdade hoje em dia acho que nem é mais chip pra desbloquear e sim um software que eles passam no aparelho.

O meu é desbloqueado e não tem chip nenhum, pra desbloquear um aparelho aqui em São Paulo vc vai gastar de 200 a 300 reais e já vem com varios programinhas brinde

Marcelo

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Caro Marcelo,
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:35hs

Vi o seu post sim, e entrei no google para assistir. Acontece que eu jã tenho o Google Earth, e já tracei as rotas dos walmart e outras.
Inclusive, o que a Chris me sugeriu é o mais próximo do hotel, mas nem sempre o mai próximo é o melhor.
O que eu realmente queria, era uma indicação de qual seria o maior, ou com maior variedade, ou limpeza. Dois anos atrás eu fui muito em um que faz esquina com a sande lake road e confesso que não gostei muito, e teve até um dia que estavamos entranbdo e teve uma ameaça de bomba.
Enfim, caso vc tenha alguma sugestão de qual deles sua família gostou mais, te agradeço muito. Valeu!!!1

Bianca Marques de Araujo Moura

Membro

Inscrição: 27/11/2008

IPHONE
postado por: Bianca Marques de Araujo Moura

mensagem postada em 22/07/2009 - 11:07:05hs

Mônica, em orlando eu não sei onde vende não. E eu comprei o Iphone e o chip de desbloqueio no mesmo lugar. VC pode ver em lojas de eletronicos. Perto do restaurante Brasileiro tem um monte de loja com brasileiros trabalhando, se vc for lá pede informação q ele devem saber onde vende. ou vc traz e desbloqueia aqui.

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

Xbox vx PS3
postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 22/07/2009 - 16:07:07hs

Se sua intensão é comprar jogos "alternativos" esqueça o PS3 . Não foi feita ainda o desbloqueio dele.
Além do mais , o PS3 é caro e seus jogos mais ainda.

O Xbox tem mais títulos famosos , é mais barato e tem o project natal às portas para sair...

Alguém vai dizer que o PS3 é um excelente tocador de Blueray...mas vc vai comprar/alugar filmes de BD ?

Não é bem melhor , baixar os .mkv com a mesma qualidade dos blueray disc , colocar num media player como o excelente e barato Western Digital Media Player + My book 1 tb ? Sim, é ...

Afora que o Xbox tem "mercado" de jogos aqui no Brasil, bem "desenvolvido" !!!

Vá de Xbox , compre um controle extra, veja se a placa dele já é a Jasper e pronto !

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.