Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Isabelle Bianca Sampaio

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Walmart Supercenter - NW 13th Terrace - Doral
postado por: Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 10/05/2013 - 14:05:21hs

Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui já foi ao Walmart que fica no endereço acima, bem perto do aeroporto internacional de Miami (5,4 milhas)?

É um bom supermercado? É seguro à noite?

Meu vôo deve chegar por volta das 18h30, mas até passar pela alfândega e pegar o carro, imagino que somente entre 19h30 - 20h eu e minhas pequenas estejamos por lá, antes de seguirmos para o hotel.

O que me dizem? Vale à pena?

Grata desde já pelas informações.

Abraços.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

ROBERVAL TAYLOR
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 10/05/2013 - 13:05:16hs

Roberval, ainda ontem falavamos da sanduicheira e por coincidência saiu uma reportagem no Correio Braziliense (jornal famoso daqui de Brasília) da dita cuja, acredita? o preço: R$ 70,00. Veja ai a reportagem. Segue o link www.correioweb.com.br

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Res: Oi Rafael! Res: Res:Cristina Mourao
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 09/05/2013 - 22:05:52hs

Cris,

Eu nao tenho 100% apenas não achei outra party city em orlando com ross tão perto.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael, para vc ter uma idéia eu fiz compras nesta Ross e qdo estava saindo de carro vi a Party city no final do estacinamento e quase ao lado ainda tinha uma Bed, bath and beyond.
Abs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Oi Rafael! Res: Res:Cristina Mourao
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:31hs

Rafael,

A ross é uma loja da ponta da ponta da ponta de estoque.
Você pode dar a sorte de encontrar negócios incríveis ou o azar de não encontrar nadque te agrade.
Ela é multi marcas e não vende apenas roupas não. Vende perfumes, bolsas, malas, tenis, sapatos, relogios e etc.

Mas tem que chegar cedo la.

Na última ida fui a uma Ross q não me lembro nde ficava! Kkkk
Me lembro q eu estava no Pop century na Disney e ao sair de carro coloquei o nome no GPS e peguei uma estrada muito bonita com poucos carros e muitos pinheiros em volta. Demoramos um pouco para chegar, mas valeu muuuuuuito a pena! Encontramos alguns brasileiros por la tb! Sei q nao é da ID. Tinham várias lojas e me lembro da Party City onde fiz literalmente a festa!
Vc sabe onde é esta loja?
Obrigadão! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Deve ser essa aqui:

4661 Millenia Plaza Way, Orlando Millenia
+1 407-264-0488

Perto do Mall at Millenia.

Abs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roberval
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:20hs

Tranquilo ...
1) Entra no site da Amazon.com;
2) escolhe o que quer comprar e adiciona ao carrinho de compras (Add to Cart);
3) faz o cadastro; (ele abre a página para vc fornecer seus dados pessoais - "site seguro").
4) ecolhe a forma de pagamento; (insere o numero do Cartão de Crédito);
5) preenche o Billing Adress (seu endereço) e o shipping adress (local da entrega, hotel); - não esquece de colocar Guest name, e época em que vc estará hospedada no hotel, endereço completo do hotel com o ZIP code...;
6) Escolhe o tipo de entrega (rápido ou regular) - tem diferença de preço de acordo com o tipo de entrega escolhido, ok? ;
7) Confirma tudo e finaliza.
Que eu me lembre é somente isso. Não sei se é exatamente nesta ordem mas é assim que funcionam as compras via site ("on line").

Se os amigos puderem ratificar ou retificar esta mensagem, por favor me ajudem !!

SDS,
Roberval.

PS.: Veja se o seu transformador é de pelo menos 2.000 watts, senão vai queimar os dois aparelhos na primeira vez que funcionar. Estas sanduicheiras tem uma resistência muito potente !!!

o tal transformador eu tenho. Nunca comprei nada via online. Observo o pessoal aqui comprando via online pra entregar no hotel, mas tenho receio. Estou indo em Junho, gostei tanto dessa sanduicheira que estou quase comprando, vou só me certificar se o hotel que vou hospedar aceita encomenda. Desculpe a minha ignorância, mas vc tem o passo a passo para compras via online ou especificamente na amazon (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Roberval
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:23hs

o tal transformador eu tenho. Nunca comprei nada via online. Observo o pessoal aqui comprando via online pra entregar no hotel, mas tenho receio. Estou indo em Junho, gostei tanto dessa sanduicheira que estou quase comprando, vou só me certificar se o hotel que vou hospedar aceita encomenda. Desculpe a minha ignorância, mas vc tem o passo a passo para compras via online ou especificamente na amazon

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Rafael! Res: Res: Res: Res: Ross
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:51hs

Rafael,

A ross é uma loja da ponta da ponta da ponta de estoque.
Você pode dar a sorte de encontrar negócios incríveis ou o azar de não encontrar nadque te agrade.
Ela é multi marcas e não vende apenas roupas não. Vende perfumes, bolsas, malas, tenis, sapatos, relogios e etc.

Mas tem que chegar cedo la.

Na última ida fui a uma Ross q não me lembro nde ficava! Kkkk
Me lembro q eu estava no Pop century na Disney e ao sair de carro coloquei o nome no GPS e peguei uma estrada muito bonita com poucos carros e muitos pinheiros em volta. Demoramos um pouco para chegar, mas valeu muuuuuuito a pena! Encontramos alguns brasileiros por la tb! Sei q nao é da ID. Tinham várias lojas e me lembro da Party City onde fiz literalmente a festa!
Vc sabe onde é esta loja?
Obrigadão!

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

Res: Dica: The Loop
postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 09/05/2013 - 20:05:23hs

Rafael (e o pessoal das compras), não deixe de dar uma passada no The Loop, é um Outlet com várias lojas, além da ROSS, vale a pena dar uma passada na JCPENNEY e na TJMAXX.

Abçs (mensagem de Juliana e Fabio)

Essas outras são "tipo Ross" ??

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Magda -Sanduicheira Hamilton Beach - Breakfast Sandwich Maker,
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 09/05/2013 - 19:05:48hs

Magda,

Existe esta sanduicheira para vender na Amazon, está por US$ 24 (vinte e quatro) dólares (o frete é grátis !!!) mas acho que só tem 110 Volts.
Aí temos que usar um transformador que, aqui no Brasil, vai custar mais que o dobro do preço dela !!!

Veja o Link: http://www.amazon.com/Hamilton-Beach-25475-Breakfast-Sandwich/dp/B00BTIUYOO

SDS.

Roberval Taylor.

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Dica: The Loop
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:28hs

Rafael (e o pessoal das compras), não deixe de dar uma passada no The Loop, é um Outlet com várias lojas, além da ROSS, vale a pena dar uma passada na JCPENNEY e na TJMAXX.

Abçs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.