Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

PASSAGENS PARA JANEIRO/2013 - TEM ALGUMA PROMOÇÃO???
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 25/03/2012 - 11:03:50hs

PRECISAMOS COMPRAR PASSAGENS PARA 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS PREFERENCIALMENTE A PARTIR DA 2ª QUINZENA DE JANEIRO DE 2013...

PODE SER UM PERÍODO ENTRE O DIA 10 DE JANEIRO ATÉ O DIA 05 DE FEVEREIRO... QUEREMOS UM PERÍODOO DE 12 A 14 DIAS QUE FIQUE MAIS BARATO...

QUEREMOS SÓ ORLANDO... CHEGAR E VOLTAR POR ORLANDO...

POR FAVOR, ALGUÉM PODE NOS DAR UMA DICA...

VAMOS DEIXAR O E-MAIL NOS RECADOS E BATE-PAPO TB...

ESTAMOS COM MEDO DE NAÕ CONSEGUIR MAIS...

ESTIVEMOS EM ORLANDO EM JANEIRO/12 E PAGAMOS MUITO CARO PELAS PASSAGENS.... JÁ QUE COMPRAMOS EM OUTUBRO/12... (11.500) pelos 4

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Paulo Tavares
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 25/03/2012 - 12:03:30hs

Oi Paulo, tbém estou monitorando o site da Tam, pra conseguir alguma promoção pra jan/2013. Fomos esse ano, tbém nessa época.
Ano passado, comprei em agosto, e consegui um preço menor, comprando por uma agencia, e fechando aéreo+ hotel e cruzeiro. Não me lembro o valor certo, mas ficou mais em conta. Pelo site da Tam, hj, as passagens pra minha família, 2 ad e 1 cr. , está o absurdo de 10.808,00... Tbém estou pesquisando, qq novidade eu te aviso, e se vc achar alguma coisa, por gentileza, me avise tbém!!!! Vamos nos falando!!

Marcelo Soares Garcia

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Paulo Tavares
postado por: Marcelo Soares Garcia

mensagem postada em 25/03/2012 - 12:03:03hs

Paulo,fechei nesta ultima semana um pacote para jan 2013- 16 dias(hotel + aereo),voando TAM e ficando no Lake Eve Resort(2 quartos )pois vou com grupo de 8 pessoas por 2500 dolares / adulto e 1840 dolares / criança.Acredito que no seu caso o valor do adulto ficaria menor ,uma vez que para sua familia so precisaria de 1 quarto.Caso tenha interesse entre em contato comigo

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

Copa
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 25/03/2012 - 12:03:16hs

Alguém sabe me dizer ou q tenha ido recentemente pela Copa, qual terminal que pego minhas bagagens em Orlando? Acho q eh o A... Mas ultimamente tenho ído sempre em direção ao B q eh da Usair, Delta, United....
Daí, como faz um tempinho q n voo d Copa, n me recordo mttt algumas coisas..
Sei q pego as bagagens, imigração e alfândega em Orlando, vou para o A ou B pegar as malas e depois é só alegria! kkkk
Se o oficial nos perguntar pra onde estamos indo... vão escutar a resposta óbvia: Disney......

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Continental Air
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 25/03/2012 - 13:03:35hs

Olá galera, estou indo agora em abril de Continental, com conexão em Huston. Alguém sabe dizer sobre esta Cia, sobre os aviões se são novos e confortáveis e tb sobre a conexão?
Minha conexão sai para Ft Lauderdale e não para Orlando, pois vamos fazer um cruzeiro antes.
Aguardo os comentários, obrigada.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Marcelo Soares Garcia
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 25/03/2012 - 13:03:33hs

Oi Marcelo, assim como o Paulo, estou à procura de uma boa promoção pra Orlando, em jan/2013. Vc se importa em me passar mais detalhes do seu pacote?? Vou deixar meu e-mail no recado e bate-papo. Obrigada!!!!

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Como explicar isso ?
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 25/03/2012 - 18:03:02hs

Como explicar o absurdo abaixo ?

Rio - Miami - Rio: $2037
Buenos Aires - Rio - Miami - Rio - Buenos Aires: $1369. Percorre cerca de 4 mil Km a mais e é mais barato.

Pela "nossa" companhia aérea.

Ida: 15/01, volta 15/02, minhas datas alvo.

abs.

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

USairways
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 25/03/2012 - 18:03:22hs

Pessoal,

Acabei de voltar de Orlando pela Usair e tenho considerações:

Positivas:

1 - Extremamente pontuais(pelo menos nos trechos que fiz);
2 - Tripulação bastante atenciosa. Minha filha menor (2 anos) sofreu bastante no vôo de ida e toda vez que ela chorava alguma aeromoça vinha por perto pra perguntar se precisava de ajuda;
3 - Aeroporto de Charlotte muitíssimo tranquilo. Fizemos a imigraçao sem nenhum problema.

O ponto negativo, o que de fato pode não ser exclusividade deles, mas é a minha experiência, é que o serviço de bordo é demorado, barulhento e eles só apagaram as luzes por completo quase 1 da manhã (saímos daqui do Rio 22:00). Pra quem viaja com criança pequena isso é o caos!

Everson, Toti, Hêlo

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 11/12/2009

CONEXÃO LIMA 35 MIN...
postado por: Everson, Toti, Hêlo

mensagem postada em 25/03/2012 - 20:03:40hs

Pessoal, comprei passagens Porto Alegre\Miami via Taca, na data de 26/05, prefiro TAM ou DELTA, mas o preço de $730 falou mais alto, porém, a conexão em lima é de 35 minutos. Alguém já fez esta conexão? Como ela funciona? Tem imigração\alfandega ou vai direto para o portão da conexão? Qualquer detalhe ajuda...

Everson

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Aline
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 25/03/2012 - 21:03:06hs

Não precisa questionar a Copa, é uma empresa como outra qualquer, o preço é inferior das demais pois a aeronave e o vôo são diferentes das empresas americanas. Ela utiliza uma aeronave menor, e faz um trecho diferente, via Panama, ambas diferenças permitem uma redução de custo e um preço mais em conta.