Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Greicy e Lu

mensagem postada em 27/03/2009 - 12:03:18hs

Menina que note mais chique!!!
Até que não achei assim tão caro né, mas é muito chique!
Continue mandando suas dicas, estou guardando tudo rsrs

Lu - Depois que ver a configuração me diz se é legal? Num entendo nada ...rsrs

Bjs

Meninas

mensagem postada em 27/03/2009 - 15:03:25hs

Chequei a configuração do HP Mini 1000 Vivienne Tam Edition. Não é das melhores que já existem no mercado, mas pra um uso normal, acho razoável. Só o HD que é pequeno, mas... acho que ainda assim vale a pena.

Lá vai:

HP Mini 1000 Vivienne Tam Edition
Size: 10" x 5" (fits in a purse)
Operating System: Windows XP Home Edition
Weight: Starts at 2.45 lbs.**
Processor : Intel® Atom™
Memory: up to 1,024GB
Hard Drive: 60GB
Wireless: 802.11b/g
Media reader:Secure Digital, MultiMedia
Ideal uses:Ch
ecking e-mail*
Surfing the web*
Viewing photos
Watching videos
Listening to music
Playing casual games
Using Windows® compatible applications

Qdo estivemos em Orlando em Set-Out/08, compramos um HP Pavillion com 3GB de memória e 260GB de HD + mochila swiss army + impressora por US$ 600,00. Ou seja, configuração melhor por um preço menor.

Mas esse que a Gre indicou é TUDOOOOOO!!! kkkkkkk. Acho que vale a pena msm assim.

Bjs a todas.

Lu

mensagem postada em 27/03/2009 - 15:03:28hs

Oi Lu,

Obrigada por colocar aqui a configuração!!! Fiquei tão empolgada para mostrar as fotos, que esqueci! rsss

Realmente, não é um note poderoso no sentido "computadorístico", ele não está entre os melhores, mas com tanto glamour e parecendo uma bolsa, que eu até me contentei com o hd de 60 gigas ... a telinha pequena ... um processado legal (zinho)...

Olha é tão lindinho que eu iria usar um outro note ou a minha boa CPU só para economizar a lindeza deste HP!

Eu diria que ele é como um MAC ou um Vaio, que são ótimas máquinas, mas que valem mais pela beleza, design, originalidade do que pela capacidade "computadorística" em relação ao preço.

Beijocas!
Greicy

Greicy

mensagem postada em 27/03/2009 - 16:03:37hs

Greicy, adorei o capacidade "computadorística", kkkkk. É isso msm, ele é como um MAC ou um Vaio. Vale pela capacidade "belezística".

Eu AMEI mesmo. Ai, qdo gosto d'um negócio, fico ansiooooosa, rsrrs.

Bjs.

Lu

mensagem postada em 30/03/2009 - 12:03:03hs

Oi Lu!
Me diz uma coisa, como vc pagou $600, passa da cota né, e como vc fez? Teve que pagar a mais no aeroporto? E depois vc me fala onde comprou tá, se eu for esse ano quero comprar um pra mim rsrs
Bjs

Lista de Desejos - Disneymaníacas

mensagem postada em 30/03/2009 - 12:03:30hs

Oi Meninas,

Hoje, para começar bem a semana trago uma listnha de produtos para as fanáticas pela Disney.

Vamos começar primeiro pelos rádios relógios, que são super importantes, afinal quem acorda para vencer não pode perder a hora. E nada melhor do que já começar o dia com uma peça que te lembra a Terra da Magia de Disney.

Rádio relógios:

Começando direto com o Castelo:

Para as fãs da Sininho:

Para as Disneymaníacas mais discretas:

O preços destes que indiquei variam de U$30 a U$70,00.

Para as meninas que amam a Disney e adoram "ouro" algumas peças lindinhas criadas por Kidada Jones:

Para aquelas que sonham com o sapatinho de cristal, um colar em ouro com o próprio:

Outro colocar lindo com a carruagem da Cinderela:

Para as meninas que sonham com o Castelo:

E um bracelete para as fãs da Sininho:

Estas peças saem de U$50 a U$90,00.

Espero que as meninas que amam a Disney tenham gostado!

Beijos,
Greicy

Gabriela

mensagem postada em 30/03/2009 - 13:03:44hs

Oi Gabriela,

Fico feliz que você tenha gostado!!!
Eu sou disneymaníaca assumida, claro que nem sempre dá para sair com a Disney dos pés a cabeça, mas um bracelete, um colar, um anel, assim discretos, eu acho que não traz nenhum problema para qualquer visual!!!

E tem coisa melhor do que acordar e ver a casa com alguns mimos que trazemos de lá?!! Afinal, sempre acaba dando aquela saudade e com ela, a vontade de voltar, e assim mais energia para as tarefas do dia a dia!

Logo eu posto a listinha das Disneymaníacas parte 02!!!

Beijos e uma semana mágica para você!
Greicy

Lista de Desejos - Disneymaníacas

mensagem postada em 30/03/2009 - 18:03:38hs

olá,
concordo plenamente com a frase da Greicy "E nada melhor do que já começar o dia com uma peça que te lembra a Terra da Magia de Disney", complementando a lista informo que comprei um faqueiro da Disney que é lindo.
Depois eu vou tirar uma foto e colocar para vcs.

Disney Couture

mensagem postada em 30/03/2009 - 22:03:11hs

Oi Meninas,

Já que eu comecei enlouquecer com as minhas descobertas, vou enlouquecer vocês também.

Pesquisando mais sobre esta linha de jóias da Disney, descobri que eles lançaram a Diney Couture.

A linha Disney Couture traz diretamento do universo Disney toda a sua magia em roupas e jóias diferenciadas, criadas por estilistas e designers renomados. Assim, você poderá incorporar peças sofisticadas e delicadas inspiradas nos personagens clássicos da Disney, como Sininho, Branca de Neve, Alice, Mickey, Minnie, e tantos outros, não importando qual é o seu estilo.

As jóias inspiradas na Magia Disney trazem um toque de delicadeza, encantamento e feminilidade incomparáveis e mais uma vez grande versatilidade, já que podem ser usadas em ocasiões especiais ou mesmo no dia-a-dia e suas peças tem a assinatura da designer Kidada Jones.

Desta maneira, até as mulheres que precisam se vestir formalmente todos os dias, poderão dar ao seu look um toque mágico com as peças da linha Disney Couture, quebrando sutilmente a seriedade, sem deixar de lado o bom gosto.

Porém, aviso já que são peças de edição limitada!

Assim, as bolsas que trago aqui já não consegui encontrar nem na Amazon, assim ficamos com as fotos:

Bolsa da Sininho:

Bolsas inspiradas na Branca de Neve:

Alice no País das Maravilhas (ainda a venda na Amazon):

Agora, como nós mulheres adoramos pequenos mimos, e ainda mais com ouro e com a Disney como inspiração, trago uma pequena coletânea das jóias da Disney Couture.

Vamos começar com um chaveiro básico, útil, lindo e inspirado na Minnie:

Para quem acredita em tesouros, pode levar em seu dedo o Baú de Tesouros da Sininho, um anel lindo de tudo:

Agora o anel da Sininho revelando seus tesouros:

Ainda da nossa querida Tinker Bell, temos esta argola em ouro, ixalá!!!

Já perceberam que eu amo a Sininho, então mais um colar lindo, mas lindo e cheio de surpesas da fadinha mais querida:

Este colar tem como um pingente, o Livro da Terra do Nunca e olhem ele aberto:

Antes que vocês digam que eu só estou puxando a sardinha para a minha personagem predileta, olhem que mimos do nosso ratinho lindo eu encontrei:

E finalizando para nós mulheres românticas assumidas, princesas, rainhas e que adoram rosas, trago um par de brinco, um anel e um colar, que são puro charme!

Sei que é da Disney, mas este colar me lembro tanto a rosa que o Pequeno Princípe tanto amava:

E o anel:

Agora, vou revelar onde vocês podem encontrar em Orlando a linha da Disney Couture - na Tren-d, em Downtown Disney - loja que abriu agora em março. Lá tem a linha toda, jóias, bolsas, roupas ... deve ser uma loucura!!!

E para namorar as jóias, tem uma loja super legal, a 80spurple

Espero que gostem!!!

Boa noite e bons sonhos!

Greicy

Faqueiro

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:06hs

Pessoal, eu esqueci de tirar foto mas prometo que amanhã estará no site.

Cris, sou eu a Karine, vc fez o meu roteiro 30/12 a 18/01 Miami e Orlando. Peço mil e uma desculpas por não ter agradecido e de ter dito o quanto nos ajudou.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.