Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perfumes e Produtos para os cabelos

mensagem postada em 06/05/2012 - 19:05:41hs

Meninas,

A Minha dica vai para a loja que fica ao lado do restaurante Vittorio's na ID. Nela comprei perfumes com preços ótimos (mais barato que na Macy\\\'s) e produtos para o cabelo (Moroccanoil, Joico, Sebastian e etc). O melhor de tudo é que tem vendedora brasileira que te orienta quais os produtos certos para o seu cabelo e como usá-los. Além disso tem relógios, óculos, maquiagem e outras coisinhas mais.

Um abraço.

Candice

mensagem postada em 02/05/2012 - 18:05:27hs

Produtos da ROC vc encontrará em qualquer farmácia (Walgreens, CVS) e também alguns no Walmart ou Target. Qto a Inneov, só encontrei na Amazon mesmo... mas, o preço não compensa trazer (fique atenta que lá a caixa é com 40 capsulas e aqui é com 60, por isso pode parecer mais barato mas não é). Eu acabei trazendo o Inneov Celulite, para experimentar... não achei nada demais, mas tb não fiz o tratamento como deveria, pois era para tomar 4 capsulas por dia e eu tomava apenas 2... enfim, o que eu gosto e tomo todo dia é o Inneov Fermeté, mas esse compro no Brasil mesmo.

Abraços!

Fabi

Rodrigo

mensagem postada em 01/05/2012 - 23:05:30hs

Assim eu já havia visto, mas fica complicado pra gente pq estaremos a pé!
Preciso de relato de loja de quem já comprou, pq só aparece endereços de salões de beleza e nenhum que se tome como ponto de referencia a strip.
=(

Sylvia

mensagem postada em 01/05/2012 - 23:05:56hs

Oii Sylvia,
so me entrometendo um pouco.Caso queira de verdade comprar Abercrombie, tome cuidado, pois meu pai andou comprando muitas roupas na loja de NY e depois meu irmao na de Orlando (Florida Mall) e elas vieram cheia de buraco. E nao parecia fazer parte da roupa, nao gosto nada de pagar caro por uma roupa q vem cheia de buraco... prefiro a aeropostale, alem de ser barata é igual a abercrombie e a hollister, tem melhor qualidade.

beeijos

MOROCCANOIL

mensagem postada em 01/05/2012 - 23:05:24hs

(NÃO SEI SE SE ENQUADRA NESSE TOPICO, SE NÃO ME DESCULPEM!!!!)
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO MOROCCANOIL EM LAS VEGAS!
ESTOU DESEPERADA JÁ PQ NAO FAÇO A MINIMA IDEIA DE ONDE VENDE!
me ajudem meninas!!!!

Sylvia Regina Mello da Silva

mensagem postada em 01/05/2012 - 12:05:04hs

Só complementando o que a Lilian disse, também tem Hollister e Abercrombie no Mall at Millenia. Mas realmente os preços são caros. Mas vale a pena porque a qualidade é ótima!

E GAP em qualquer lugar você acha e os preços são ótimos!

Sylvia regina

mensagem postada em 01/05/2012 - 12:05:53hs

A Hollister e Abercrombie você encontra no Florida Mall porém os preços não são tão baratos. Mesmo assim comparados ao do Brasil ainda vale a pena. Eu nunca achei nada dessas marcas na Ross.

Gap você encontra nos outlets, a preços bem baratos mesmo, se tiver cupom de desconto fica mais barato ainda.

Abs

GAP E HOLISTER

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:46hs

Embora este tópico seja para as mulheres, eu como esposa quero fazer uma pergunta sobre roupa masculina (rsrsrs).
Alguém sabe o melhor lugar para comprar roupa masculina a preços baratos em Orlando? A Ross tem?
Sobre blusas das marcas Holister e GAP, sabem onde encontro?

Danielle Martins

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:53hs

Oi Danielle, na minha opinião não existe a melhor Ross.
Para você comprar as melhores peças é interessante que você vá em várias... ou mais vezes na mesma que você foi após a reposição do estoque que pelo que falam ocorre as Terças-Feiras.
Fui com a minha noiva ano passado em uma mais distante dos Turistas e encontramos uma bolsa MK por USD79,00. Não lembro exatamente qual foi mas quanto mais afastada a loja for ali da região da International Drive e dos parques em geral, creio que se deva encontrar maior variedade de produtos.
Aqui tem alguns dos endereços de Orlando, procura ir nos mais afastados..

Lojas Ross

West Orlando
7445 W Colonial Dr, Orlando, FL

Century Plaza
1890 S Semoran Blvd, Orlando, FL

Colonial Plaza
2756 E Colonial Dr, Orlando, FL

Florida Mall
1736 Sand Lake Rd, Orlando, FL

International Drive
5452 Touchstone Dr, Orlando, FL

Waterford Lakes
373 N Alafaya Trail, Orlando, FL

Sds!

Andressaa e Tatti

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:41hs

OI meninas eu ja comprei no site da dancershopper umas maquiagens da kryolan pra minha namorada, ainda nao vi pois so chego em orlando dia 26, mais eu gostei mto do site eu so tive um probleminha pois eles nao informam no site oq tem em estoque e o que nao tem! entao comprei umas coisas que nao tinham, eles me mandaram um email dizendo que nao tinha! ai fui trocando emails eles me informando o que tinha em estoque pra substituir meu pedido fiz isso escolhi outros produtos e me enviaram!!! quando chegar em orlando vou ver!!! mais o site e de boa!!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.