Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Tati Maria
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/04/2009
 
 
Ju e Fabio
postado por: Tati Maria

 mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:49hs
 

Primeiro voces são uns fofos, casal lindo....

eu tb vou no DC.. ai não vejo a hora, perguntas.....rs

Vcs não acharam aquelas cameras descartaveis para vender? confiaram no saquinho mesmo? não tem risco, tenho um medo dessas coisas...rs

vcs usaram meias, aquelas de neoprene, vio que o chão da lagoa era de pedras e tal... ou da para ir tranquilo?

e vcs compraram o pacote de fotos?? Senão se importarem em falar pagaram quanto? teve um relato ha um tempo atras que disse que se deixar para comprar no fim do dia sai mais barato que quando sai direto do golfinho...

bjos

Erica Cristina Marinai
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 23/08/2009
 
 
Viagem 2009
postado por: Erica Cristina Marinai

 mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:31hs
 

No 10o dia da nossa viagem, fizemos um dia livre, a tarde fomos para Downtown disney, depois vou relatar para voces...
No 11o dia em Orlando fomos a EPCOT CENTER..parque lindo, imperdivel tambem na minha opiniao...esse parque e a cara de Orlando...bom , estava cheio, tivemos que usar bastante o fast pass, mesmo assim nao deu para ir a tudo...fomos no Nemo, no Soarin, que e um dos brinquedos mais espetaculares de todos os tempos, no Figments e no Test Track, que adoramos, algumas vezes...no Mission Space, fui uma vez so ha alguns anos atras, quando inaugurou, ainda nao tinha esse negocio de verde e laranja. Bom, gostei da experiencia, mas passei tao mal que nunca mais me aventurei de novo!!!Demos a volta nos paises, e por fim assistimos o lindo Illuminations, mais um show imperdivel..enfim, Epcot cansa, ideal mesmo e fazer em dois dias, mas de qualquer forma vale a pena..
Bom, no 12o e ultimo dia em Orlando originalmente iriamos ao ANIMAL KINGDOM, mas estavamos cansadas demais, ainda tinhamos que acordar cedo para tomar cafe no Chef Mickeys, arrumar as malas e ainda iriamos para Miami a tarde...entao resolvemos deixar para a proxima, ate porque nao e nosso parque preferido, e fomos passear mais uma vez no Hollywood Studios, so para irmos de novo no elevador e no Toy story..saimos do parque umas 15 hs e fomos para Miami..
Depois vou contar mais para voces, sobre os restaurantes que fomos, sobre o Dining Plan, etc..
Abracos a todos!

Erica Cristina Marinai
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 23/08/2009
 
 
Viagem 2009
postado por: Erica Cristina Marinai

 mensagem postada em 26/10/2009 - 10:10:15hs
 

Continuacao..

No 9o dia da viagem, fomos ao MAGIC KINGDOM..Bom, esse parque, ate por ser o primeiro, e imperdivel...Nao da para ir a Orlando sem ir ao MK..
Chegamos cedo, o parque estava meio cheio..comecamos po Piratas do Caribe, que nunca tem fila nessa epoca do ano. Depois, fomos a Big Thunder Mountain, e depois na Splash, que ja tinhamos tirado fast pass. A seguir fomos na Haunted Mansion, sem fila tambem, esse eu acho ate hoje um dos brinquedos mais perfeitos que ja fui! Tiramos o fast pass do Peter Pan, que tinha uma fila enorme, e assitimos um show nos pes do castelo, nao sei o nome mas e muito bonito, ver a multidao gritando junto com o Mickey "dreams come true, dreams come true" e de arrepiar,eu sempre choro...
Apos almocar, assistimos a parada das 15 hs (linda), e ai fomos ver Philharmagic,Peter Pan, Small World,fomos no Buzz,na Speedway, muito bom...ai comecou a chuva...fomos fazer aquele passeio do barco, eu nunca tinha feito, e muito bonito, o trajeto e longo!
Parando a chuva, repetimos Splash e ai fomos sentar na calcada da Main Street para esperar Spectromagic. Gente, esse show e a coisa mais linda, e nao tem todos os dias, procurem se programar para ir ao MK no dia que tem...assistimos Wishes, mais um vez chorei abracada a minha familia...estar la, ter essa oportunidade, sao momemntos unicos...mais uma vez, fiz meu pedido durante Wishes..dizem que tudo que voce pede durante esse show se raliza, sabiam? Comigo, sempre tem dado certo...Enfim, mais um dia inesquecivel...

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Viajando para Orlando - parte 08
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 26/10/2009 - 10:10:31hs
 

7º dia



Melhor qualidade em:
http://www.youtube.com/watch?v=r55NfWpOdoM

__________________________________________
Nossa dica: caso pretenda ir no Discovery Cove ou algum outro parque aquático e queira fotografar e filmar sua aventura sem estragar a sua Câmera, compre um "DART BAG". Este saco estanque adapta em vários tipos de equipamento e possibilita filmar debaixo d´água.
Mais informações em: http://www.dartbag.com.br/

_______________________________________________
Tatti: não tenho irmã chamada Vanessa

Monica: é tranquilo filmar as montanhas russas, é só segurar firme na câmera e filmar sem ver...
tem uma Avis na Downtown Disney, mais especificamente no Hiton Hotel, como ficamos hospedados no hotel da Disney, pegamos o ônibus até lá, e fomos a pé.

Fabi e Dani: Obrigado pelo elogio, é muito legal fazer edição dos vídeos, da trabalho mas vale a pena... queremos ver os seus depois.

Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Juliana e Fábio
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 26/10/2009 - 10:10:39hs
 

Parabéns pelos vídeos! Muito legal a idéia de vcs... Não imaginávamos que pudesse ser fácil para qualquer pessoa fazer edição de vídeos!!! Até já vimos alguns tutoriais no you tube, e acho que também vamos nos aventurar nisso! Obrigada pela dica!

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Ju e Fábio
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 26/10/2009 - 08:10:56hs
 

Demais os vídeos de vcs! Eu e meu filho assistimos todos de uma vez e ficamos imaginando quando chegar a nossa hora! Parabéns! Pergunta que não quer calar: Como vcs conseguiram filmar na montanha russa sem que a câmera caísse???

Vi que vcs alugaram carro na Avis. Tb estou inclinada a fechar com essa empresa, porém, minha agente de viagens disse que teríamos que pegar um taxi do hotel à locadora. Vcs fizeram isso? Quanto gastaram de taxi? Tb ficaremos no complexo Disney.

Tatti Diniz
 
Membro
 
 
Volta Redonda - Rj
 
Inscrição: 07/07/2008
 
 
Ju e Fábio
postado por: Tatti Diniz

 mensagem postada em 25/10/2009 - 20:10:07hs
 

Caraca, os vídeos estão demais! Haja pique pra fazer compras até às 3h no Walmart heim meninos? kkk Ou melhor, é o que a gente mais tem de sobra, pq afinal, Orlando é Orlando né?
À propósito Juliana, vc tem uma irmã chamada Vanessa?
É pq vc se parece e mt até a voz, com uma pessoa que eu conheço!
Bjs!

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
...
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 25/10/2009 - 17:10:18hs
 

Jane: não conheço essa filmadora da Kodak, eu fiquei atentado em comprar uma da Sony (DCR-SR47) ela já tem HD interno de 60gb, mas deixei para próxima...

Thais: vale muito a pena ir no Sky Venture, "voar" é uma experiência única! não precisa de força física, pois a velocidade do vento te levanta e, é controlada de acordo com o peso da pessoa. Na nossa simulação teve até criança.

abraços

Thais Barreto
 
Membro
 
 
Santos - Sp
 
Inscrição: 29/04/2007
 
 
Juliana
postado por: Thais Barreto

 mensagem postada em 25/10/2009 - 16:10:05hs
 

Adorei os seus videos..que saudades deste mundo magico!
Precisa força fisica para se aventurar no sky venture ou e tranquilo?
Ficamos hospedados em frente a ele no ano passado mas acabamos nao indo..apos ver o video..fiquei com muita vontade de conhecer na proxima vez

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Juliana e Fabio
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 25/10/2009 - 11:10:54hs
 

Muito obrigada! Quando vejo os vídeos de voces, me bate uma saudade, uma vontade de estar lá que vcs nem imaginam. Quando vejo as ruas, os onibus passando pela janela do carro, nooooossa, é muito bom!
Eu tenho uma filmadoa prë-jurassica, pretendo comprar uma ao chegar, andei vendo a Kodak ZX1, alguem conhece?
Um beijo e estamos aguardando os próximos vídeos.

 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.