Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fábio

mensagem postada em 24/10/2009 - 19:10:44hs

Aqui em casa estamos adorando o seus videos.
Quantos serão?
Que máquina vocês usaram ? Uma filmadora ou uma de fotos que também faz videos?
Quantos voces cobram para fazer a filmagem ? rsrsrsrsrsrs

Abs

Rosa

Jane

mensagem postada em 24/10/2009 - 16:10:17hs

Espero sinceramente que não aconteça essa mudança. Viajamos 24/01 e voltaremos 08/02, assim meus filhos perderiam só o primeiro dia. O mais velho está indo para o Ensino Médio e se começar uma semana mais cedo, ele já vai começar faltando. Ele vai adorar, eu nem tanto, mas não eh isso que vai atrapalhar a nossa viagem. E NEM A GRIPE. Quem sabe até lá a vacinação já tá liberada.
abço,
karen
Ah! Eu também sou médica, mas no meio profissional não ouvi nada...

Karen

mensagem postada em 24/10/2009 - 16:10:18hs

Tudo bem? Minha filha estuda no Anjo da Guarda e eles também nao confirmam essa informaçao.
Eu ouvi esta notícia na rádio Band News FM. Eles entrevistaram alguem do Sindicato das escolas particulares e mencionaram esta possibilidade.
Estavam inclusive, tentando a cooperaçao das escolas públicas.
Mas, só isso. Depois ouvi de um amigo médico, algumas màes que tbem ouviram falar. Mas por enquanto acho que sao apenas possibilades.
Se houver alguma novidade no Anjo, eu aviso.
Um abraco
Vou deixar meu email em recados e bate papo, se voce nao se importar de me tirar algumas dúvidas.

Família Muller

mensagem postada em 24/10/2009 - 15:10:53hs

Acompanhei o planejamento e a saida de voces.
03 semanas é o nosso sonho.
Vi pelas fotos que voces tem filhos pequenos, como que voces adiministram a parte escolar? As faltas , a perda de conteudo?
Outra coisa, ouviram ou viram algo sobre a estréia do Harry Potter?
Bom retorno a voces.
Obrigada

Marcia

mensagem postada em 24/10/2009 - 09:10:18hs