Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fábio

mensagem postada em 24/10/2009 - 19:10:44hs

Aqui em casa estamos adorando o seus videos.
Quantos serão?
Que máquina vocês usaram ? Uma filmadora ou uma de fotos que também faz videos?
Quantos voces cobram para fazer a filmagem ? rsrsrsrsrsrs

Abs

Rosa

Jane

mensagem postada em 24/10/2009 - 16:10:17hs

Espero sinceramente que não aconteça essa mudança. Viajamos 24/01 e voltaremos 08/02, assim meus filhos perderiam só o primeiro dia. O mais velho está indo para o Ensino Médio e se começar uma semana mais cedo, ele já vai começar faltando. Ele vai adorar, eu nem tanto, mas não eh isso que vai atrapalhar a nossa viagem. E NEM A GRIPE. Quem sabe até lá a vacinação já tá liberada.
abço,
karen
Ah! Eu também sou médica, mas no meio profissional não ouvi nada...

Karen

mensagem postada em 24/10/2009 - 16:10:18hs

Tudo bem? Minha filha estuda no Anjo da Guarda e eles também nao confirmam essa informaçao.
Eu ouvi esta notícia na rádio Band News FM. Eles entrevistaram alguem do Sindicato das escolas particulares e mencionaram esta possibilidade.
Estavam inclusive, tentando a cooperaçao das escolas públicas.
Mas, só isso. Depois ouvi de um amigo médico, algumas màes que tbem ouviram falar. Mas por enquanto acho que sao apenas possibilades.
Se houver alguma novidade no Anjo, eu aviso.
Um abraco
Vou deixar meu email em recados e bate papo, se voce nao se importar de me tirar algumas dúvidas.

Família Muller

mensagem postada em 24/10/2009 - 15:10:53hs

Acompanhei o planejamento e a saida de voces.
03 semanas é o nosso sonho.
Vi pelas fotos que voces tem filhos pequenos, como que voces adiministram a parte escolar? As faltas , a perda de conteudo?
Outra coisa, ouviram ou viram algo sobre a estréia do Harry Potter?
Bom retorno a voces.
Obrigada

Marcia

mensagem postada em 24/10/2009 - 09:10:18hs

Fui agora dia 12/10, também tinha ido em 1996, não vi muita diferença, as mesmas lojas e os mesmos bares na calçada, almoçamos em um desses restaurantes e fomos para o saw gress(não lembro como se escreve,kkk), como uma amiga foi comigo e não conhecia resolvemos passar por lá.
Em Miami, a Ocean Drive achei muito "misturada" prostitutas na calçada muitos cubanos, gente feia, é bom ir à tarde e sair antes das 21hs. Mais Miami continua encantador como sempre.
Espero ter ajudado. Qualquer duvida´´e só perguntar.
Beijos

PARA JULIANA E FÁBIO!

mensagem postada em 24/10/2009 - 01:10:38hs

Amigos, pelo visto estão entrando a madrugada editando os vídeos da viagem!

O número 6 foi postado depois de uma da manhã!

Huahauhaauha!

Mas tá valendo muito a pena! O resultado é excelente.

Vi todos! Até agora, esse foi o que gostei mais!
O desenho animado do Mickey, no início, ficou jóia!!!

E as legendas, bem divertidas!

Fábio, espero que a essa altura já tenha tomado banho! kkkkkkkk!

Juliana, sei bem como é segurar a câmera às 3 da manhã, depois de uma maratona como essa, em Orlando!

Conta aí! Conseguiram acordar na hora para o Sea World, ou chegaram atrasados???

Estou editando os meus vídeos.... Hoje terminei o terceiro. Quando tiver tudo pronto, vou postar aqui também.

Parabéns!!!
Jayme

Viagem 2009 - continuação

mensagem postada em 23/10/2009 - 22:10:00hs

No sétimo dia da viagem, não fizemos parque, trocamos de hotel, que ja citei anteriormente, e fomos ao assistir La Nouba, falarei sobre isso depois.
No oitavo dia, fomos a HOLLYWOOD STUDIOS. O parque estava bem cheinho, de manha fomos no elevador e na aerosmith, duas atrações imperdíveis, e tiramos o fast pass para ir no final da tarde no Toy Story, que é uma atração interativa em 4D, muito boa. A dica é pegar o fast pass desse brinquedo de manhã, pois as filas são bem longas e os fast pass se esgotam rapidinho, se deixar para tirar a tarde acaba...Passeamos bastante no parque, fomos no Muppets que é bem bonitinho, vimos o show da Bela e a Fera, Pequena Sereia, Lights Actions Motors que é um dos melhores shows de duble que ja vi, nao percam e se programem bem, pois não tem muitos show por dia.. Enfim, mais tarde, depois de muito cansaço, o calor estava demais para a época, fomos guardar um bom lugar para assisir Fantasmic, o melhor show com fogos que ja foi feito, na minha opinião...quando fizerem o roteiro, sempre olhem no site da disney se no dia programado para esse parque vai ter Fantasmic. Se não tiver, mudem a data para um dia que tenha, pois é uma judiação ir a Hollywood sudios e não ver esse show.. não se deve perder, de jeito nenhum.. enfim, passamos um dia ótimo nesse parque, mas devo reconhecer, muito cansativo. Numa proxima viagem, programarei dois dias para cada parque que tenha shows noturnos( Magic Kingdom,Hollywood Studios e Epcot), pois fica bem mais agradavel, menos cansativo e a diferenca de preco nao é tão grande..

mensagem postada em 23/10/2009 - 21:10:32hs

Sexto dia, fomos a ISLANDS OF ADVENTURE, o melhor parque de Orlando, na minha opinião, tirando o fator magia da Disney, coisa e tal, e pensando friamente, é o melhor parque em termos de atrações..
O parque estava vazio, fomos a tudo várias vezes: Hulk, Spiderman, elevador Dr Dooms, Popeys e Ripsaw Falls, que são os melhores brinquedos que molham que já fui ( e que mais molham tambem - levem uma troca de roupas!), o imperdível Jurassic Park, quando toca aquela musiquinha e se abre aquela porta é uma emoção só, parece que voce voltou no tempo, quem ja foi sabe do que eu estou falando.. O maravilhoso show do Poseidon, não percam de jeito nenhum, é uma das melhores atrações do parque.. Sem falar de todo o resto... passear pelo parque é tudo... quando andarem por lá prestem atenção na acústica do parque, como é perfeita...apesar de ser um lugar a céu aberto, cada vez que voce passa de uma área temática para outra, a trilha sonora muda de uma forma tão perfeita, que parece que voce esta entrando em outro parque... Enfim, so nos resta esperar a maravilha que será a terra de Harry Potter que será inaugurada ano que vem, não tenho dúvidas que será perfeito, algo como nunca visto..

mensagem postada em 23/10/2009 - 21:10:17hs

Continuando...

No quito dia em Orlando, fomos conhecer AQUATICA. Parque legal, bem bonito, pegamos um dia de muito calor, tivemos que andar de chinelo o dia todo para não queimar os pés..Fomos numa bóia de família, não sei o nome, muito louca, o treco rodava para la e para ca,no escuro,não acabava mais, fiquei zonza... Eu pessoalmente não curto muito parques aquáticos, sei lá, não me sinto segura naqueles toboáguas, parece que vou cair para fora, e na verdade já consegui me machucar duas vezes no Blizzard Beach, em anos anteriores,me cortei nos enfeites de neve da parte de fora do brinquedo, durante a descida, tamanha velocidade que se pega... parece mentira, mas é verdade.. então atualmente quando vou a parques aquaticos procuro ficar nas piscinas de ondas, relaxando nos rios de boia, anode me sinto mais segura...no aquatica tinha um rio bem legal, acho que chamava Roas Rapids, que era um desses rios que voce fica boiando, só que nesse voce vai sem boia, sem nada, e tem uma correnteza bem forte, voce literalmente é arrastada pelo rio. É bastante legal, aproveitei muito, dificil é sair desse rio, é muito engraçado voce ver todo mundo chegando perto da saída e não conseguindo sair, sendo obrigado a "navegar" até a próxima saída. Confesso pra voces, engoli água umas duas vezes, mas foi bem legal...

familia muller / Galera do VPO

mensagem postada em 23/10/2009 - 17:10:46hs

estou indo no final de 2010 ou jan de 2011 pela terceira vez e estou planejando os dias da viagem para comprar com antecedencia as passagens aereas, viajarei em grupo de 7 pessoas incluindo avó (80 anos com mais pique que eu), filho (2 anos e meio), marido, irmao, cunhada, etc..

Já fui em Fort lauderdale em 1996 e nao curti muito nao, achei que em south beach dá pra se contentar com o passeio na orla, mas minha mae quer porque quer ir lá.. li que vcs foram em cocoa beach, será que vale a pena ir em Janeiro? O que tem de legal por lá?

Obrigada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".