Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

11/05/2014 – Sea World e meu amor pela Shamu! 2
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 26/12/2014 - 16:12:38hs

Vimos morsas, beluga, leões marinhos, tubarões, arraias, pinguins, a variedade de animais desse parque é incrível.

Depois do parque passamos na Walgreens pra aumentar o estoque de Lanacane (essa dica é boa gente, essa pomadinha é um santo remédio pra quem tem problemas de assaduras, sabe quando as pernas são muito juntas e ficam raspando uma na outra? Quem tem esse problema sabe o quanto é chato, e dói, e quando se anda muito esse problema é recorrente, essa pomada evita o atrito e não deixa fazer a assadura é um milagre em forma de pomada).
Jantamos no Olive Garden, que comida é aquela? Boa demais.

O que eu aprendi hoje:

- A soak zone do Show da Shamu, não é uma zona úmida, nem molhada, é uma zona ensopada, é agua pra xuxu, se vc não quer se molhar nem sente lá, até com capa de chuva eu me molhei. Não achei ruim, nem estou reclamando, mas se não quiser molhar não sente lá.
- Aproveite bem cedinho as rides desse parque, a tarde elas enchem e as filas são longas.
- Aquele lugar que falei que sentamos no show da Shamu é muito bom, mas pra sentar ali chegamos uma hora e meia antes do show começar, e logo já não havia mais lugar por perto, chegar cedo garante um bom lugar.
- Tenho uma nova comida preferida, a lasanha frita do Olive Garden, já entrou no meu top 10 de favoritos. E não me interessa saber quantas calorias tem um pedacinho dela.

Bruna Cisotto

Membro

Res: 11/05/2014 – Sea World e meu amor pela Shamu! 2

mensagem postada em 28/12/2014 - 16:12:45hs

Bruna,
eu comi essa lasanha frita no Planet Holywood. Realmente é maravilhosa . Em Orlando não existem calorias.
(mensagem de RenataR)

Não sabia que no planet hollywood tem tinha Renata, muito bom saber

Bruna Cisotto

Membro

mensagem postada em 28/12/2014 - 16:12:32hs

Lasanha frita é um negocio que eu jamais imaginei que existia rs.

Vou ter que ir 2x no Olive Garden, já que não posso deixar de comer o Tour de Italy =)
(mensagem de ThiagoGalvano)

Pois existe Thiago, e é divina, vc não vai se arrepender de experimentar. Comemos esse tour de italy tbm, hum que coisa boa...

Bruna Cisotto

Membro

mensagem postada em 28/12/2014 - 16:12:03hs

Seus relatos estão maravilhosos!
Amei a dica do Lanacane, acho que vai mudar minha vida, rs
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Obrigada Sabrina, se vc tem esse problema como eu e meu marido temos, realmente essa pomada vai mudar sua vida, pena que nunca encontrei nada parecido com ela aqui no Brasil.

Leonardo Feres

Membro

Inscrição: 27/02/2012

Chegada em Orlando
postado por: Leonardo Feres

mensagem postada em 29/12/2014 - 13:12:08hs

Chegamos em Orlando. Para o João era tudo “normal”, nada demais... mas para mim que já sabia o que esperar, estava pirando!!!
Passamos pela imigração e foi muito rápido mesmo, nem UMA pergunta sequer, só um carimbo e um “vá logo” hahaha
Depois o “monotrilho” do aeroporto! rs o que acho legal é quando você sai do desembarque você já cai DENTRO de uma loja da Universal, cheio de itens do Harry Potter e outros personagens. Você já cai de cabeça na magia da Disney (quando digo Disney, digo de modo genérico, incluindo a universal também).
O que não entendo é porque logo ali no saguão de desembarque tem loja da universal, seaworld, Kennedy space, e não tem da Disney! Hahaha
E outra coisa que não entendo nesse aeroporto, e nunca vai fazer sentido para mim (que sou brasileiro, e sei de como a maioria deles são malandros) é o fato da esteira de bagagens ficar FORA do desembarque, ou seja, no meio do aeroporto. qualquer um pode ir ali e dar uma olhadinha nas bagagens. Acho tão estranho! Mas estamos nos EUA, e deve funcionar, se não, já haviam mudado.
Chegamos na empresa para alugar carro, e eu já estava preparado para não aceitar nada que eles oferecessem, pois eles enchem o saco para aumentar sua conta. Oferecem carro maior, seguro desnecessário, carro de categoria superior... O que eu acho mais engraçado é que eles começam por um valor. Aí você nega, e milagrosamente ele fala “pra você, mas pra VOCE, eu consigo um desconto de x”. Eu me senti na 25 de março nesse momento! Hahaha
Mas sem nenhum upgrade, seguro desnecessário pegamos o carro. É muito legal você chegar naquele corredor do estacionamento e o cara falar “pode escolher qualquer um desse lado”. É tanta opção de carros bonitos, mesmo na categoria econômico! Hehehe
Ficamos escolhendo por bastante tempo, e nossa maior preocupação era o que tivesse o melhor porta malas, pois sabíamos da lei da Florida que proíbe malas no banco traseiro.
Carro escolhido, partimos em direção ao hotel.

Escolhemos o Enclave Suítes, e não poderia pedir melhor! O hotel, ao contrario de muitas criticas que eu vi, é muito agradável, e a localização... Ah, a localização! Não podia pedir melhor! Do lado da Int. Drive, muitoooo próximo da Universal (distancia caminhável) e alguns minutos de carro da Disney.
Chegamos no hotel e eu me encantei. Tínhamos pagado pouco, e o hotel era muito mais do que esperávamos. Era muito gostoso!
Como chegamos de manha, nosso quarto ainda não estava pronto. Fomos na recepção, conversamos um pouco, pegamos nossos iphones 6 que tínhamos encomendado pelo site da Apple, e fomos em para o Wal-Mart para abastecer o quarto.
ALERTA!!!!!! Quando estávamos indo para o estacionamento do hotel, veio um cara tentar dar golpe na gente (coisa que se repetiu mais 3 ou 4 vezes durante a viagem, nos mais diversos estacionamentos. Nunca nada agressivo, mas FIQUEM ligados. Não sei se foi azar, mas passamos por isso varias vezes. Talvez por ser dois moleques novos. Mas enfim. Vou contar... Estávamos chegando no carro e um cara de uns 60 anos se aproximou em um carro perto da gente. O cara estava muito bem vestido, dizia que era da Europa e vinha para Orlando para uma convenção sobre a uma marca de relógios que era representante (não lembro qual era, mas era alguma cara) e que havia levado esses relógios para mostrar os novos modelos em uma reunião, e como estavam fora da caixa eles iriam vender baratinho. É claro que eu, sendo brasileiro, paulista, freqüentador da 25 de março, não dei atenção, deixei o cara falando sozinho, e entramos no carro para ir para o Wal-Mart.

Bruna Cisotto

Membro

12/05/2014 – Epcot e Compras

mensagem postada em 29/12/2014 - 17:12:06hs

Originalmente iriamos o dia todo no Epcot, mas acontece que precisávamos de malas, pq as que tínhamos não seriam suficientes pra carregar nossas muambas, e meu marido precisava trocar umas roupas que ele comprou sem experimentar. Então primeiro fomos para Winter Garden, na Ross, é claro que ir numa Ross não é simples, primeiro que achar o que vc está procurando as vezes é um desfio, segundo que vc nunca vai comprar só o que foi pra comprar, vc sempre vai achar uma pechincha boa, e com isso conseguimos sair de lá eram 13:00hs.
Jogamos o endereço do Epcot no Gps, e ele nos levou por um caminho estranho, primeiro por rua residenciais, depois por estradinhas apertadas e por fim, sabe-se-lá como estávamos dentro do complexo Disney, mas numa parte que parecia ser só administrativa, depois de mais uma andada caímos dentro do estacionamento do Magic Kingdom, mas depois das cancelas em que se faz o pagamento, resumindo entramos sem pagar. Mas não era lá que a gente ia, íamos no Epcot, então saímos e seguimos as placas até nosso destino, pagamos o estacionamento como pessoas normais e seguimos pra entrada do parque.
Fomos direto para o pavilhão dos países, pra terminar de ver o que não havíamos visitado no primeiro dia. Fizemos Canada, Reino Unido, França, Marrocos, Japão, EUA, Itália e Alemanha, esse parque é grande hein gente, e tem coisa pra ver dentro das lojinhas dos pavilhões é tanta coisa que dá até cansaço nos olhos de tanta informação.

Fomos fazendo com calma, olhando tudo, (eu encantada com as esculturas feitas nos jardins) e gastando todas as nossas moedinhas nas maquinas de pressed coins, são tão bonitinhas né? E é um jeito barato de ter a lembrança de vários lugares, não podíamos ver uma maquina dessas que corríamos fazer moedinhas.

Bruna Cisotto

Membro

12/05/2014 – Epcot e Compras 2

mensagem postada em 29/12/2014 - 17:12:40hs

E esses doces da padaria da França? Não sabia qual escolher

Tínhamos um tempo sobrando até o horário do Iluminations, e resolvemos ir na atração do Michael Jackson que não havíamos feito no primeiro dia, aaaa gente vamos ser sinceros? Aquilo é ruim demais, não valeu nem a caminhada do pavilhão dos países até lá, pq será que continua aberto? kkkkkkkkkkkkk
Depois do Michael Jackson bateu até uma tristeza, resolvemos ir procurar um lugar pro iluminations que ganhávamos mais. Sentamos naquela ponte entre a Inglaterra e a França, e ficamos esperando, comendo, observando as pessoas até dar o horário do show.
O Iluminations é lindo, eu gostei muito pelo menos, na verdade até hj não sei de qual dos shows de encerramento gostei mais, são todos lindos. Bateu um arrependimentozinho, de no primeiro dia que fizemos esse parque não ter esperado pra ver esse show, mas o cansaço aquele dia era muito grande.
Na saída descobri que a fonte que eu amei, de noite era ainda mais linda, ela fica toda iluminada, não havia visto ela de noite no primeiro dia.
Fomos nos encontrar com a incrível maquina com um milhão de sabores de refrigerantes no Burguer King, banho e coma.

O que aprendi nesse dia:

- A facilidade de trocar uma roupa nos EUA é impressionante, ninguém questiona nada, simplesmente pega a roupa, vê quanto ela custou dá o dinheiro na sua mão e agradece com a maior educação.
- GPS nos EUA funciona que é uma beleza, ele te deixa na porta de onde vc pretende ir, mas confiar cegamente nele é ás vezes se torna uma aventura.
- O Burger King nos EUA tem umas pessoas meio esquisitas, assim também como os postos de combustível.

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: 12/05/2014 – Epcot e Compras 2
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 29/12/2014 - 18:12:50hs

Concordo sobre a atração do Captain EO, uma das poucas que fui e realmente não recomendo e não repetiria... Inclusive, às x penso que a Epcot precisa de renovação em algumas coisas: captain eo, ellen e imagination poderiam ser facilmente substituidos...

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: 12/05/2014 – Epcot e Compras 2
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 30/12/2014 - 01:12:05hs

Olá Bruna e Gilson!

Eu também não entendi o retorno dessa atração.
Ela existia há muitos anos atrás. Quando o Michael Jackson se envolveu com denúncias de pedofilia, essa atração ficou meio que escondida até ser substituída por outra, excelente: Querida, encolhi a plateia. Era um ótimo 3-D.
Quando ele faleceu resolveram voltar atrás, mas a troca não agradou a ninguém.
Para mim foi uma pena. Adorava a outra.
Bruna, aproveitando, seus relatos estão ótimos. Parabéns pela conclusão: o que aprendi hoje. Foi uma boa ideia.

Abs,
Maria Teresa

Bruna Cisotto

Membro

Res: 12/05/2014 – Epcot e Compras 2 - Maria Teresa

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:55hs

Olá Bruna e Gilson!

Eu também não entendi o retorno dessa atração.
Ela existia há muitos anos atrás. Quando o Michael Jackson se envolveu com denúncias de pedofilia, essa atração ficou meio que escondida até ser substituída por outra, excelente: Querida, encolhi a plateia. Era um ótimo 3-D.
Quando ele faleceu resolveram voltar atrás, mas a troca não agradou a ninguém.
Para mim foi uma pena. Adorava a outra.
Bruna, aproveitando, seus relatos estão ótimos. Parabéns pela conclusão: o que aprendi hoje. Foi uma boa ideia.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Olá Maria Teresa, que pena que não tive a chance de conhecer essa outra atração, Querida, encolhi a plateia, quem sabe um dia eles resolvem traze-la de volta, resta a esperança....
Obrigada, que bom que vc está gostando, estou com todos os meus relatos escritos no word, assim que tiver um tempinho, vou tentar postar todos de uma vez.
Beijos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.