Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

FERNANDA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 26/10/2009 - 23:10:54hs

Nos tb apanhamos um pouco até aprender a lidar com a Maria, o nosso GPS!
Fora os caminhos que ela indicava e que estavam em obra, e não dava pra gente passar (Isso aconteceu em Clearwater)!rsrs

Continue com os relatos, são sempre bem vindos!
Bjs

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

FERNANDA CALADO
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 26/10/2009 - 23:10:47hs

Fernanda!!!

Por favor!! Conte mais, estou indo na quinta!!! Compras....nossa, quero saber!

E MUUUUITO obrigada pela dica do GPS. Estou com muito medo de dirigir por lá...não medo do carro, mas das "ruas"...eu ando bem direitinho aqui no Rio. Todo mundo elogia mas eu sei q sou péssima quando vou a algum lugar q não sei o caminho....

Espero poder ler mais um pouquinho do seu relato....beijos!!

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Nayara
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 26/10/2009 - 23:10:25hs

NÃO pode entrar com câmera na hora do nado com os golfinhos, as fotos que viu no nosso vídeo foram compradas no parque, tem fotógrafos profissionais registrando o seu nado, depois se quizer pode escolher as fotos e comprar, fora isso vc pode fotografar/filmar a vontade, até mesmo os golfinhos, quando não estiver nadando com eles.

Nayara Neves

Membro

Inscrição: 26/09/2009

JULIANA E FABIO
postado por: Nayara Neves

mensagem postada em 26/10/2009 - 22:10:01hs

Olá!
Estava olhando o vídeo quevcs fizeram do DC... estarei lá em Fevereiro.. dxa eu perguntar uma coisa, vcs conseguiram tirar alguma foto da câmera de vcs enquanto nadavam com os golfinhos?!
Me disseram que não pode fotografar com nenhum tipo de câmera... como vcs fizeram?
Obrigada,
Nayara

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

obrigado a todos pelos elogios!!!!
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 26/10/2009 - 22:10:11hs

Tati: se eu não me engano no próprio DC tem câmeras descartáveis p/ vender, mas vale muito a pena o Dart Bag, ele "guenta" bem... não tivemos nenhum tipo de problema com a nossa cam. (como viu nos vídeos), a 1ª vez da medo de colcar debaixo d'água, mas pode ficar tranquila.
...não usamos bota, acho que são vendidas separadamente, ao contrário do resto dos outros equipamentos que são fornecidos gratuitamente, vc não precisa levar nada, até protetor solar eles fornecem... pode ir sem nada que é tranquilo, a água é muito transparente, da p/ ver onde vc pisa!
As fotos são vedidas no final do nado com os golfinhos, vc vai até um tipo de um estúdio e escolhe as fotos que quer comprar, tem diversos tipos de pacote, vc escolhe de acordo com o seu bolso, não tem relação de preço comprando no começo ou no final.

Fernanda: compramos o Dart Bag aqui no Brasil mesmo, na FNAC, o preço é tabelado em R$49,90, o tamanho do nosso é médio, pois a camera tem zoom externo, câmeras com zoom interno (que não sai a lente para fora) é tamanho pequeno.

Monica: o SkyVenture vale muito a pena ir, veja a tabela de preço aqui, nós não fizemos reservas, fechamos na hora... se vcs dois forem, feche apenas um plano com filmagem e outro sem, pq os vídeos são iguais, vc recebe a filmagem de todos que irão na sua turma.

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Fernanda Calado
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 26/10/2009 - 16:10:15hs

Amiga....lí seu primeiro relato e como vou ficar no Quality Inn Plaza gostaria que vc me falasse dele, inclusive qual o quarto que vcs ficaram, pq me disseram que ele é enorme e que tem uns blocos que não são legais ficar?? me fala o que vc achou??
Grata

Fabiana Mascarenhas

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 29/09/2009

Quem foi no mês de outubro?!
postado por: Fabiana Mascarenhas

mensagem postada em 26/10/2009 - 16:10:45hs

Olá amigos do VPO !!

Estou indo no dia 06/11 e ficarei até 20/11. Estou muuuuito animada. Estarei com minha filha de 7 anos e meu marido. Gostaria de saber como está o tempo por lá ?? E os parques? Estão muuuito cheios? Aguardo resposta de todos!!
Beijos
FABIANA e família

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Jane Beatriz
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 26/10/2009 - 15:10:06hs

Obrigada pela resposta....mas aí lá vai mais outras perguntas...rsrsrs.....chegaremos lá dia 24/05 e pegaremos o início de junho lá....vc acha que nessa primeira semana de junho pegaremos muitas filas????pq aí faço os parques em maio e deixo as comprinhas pra junho, que vc acha?....vcs ficam lá até quando????

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Paula Cristina
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 26/10/2009 - 14:10:01hs

Oi, desculpe a demora em responder, mas as vezes eu
me perco nos posts.
Você viu que estaremos lá na mesma época? E tem
bastante gente para esse período. Talvez, mais para
frente possamos organizar um encontro.
O clima é ótimo, ainda não está aquele calorão do
verão, mas é bem quente as vezes com um friozinho
pela manhã e a noite. Um dia saimos cedo para a
Universal Studios de bermuda e regata, deu uma virada
no tempo com chuva e frio que pegamos uma fila enorme
no Planet Hollywood para comprar capa e agasalho.
Como vamos sempre em baixa temporada, não costumamos
pegar fila, mas em maio os parques estavam "médio"
lotados. Não me lembro de grandes liquidações, mas
sempre tem muita coisa barata.
É primavera, a cidade e os parques ficam lindos. Tudo
florido. Flores, flores e mais flores.
E em 2010, espero que já tenhamos a inauguração do
Harry Potter. Minha filha está ansiosissima por isso
e me contagiando.
Agora, em junho o calor é bem maior e as filas nem se
fala. Acho que só perde para julho.
Será que consegui ajudar? Se quiser saber mais alguma
coisa, estou a sua disposição.
Um abraço
Jane Ortiz

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

VOLTEI
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 26/10/2009 - 13:10:10hs

Antes de mais nada não existem palavras que possam expressar a gratidão de todos que postaram suas experiências e dicas. Minha viagem foi toda baseada no VPO!!!
Vou relatar por partes os meus 8 dias em orlando (de 13.10 a 21.10).
Fui de TAM no voo direto. Lotado!!! E maravilhoso. Super tranquilo, comida ótima (3 opções), avião novo..
Chegamos à noite em Orlando e fomos direto pegar o carro. Antes temos que pegar um tipo de metrô dentro do próprio aeroporto. mas, com atenção às placas chegamos rápido à locadora que é dentro do prórpio aeroporto.
Aluguei um midsize com o Ronaldo pela Alamo. Como já havia sido avisada, quando vc chega para pegar o carro eles tentam mesmo te empurrar um monte de coisa mais. Eu falo inglês mas não conseguia entender o que o cara falava.. Ele falava pra dentro e todo enrolado e por mais que eu pedisse para ele repetir ele não mudava o jeito de falar... Não sei até hoje o que ele estava tentando me empurrar mas era algum tipo de seguro por mais 10 dólares por dia... Disse logo NÃO!! Ele ficaou com aquela cara de raiva e ficou repetindo: você se responsabiliza? Tem certeza?? Fui enfática: não quero mais nenhum seguro. Aí entrou a ladainha da devolução sem precisar encher o tanque para pagar o restante da gasolina quando devolvesse: mais um NÂO e mais cara feia...
Pegamos os papéis e fomos escolher o carro. Ficam vários lá com a chave e vc escolhe o que quer dentro da categoria alugada. Escolhemos um HRR da chevrolet, parece um PT cruiser mais um pouco maior. Vermelhão para não perdermos nos estacionamentos..hahaha
Detalhe: eles não te explicam nada do carro e nem do GPS. você escolhe o carro entra e sai dirigindo... só passa num guichê onde a mulher tenta te empurrar novamente mais coisas... Ela me perguntou (em inglês): vc sabia que o preço da nossa gasolina está barato? Você não precisa devolver com tamque cheio... Eu só disse OK, I know... e ela registrou lá que eu não devolveria com o tanque cheio... e me disse isso.. na hora falei: não quero isso, devolverei com o tanque cheio, aí ela disse: que pena, já registrei... Como estávamos cansados e loucos de ansiedade de sair daquele aeroporto, não discuti... detalhe importante sobre o GPS: você tem que configurá-lo para português no item "sEttings" que aparece na telinha e para colocar o destino, o carro tem que estar parado... como no estacionamneto da locadora não tem sinal do satélite e não sabíamos disso, digitamos o endereço com o carro andando... tudo bem... ela falou lá o sentido que tínhamos que pegar e fomos a seguindo.. Passamos no pedágio e o cara disse que era 1 dólar (mentira: era 0.75 e não sabíamos)... Tudo bem até a hora que não entramos numa via que a "rapariga"(o GPS) mandou e eu saí redigitando o endereço e embananei a cabeça da rapariga... Resultado: nos perdemos e decidimos não usar mais ela... Demoramos mais de 1 hora para chegar no hotel (quality inn plaza, na International drive)... Fomo a um monte de locais estranhos e desertos... mas depois de muita luta conseguimos chegar... Só no outro dia é que disseram pra gente como devíamos operar com a "rapariga"... (esse detalhe de colocar o endereço com o carro parado e esperar ela calcular é fundamental!!!).
Chegamos no hotel e que boa surpresa: MARAVILHOSO!!! Os quartos amplos, LIMPOS, as camas maravilhosas e a localização perfeita!!!! Consegui um preço maravilhoso através de um site indicado por um colega daqui do VPO.
Postarei mais detalhes depois... Tenho muitas dicas legais, principalmente de compras!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).