Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Fernanda Calado de Andrade
 
Membro
 
 
Sao Luis - Ma
 
Inscrição: 27/08/2009
 
 
Continuando parte 2...
postado por: Fernanda Calado de Andrade

 mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:33hs
 

Como já havia dito no post anterior, as compras são realmente uma loucura em Orlando...
Vou falar um pouco agora sobre alimentação.
Achei um pouco caro comer em Orlando. Nós comprávamos no wallmart pão, queijo, biscoito, essas coisas e tomávamos café e lanchávamos à noite no nosso quarto mesmo. Só almoçávamos "na rua". A comida lá é realmente bem "pesada", as porções são enormes!!! sempre que tiver a opção de pedir metade, não hesitem... No Dennys, que é uma delícia e tem preços bons, pedi tipo uma salada com nachos, meia porção, e não acreditei no tamanho do prato quando a garçonete troue... Enorme!!! Não consegui nem comer todo... Imagine a tamanho da porção inteira... Um detalhe importante que pode "assustar" um pouco: assim que você termina de comer, mesmo sem pedir a conta, os garçons já a trazem e colocam na mesa.. É costume por lá, não é para "expulsar" a gente, não... Outra coisa, sempre dê gorjeta aos garçons, é costume por lá e não há, na conta, os 10% habituais por aqui... Sempre deixávamos mais ou menos isso por fora da conta.
Descobri meio por acaso um sanduíche MARAVILHOSO!!! O melhor que já comi em toda minha vida!!! O nome da lanchonete é FIVE GUYS e tem em todos os lugares. Não há plaquinhas com fotos dos sanduíches, talvez por isso poucos brasileiros comam lá, mas, gente, é muito bom.... Bem fresquinho e você opta pelo tipo de molho que pode vir dentro do sanduíche ou separado. O Fridays também é muito bom e a decoração das lanchonetes é um atrativo à parte.
Na pizza hut, cuidado com as pizzas apimentadas (spyce) elas realmente são BEM apimentadas!!!!
Outra 'coisita': quem gosta de café se prepare para sofrer... O café de lá é HORRÍVEL!!!! Parece um chá.. Para mim que sou viciada na minha xícara da manhã... foi um sofrimento....
Mais compras...
O wallmart, target e wallgreens são uma LOUCURA!!! Você fica sem noção do tempo... as coisas para bebê são muito lindas e os preços excelentes...
Os cosméticos nem se fala... Comprei no wallgreens um rímel da Loreal que duplica o tamanho dos cílios. Ele tem 2 "steps", primeiro você passa tipo uma base branca que é o que faz o cílio aumentar e depois passa o rímel mesmo para pintar o cílio. É muito bom!!! Tanto é que quando você vai tirar a maquiagem saem os "pedaços" que foram aumentados pela base branca..hahahha Comprei um shampoo e um condicionador ótimos da Jonh Frieda, eles vem tipo numa "bisnaga" daqueles que ficam com a tampa para baixo. O nome é roots restructure (alguma coisa assim) e a embalagem é verde... Meu cabelo está bem estragado pois faço luzes e logo depiis do shampoo, ainda no banho, você sente o cabelo macio, macio... E depois do condiocionador então... O cabelo fica maravilhoso e muito cheiroso...
Comprei também um esfoliante da Swiss formula maravilhoso para o rosto. para quem tem problemas com unhas fracas, as bases da Sally Hansen são ótimas. Comprei uma para tratar unhas quebradiças e outra para acelerar o crescimento. Também comprei um secador maravilhoso por 22 dólares e uma escova para secar o cabelo com cabo em gel ótima.

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 04/05/2008
 
 
Claudia e Nayara
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

 mensagem postada em 27/10/2009 - 20:10:53hs
 

Cláudia é esse mesmo o endereço e o estacionamento é bem espaçoso. Não fique nervosa eu nunca usei GPS, em Orlando é muito mais fácil de dirigir que no Rio de Janeiro, é quase impossível de se perder tudo é muito bem sinalizado.

Nayara não pode entrar no nado com a câmera, mas a minha tia ficou do lado de fora em cima de umas pedras que tem do lado e tirou fotos nossas e ninguem reclamou, pode tirar tranquilo.


Bjs....
Carol.

Família Machado
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/08/2009
 
 
postado por: Família Machado

 mensagem postada em 27/10/2009 - 18:10:50hs
 

Fui assistir o jogo do Orlando X Indiana...O jogo em si foi bem fraco ,mas os intervalos com shows e o estadio enorme e maravilhoso ,nota 1000, amamos...
Tb estou com a tal da depressão, cheguei dia 23 , e já estou aqui novamente para sonhar com vcs!!!!!
Fiquei 15 dias , tres em Miami , que por sinal adoramos, dias de muito sol...E 11 noites em Orlando, fizemos os 4 parques da Disney e repetimos o Magic Kingdon, pois era niver da minha filha e ela escolheu passar nele( e ainda ganhou o presente , muito bom, rsrsrsrs).E os dois da Universal...Que por sinal são ótimos...
Enfim foram dias maravilhosos!!!!!

Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
RESPOSTAS
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 27/10/2009 - 18:10:12hs
 

Fernanda: é super tranquilo dirigir lá, vai sem medo, o GPS te deixa na porta de qualquer lugar, é bom ter os endereços para a consulta, mas vc colocando onde quer ir pelo nome ele te lega (gerealmente)

Claudia: nós compramos o Drat Bag na loja física, tem da Decathlon e na Fnac pelo mesmo preço... o endereço do DC é esse mesmo, é pertinho do Sea World, só vc digitar Discovery Cove no GPS que ele te leva... fica tranquila!

Paula: preciso ver se ainda temos salvo aquele arquivo que viu na nossa pasta, mas é fácil de achar na internet, procure como inglês básico para viagem, ou coisa do tipo, pra falar a verdade, nem usamos o nosso, não se preocupe com isso, a maioria das pessoas lá falam espanhol, de um "embromation" no seu inglês que irá conseguir se comunicar tranquilamente.

Danielle: são dois vôos de 1 minuto, mas mesmo assim vale a pena, não é todo dia que temos uma experiência de "voar".

Fernanda Calado de Andrade
 
Membro
 
 
Sao Luis - Ma
 
Inscrição: 27/08/2009
 
 
CONTINUANDO...
postado por: Fernanda Calado de Andrade

 mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:58hs
 

Pois é, vamos lá...
Esqueci de dar uma outra dica: tentem pegar os lugares mais na frente do avião, pois sendo os primeiros a sair, vocês serão os primeiros para a entrevista inicial. Fomos os primeiro a ser atendidos e foi super rápido; qdo teminamos a nossa entrevista já tinha fila...
Pois bem, continuando sobre o hotel. como estava com medo da limpeza, enviei um e-mail para o hotel pedindo que me colocassem em um quarto bem localizado e que fosse bem limpo pois tinha problemas de alergia.. Eles me responderam no mesmo dia e realmente as minhas solicitações foram atendidas. Fiquei no Quality inn plaza, no bloco A, quarto 1224. Realmente são muitos blocos, o meu era bem em frente à piscina no 1º andar (bom pois subíamos de escada), apesar de ficar em frente à piscina não havia barulho. Não tenho nada a reclamar do hotel, achei ótimo!!! Não optamos pelo café da manhã, compramos pão, leite, queijo, biscoito... e comíamos no quarto mesmo. Cuidado com o frigobar, ele congela tudo!!! Coloquem as coisas na porta ou na parte de baixo que não congelarão.
Seguindo as dicas deixadas por aqui, todos os dias deixávamos U$1.00 de gorjeta para a camareira em cima da cômoda com o bilhete escrito TIP. A única coisa que não gostei muito no hotel foi o ar condicionado que não mantinha uma temperatura estável no quarto: esfriava, depois esquentava (nada de mais... é que sou meio chata para dormir...). Ah!! No 2º e 3º dia que estávamos lá baixou uma frente fria e a temperatura foi lá pra baixo... Chegamos no quarto à noite e minha mãe ligou o ar condicionado para esquentar, o ar quente que saía estava com cheiro de queimado e adivinhem... Disparou o alarme de incêndio do quarto (Detalhe: era mais de meia noite...) Um barulho louco e eu desesperada... foi engraçado.. Até que meu marido pegou uma caioxa de sapato e cobriu o sensor e ele parou de "gritar"... Liguei para a recepção e avisei o que tinha acontecido... Fiquei morta de medo.. Só imaginava um monte de carro de bombeiros invadindo o hotel com aquelas mangueiras enormes... hahahaha... Mas nem teve problemas. No outro dia de manhã ouvíamos as pessoas comentando: "vocês ouviram aquele alarme de noite? ficamos em pânico!!" hahahah e nós só ouvindo... mas a culpa não foi nossa...
Outra coisa: orlando só tem brasileiros.. é impressionante... nos outlets você só houve português... Sempre você acha alguém do Brasil...
Pois bem, vamos às compras!!!
No 1º dia fomos logo para a Ross. Levei os endereços daqui mas nem precisava. O gps tem tudo. É só apertar em opções, depois em comércio e depois em lojas comerciais (acho que era isso) e aí ele lista um monte de lojas entre elas a Ross. Ele sempre coloca na ordem da mais perto até a mais longe. Gente a Ross é realmente uma LOUCURA!!! tem muita coisa! Tem que ter paciência pois te muita coisa feia mas garimpando achamos peças incr´veis. A minha dica é que sempre coloquem ela no 1º dia do roteiro de compras. Exemplos? Jogo de cama de 600 fios: 29 dólares. Camisa social feminina (manga comprida, de tecido para trabalhar)8 dólares... Vi uns vestidos da Calvin Klein maravilhosos por U$ 50. coloquei no carrinho e levei até o provador mas aí pensei: vou provar, vai ficar bom e vou ser obrigada a levar pelo preço, porém, eu estou realmente precisando de MAIS UM vestido de festa preto??? Desisti de provar... Tem que ter um auto controle mesmo... Tipo sair, respirar, contar até 10 e voltar para a loja. Bolsas a 20 dólares, roupas de frio a 12 dólares... É uma loucura!!!
Nos outlets fomos ao Premium e ao Prime. Outra dica: anotem o que vocês 'planejam' comprar para não ficarem perdidos nos outlets... sem planejamenmto a gente acaba entrando nas lojas e se perdendo (literalmente)... É muita coisa BBB (boa, bonita e barata...). É bom ter uma lista e ir riscando o que já comprou assim não deixamos de comprar o que realmente queremos e diminuímos a quantidade das compras fora do planejamento ( e são MUITAS MESMO!!!!). Outra dica: cheguem às 10h da manhã, a hora que abre. é uma tranquilidade: tudo arrumadinho, lojas vazias... final de tarde e noite fica uma loucura!!! Mais uma coisa: se vocês virem uma coisa que realmente gostarem e querem levar, levem logo. de um dia para o outro as coisas, principalmente tênis e boots, desaparecem!!! meu marido viu um na nike no prime e disse que queria ir no premium para ver se achava outro modelo para comparar e terminou sem nenhum pois não tinha no prmium e qdo voltamos no prime tinha acabado...
Outra coisa: separem os cupons das lojas que realmente interessam. Imprimi um monte, de umas lojas que nem conhecia, e na hora fiquei perdida... Depois que já havia comprado é que me lembrava de conferir se eu tinha cupons ou não...
Compras imperdíveis: Pólo Ralph Lauren (camisas masculinas e femininas - olhem na sessão infantil pois o tamanho L e XL muitas vezes serve para adultos e são ainda mais baratos); Tommy (preços inacreditáveis!!); Samsonite (comprava uma mala e outra sai pela metade do preço); Timberland (compra uma boot e outra sai pela metade do preço e ainda usa o cupom de desconto - compramos 2 boots por 87 dólares, aqui no Brasil só a minha está mais de 470 reais!!!); CK (os vendedores são super simpáticos- coisa meio rara por lá); Victoria secrets (apesar das poucas opções, o preço é ótimo); Banana price... Enfim, se o dia tivesse 50 horas, meu cartão de crédito não tivesse limite e a fatura nunca chegasse, morreria ali... Não sentimos sono, nem fome, nem nada... É uma hipnose... hahahhahah

Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
Juliana e Fábio
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 27/10/2009 - 07:10:17hs
 

Olá......li que vcs preferem responderem as perguntas por aqui ao invés de mandar por email, então.....vou pedir.....rsrs.....se possível vcs postarem as dicas de vcs, roteiros, frases em inglês....que muito me ajudariam pois vou com meu marido que não fala nada de inglês e o meu não é lá uma Brastemp.
Grata pela ajuda.

Marcelo Oda 1974
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 30/08/2009
 
 
Resumo da minha viagem.
postado por: Marcelo Oda 1974

 mensagem postada em 27/10/2009 - 00:10:12hs
 

E ai galera, vortei!
cheguei no dia 25 acabado, vou resumir os meus dias de fantasia.
foram 8 dias sendo 7 de parques e um de shopping.
a maioria dos dias a temperatura estava em 25C, mas engraçado apenas um dia a temperatura estava bem proxima dos 10C muito frio isso foi no dia 20 depois disso, tranquilo so calor entre 20 a 28C.
alugamos um carro na AVIS com gps nao se esqueçam de entregar com o tanque cheio senao tem 25usd de multa.
o hotel que fiquei foi no sheriton vistana, nao tenho nenhuma reclamaçao foi tranquilo, dirigir em orlando é tranquilo, levando em consideraçao que andamos direto com o carro e fomos tambem para Tampa - Busch gardens, tranquilo, nao tem loucos na estrada igual aqui em sp todos respeitam os limites de velocidade e tambem deixam vc entrar na frente.
Parques
tudo maravilhoso, os simuladores fantasticos, simpson, homem aranha, mumia, soarin
para quem gosta de montanha russa tem que ir ao busch garden nao tem igual a sheikra é fenomenal so sentindo mesmo a queda de 90 graus indescritivel, a do hulk também é muito boa, ahhh vcs nao podem deixar de ir na dual dragons, loco loco loco, tem que ir nas duas cores, pois quando os loopings sse encontram é uma sensaçao inesquecivel, tem que ir!
nao tinha fila no busch garden foi tranquilo, sempre fomos na primeira cadeira das montanhas russsas nem precisou de fastpass. Ja na disney estava cheio, usamos os fastpass e deu tudo certo, o intervalo de fast pass é de 2 em 2 horas assim vc consegue ir em outra atraçao enquanto nao deu a hora do seu fastpass. vou dar um toque, fomos em 5 pessoas entre 30 e 35 anos o peter pan ficamos 2 horas na fila e foi uma decepçao, deixe esta atraçao por ulltimo, se sobrar tempo vcs vao, esta attraçao é para criança.
nao deixem de jantar no trex, maravilhos restaurante muito bem decorado com dinosauros vale apena ir, fomos tambem no planet e tambem no da NBA, etc. aerosmith loco loco loco.
Compras
Fomos no millenia, premium e prime,wallmart,bestbuy nossa como é possivel ser tao barato ou melhor como é possivel ser tao caro as coisas aqui no brasil!!!
exemplo de camera digital, enqto na bestbuy estava 200usd sony 12.0 no wall mart estava 100usd.
Se vcs tiverem a oportunidade de ir em algum jogo de basket, nao perca tem e vá, é muito mais que so um jogo, tem muita animaçao é legal vale apena, fui no jogo de orlando contra atlanta, muito bom!
As calcas da diesel estao mais ou menos 170usd e as da seven estao 130usd, muito facil encontrar. michael kors muito barato la e aqui carissimo nao percam oportunidade.

GALERA AGRADEÇO IMENSAMENTE OS CRIADORES DESTE SITE QUE ME AJUDOU EM MUITO MINHA ESTADIA EM ORLANDO, NAO VOU CITAR NOMES E SIM AGRADEÇO A TODOS.
DESCULPE O MEU RESUMO POR ESTAR DE TRAS PRA FRENTE E DO MEIO DO FIM E DO FIM PARA O COMEÇO MAS AÇHO QUE DA PARA PEGAR ALGO RS.

Henrique Araujo Kalbermatter
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 24/07/2006
 
 
depressão pos disney
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

 mensagem postada em 27/10/2009 - 00:10:56hs
 

achei uma comunidade no orkut que diz tudo. eu sofro de depressão pos disney. Orlando sempre deixa agente com um gostinho de quero mais.
Gostaria de ter deixado mensagens no dia a dia enquanto estava em orlando mas a correria é demais. não da tempo e agente sempre está querendo aproveitar o maximo.
Bom Orlando é fantastico, voce pode esperar de tudo, uma noite (por volta de 1 da manha) estavamos saindo do walmart da John young, quando derrepente aparecem motos da policia no crusamento com a sand lake parando o transito em todos os sentidos, quando menos esperamos vemos duas pickups rebocando dois jatinhos no meio da rua.
quando chegamos a temperatura era de aproximadamente 38 graus, apos tres dias com muito calor choveu um pouco a noite e o dia seguinte amanheceu com frios 14 graus.
quanto aos parques, palavras, fotos e historias jamais serão suficientes, pois é tudo maravilhoso.
infelizmente, os parque estavam mais cheios do que esperavamos. aqui vao algumas dicas que pude por em pratica.
fins de semana, opte em ir ao busch ou sea world. o busch por ser mais longe e o sea world por a maioria das a trações serem em grandes auditorios, facilitam a visitaçao. chegar cedo nos parque é primordial, apos as 11 os parques lotam, principalmente o Magic Kingdom. Uma dica que ja dei outras vezes e para mim funcionou muito foi o livro Unnofficial Guide to WDW.
aos que vao sair de miami com carro alugado, conselho se fosse bom nao se dava, chegue o mais cedo possivel pois local de retirada e devoluçao dos carros é fora e por vezes um pouco longe o aeroporto.
universal e island of adventure, vale muito apena comprar um copo e depois encher com o refil. por hora é so pessoal. assim que for arrumando as coisas vou colocando mais algumas coisas

Henrique Araujo Kalbermatter
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 24/07/2006
 
 
fernanda
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

 mensagem postada em 26/10/2009 - 23:10:06hs
 

bom Fernanda, vou te dar algumas dicas, acabei de chegar dia 22.
roupas, voce esta encontrando mais roupas de inverno, minha mulher penou pra encontrar algumas coisas. um dos lugares mais baratos e com produtos muito bons é a ross, me disseram que o melhor dia para ir é a terça pois é quando chega mercadoria nova. dos outlets o que eu mais gostei foi o prime, mas as coisas nao mudam entre eles nao, o que vai mudar é variedade. bom não adianta ir nas lojas tarde, pois os vendedores nao ganham comisao e quando da a hora deles eles botao todo mundo pra fora e fecham a loja, na verdade fica um cara no meio da loja girtando falta 15 minutos pra fechar falta 3 e por ai vai. o walmart que eu mais gostei foi o da kirkman rd.a best buy mais facil pra quem fica na area da intl é a que fica perto do Mall at Millenia.voce que pelo jeito vai dirigir, tenha sempre moedas com vc, pois alguns pedagios nao tem ninguem e so aceitam moedas com o valor exato. bom o mais importante de tudo vá preparada para achar que foi pouco, orlando sempre deixa um gostinho de quero mais

Claudia Micelli
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/01/2007
 
 
Juliana e Fabio
postado por: Claudia Micelli

 mensagem postada em 26/10/2009 - 23:10:49hs
 

Poxa...viajo quinta e não dpa pra encomendar a Dart Bag, e nós tb vamos ao Discovery e realmente fez toda a diferença!! Será q na loja física da fnac vende? Ou lá no walmart da vida??

Outra coisinha....para ir ao DC, o estacionamento é lá?? Eu peguei o seguinte endereço pra colocar no GPS: 6000 Discovery Cove Way
Orlando, FL 32821, United States

Mas li em algum lugar q vc vai pro Sea worl e de lá pega um ônibus...

Ahhh(quanta pergunta) o dia vai chegando da viagem chegando e a gente vai ficando mais ansiosa! Quantos gigas no total vcs gastaram?

 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".