Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
JULIANA E FABIO

 mensagem postada em 26/10/2009 - 22:10:01hs
 
 

Olá!
Estava olhando o vídeo quevcs fizeram do DC... estarei lá em Fevereiro.. dxa eu perguntar uma coisa, vcs conseguiram tirar alguma foto da câmera de vcs enquanto nadavam com os golfinhos?!
Me disseram que não pode fotografar com nenhum tipo de câmera... como vcs fizeram?
Obrigada,
Nayara

 


 
obrigado a todos pelos elogios!!!!

 mensagem postada em 26/10/2009 - 22:10:11hs
 
 

Tati: se eu não me engano no próprio DC tem câmeras descartáveis p/ vender, mas vale muito a pena o Dart Bag, ele "guenta" bem... não tivemos nenhum tipo de problema com a nossa cam. (como viu nos vídeos), a 1ª vez da medo de colcar debaixo d'água, mas pode ficar tranquila.
...não usamos bota, acho que são vendidas separadamente, ao contrário do resto dos outros equipamentos que são fornecidos gratuitamente, vc não precisa levar nada, até protetor solar eles fornecem... pode ir sem nada que é tranquilo, a água é muito transparente, da p/ ver onde vc pisa!
As fotos são vedidas no final do nado com os golfinhos, vc vai até um tipo de um estúdio e escolhe as fotos que quer comprar, tem diversos tipos de pacote, vc escolhe de acordo com o seu bolso, não tem relação de preço comprando no começo ou no final.

Fernanda: compramos o Dart Bag aqui no Brasil mesmo, na FNAC, o preço é tabelado em R$49,90, o tamanho do nosso é médio, pois a camera tem zoom externo, câmeras com zoom interno (que não sai a lente para fora) é tamanho pequeno.

Monica: o SkyVenture vale muito a pena ir, veja a tabela de preço aqui, nós não fizemos reservas, fechamos na hora... se vcs dois forem, feche apenas um plano com filmagem e outro sem, pq os vídeos são iguais, vc recebe a filmagem de todos que irão na sua turma.

 


 
Fernanda Calado

 mensagem postada em 26/10/2009 - 16:10:15hs
 
 

Amiga....lí seu primeiro relato e como vou ficar no Quality Inn Plaza gostaria que vc me falasse dele, inclusive qual o quarto que vcs ficaram, pq me disseram que ele é enorme e que tem uns blocos que não são legais ficar?? me fala o que vc achou??
Grata

 


 
Quem foi no mês de outubro?!

 mensagem postada em 26/10/2009 - 16:10:45hs
 
 

Olá amigos do VPO !!

Estou indo no dia 06/11 e ficarei até 20/11. Estou muuuuito animada. Estarei com minha filha de 7 anos e meu marido. Gostaria de saber como está o tempo por lá ?? E os parques? Estão muuuito cheios? Aguardo resposta de todos!!
Beijos
FABIANA e família

 


 
Jane Beatriz

 mensagem postada em 26/10/2009 - 15:10:06hs
 
 

Obrigada pela resposta....mas aí lá vai mais outras perguntas...rsrsrs.....chegaremos lá dia 24/05 e pegaremos o início de junho lá....vc acha que nessa primeira semana de junho pegaremos muitas filas????pq aí faço os parques em maio e deixo as comprinhas pra junho, que vc acha?....vcs ficam lá até quando????

 


 
Paula Cristina

 mensagem postada em 26/10/2009 - 14:10:01hs
 
 

Oi, desculpe a demora em responder, mas as vezes eu
me perco nos posts.
Você viu que estaremos lá na mesma época? E tem
bastante gente para esse período. Talvez, mais para
frente possamos organizar um encontro.
O clima é ótimo, ainda não está aquele calorão do
verão, mas é bem quente as vezes com um friozinho
pela manhã e a noite. Um dia saimos cedo para a
Universal Studios de bermuda e regata, deu uma virada
no tempo com chuva e frio que pegamos uma fila enorme
no Planet Hollywood para comprar capa e agasalho.
Como vamos sempre em baixa temporada, não costumamos
pegar fila, mas em maio os parques estavam "médio"
lotados. Não me lembro de grandes liquidações, mas
sempre tem muita coisa barata.
É primavera, a cidade e os parques ficam lindos. Tudo
florido. Flores, flores e mais flores.
E em 2010, espero que já tenhamos a inauguração do
Harry Potter. Minha filha está ansiosissima por isso
e me contagiando.
Agora, em junho o calor é bem maior e as filas nem se
fala. Acho que só perde para julho.
Será que consegui ajudar? Se quiser saber mais alguma
coisa, estou a sua disposição.
Um abraço
Jane Ortiz

 


 
VOLTEI

 mensagem postada em 26/10/2009 - 13:10:10hs
 
 

Antes de mais nada não existem palavras que possam expressar a gratidão de todos que postaram suas experiências e dicas. Minha viagem foi toda baseada no VPO!!!
Vou relatar por partes os meus 8 dias em orlando (de 13.10 a 21.10).
Fui de TAM no voo direto. Lotado!!! E maravilhoso. Super tranquilo, comida ótima (3 opções), avião novo..
Chegamos à noite em Orlando e fomos direto pegar o carro. Antes temos que pegar um tipo de metrô dentro do próprio aeroporto. mas, com atenção às placas chegamos rápido à locadora que é dentro do prórpio aeroporto.
Aluguei um midsize com o Ronaldo pela Alamo. Como já havia sido avisada, quando vc chega para pegar o carro eles tentam mesmo te empurrar um monte de coisa mais. Eu falo inglês mas não conseguia entender o que o cara falava.. Ele falava pra dentro e todo enrolado e por mais que eu pedisse para ele repetir ele não mudava o jeito de falar... Não sei até hoje o que ele estava tentando me empurrar mas era algum tipo de seguro por mais 10 dólares por dia... Disse logo NÃO!! Ele ficaou com aquela cara de raiva e ficou repetindo: você se responsabiliza? Tem certeza?? Fui enfática: não quero mais nenhum seguro. Aí entrou a ladainha da devolução sem precisar encher o tanque para pagar o restante da gasolina quando devolvesse: mais um NÂO e mais cara feia...
Pegamos os papéis e fomos escolher o carro. Ficam vários lá com a chave e vc escolhe o que quer dentro da categoria alugada. Escolhemos um HRR da chevrolet, parece um PT cruiser mais um pouco maior. Vermelhão para não perdermos nos estacionamentos..hahaha
Detalhe: eles não te explicam nada do carro e nem do GPS. você escolhe o carro entra e sai dirigindo... só passa num guichê onde a mulher tenta te empurrar novamente mais coisas... Ela me perguntou (em inglês): vc sabia que o preço da nossa gasolina está barato? Você não precisa devolver com tamque cheio... Eu só disse OK, I know... e ela registrou lá que eu não devolveria com o tanque cheio... e me disse isso.. na hora falei: não quero isso, devolverei com o tanque cheio, aí ela disse: que pena, já registrei... Como estávamos cansados e loucos de ansiedade de sair daquele aeroporto, não discuti... detalhe importante sobre o GPS: você tem que configurá-lo para português no item "sEttings" que aparece na telinha e para colocar o destino, o carro tem que estar parado... como no estacionamneto da locadora não tem sinal do satélite e não sabíamos disso, digitamos o endereço com o carro andando... tudo bem... ela falou lá o sentido que tínhamos que pegar e fomos a seguindo.. Passamos no pedágio e o cara disse que era 1 dólar (mentira: era 0.75 e não sabíamos)... Tudo bem até a hora que não entramos numa via que a "rapariga"(o GPS) mandou e eu saí redigitando o endereço e embananei a cabeça da rapariga... Resultado: nos perdemos e decidimos não usar mais ela... Demoramos mais de 1 hora para chegar no hotel (quality inn plaza, na International drive)... Fomo a um monte de locais estranhos e desertos... mas depois de muita luta conseguimos chegar... Só no outro dia é que disseram pra gente como devíamos operar com a "rapariga"... (esse detalhe de colocar o endereço com o carro parado e esperar ela calcular é fundamental!!!).
Chegamos no hotel e que boa surpresa: MARAVILHOSO!!! Os quartos amplos, LIMPOS, as camas maravilhosas e a localização perfeita!!!! Consegui um preço maravilhoso através de um site indicado por um colega daqui do VPO.
Postarei mais detalhes depois... Tenho muitas dicas legais, principalmente de compras!!!

 


 
Ju e Fabio

 mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:49hs
 
 

Primeiro voces são uns fofos, casal lindo....

eu tb vou no DC.. ai não vejo a hora, perguntas.....rs

Vcs não acharam aquelas cameras descartaveis para vender? confiaram no saquinho mesmo? não tem risco, tenho um medo dessas coisas...rs

vcs usaram meias, aquelas de neoprene, vio que o chão da lagoa era de pedras e tal... ou da para ir tranquilo?

e vcs compraram o pacote de fotos?? Senão se importarem em falar pagaram quanto? teve um relato ha um tempo atras que disse que se deixar para comprar no fim do dia sai mais barato que quando sai direto do golfinho...

bjos

 


 
Viagem 2009

 mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:31hs
 
 

No 10o dia da nossa viagem, fizemos um dia livre, a tarde fomos para Downtown disney, depois vou relatar para voces...
No 11o dia em Orlando fomos a EPCOT CENTER..parque lindo, imperdivel tambem na minha opiniao...esse parque e a cara de Orlando...bom , estava cheio, tivemos que usar bastante o fast pass, mesmo assim nao deu para ir a tudo...fomos no Nemo, no Soarin, que e um dos brinquedos mais espetaculares de todos os tempos, no Figments e no Test Track, que adoramos, algumas vezes...no Mission Space, fui uma vez so ha alguns anos atras, quando inaugurou, ainda nao tinha esse negocio de verde e laranja. Bom, gostei da experiencia, mas passei tao mal que nunca mais me aventurei de novo!!!Demos a volta nos paises, e por fim assistimos o lindo Illuminations, mais um show imperdivel..enfim, Epcot cansa, ideal mesmo e fazer em dois dias, mas de qualquer forma vale a pena..
Bom, no 12o e ultimo dia em Orlando originalmente iriamos ao ANIMAL KINGDOM, mas estavamos cansadas demais, ainda tinhamos que acordar cedo para tomar cafe no Chef Mickeys, arrumar as malas e ainda iriamos para Miami a tarde...entao resolvemos deixar para a proxima, ate porque nao e nosso parque preferido, e fomos passear mais uma vez no Hollywood Studios, so para irmos de novo no elevador e no Toy story..saimos do parque umas 15 hs e fomos para Miami..
Depois vou contar mais para voces, sobre os restaurantes que fomos, sobre o Dining Plan, etc..
Abracos a todos!

 


 
Viagem 2009

 mensagem postada em 26/10/2009 - 10:10:15hs
 
 

Continuacao..

No 9o dia da viagem, fomos ao MAGIC KINGDOM..Bom, esse parque, ate por ser o primeiro, e imperdivel...Nao da para ir a Orlando sem ir ao MK..
Chegamos cedo, o parque estava meio cheio..comecamos po Piratas do Caribe, que nunca tem fila nessa epoca do ano. Depois, fomos a Big Thunder Mountain, e depois na Splash, que ja tinhamos tirado fast pass. A seguir fomos na Haunted Mansion, sem fila tambem, esse eu acho ate hoje um dos brinquedos mais perfeitos que ja fui! Tiramos o fast pass do Peter Pan, que tinha uma fila enorme, e assitimos um show nos pes do castelo, nao sei o nome mas e muito bonito, ver a multidao gritando junto com o Mickey "dreams come true, dreams come true" e de arrepiar,eu sempre choro...
Apos almocar, assistimos a parada das 15 hs (linda), e ai fomos ver Philharmagic,Peter Pan, Small World,fomos no Buzz,na Speedway, muito bom...ai comecou a chuva...fomos fazer aquele passeio do barco, eu nunca tinha feito, e muito bonito, o trajeto e longo!
Parando a chuva, repetimos Splash e ai fomos sentar na calcada da Main Street para esperar Spectromagic. Gente, esse show e a coisa mais linda, e nao tem todos os dias, procurem se programar para ir ao MK no dia que tem...assistimos Wishes, mais um vez chorei abracada a minha familia...estar la, ter essa oportunidade, sao momemntos unicos...mais uma vez, fiz meu pedido durante Wishes..dizem que tudo que voce pede durante esse show se raliza, sabiam? Comigo, sempre tem dado certo...Enfim, mais um dia inesquecivel...

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.