Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Erica
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:57hs

Obrigado pelas informações !!

Foram perfeitas, inclusive com relação aos meus padrinhos pagarem rsrs.

Na realidade a vontade é de comer os caranguejos gigantes e mais nada...

Mas já vi que realmente é caro...

Obrigado

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Naldim
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:16hs

Oii , vi seu comentário e vou responder para ajuda-lo, sempre vou aos EUA em NY e trago eletrônicos, computador, wii etc.
Nunca me pararam, não declaro , mas é um risco que corro de ser parada na alfandega, dessa última vez me viram com muita mala e meu marido estava atrás de mim e me perguntaram - É tudo seu ? disse que não e apontei que estava com meu marido, portanto é bo passarem todos juntos ( se caso vc for com mais gente) aliás na imigração tb e no check in , efim em tudo o que forem fazer, vão todos que tiverem envolvidos na viagem, pq ajuda até na hora de despachar as malas.

Naldim

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 08/09/2009

Juliana e Fabio
postado por: Naldim

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:42hs

Casal, vejo seus videos diariamente... inclusive todos aqui de casa os veem tambem...
estamos na fissura de irmos em janeiro...

Tenho uma duvida..
Notei que voces compraram MUITOS eletronicos, tais como guitarra do guityar hero, wiifit, game band, etc... passaram tudo sem declarar ou declararam e pagaram os devidos impostos!?

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Alexandre
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 28/10/2009 - 21:10:01hs

Olha, o restaurante e caro sim, imagino o que voce esta sentindo, pois meu caso era semelhante, era a comemoracao de aniversario da minha mae e fui eu que convidei para o jantar, entao, ja viu!...levei um dinheiro especial para isso..para minha sorte, minhas convidadas foram economicas (e uma nao gostava de frutos do mar!), entao pedimos para dividir entre nos quatro um prato de garras de caranguejo (50 dolares), um prato de lagosta e caranguejo(mais 50), um prato de camarao(23 dolares) e uma salada( cerca de 12 dolares, nao lembro exatamente)..os pratos nao sao exagerados, mas da para dividir...mais bebidas(nenhuma alcoolica) e taxas, gastamos em quatro pessoas em torno de 180 dolares..mas se fossem pessoas que comem muito e pedissem cada uma um prato, bebidas alcoolicas e sobremesas, teria saido bem mais caro..no site da disney(disney.go.com) tem como voce ver o cardapio completo, com precos...voce entra em parks, clica em walt disney world, clica em book e seleciona dinig reservartions..ai voce acha o restaurante, entra na pagina dele(see details) e a nessa pagina tem a opcao de ver o lunch ou dinner menu...da ate para reservar on line...so nao da para imaginar o que seus convidados vao resolver pedir..rsrs..
Bom desculpe a confusao da explicacao, mas eu nao sei por o link aqui...espero que ajude..qualquer coisa voce me escreve...
Ah, so para ser enxerida, na minha opiniao seus padrinhos que tem que pagar para voces, como presente de 1 ano de casados...

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Erica
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:29hs

Amiga,

Esse restaurante FULTONS CRAB HOUSE, é muito caro ? Quanto se gasta indo 4 pessoas ? Faço 1 ano de casamento e meus padrinhos que irão comigo estão me perturbando para eu pagar o jantar....

Obrigado

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Viagem 2009

mensagem postada em 28/10/2009 - 14:10:51hs

DINING PLAN:
Ficamos cinco dias no all star movies, e tivemos direito ao dinig plan. Os restaurantes que escolhemos para table service e reservamos com antecedencia foram: BOMA, FLAVOURS OF AFRICA, no Animal Kingdom Lodge, que jantamos na primeira noite. E um bom restaurante...bem tematico...a comida e forte e na sua maior parte apimentada..gostei, mas nao adorei..nao iria de novo..de qualquer forma, valeu por ter visitado o resort, que e maravilhoso.
CRYSTAL PALACE, no MK, que almocamos..amamos, adoramos...mesmo sendo buffet, a comida era otima, bem variada, bem servida, os doces eram uma delicia..e os personagens da turma do ursinho Puff sao a coisa mais fofa...nunca tinha feito refeicao com personagens, achei o maximo eles vindo na sua mesa..adorei, pretendo repetir..
PLANET HOLLYWOOD, em Downtown Disney, muito bom, comida excelente, farta e bem servida. Ja conhecia, e pretendo ir la outras vezes..
CORAL REFF, no Epcot, que almocamos..Bom restaurante, bonito, boa comida mas nao achei tao excelente como tinham me falado...almocar do lado dos aquarios e legal, mas nao curti muito o ambiente, achei escuro e pequeno, meio claustrofobico, sabem. Valeu a experiencia, mas nao voltaria de novo.
CHEF MICKEYS, no Contemporary...foi o mais dificil de reservar..consegui so no dia de ir embora de Orlando, as 7:15 da manha...haja vontade de tomar cafe com o Mickey heim...mas vamos la..nao foi facil acordar..foi bacana, bem legal, so que eu achei o ambiente muito cheio, meio baguncado, os personagens passam meio correndo nas mesas, tanta gente para eles "atenderem"..enfim, nao foi a melhor experiencia da minha vida, depois de tanta expectativa..nao repetiria.
Quanto ao Dining Plan, vou dar minha opiniao: nao achei que valeu a pena, por varios motivos: primeiro, mesmo que tenha sido promocao, e claro que nao foi dado, visto que por causa dessa promocao pagamos uma tarifa diaria carissima pro hotel economico que ficamos, entao e obvio que esta sendo em parte repassado para o preco..Segundo, e muita comida!!!Para quem nao come muito e esta costumada a dividir aqueles pratoes, nao e facil encarar uma refeicao completa por pessoa, com sobremesa e tudo, em todas as refeicoes...por varios dias seguidos, ..voce fica tao cheio que nao sente nem mais fome...e ai da a maior do, voce entra nos melhores restaurantes, que voce nunca foi por causa do preco, e pensa "ah, nao, vou ter que comer de novo..", sabe, nao e uma experiencia muito agradavel..E os snacks sobram mesmo...viajamos para Miami com uma sacola lotada de salgadinhos e algodao doce que sobraram dos nossos snacks..nao preciso dizer que essa sacola quase nao coube no carro, tao apertadas ja estavamos..!!!
Enfim, o dining plan valeu por ter experimentado, mas nunca, nunca mesmo, jamais, compraria ele ou mudaria meus planos de hospedagem por causa dele...Ah, e lembrem que e praxe nos EUA dar gorjeta, e nao e so 10% nao..nas contas que nos troxeram, mesmo do dining plan, em que voce vai passar o cartao do hotel, tem as gorjetas sugeridas..o menor valor, que se eu nao me engano, 12%, e para voce dar se voce nao gostou do servico, o seguinte 15% voce da se o servico foi bom, e o valor maior, se eu nao me engano 20%, para quando voce foi realmente bem servido(residentes, me corrijam se eu estiver falando errado!), entao nao se esquecam de levar dinheiro para a gorjeta, pois essas contas nao sao baratas, e embora a gorjeta nao seja obrigatoria, la e considerado extremamente deselegante nao da-la. Em media sai em torno de 20 dolares por refeicao, para quatro pessoas..entao nao esquecam!

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Viagem 2009

mensagem postada em 28/10/2009 - 14:10:16hs

Continuando..
RESTAURANTES:
Na primeira semana de nossa viagem, em que nao estavamos hopedados na Disney, comemos nos seguintes restaurantes:
FULTONS CRAB HOUSE, em Downtown Disney, achamos otimo, muito bem servido, a comida estava toda uma delicia. Embora seja caro, para quem gosta vale a pena conhecer..as garras do king crab que eles servem la sao enormes...a lagosta estava uma delicia, enfim, adoramos..
HARD ROCK CAFE tambem achamos otimo, comemos hamburgueres, que sao uma delicia e enormes, para quem nao come muito da para dividir, entao nao sai tao mais caro do que comer dentro do parque, no caso da Universal, que achei pessimo esse ano em relacao a opcao de comidas, alem de caro..
RAINFOREST CAFE do Downtown Disney, gostamos bastante tambem, nao tanto pela comida, que e boa, mas pelo ambiente do restaurante, que e muito legal..ah, e tem a sobremesa, Volcano, que vale a visita.
De resto, nessa semana, comemos no Vittorios, restaurante brasileiro, comida boa, e nos restaurantes dos parques, que sao aquela coisa de sempre, no terceiro dia voce nao aguenta mais...
Tomamos cafe da manha alguns dias que tinha incluido no hotel (Sheraton Four Points), muito bom, nos outros dias comiamos no quarto, um dos dias comemos naquele Mc Donalds bizarro da Sand Lake(o maior do mundo), gente, detestei, o que e aquilo..?? uma bagunca, e nao foi a melhor comida que ja comi..
Pizza Hut, e claro, um classico..nunca falta nas nossas viagens..
Umas dicas: quem gosta de costela, vale a pena experimentar as smoked ribs americanas, com molho barbecue, sao muito boas, e na maioria dos parques se acha uma Smoke House, esse ano comemos no Busch Gardens, ja que o restaurante que mais gostavamos em Island of Adventure fechou devido as obras do Harry Potter..
Por falar em Island of Adventure, quem gosta de doce deve experimntar o Funnel Cake, no final da rua pricipal de entrada do parque, a esquerda...Funnel Cake e um doce que da para varias pessoas, vem com uma "base" que parece bolinho de chuva, sabem, e por cima sorvete, chantily, coberturas e calda de morango de verdade, nossa, e uma delicia, esperamos sempre o momento de comer essa maravilha..

Luciana Amorim Campos

Membro

Passo Fundo - Rs

Inscrição: 28/04/2008

Juliana e Fabio
postado por: Luciana Amorim Campos

mensagem postada em 28/10/2009 - 14:10:01hs

Meus parabéns,os videos de voçês estão excelentes!
Gostaria de saber de vcs também a opinião sobre as atrações / brinquedos que acharam mais interessantes.E sobre os radicais...tem um tópico para isto.Tudo de bom!

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 28/10/2009 - 12:10:09hs

Eu imprimi dos dois outlets antes de ir, não tive problemas... mas, qualquer coisa, é só você antes de entrar no outlet ir direto no guest services e pedir o livrinho, eles sempre tem disponíveis... Mas vá antes de entrar pois na hora que você entrar nas lojas fica hipnotizado e nem se lembra dos cupons.. hahahahha

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Para Fernada Calado
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 28/10/2009 - 12:10:33hs

Oi, Fernanda, tudo bem?

Estarei indo para Orlando na semana que vem e gostaria de saber se você conseguiu pegar o livro de cupons de desconto do Prime. Já tentei várias vezes imprimir o voucher no site do Prime, mas sempre está dando a mensagem que "No momento não existem cupons disponíveis".

O do premium eu consegui imprimir direitinho.

Você poderia me dar alguma informação a respeito?

Obrigado e parabéns pelos relatos.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.