Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Samia

 mensagem postada em 20/12/2014 - 21:12:32hs
 
 

Samia, obrigada segue a dica da Tommy.

Á todos que perguntaram o endereço da loja da Tommy Hilfilger Clearence, ai vai:

2573 Old Vineland Rd, kissimmee, FL 34746 Fica em Kissimmee e no mesmo quintal tem uma loja da Nike, Converse, Disney Store e uma loja Dolar three.

Salvei essa dica do Almir nas minhas dicas favoritas, copiei e colei aqui pra vc.
Beijos

 


 
05/05/2014 – Quem ai já dormiu em pé? Hollywood Studios -1

 mensagem postada em 20/12/2014 - 22:12:45hs
 
 

Ás 7 já estávamos de pé, até esse dia o lema era estamos em Orlando e não podemos perder um segundo, dormir é bobagem.

Pois bem, chegamos na frente do Hollywood Studios antes da abertura do parque, tiramos algumas fotos, e eu tinha uma missão nessa viagem tirar uma foto com o amor da vida da minha irmã, o Donald, e uma com a minha linda Margarida. Estávamos na fila esperando pra passar na revista das mochilas e de repente olho pro lado e quem vejo? O Donald e a Margarida, ali juntinhos, tirando foto com o pessoal, e nenhuma fila, só uma menininha tirando foto com eles, sai em desembalada carreira larguei até o marido pra trás, saquei mais rápido que um tiro meu caderninho de autógrafos, e me pus em posição de fila, tudo em vão, tinha acabado o tempo deles ali e a cast member disse que estariam no chapéu do Mickey dentro do parque. Fiquei triste nessa hora, seria uma de muitas vezes que cheguei pra tirar foto com os personagens e o tempo deles acabou bem na minha vez  Pergunta se encontrei o Donald e a Margarida juntos de novo? Não né, claro que não.
Bom passada minha decepção da não foto, o parque abriu, fomos andando em direção ao chapéu do Mickey e lá estavam vários personagens sem nenhuma fila e lá fomos nós.




Aí paguei um mico básico de ir na entrada do Toy Story Mania toda feliz pq tinha fast pass, só que na coisa de mudar os parques de dia, por causa da chuva, tive que alterar os fast pass, acho que fiz isso com sono e jurava que o nosso fast pass pra essa ride era as 9 da manhã, quando chegamos lá não passava o cartão e descobrimos com o cast member que o horário era as 9 da noite, acho que isso deve ser meio comum por lá, enfim, teríamos que voltar a noite.

 


 
05/05/2014 – Quem ai já dormiu em pé? Hollywood Studios - 2

 mensagem postada em 20/12/2014 - 23:12:01hs
 
 

Fomos nessas rides: Aerosmith, Tower of terror, a bela e a fera, the great movie ride, Indiana Jones, star tours, Mupets, Little mermaid, Lights Motors, Blackout tour, One man a dream.
Sobre as rides na nossa opinião nesse parque são mais novas e mais adultas que o Magic Kingdom, Aerosmith e Tower of terror sensacionais, no show da Bela e a fera só conseguia chorar, lembrem-se que era meu desenho favorito na infância, é tão lindo, tão seu desenho favorito é real aqui.







Sempre lia aqui o pessoal falando que dormiu em tal atração, e pensava, como a pessoa pode estar na Disney e dormir? Gente é tão planejado, tão sonhado, tão caro, tem que aproveitar cada segundo. Pois bem, já estávamos nessa coisa de dormir tarde acordar muito cedo haviam 4 dias, fora o dia da viagem que não dormi, preciso das minhas oito horas de sono por noite, e nas ultimas devo ter tido umas cinco, o cansaço estava batendo, ai fomos no Lights Motors Action, pra esperar o show começar sem dormir, fui escrever meu diário de viagem, sem o qual não conseguiria lembrar dos detalhes pra relatar aqui pra vcs, ai o show começou, explosões, carros acelerando, gente gritando, quem já foi sabe que é um aue, e eu não conseguia ficar de olhos abertos, serio gente eu dormi, dos momentos que fiquei acordada não lembro de nada, estava em apagão mental, só lembro que estava morrendo de medo de cair daquela arquibancada, o cansaço era mais forte que eu. Ainda consegui me manter acordada pelo resto do dia, acho que aquele cochilo ajudou. Mas nunca mais penso mal de quem dorme nas atrações.
Esperamos anoitecer, chegamos uma hora e meia antes pra ver o Fantasmic, que é lindo (mas de novo, não fiquem assistindo vídeos antes de ir, a surpresa é melhor), fomos no Toy Story Mania, e eu perdi é claro, fomos mais 2 vezes no outro dia que fizemos esse parque e não ganhei nenhuma vez, acho que homem tem mais jeito pra isso.
Passamos no Burguer King pra pegar um lanche, me encantei com a máquina de bebidas, queria experimentar de todas.
Fomos pro hotel pra eu dormir na horizontal, na vertical bastou o cochilo do parque, dormir não né, morrer, pq em Orlando a gente não dorme, entra em coma todas as noite, de tanto cansaço.
O que aprendi nesse dia:
- aproveitar o dia é importante, mas dormir o suficiente é essencial, depois desse dia passamos a acordar um pouco mais tarde.
- conferir o horário do Fast pass é bom antes de tentar entrar na atração.
- boné faz uma falta danada num sol daquele (isso não aprendi nesse dia, mas nunca, jamais saia sem filtro solar, o sol de Orlando é muito forte)
- A água nos bebedouros da Disney é ruim pra danar, parece água salgada, sei lá, eu detestei, passamos a levar nossa agua pra tomar o dia todo na mochila, pq pra comprar nos parques é caro, e no Walmart é baratinho, não nos importamos em carregar um pesinho a mais.


 


 
Ótimos relatos

 mensagem postada em 21/12/2014 - 21:12:58hs
 
 

Pessoal, boa noite.

Passei para dizer que estou adorando os relatos. Não vou citar nomes pois ainda estou em outubro (lá na pág. 52 rs), mas todos maravilhosos. Muito obrigada por dispor suas aventuras e sonhos para gente.

Ah! Adorando as fotos. Cada uma mais linda que a outra.

Bem, boas festas à todos. Vou voltar a sonhar com vocês lá trás.

Abraços.

 


 
06/05/2014 – Universal e Lost and Found 1

 mensagem postada em 21/12/2014 - 21:12:44hs
 
 

Hoje deixaríamos um pouco os parques Disney e partiríamos ao Universal Studios.
Na boa gente, o pessoal fala do padrão Disney e tal, mas achei que em termos de educação dos funcionários e cuidados com os parques, Universal e Disney empatam, gostei de ambos.
Chegamos um pouco depois do parque abrir, reservamos 2 dias pra esse parque durante a nossa viagem, tínhamos medo de não conseguir ver tudo nos parques por estarem cheios, por isso planejamos vinte dias de viagem com dois dias pra quase todos os parques, depois descobrimos que nessa época os parques são em geral muito vazios, principalmente se programar pra dias em que o crowd calendar aponta baixa lotação, e que em um dia teríamos conseguido fazer alguns parques, não havia a necessidade de dois, mas tudo bem, ficou o aprendizado.

Nesse dia por exemplo conseguimos fazer todas as atrações adultas do parque com exceção de um show o Fear fator Live, que optamos por não ir, esse foi um dia especialmente feliz pro meu marido, que queria muito ver o carro do de volta para o futuro, e falava que ia ficar muito triste se tirassem ele do parque sem que ele visse, (ele é fã dos filmes) além do Exterminador do futuro, que ele queria muito ir na ride. Deu certo, ele conseguiu ver as duas coisas e ficou feliz e satisfeito.
A rockit, e a revenge of the mumy são atrações fantásticas, foram as nossas favoritas nesse parque.
Sobre a rockit eu preciso falar que estava morrendo de medo, e está era a primeira montanha russa aberta que estávamos indo em nossa viagem, e aquela subida vamos combinar não parece ser muito amiga, olhando de fora, mas tivemos a grata surpresa de descobrir que nos EUA a segurança que as atrações passam é muito grande, sempre havíamos frequentado o Hopi Hari, onde na Montezun, por exemplo, o medo de cair pra fora é maior que a adrenalina da atração propriamente dita, e chegando lá percebemos que não há possibilidade de cair, é só sentar e curtir a atração, que não dá trancos, não desloca o pescoço e nem nada parecido, a sensação de segurança é muito grande, e que montanha russa boa essa, uma pena não termos ido mais de uma vez, estava sem fila, mas como iriamos em outro dia nesse parque novamente deixamos pra lá.







 


 
06/05/2014 - Universal e Lost and Found 2

 mensagem postada em 21/12/2014 - 21:12:09hs
 
 

Preciso relatar o apuro que passei nesse dia gente, tinha lido em algum lugar, que ao guardar as mochilas no locker era bom deixar um documento dentro da mochila para o caso do locker não abrir com a digital, e precisar mostrar pro funcionário do parque que a mochila é sua mesmo. Enfim, não sei se isso procede, mas por segurança tirei meu RG daqueles porta-dólares que é de colocar por baixo da roupa, e coloquei num bolsinho lateral da mochila, junto com o celular. E vai pra lá e vem pra cá, entra em lojinha, sai de lojinha e tira foto pra mandar pra irmã que ficou no Brasil e deu um clique, cadê meu RG? Gente revirei minha mochila, eu e meu marido sentamos num banco e tiramos TUDO de dentro da mochila, até dentro do pacote de salgadinhos nós olhamos e nada do RG, com certeza quando tirei o celular pra tirar fotos o RG saiu junto e caiu no chão né? Tivemos que ir no Lost and Found, e tinha de tudo lá, mas meu RG nem sinal, a funcionária falou pra tentarmos voltar mais tarde, meu marido me falou, nem tenha esperança de achar esse documento, passei um dia longo pensando nisso, torcendo pra uma alma caridosa encontra-lo e devolve-lo e se não houvesse alma caridosa, o que eu ia ter que fazer abrir um B.O? pela internet ou quando chegasse no Brasil? Não sabia o que fazer. Enfim, no fim do dia voltamos no Lost and Found, e gente, nunca fiquei tão feliz na vida de ver minha foto horrorosa do RG, milagres americanos de honestidade e boa fé acontecem, uma pessoa linda entregou meu documento. Ficou a lição, nunca mais tiro nenhum documento do porta-dólares, não deixo em canto nenhum, onde eu for eles vão comigo.
Sobre o show de encerramento desse parque, não esperava grandes coisas, e aqui no vpo era meio controverso, uns diziam quem amavam outros não gostavam (a grande maioria), mas me surpreendi, e acho que muito se deve a que não havia visto nenhum vídeo dele, achei muito legal e bem bonito mesmo, por isso não vá pelo gosto de outras pessoas, pra vc saber se é bom ou não só vc indo ver com seus olhos, gosto é muito pessoal, e ás vezes vc perde coisas que iria gostar muito por levar demais em consideração a opinião de outros.
Saindo do parque passamos no Walmart comprar umas coisinhas, queria umas maquiagens, e gente que bagunça, acho que o horário que a gente foi era ruim, os funcionários, não dão conta de arrumar e o pessoal bagunça bastante, assim minha dica pra vc minha amiga que quer comprar maquiagem é: ou vá na Target, pq os preços são praticamente os mesmos ou num Walmart pela manhã, ou longe da International Drive que vc vai ser mais feliz.
E assim acabou mais um dia.

O que aprendi nesse dia:

- Nunca, jamais tire seu documento do local seguro, sempre tenha ele junto de vc.
- Na Universal as lojinhas tem o ar condicionado muito forte, o choque térmico é grande, se vc estiver com criança ou for uma pessoa quase criança como eu, que sente muito frio, leve uma blusinha pq é sofrido passar frio, fora que a chance de ficar doente com essa mudança de temperatura é grande.
- Assustei com o tamanho da estrutura de filas na Universal, a alta temporada deve ter filas imensas, com certeza Maio foi uma boa escolha, não pegamos filas de mais de 40 minutos.

 


 
Res: 06/05/2014 - Universal e Lost and Found 2

 mensagem postada em 22/12/2014 - 09:12:43hs
 
 

Bruna,
Ótimos relatos.
Eu também sou fã de "De volta para o futuro". Depois de tirar a foto com o Delorean, encontrei "Doc Brown" e ele foi extremamente simpático. Fiquei igual criança. Lembro até hoje que perguntei para ele "Where is Marty?" e ele respondeu "In the future". Seu marido não o encontrou?

 


 
Res: 06/05/2014 - Universal e Lost and Found 2

 mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:48hs
 
 

Bom Dia Carlos,
Obrigada, espero que meus relatos estejam ajudando o pessoal e que vcs estejam gostando, nesse dia não encontramos o Doc, mas continue acompanhando meus relatos, voltamos nesse parque no nosso último dia em Orlando, e tivemos uma boa surpresa!

 


 
Planejamento e preparação!

 mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:10hs
 
 

Planejamento
Oi gente!
Antes de iniciar queria pedir desculpas pela demoraaaa para começar os meus relatos. Viajei para lá no dia 27 de outubro e voltei 7 de novembro, mas com a correria de ir atrás da matéria perdida na faculdade e a empresa que trabalho, não consegui tempo antes para relatar tudo pra vocês.
Bom, agora estou de férias da faculdade e fim de ano em empresa pública tudo pára, sobrou um pouco de tempo pra escrever pra vocês.
Começando... Vou me apresentar primeiramente!
Pra quem não me conhece ou não lembra de mim, me chamo Leonardo, e fiz a primeira viagem para Orlando com meu pai em 2012, e foi a realização do nosso maior sonho (quem quiser conferir os relatos, pode dar uma olhada nas minhas postagens, apesar de não ter terminado de contar toooodos os dias, infelizmente), e esse ano tive o prazer de viajar novamente para esse destino tão querido, mas dessa vez meu pai não pode ir comigo, e no lugar dele fui com meu namorado, ou seja, as duas viagens foram na melhor companhia possível. Ele não se mostrava muito empolgado e nem tão ansioso assim inicialmente, coisa que mudou muitooooo desde o primeiro momento dentro de um parque hehehe
Igualzinho na outra vez, o planejamento começou muitoooo antes da data planejada, com quase um ano de antecedência. É aquela corrida de ficar olhando preço do dólar todos os dias, torcendo e comemorando quando ele caía (coisa que aconteceu pouco no meu planejamento), procurar o melhor hotel custo beneficio (sites de dicas de hotéis TODOS os dias para ver as novas opiniões dos hotéis escolhidos), ver passagem... Isso tudo intercalado com aquela correria de fazer trabalhos extras para juntar um pouquinho mais para tornar a viagem mais inesquecível (antes da viagem, estava trabalhando no meu emprego normal, trabalhando em uma casa de shows de madrugada, e nos fins de semana trabalhava em casas de festas infantis).
Meu namorado entrou nessa onda de juntar dinheiro comigo. Eu contava para ele o preço das coisas de quando eu tinha ido em 2012 e ele pirava. Isso tudo junto com a vontade acumulada de comprar Iphone, comer as besteiras de dentro dos parques, gastar com lembrancinhas, e esse monte de gastos previsivelmente imprevistos que acontecem em Orlando.
Depois de muito esperar chegou o meu dia de viajar. Mesmo com o dólar caro (2,69 no dia que comprei a maior parte deles), consegui fazer uma boa reserva e a viagem foi toda muito bem aproveitada hehehe
Agora que já fiz um panorama geral, começarei a contar no próximo relato o nosso primeiro dia de viagem.
Obs1: Eu, particularmente, adoro os relatos bem extensossssssss e cheio de detalhes e fotos. Tentarei fazer isso pra vocês, mas caso fique chato me avisem!
Obs2: Qualquer detalhe que vocês acharem que eu deixei passar bem branco, qualquer dúvidas, perguntas, etc., fiquem a vontade para falar! É legal interagir com o pessoal da VPO enquanto escrevemos os relatos. Dá mais gás e vontade para continuar! rs
Até o próximo relato!

 


 
Relatos!

 mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:15hs
 
 

Leo, acompanhamos seus relatos da ultima x, eram muito bons... Dessa x , por favor, tente terminar hein???
Malena, muito bons seus relatos, continue
Bruna, imagina se aqui no brasil se você perdesse seu rg, no hopi hari por ex, nunca mais veria a cor dele!!!
Patricia, sumiu???
Gente, quanto mais relatos melhor para nós que estamos na angustia da contagem... E tambem para quem voltou relembrar...
No aguardo!!!

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.