Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

06/05/2014 - Universal e Lost and Found 2
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 21/12/2014 - 21:12:09hs

Preciso relatar o apuro que passei nesse dia gente, tinha lido em algum lugar, que ao guardar as mochilas no locker era bom deixar um documento dentro da mochila para o caso do locker não abrir com a digital, e precisar mostrar pro funcionário do parque que a mochila é sua mesmo. Enfim, não sei se isso procede, mas por segurança tirei meu RG daqueles porta-dólares que é de colocar por baixo da roupa, e coloquei num bolsinho lateral da mochila, junto com o celular. E vai pra lá e vem pra cá, entra em lojinha, sai de lojinha e tira foto pra mandar pra irmã que ficou no Brasil e deu um clique, cadê meu RG? Gente revirei minha mochila, eu e meu marido sentamos num banco e tiramos TUDO de dentro da mochila, até dentro do pacote de salgadinhos nós olhamos e nada do RG, com certeza quando tirei o celular pra tirar fotos o RG saiu junto e caiu no chão né? Tivemos que ir no Lost and Found, e tinha de tudo lá, mas meu RG nem sinal, a funcionária falou pra tentarmos voltar mais tarde, meu marido me falou, nem tenha esperança de achar esse documento, passei um dia longo pensando nisso, torcendo pra uma alma caridosa encontra-lo e devolve-lo e se não houvesse alma caridosa, o que eu ia ter que fazer abrir um B.O? pela internet ou quando chegasse no Brasil? Não sabia o que fazer. Enfim, no fim do dia voltamos no Lost and Found, e gente, nunca fiquei tão feliz na vida de ver minha foto horrorosa do RG, milagres americanos de honestidade e boa fé acontecem, uma pessoa linda entregou meu documento. Ficou a lição, nunca mais tiro nenhum documento do porta-dólares, não deixo em canto nenhum, onde eu for eles vão comigo.
Sobre o show de encerramento desse parque, não esperava grandes coisas, e aqui no vpo era meio controverso, uns diziam quem amavam outros não gostavam (a grande maioria), mas me surpreendi, e acho que muito se deve a que não havia visto nenhum vídeo dele, achei muito legal e bem bonito mesmo, por isso não vá pelo gosto de outras pessoas, pra vc saber se é bom ou não só vc indo ver com seus olhos, gosto é muito pessoal, e ás vezes vc perde coisas que iria gostar muito por levar demais em consideração a opinião de outros.
Saindo do parque passamos no Walmart comprar umas coisinhas, queria umas maquiagens, e gente que bagunça, acho que o horário que a gente foi era ruim, os funcionários, não dão conta de arrumar e o pessoal bagunça bastante, assim minha dica pra vc minha amiga que quer comprar maquiagem é: ou vá na Target, pq os preços são praticamente os mesmos ou num Walmart pela manhã, ou longe da International Drive que vc vai ser mais feliz.
E assim acabou mais um dia.

O que aprendi nesse dia:

- Nunca, jamais tire seu documento do local seguro, sempre tenha ele junto de vc.
- Na Universal as lojinhas tem o ar condicionado muito forte, o choque térmico é grande, se vc estiver com criança ou for uma pessoa quase criança como eu, que sente muito frio, leve uma blusinha pq é sofrido passar frio, fora que a chance de ficar doente com essa mudança de temperatura é grande.
- Assustei com o tamanho da estrutura de filas na Universal, a alta temporada deve ter filas imensas, com certeza Maio foi uma boa escolha, não pegamos filas de mais de 40 minutos.

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: 06/05/2014 - Universal e Lost and Found 2
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 22/12/2014 - 09:12:43hs

Bruna,
Ótimos relatos.
Eu também sou fã de "De volta para o futuro". Depois de tirar a foto com o Delorean, encontrei "Doc Brown" e ele foi extremamente simpático. Fiquei igual criança. Lembro até hoje que perguntei para ele "Where is Marty?" e ele respondeu "In the future". Seu marido não o encontrou?

Bruna Cisotto

Membro

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:48hs

Bom Dia Carlos,
Obrigada, espero que meus relatos estejam ajudando o pessoal e que vcs estejam gostando, nesse dia não encontramos o Doc, mas continue acompanhando meus relatos, voltamos nesse parque no nosso último dia em Orlando, e tivemos uma boa surpresa!

Leonardo Feres

Membro

Inscrição: 27/02/2012

Planejamento e preparação!
postado por: Leonardo Feres

mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:10hs

Planejamento
Oi gente!
Antes de iniciar queria pedir desculpas pela demoraaaa para começar os meus relatos. Viajei para lá no dia 27 de outubro e voltei 7 de novembro, mas com a correria de ir atrás da matéria perdida na faculdade e a empresa que trabalho, não consegui tempo antes para relatar tudo pra vocês.
Bom, agora estou de férias da faculdade e fim de ano em empresa pública tudo pára, sobrou um pouco de tempo pra escrever pra vocês.
Começando... Vou me apresentar primeiramente!
Pra quem não me conhece ou não lembra de mim, me chamo Leonardo, e fiz a primeira viagem para Orlando com meu pai em 2012, e foi a realização do nosso maior sonho (quem quiser conferir os relatos, pode dar uma olhada nas minhas postagens, apesar de não ter terminado de contar toooodos os dias, infelizmente), e esse ano tive o prazer de viajar novamente para esse destino tão querido, mas dessa vez meu pai não pode ir comigo, e no lugar dele fui com meu namorado, ou seja, as duas viagens foram na melhor companhia possível. Ele não se mostrava muito empolgado e nem tão ansioso assim inicialmente, coisa que mudou muitooooo desde o primeiro momento dentro de um parque hehehe
Igualzinho na outra vez, o planejamento começou muitoooo antes da data planejada, com quase um ano de antecedência. É aquela corrida de ficar olhando preço do dólar todos os dias, torcendo e comemorando quando ele caía (coisa que aconteceu pouco no meu planejamento), procurar o melhor hotel custo beneficio (sites de dicas de hotéis TODOS os dias para ver as novas opiniões dos hotéis escolhidos), ver passagem... Isso tudo intercalado com aquela correria de fazer trabalhos extras para juntar um pouquinho mais para tornar a viagem mais inesquecível (antes da viagem, estava trabalhando no meu emprego normal, trabalhando em uma casa de shows de madrugada, e nos fins de semana trabalhava em casas de festas infantis).
Meu namorado entrou nessa onda de juntar dinheiro comigo. Eu contava para ele o preço das coisas de quando eu tinha ido em 2012 e ele pirava. Isso tudo junto com a vontade acumulada de comprar Iphone, comer as besteiras de dentro dos parques, gastar com lembrancinhas, e esse monte de gastos previsivelmente imprevistos que acontecem em Orlando.
Depois de muito esperar chegou o meu dia de viajar. Mesmo com o dólar caro (2,69 no dia que comprei a maior parte deles), consegui fazer uma boa reserva e a viagem foi toda muito bem aproveitada hehehe
Agora que já fiz um panorama geral, começarei a contar no próximo relato o nosso primeiro dia de viagem.
Obs1: Eu, particularmente, adoro os relatos bem extensossssssss e cheio de detalhes e fotos. Tentarei fazer isso pra vocês, mas caso fique chato me avisem!
Obs2: Qualquer detalhe que vocês acharem que eu deixei passar bem branco, qualquer dúvidas, perguntas, etc., fiquem a vontade para falar! É legal interagir com o pessoal da VPO enquanto escrevemos os relatos. Dá mais gás e vontade para continuar! rs
Até o próximo relato!

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Relatos!
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:15hs

Leo, acompanhamos seus relatos da ultima x, eram muito bons... Dessa x , por favor, tente terminar hein???
Malena, muito bons seus relatos, continue
Bruna, imagina se aqui no brasil se você perdesse seu rg, no hopi hari por ex, nunca mais veria a cor dele!!!
Patricia, sumiu???
Gente, quanto mais relatos melhor para nós que estamos na angustia da contagem... E tambem para quem voltou relembrar...
No aguardo!!!

Ciro Fernandes de Alencar

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 08/06/2012

postado por: Ciro Fernandes de Alencar

mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:28hs

Bruna,

Os seus relatos são maravilhosos, principalmente as "lições" do dia! Esses 20 dias devem ter sido ótimos com tanta tranquilidade. Quando estivemos nos parques da Universal no mês de fevereiro também tive essa impressão sobre a estrutura para as filas, devem ser mesmo muito grandes na alta estação. Bom para quem escolheu na baixa...Hehehe. Aguardamos mais relatos para relembrar nossas próprias aventuras na terra da magia!

E Malena, tem mais aventuras para contar? Tudo muito bem planejado, também adorei os seus relatos.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Relato terceiro dia 15/11
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 22/12/2014 - 15:12:51hs

Pessoal fiquei um pouco parado nos relatos mas vou tentar retomar!

No terceiro dia de viagem fomos para o Animal Kingdon, inclusive esse dia estava muito quente, por volta dos 28º!
Acordamos cedo e fomos tomar o café da manhã do hotel, que na minha opinião é um dos melhores de Orlnado, posso compará-lo ao do Chef Mickeys.
Nesse dia reparei que o meu hotel tem uma vista privilegiada para o Orlando Eye.

O parque não estava muito cheio, fomos em tudo que podíamos e foi bem legal. Esse dia foi bem legal, como sempre o almoço no Rain Forest foi muito bom.
Saí do AK umas 16:30 eu fui direto para o Walmart da Turkey Lake, e dessa vez fui fazer algumas compras de eletrônicos e brinquedos. Por conta disso fiquei um pouco mais ligado a tudo que acontecia a minha volta, até porque no dia de chegada me deparei com um cara seguindo e " sacando" as pessoas. Não deu outra, dessa vez tinham dois caras sacando as pessoas e vendo tudo que elas compravam, eu fiquei dentro do Walmart umas 2 horas e meia um dos caras passou por mim umas 15 vezes da hora que comecei a contar, avisei minha esposa e alguns brasileiros que vi por lá. Na hora de pagar avisei a caixa que chamou a supervisão e a gerência, a supervisora veio até conversar comigo e eu mostrei os dois para ela. Quando eu estava saindo de lá tinha um gerente junto com a segurança de olho nos dois caras.
Esquecendo esse incômodo (de novo) eu segui para o hotel para deixar as coisas lá, afinal não ia dar mole com tudo que havia comprado já que os ladrões sabiam exatamente o que eu tinha comprado. Deixamos tudo lá, passamos no happy hour do hotel para beber umas bud lights de graça e seguimos para o Ale House da I-drive, afinal era dia de UFC e o Fabricio Werdun ia lutar pelo título dos pesados! rsss Chegando lá 49 televisões estavam transmitindo futebol americano universitário e 1 o UFC! rssssss Pessoas gritando e torcendo para os diferentes jogos. Levou cerca de 30 min a espera da mesa. Aquele lugar é uma máquina de gente e é muito barato!!!!! Certamente lugar impossível de não ir!

A noite já estava um pouco mais frio, porém nada de absurdo. Depois da vitória do Werdun voltamos para o hotel para acordarmos bem cedo e seguirmos com a viagem!

Bruna Cisotto

Membro

07/05/2014 – Islands of Adventure

mensagem postada em 22/12/2014 - 15:12:08hs

Hoje acordamos tarde 9:00hs, era dia de Islands of adventure e como percebemos que o Universal era pequeno e que em um dia a gente fez ele, por suposição decidimos que o Islands também era pequeno, e tbm tínhamos dois dias reservado para ele, relaxamos e dormimos um pouco mais.
A área infantil desse parque é linda, tão colorida, queria ser criança pra brincar lá.
Achei linda a área do lost continent tbm, é tudo grandioso em Orlando né?

O parque estava vazio, e conseguimos fazer: Dragon chalenge (fizemos a vermelha, saímos e voltamos na fila pra fazer a azul), Hary Potter, Jurassic Park, Poppey, Homem Aranha, Hulk e Posseidon Fury.
A gente a Dragon Chalenge é demais né, e a Montanha Russa do Hulk então, nem se fala, que coisa boa, saí de lá meio zonza, mais nada que uma sentadinha na sombra não resolvesse.

Na saída do Hary Potter fiquei com dó de uma senhora, é uma bagunça aqueles lockers né? É gente guardando mochilas, gente tirando mochila do armário, gente esperando o amigo que está guardando as coisas, gente que perdeu o armário e não lembra o numero, coisa de louco, acho que muito se deve a atração ser concorrida e o lugar ser meio apertado, talvez se fosse do lado de fora como é na Dragon Chalenge ou na Mumia seria mais suave. Enfim, a senhora tinha guardado a mochila no armário, só que deixou a alça pra fora, e ai veio outra pessoa e usou o armário de baixo e trancou a alça da mochila da mulher no armário, resumindo a mulher tirou a mochila dela do locker, mas, não conseguia desprender do armário de baixo, e ficou lá no meio daquela muvuca de gente com a mochila na mão sem poder sair do lugar, e o pessoal querendo abrir os armários que ela estava encostada, que situação. O marido dela era um senhorzinho e estava desesperado a procura de um funcionário do parque pra ajuda-los, fiquei morrendo de dó, infelizmente eu com meu inglês abaixo de zero não conseguiria ajudar, e nesse momento me dei conta que estava perdida do meu marido, fui embora atrás dele com o coração na mão pensando no casal.
Sobre as atrações que molham desse parque, gente elas molham de verdade, molham de encharcar a pessoa, os carrinhos enchem d’água até os joelhos, é até engraçado, sentamos na saída do Poppey pra dar uma secada e tinha gente que saia torcendo as roupas, tirando tênis e colocando no sol é tenso o negócio, fomos perto da hora do almoço que o sol era forte, estava muito calor, mas até o fim do dia me sentia em sopa, o pior foi entrar na fila do simulador do homem aranha, num ar condicionado que parecia o polo norte, eu tremia, mas não queria deixar de ir à atração então fingi que não estava sentindo nada.

Bruna Cisotto

Membro

07/05/2014 – Islands of Adventure 2

mensagem postada em 22/12/2014 - 15:12:09hs

Pra quem é fã de super-heróis as lojinhas desse parque são uma perdição né gente? Fotografamos tudo, pq tudo é muito lindo, mais muito caro tbm, infelizmente. O marido pira, nos action figure.
Pois bem, saímos da montanha russa do Hulk e apareceram os super-heróis pra tirar fotos, e descobrimos que a Universal não tem uma programação certinha de horário de fotos, os personagens vem, e vão. E na hora vc precisa decidir com quem quer fotos, pq com todos não vai rolar, o tempo é muito curto, na primeira vez nem escolhemos, fomos tirar foto com os menos requisitados, e eu queria pq queria uma foto com o capitão America, entramos na fila e não deu tempo, ai ficamos sentadinhos na área dos super heróis esperando (tomando aquela delicia de Ben Jerrys que só de lembrar dá vontade de chorar, de tão bom) quando ele apareceu corremos na fila, o tempo é só 15 minutos e o Capitão América de blá, blá, blá com o pessoal e o tempo passando, e os funcionários do parque avisando que faltava pouco tempo pra ele se ir, sei que conseguimos a foto, mas de uma fila que deveríamos ser no máximo os décimos, fomos os últimos a conseguir a foto, ai o Capitão América subiu na motinho e foi embora, triste né? Deixou muitos fãs pra trás, kkkkkk, então se vc estiver com criança que faz questão de foto com um determinado personagem fique esperto nos horários de aparição, e corra pra fila.

Saímos do parque ainda com animo e fomos na TJ Max, tudo a preços ridículos e nossos dólares minguando.
Chegando no hotel aproveitamos pra separar as roupas que havíamos comprado, tirar as etiquetas pra não sair mais mostrando pro mundo o tamanho das nossas roupas, e o que não iriamos usar já começamos a colocar em malas, pra saber do espaço que tínhamos disponível e pra não dar desespero no fim da viagem.

O que aprendi nesse dia:

- Se vc vai no parque que tem atrações que molham e pretende ir nessas atrações, vá de Crocs, Chinelo, Sandalia qualquer coisa, menos tênis, pq seu tênis vai molhar e muito, e que coisa desagradável ficar o dia todo de pé molhado. (dei sorte, fui de Crocs, mas vi o pessoal com o tênis encharcado, e depois nisso nem arrisquei colocar tênis nos dias de brinquedos molhados).
- Se vc optar por levar sua bolsa nessas atrações que molham, (os lockers nessas atrações são pagos) se certifique que ela seja de um material meio a prova d’água, (se for de tecido igual de roupa, vai molhar) e que seus documentos estão em um lugar bem seguro tipo dentro de um saquinho tipo ziploc, o porta-dólares que estava por baixo da minha camiseta saiu em sopa de uma dessas atrações e aí lembrei pq meu passaporte estava num saquinho desses, ele saiu intacto da brincadeira.
- Se certifique que sua mochila está inteira dentro do Locker, que não sobrou nada pra fora.

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

Res: Planejamento e preparação!
postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 22/12/2014 - 16:12:06hs

Leonardo,

O pior (ou melhor) é que eu lembro dos seus relatos da outra viagem haha. Seu pai chegou no dia seguinte ou algo assim, não foi?!

Continua e pode falar tudo com todos os detalhes, fotos, etc etc hehe

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.