Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Marco
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 29/10/2009 - 17:10:52hs

Fizemos os vídeos e fotos com a nossa câmera fotográfica Sony N2 (fora de linha), ela não tem uma resolução muito boa para vídeo em tela cheia, mas para o youtube fica muito bom! Ela não é a prova d'água, usamos um saco estanque chamado Dart Bag como já descrevemos anteriormente.

Marco Van Basten

Membro

Inscrição: 07/08/2009

Juliana e Fabio
postado por: Marco Van Basten

mensagem postada em 29/10/2009 - 16:10:26hs

Parabens pelos videos !!!!! vou para orlando pela 1ª vez e com os videos de vocês deu para ter uma ideia do que nos espera...
Gostaria de saber a marca da camera filmadora pois achei a imagem otima!! ela é aprova de agua???

Luciana

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Claudia Micelli
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 29/10/2009 - 14:10:04hs

Uma dica para passar o note, tire da bolsa e passe a vista do agente e mantenha a nota fiscal a mão. Eles sabem que é novo, só que super cuidadosos com computer rsrsr. Mas na best buy, foi o seguinte; como os note estavam muuito baratos só podíamos comprar 01. Nós estávamos em 02 famílias, então meu compadre iria comprar outro. Nós , as mulheres e as crianças saimos, porque a discussão ainda iria longe.Mais ou menos uma hora depois me marido nos chamava pelo walkie talkie para que fossemos urgente para a Best Buy. Resultado, eles ainda estavam tentando comprar o 2o note e o vendedor se recusava a vender para casal. Ou seja achou que meumarido e meu comnpadre fossem um casal. Dois homens enormes de 1,80 de altura e fortes pra caramba...Quando entramos eles diziam: -não somos casal. Essas são nossas esposas e esses nossos filhos. Aí o vendedor disse que não poderia vender para bando. Achou que eramos um bando, pode? (eles chamam de bando, quando vem vans de excursão). Depois de muita deiscussão de novo, eles concordaram, só que a venda foi feita pelo site e entregue nesta loja que estavamos na Orange Blosson 02 horas depois. E voce sabe o que mais me deixou chateada? Tinha uma loja da Ross pertíssimo e nós não a conheciamos ainda.
Sou cheia de histórias.
Agora menina, vá para o aeroporto e comece a fazer as suas histórias e nos conte tudinho na volta.
Beijos, vai com Deus e BOA VIAGEM!

Luiz Felipe Nobre Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2007

Chegada em Orlando (1º dia)
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:26hs

Bom meus amigos,
Voltei de viajem em Janeiro, escrevi meus relatos, mas infelizmente perdi meu HD antes de postar. Essa semana recuperei meu noot e com isso vou poder fazer o relado da minha viajem (meio atrasado).
Sai do Rio dia 3, voando Continental com escala em São Paulo para NY, vôo tranqüilo, muito frio, ficamos por lá 3 dias e pé na estrada, vamos para Massachuster, uma cidade muito linda no interior (Minha mãe tem amigos lá). Mas 7 dias. Enfim, chegou o dia 13 de janeiro, dia do vôo para a cidade da magia.
Chegamos por volta de 11 da manha, pegamos as malas e fomos para os guichês da Avis, o atendente perturbou um tanto para aumentar o seguro, não aceitamos e com cara de malvado ele nos mandou escolher o carro. Ficamos com um HRR da Chevrolet, parece um PT Cruiser, muito bonito e gostoso de dirigir. Saindo do aeroporto você passa por uma cancela onde uma velhinha linda (rs) passa os últimos dados do aluguel. Agora sim, chegamos em Orlando, Liga a Maria (gps) e ela não funciona direito, lembramos que o gps não funciona se o carro estiver andando, paramos o carro, marcamos o endereço, e ela funcionou perfeitamente. Passamos pelo pedágio e não tinha ninguém para cobrar, jogamos 1 dólar e continuamos a caminho do hotel. Chegamos na ID por volta de 1 da tarde. Nosso hotel era o Ramada Inn, hotel padrão, gostei muito de ficar lá, minha irmã e minha namorada adoraram, elas levaram os leptops e nosso quarto parecia uma lan house (rs) a internet é free nos quartos, café da manha é mega cheio, mas é bonzinho, o hotel é limpo e os funcionários são bem simpáticos. Deixamos as malas e fomos direto para o cami... restaurante brasileiro. De barriga cheia não dava para perder tempo, olhamos o relógio e o espanto, o tempo em Orlando passa muito rápido, 4 da tarde, vamos gastar o resto do dia no Premiun e no Prime. Tommy imperdível, camisas pólo femininas lindas por 20 e 30 dólares, casacos masculinos por 35 e 45 dólares, CK com camisas por 9 e 14 dólares, bermudas e calças lindas e baratas, para os mais jovem tem Ecko camisas por 8 e 12 dólares, casacos por 20 e 30 dólares, calças por 25 dólares, tem Oakley com mochilas por 50 dólares (essa é imperdível), óculos por 75 dólares, por ai vai, se eu for falar de tudo que vale a pela vou ficar aqui ate amanha!
Saímos do Prime e fomos para a Pizza Hut que fica do lado do Quality Inn na ID. Pizza boa e barata, estávamos muito cansados, por conta do vôo e resolvemos levar para comer no hotel. O primeiro dia foi só isso, uma pizza giga de peperoni, um banho quente e cama! Amanha tem Magic Kingdon!

Juliana e Fabio

Membro

Viajando para Orlando - parte 10

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:43hs

9º dia

Melhor qualidade em:
http://www.youtube.com/watch?v=DAqo8PM4bLc

Mônica: traga tudo o que vc ver de acessórios do Wii, pois aqui no Brasil é muito caro... o aparelho vem apenas com um controle (nunchuk + remote control), compre mais um desses, e traga o wii fit, carregador de bateria, já que o controle e o fit funciona com pilhas AA e por ai vai... me arrependi muuuuuito de não ter trazido o 'Band' inteiro, lá custava U$99 e aqui está uns R$1500.... pouca diferença de preço né. Compramos só a guitarrinha... vai adorar o Wii, é um vídeo-game muito divertido.

Mônica O. Mangelli de Souza

Membro

Inscrição: 09/04/2009

Juliana e Fabio
postado por: Mônica O. Mangelli de Souza

mensagem postada em 29/10/2009 - 10:10:23hs

Ei, casal! Adorei os vídeos de vocês e me divertia muito de ver a Juliana falando ingles com vc, Fábio!! Vocês são fera na ediçao de vídeos!
Me conta uma coisa... Estou querendo trazer o Wii , mas tem tanto acessório que fico sem saber o que comprar. Seria pra mais de uma pessoa jogar ao mesmo tempo, pois acho mais divertido...
Me diga, por favor, o que acham que eu devo comprar junto com o console? Quanto mais ou menos gastarei com tudo? ( se preferir, me responda no tópico Compras- Geral, pra gente nao bagunçar muito isso aqui.)

Obrigada desde já!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Naldin e Fábio
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:50hs

Trazer note é "pepino". Em 2007, eu e meu marido traziamos na bagagem de mão um note cada. Os cabos, baterias tudo despachado na mala. Quando passou no raio x, uma mulher imensa gritava computer, computer...Todo mundo olhava e apareceu um sujeito altíssimo, branquinho...e com um tapa olho, do tipo pirata mesmo. Cara, ele era assustador, nos dava ordens a torto e a direito e no nervosismo nem entendiamos nada. Meu marido passou pelo detector de metais e raio x 03 vezes, comigo foram mais simpáticos, passei só 02 vezes. Mas como chegaram a conclusão que não oferecíamos perigo nos deixaram passar e aí então o "pirata" exibiu um sorriso simpatissíssimo e nos desejou boa viagem.
Mas valeu a pena, trouxemos 02 notes por uma pechincha que compramos no Best Buy. Aliás comprarmos 02 notes no Best Buy de 01 só vez tamb~em merece uma hist´ria, que fica para a próxima, pois já estou me estendo muito.
Um abraço

Juliana e Fabio

Membro

Naldin

mensagem postada em 29/10/2009 - 00:10:00hs

Despacha o fit véi... a câmera vem na mão, diz q é jornalista e pronto, tire umas fotos de uma "sujada" e boa (por falar em cam eu fiquei doido por uma Canon 5D, duro é q somando flash, grip e lente já viu né... ficou p/ a próxima)... só o note que é 'probrema'!
abraço e boa sorte

Naldim

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 08/09/2009

juliana e fabio e Bruna Suzigan
postado por: Naldim

mensagem postada em 28/10/2009 - 23:10:43hs

Obrigado pela ajuda pessoal...
Ano passado fizemos com voces Bruna Suzigan, fomos na cara e na coragem.. tinha UMA turma consco, alem do que as malas foram extraviadas, POREM tudo de valor e eletronico estavam nas bagagens de maos, como cameras, ps3, notebooks, etc... passamos TODOS juntos na esteira, tudo amontoado, o cara ficou TOTAL perdido, pergunjtou o que era isso e aquilo(note e camera profissinional), porem pediram só que meus pais retirassem os notes das bags para poderem conferir.. feito isso... jogamos uma papinho de "nossas malas foram extraviadas" e foi tudo certo...

MAIS confeço que passamos bastante frio na barriga... até mais que nas montanhas russas... eheeh

juliana e fabio, o problema é ESSE.. pretendia trazer um wii fit, POREM, só o note que irei comprar custa $1500, sem contar lente pra camera de 1300 e assim por diante... POREM vai tudo nos bolsos.. lente de camera, camera compacta, etc.. a unica coisa que irei realmente mostrar será o note e as malas se for preciso...

enfim.. obrigado pelos conselhos..

Juliana e Fabio

Membro

Respostas...

mensagem postada em 28/10/2009 - 23:10:57hs

Luciana: eu postei nosso roteiro em bate papo, lá estão as principais atrações...

Naldin: valeu pela audiência rapaz... não trouxemos muito eletrônicos não, do Wii sim, veio tudo... até U$ 500 dolares por pessoa vc não tem que declarar, pode ficar tranquilo, despachamos tudo, menos o aparelho que veio conosco na bagagem de mão, caso trague um, lá nos USA quando for passar pelo raio-x já deixe ele fora da mala, pois eles vão pedir para vc tirar, como aconteceu com agente, mas sem nenhum estresse, é apenas pela segurança mesmo, no BR nem pediram nada.

abraços a todos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.