Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Viagem 2009
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 31/10/2009 - 11:10:47hs

Continuacao:
OUTRAS ATRAÇÕES:
Além dos parques, tivemos a oportunidade de conhecer DISNEY QUEST, e bem legal la dentro, voce pode jogar todos os jogos, videogames, tem atrações virtuais e simuladores.No meu caso eu não curto muito simuladores, pois enjoo, então para quem não se sente bem com esse tipo de brinquedo, precisa pensar bem se vale a pena gastar o preço do ingresso..
CIRQUE DU SOLEIL, LA NOUBA, vale muito a pena, eu nunca tinha ido e adorei..programem-se, pois é muito lindo!
COMPRAS: fomos ao Prime Outlets, a varios Walmarts, que na minha opinião são as melhores compras, e a algumas lojas, como ross, best buy,lojas do Downtown Disney de casa , de natal, que são imperdiveis, etc...tudo muito, muito barato mesmo em se comparando com o Brasil..mesmo assim, achei Orlando um pouquinho mais caro do que no ano passado, coisa que a normalmente não costuma acontecer, voce normalmente pode voltar la todo o ano que os preços continuam quase os mesmos..enfim, deve ser reflexo da crise..fizemos poucas compras em Orlando, até por que não tinhamos espaço no carro..em Miami compramos bastante no Sawgrass, estava mais barato que Orlando..cuidado no Sawgrass, minha mãe teve sua carteira roubada la,deve ter deixado a bolsa aberta e quando viu sua carteira tinha sumido..graças a Deus, tinha apenas poucos dolares..
E pessoal não esqueçam, deixem tempo livre para as compras, pois essa historia de fazer compras depois de sair do parque é cansativa demais, so façam isso se não tiver opçao mesmo..

Naldim

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 08/09/2009

Casal.
postado por: Naldim

mensagem postada em 30/10/2009 - 16:10:12hs

Casal, realmente eu nao tinha visto o video 4, no qual mostra o epoct, inclusive, fiquei na vontade de experimentar os sabores de coke mostrado por voces...
nao bebo refrigerante a exatos 11 anos, mais irei experimentar, MESMO voces dizendo que é MUITO RUIM EHEHEH

sobre o video 10, achei SENSACIONAL a trilha sonora escolhida... bestie boys... sensacional!
ano passado nao tinha aquela roller coster, tomara que em janeiro a msm nao esteja em manutençao..

Sobre a 5d mark 2 realmente é de babar.. até pensei na hipotese de fazer um UP na minha camera, porem achei um pouco caro pra um HOBBIE.... entao vou continuar com a minha 40d de guerra e adiquirir umas lentes L.

Luiz Felipe Nobre Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2007

2º dia Magic Kingdom
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

mensagem postada em 30/10/2009 - 10:10:59hs

Acordamos por volta de 8 da manha, vamos experimentar o café da manha no Ramada! Literalmente lotado, não tem mesa, mas o café é gostoso, padrão, suco de laranja, cereja e limão, café, leite, chocolate... Para comer, torradas, bolinhos, rosquinha, maça, banana, melão, pães doces, cereais...
Esperamos um pouquinho e conseguimos uma mesa, tem que ter paciência! Acabou o café vamos nos arrumar e MK, Foi a primeira vez da minha namorada na Disney, então resolvemos que seria muito bom se ela começasse por esse parque porque ele tem toda uma magia diferencial. Meus pais e minha irmã não foram para todos os parques, então eles nos deixaram no estacionamento e nos pegamos o trenzinho para chegar ate a terra da magia. No caminho para o parque o visual é perfeito, muito lindo, os lagos e tudo mais, na chegada o jardim e muitas fotos, muitos brasileiros e todo mundo bem animado, uma revista tranqüila na hora de entrar no parque e a melhor visão de todas, o castelo no fim da rua. Mais fotos e visitas as lojinhas e mais lojinhas. O mais interessante são as crianças mega felizes fantasiadas de princesas, correndo de um lado pro outro, radiantes! Em relação a brinquedo, esse não é o melhor parque, no dia que fomos o splash mountain estava fechado, mas mesmo assim foi muito bom, pra mim o melhor é Stitch's Great Escape, nossa, eu me lembro que na primeira vez que fui a Disney esse brinquedo era sobre a guerra entre Aliem x Predador (alguma coisa assim) era bem mais assustador! Esse parque é a realização das crianças, para adolescentes e adulto não é o mais divertido mas vale muito a pena, ainda mais para quem é marinheiro de primeira viagem! Saindo do parque, meu pai foi nos buscar e vamos comer aonde? Decidimos por KFC, aquelas cochinhas são muito boas e tem o pãozinho e as batata frita que também são maravilhosos, nossa quanta caloria (rs). Mas antes do KFC vamos ao Walmart, jogos de Wii por 15, 20, 30 dólares, hoje o console esta por volta dos 200 dólares (um amigo meu foi esse mês e comprou) em janeiro estava um pouco mais caro. Minha mãe encheu o carrinho com coisas para casa, os porta retratos gigantes muito barato, gostei do preço dos eletrônicos lá, sistemas de som baratinhos, tipo Sony 600rms por 150, 200 dólares... Ta bom de Walmart por hoje, vamos pro KFC que a fome esta grande já. KFC da ID, compramos um combo e sobrou muito, comida nos EUAs sempre são exageradas, a lanchonete fica ao lado do Walgreens, ou seja, vamos lá só para ver o que tem (rs), já era mais de meia noite e estávamos na ‘’farmácia’’ (ela é 24h), passamos as fotos da memória da maquina para um CD, custou 10 dólares, e finalmente voltamos para o hotel. Dia longo esse, mais uma vez banho quente e cama. Amanha tem mais parque e mais alegria!

Luiz Felipe Nobre Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/12/2007

Tati Maria...
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:54hs

Quando chegamos em Orlando, o tempo estava ótimo. Sol e temperatura em torno dos 25 graus...
Lá pro dia 18, 19 começou a esfriar, teve dia que fez frio de verdade, tiramos os casacos da mala e continuamos nos parques...rs

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Luciana / Marco
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 29/10/2009 - 23:10:23hs

Obrigado pela audiência...
então, não tem segredo filmar as montanhas russas, é só segurar com uma mão a máquina com o cordão no pulso e a outra na montanha russa, eu filmava sem olhar, apenas apontava e filmava, a Dueling Dragons da Universal Studios ficou ruim, pq ela é muito perto uma da outra, e o trilho fica em cima, não tem referência... seria bom ficar no primeiro carrinho... se for filmar tente mirar um pedaço nos trilhos, pq senão o vídeo fica estranho, como já disse, sem referência.
Não levei o note não, seria uma tralha a mais para carregar, eu tenho um cartão de 2gb e comprei um outro de 16gb lá. Pra ter uma idéia, não consegui lotar o de 16gb.

Marco Van Basten

Membro

Inscrição: 07/08/2009

Juliana e Fabio
postado por: Marco Van Basten

mensagem postada em 29/10/2009 - 23:10:08hs

Muito obrigada pela dica!!!!!
vou comprar um e garantir as fotos e filmagens...
fiquei abismada com sua habilidade em filmar nas montanhas russas, vc não tinha medo que a camera caisse???
vc levou um computador para descarregar as fotos e as filmagens ou tinham varios memorias????todos aqui em casa amaram os videos, as crianças já viram varias vezes!!!!!

Luciana

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

...
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 29/10/2009 - 21:10:50hs

Tati: não conheço essa marca, mas na boa... a Dart Bag parece ser bem melhor, ela tem um suporte dentro onde acopla a máquina, essa daí parece qua a câmera fica "jogada" lá dentro.... nós não tivemos nenhuma dor de cabeça com a Dart Bag, e o custo/benefício é ótimo, pois uma caixa estanque original p/ a nossa máquina custa o olho da cara!

Naldin: fomos no Epcot sim da uma olhada lá nos vídeos que vai achar www.youtube.com.br/fabiodone, só no Bush que não fomos, pois é meio longe de onde estávamos (cerca de 100km).
A 40D é bacana, ví uma lá, mas eu fiquei babando pela 5D, é mark 2 e já é full frame... já a 1D... pelo amor..., não tem nem o que falar, só o preço dela é q assusta!

Naldim

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 08/09/2009

casal e Jane Beatriz
postado por: Naldim

mensagem postada em 29/10/2009 - 20:10:03hs

obrigado pela ajuda...
com relação a camera por ser uma compacta vai no bolso, pelo que eu me recordo em manaus nao tem detector de metais só raio x pras malas.. entao se for o caso coloco no bolso e ja era...

no ano passado sim eu trouxe minha camera grande, uma 40d + "N" LENTES... ai sim, quase que eu fiquei sem eheheh

casal, vou ver o nono video e comento dps... mais notei que nao tem videos nem do epcot/bushgardens, voces nao chegaram a ir, ou nao filmaram!?

Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Luiz, Fabio e Juliana
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 29/10/2009 - 19:10:19hs

Luiz, vou chegar exatamente dia 13 de janeiro.. como estava o tempo nesse periodo que ficou la?????

Juliana e Fabio... mais uma vez nota dez para os videos.... outra pergunta.. achei no wal mart um dry pak waterproof, um saquinho parece o dart bag, mas não entendi se posso entrar na agua com ele ou só para protejer, vcs conhecm??? o link é esse abaixo
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=11082133

para quem não conseguir comprar o dart bag nem confiar nesse que eu falei tem uma camera baratinha para usar na agua, 9 dolares..
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=10297733

bjos

Edson Oliveira

Membro

Inscrição: 20/07/2009

Jane
postado por: Edson Oliveira

mensagem postada em 29/10/2009 - 18:10:44hs

Desculpe, mas não entendi o que você relatou em relação à trazer notebook e também o lance do cara com tapa-olho. Você está se referindo à passagem pela receita federal na chegada aqui no Brasil??

Obrigado
Edson

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").