Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fabio

mensagem postada em 29/10/2009 - 10:10:23hs

Ei, casal! Adorei os vídeos de vocês e me divertia muito de ver a Juliana falando ingles com vc, Fábio!! Vocês são fera na ediçao de vídeos!
Me conta uma coisa... Estou querendo trazer o Wii , mas tem tanto acessório que fico sem saber o que comprar. Seria pra mais de uma pessoa jogar ao mesmo tempo, pois acho mais divertido...
Me diga, por favor, o que acham que eu devo comprar junto com o console? Quanto mais ou menos gastarei com tudo? ( se preferir, me responda no tópico Compras- Geral, pra gente nao bagunçar muito isso aqui.)

Obrigada desde já!!

Naldin e Fábio

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:50hs

Trazer note é "pepino". Em 2007, eu e meu marido traziamos na bagagem de mão um note cada. Os cabos, baterias tudo despachado na mala. Quando passou no raio x, uma mulher imensa gritava computer, computer...Todo mundo olhava e apareceu um sujeito altíssimo, branquinho...e com um tapa olho, do tipo pirata mesmo. Cara, ele era assustador, nos dava ordens a torto e a direito e no nervosismo nem entendiamos nada. Meu marido passou pelo detector de metais e raio x 03 vezes, comigo foram mais simpáticos, passei só 02 vezes. Mas como chegaram a conclusão que não oferecíamos perigo nos deixaram passar e aí então o "pirata" exibiu um sorriso simpatissíssimo e nos desejou boa viagem.
Mas valeu a pena, trouxemos 02 notes por uma pechincha que compramos no Best Buy. Aliás comprarmos 02 notes no Best Buy de 01 só vez tamb~em merece uma hist´ria, que fica para a próxima, pois já estou me estendo muito.
Um abraço

Naldin

mensagem postada em 29/10/2009 - 00:10:00hs

Despacha o fit véi... a câmera vem na mão, diz q é jornalista e pronto, tire umas fotos de uma "sujada" e boa (por falar em cam eu fiquei doido por uma Canon 5D, duro é q somando flash, grip e lente já viu né... ficou p/ a próxima)... só o note que é 'probrema'!
abraço e boa sorte

juliana e fabio e Bruna Suzigan

mensagem postada em 28/10/2009 - 23:10:43hs

Obrigado pela ajuda pessoal...
Ano passado fizemos com voces Bruna Suzigan, fomos na cara e na coragem.. tinha UMA turma consco, alem do que as malas foram extraviadas, POREM tudo de valor e eletronico estavam nas bagagens de maos, como cameras, ps3, notebooks, etc... passamos TODOS juntos na esteira, tudo amontoado, o cara ficou TOTAL perdido, pergunjtou o que era isso e aquilo(note e camera profissinional), porem pediram só que meus pais retirassem os notes das bags para poderem conferir.. feito isso... jogamos uma papinho de "nossas malas foram extraviadas" e foi tudo certo...

MAIS confeço que passamos bastante frio na barriga... até mais que nas montanhas russas... eheeh

juliana e fabio, o problema é ESSE.. pretendia trazer um wii fit, POREM, só o note que irei comprar custa $1500, sem contar lente pra camera de 1300 e assim por diante... POREM vai tudo nos bolsos.. lente de camera, camera compacta, etc.. a unica coisa que irei realmente mostrar será o note e as malas se for preciso...

enfim.. obrigado pelos conselhos..

Respostas...

mensagem postada em 28/10/2009 - 23:10:57hs

Luciana: eu postei nosso roteiro em bate papo, lá estão as principais atrações...

Naldin: valeu pela audiência rapaz... não trouxemos muito eletrônicos não, do Wii sim, veio tudo... até U$ 500 dolares por pessoa vc não tem que declarar, pode ficar tranquilo, despachamos tudo, menos o aparelho que veio conosco na bagagem de mão, caso trague um, lá nos USA quando for passar pelo raio-x já deixe ele fora da mala, pois eles vão pedir para vc tirar, como aconteceu com agente, mas sem nenhum estresse, é apenas pela segurança mesmo, no BR nem pediram nada.

abraços a todos

Erica

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:57hs

Obrigado pelas informações !!

Foram perfeitas, inclusive com relação aos meus padrinhos pagarem rsrs.

Na realidade a vontade é de comer os caranguejos gigantes e mais nada...

Mas já vi que realmente é caro...

Obrigado

Naldim

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:16hs

Oii , vi seu comentário e vou responder para ajuda-lo, sempre vou aos EUA em NY e trago eletrônicos, computador, wii etc.
Nunca me pararam, não declaro , mas é um risco que corro de ser parada na alfandega, dessa última vez me viram com muita mala e meu marido estava atrás de mim e me perguntaram - É tudo seu ? disse que não e apontei que estava com meu marido, portanto é bo passarem todos juntos ( se caso vc for com mais gente) aliás na imigração tb e no check in , efim em tudo o que forem fazer, vão todos que tiverem envolvidos na viagem, pq ajuda até na hora de despachar as malas.

Juliana e Fabio

mensagem postada em 28/10/2009 - 22:10:42hs

Casal, vejo seus videos diariamente... inclusive todos aqui de casa os veem tambem...
estamos na fissura de irmos em janeiro...

Tenho uma duvida..
Notei que voces compraram MUITOS eletronicos, tais como guitarra do guityar hero, wiifit, game band, etc... passaram tudo sem declarar ou declararam e pagaram os devidos impostos!?

Alexandre

mensagem postada em 28/10/2009 - 21:10:01hs

Olha, o restaurante e caro sim, imagino o que voce esta sentindo, pois meu caso era semelhante, era a comemoracao de aniversario da minha mae e fui eu que convidei para o jantar, entao, ja viu!...levei um dinheiro especial para isso..para minha sorte, minhas convidadas foram economicas (e uma nao gostava de frutos do mar!), entao pedimos para dividir entre nos quatro um prato de garras de caranguejo (50 dolares), um prato de lagosta e caranguejo(mais 50), um prato de camarao(23 dolares) e uma salada( cerca de 12 dolares, nao lembro exatamente)..os pratos nao sao exagerados, mas da para dividir...mais bebidas(nenhuma alcoolica) e taxas, gastamos em quatro pessoas em torno de 180 dolares..mas se fossem pessoas que comem muito e pedissem cada uma um prato, bebidas alcoolicas e sobremesas, teria saido bem mais caro..no site da disney(disney.go.com) tem como voce ver o cardapio completo, com precos...voce entra em parks, clica em walt disney world, clica em book e seleciona dinig reservartions..ai voce acha o restaurante, entra na pagina dele(see details) e a nessa pagina tem a opcao de ver o lunch ou dinner menu...da ate para reservar on line...so nao da para imaginar o que seus convidados vao resolver pedir..rsrs..
Bom desculpe a confusao da explicacao, mas eu nao sei por o link aqui...espero que ajude..qualquer coisa voce me escreve...
Ah, so para ser enxerida, na minha opiniao seus padrinhos que tem que pagar para voces, como presente de 1 ano de casados...

Erica

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:29hs

Amiga,

Esse restaurante FULTONS CRAB HOUSE, é muito caro ? Quanto se gasta indo 4 pessoas ? Faço 1 ano de casamento e meus padrinhos que irão comigo estão me perturbando para eu pagar o jantar....

Obrigado

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.