Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3

 mensagem postada em 18/12/2014 - 17:12:23hs
 
 

Mah, minha linda! Muito bom ler seus relatos porque acompanhei essa emoção diariamente!!! Estou doida para ver nossa foto, hein! hahahaha... Acelera esses relatos aí porque eu acho que foi só no seu segundo dia de MK, né?

Bjokas!

 


 
Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL

 mensagem postada em 18/12/2014 - 18:12:47hs
 
 

Ernani, precisa do ingresso Park to Park. Eles conferem o ingresso na entrada de cada estação (Hogsmeade, no Island, e Kings Cross, na Universal), passam no leitor de código de barras e ainda mandam colocar nosso dedinho no leitor de digitais... É bem fiscalizado.

Beijos!


Oi Juliana... muito massa essa área do HP! Gosto muito também, mas minha esposa ama demais... kkk
Sobre esse expresso de um parque para o outro... como faz a ride? a pessoa tem que ter o ingresso park to park ou quem tem ingresso normal? como eles fazem esse controle?
(mensagem de ErnaniMafra)


 


 
Res: Quando o VHS criou um sonho!

 mensagem postada em 18/12/2014 - 18:12:37hs
 
 

Bruna,
o que vale na vida mesmo é realizar sonhos e ser feliz. Acho que quando paramos de sonhar, não tem graça viver..
É lógico que queremos saber como foram seus dias. Conte tudo!!! E não precisa ser sucinta
Bjs,
Renata

 


 
Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:23hs
 
 

Mah, minha linda! Muito bom ler seus relatos porque acompanhei essa emoção diariamente!!! Estou doida para ver nossa foto, hein! hahahaha... Acelera esses relatos aí porque eu acho que foi só no seu segundo dia de MK, né?

Bjokas!
(mensagem de Juliana Isidoro)


Pois é Juh nossa fotinha só no repeteco do MK, ainda tem uma semana de relatos antes dele. rsrs
Pior que eu demoro muito pra terminar de escrever, porque me empolgo e acabo escrevendo demais, eu não lembrava de muitos detalhes, mas foi só começar a escrever para começar a lembrar de um monte de coisa. Vou tentar resumir mais acho que meus relatos estão muito grandes. rsrs

 


 
Um sonho possível – Magic Kingdom (04/11 - Terça) PARTE 1

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:52hs
 
 

Coloquei o celular para despertar as 6h30, pois queria assistir o show de abertura do Magic Kingdom. Logo que ele despertou já acordei e levantei num pulo só. Tomei banho, me arrumei mas o marido não queria sair da cama, alias isso foi uma constante na viagem todo dia tinha que ficar pegando no pé dele para levantar da cama e olha que aqui no Brasil sou eu a dorminhoca ele normalmente nos FDS acorda umas 8h enquanto eu não acordo antes das 10h. Mas afinal eu estava em Orlando dormir era para os fracos e como dizem dormir em dólar é mais caro.
Mas nesse dia bastou eu dizer pra ele: Se perdermos o show de abertura a culpa vai ser sua. Pronto foi o suficiente pra ele levantar na mesma hora – Ele sabe o quanto era importante aquilo pra mim, se perdêssemos o show ele sabia que ouviria eu falando disso pelo resto das nossas vidas. kkkk
Pegamos os Nesquik e os muffins e fomos comer no carro mesmo a caminho do parque, para não correr o risco de perder o show.

Colocamos o endereço do Magic Kingdom no GPS, porém ao passar pelo portal da Disney, decidimos seguir as placas e não mais o GPS, pois o mesmo mandava ir para o oposto do que a placa dizia, então achamos melhor seguir as placas pra não correr o risco.
Ah e o portal, naquela hora já se forma o nó na garganta, acho que é absolutamente impossível para quem gosta de Disney não se emocionar nessa hora, principalmente sendo a primeira vez.



Passamos pelo segundo portal o do Magic Kingdom, pagamos o estacionamento e seguimos em frente.
No estacionamento seguimos para a área dos heróis e estacionamos no Peter Pan, foto da Placa (mais uma dica do VPO) para não perder o carro. Logo a frente já estava parado o trenzinho que leva até o Monorail, corre pra não perder ele também. E eu sempre de olho no horário, mas ainda estava em tempo pra ver o showzinho.

Escolhemos ir de Monorail porque diziam ser mais rápido. E na hora que entrei nele, o coração já disparou. Como sempre ele encheu e eu fiquei de pé ao lado do marido e na hora que avistei o Castelo pela janela não aguentei, segurei o choro mas uma lágrima escapou e escorreu sem querer. (Ah só de lembrar ja me encheram os olhos de lágrimas aqui). Então era verdade, o sonho que sempre achei que fosse impossível agora era real, eu estava mesmo na Disney.

Saímos do Monorail e seguimos em direção a bilheteria. Bem, aqui está uma coisa da qual não consigo me lembrar: se a bilheteria é antes ou depois do Monorail. Supondo que seja depois... rsrs
Fomos trocar nosso voucher pelo ingresso na bilheteria e ja aproveitei e comprei minha Magic Band, linda, cor de rosa (minha cor favorita, sou bem Penélope). A atendente super simpática já linkou o ingresso nela e nessa hora já escuto o anuncio que iria começar o show de abertura.

E foi beeem na hora, se tivéssemos perdido o trenzinho ja não conseguiríamos pegar o começo do show, corremos pra entrada coloquei o celular a posto pra filmar e o show começou.
Ah gente pra quem vai a primeira vez acho imperdível, é lindo, tem toda uma apresentação, muitos personagens aparecem para saudar você. E como é bom ouvir o Welcome the Magic Kingdom... e o Where dream come true.
Nem preciso dizer que mais uma vez me emocionei né?! Mas dessa vez segurei as lágrimas ou iria passar o dia todo chorando. Rsrs

Assim que entramos já parei na lojinha para comprar minhas orelhinhas de Minnie e me apaixonei quando vi uma rosa com paitês, já falei que sou Penelope né?! rs
Na hora que vc entra no parque é engraçado como todo o seu planejamento parece que nunca existiu, vc fica meio boba, perdida, não sabe o que vê primeiro. Logo avistei o Town Square Theater e já fui correndo ver o meu amada ratinho. A plaquinha mostrava que 25 min. de fila, mas não sei se era minha ansiedade porque pareceu que demorou mais.

Eu estava super nervosa, parecia uma criança realmente que iria encontrar seu ídolo. Falei para o marido filmar o maravilhoso encontro.
Quando chegou minha vez, eu realmente parecia uma boba, eu sou um pouco tímida mas nessa hora a timidez foi embora corri de braços abertos para abraçá-lo e não parava de dizer: I love you. No vídeo dá pra ouvir as pessoas de trás da fila rindo do tamanho da minha euforia.

Print das fotos do cartãozinho, pois como o marido estava filmando não tirou foto do encontro.








CONTINUA...

 


 
Res: ORLANDO 2014 com 14 - O Início

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:29hs
 
 

Que delicia, ter relato de vcs!!

Acompanhei os videos das outras viagens e amei...turma boa e divertida!!

Vou acompanhar tudo de novo!!

Detalhe: estávamos na mesma época lá..só que cheguei no dia 23 e ainda ficamos no mesmo hotel...quer dizer, vcs ficaram no Rosen Inn At Pointe?
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)


Obrigado Débora, ficamos sim no mesmo hotel, então vcs tb passaram uma manhã presos no hotel devido ao temporal com chances de tornado? 😬😬😬😬

 


 
Um sonho possível – Magic Kingdom (04/11 - Terça) PARTE 2

 mensagem postada em 19/12/2014 - 09:12:56hs
 
 

Ele foi um fofo, ficava me dando beijos, muito lindo. Tiramos as fotos e eu saí dali feliz da vida. Mas depois me lembrei: Ué, aquele não era o Mickey que fala?, mas eu não lembro de ter ouvido a voz dele. Achei que derrepente ele não falava mais, que isso tinha sido somente há alguns meses atrás.
Mas fiquei um pouco chateada depois que voltei e fui perguntar isso para algumas amigas que foram na mesma época que eu e com todas elas ele falou. Poxa, será que justamente no dia e hora que fui o aparelho de fala dele estava com defeito?
Ou ele se assustou um pouco com a minha euforia que até esqueceu que falava?rsrs
Ah, mas um item na listinha de motivos para voltar: Fazer o Mickey falar comigo!

Ali do lado do Teatro vimos a Branca de Neve e estava com quase nada de fila, já aproveitei então para tirar foto com a primeira princesa.
Na nossa frente tinha um casal com três crianças: uma garotinha que aparentava ter uns 5 anos e dois garotinhos gêmeos que parecia ter uns 3 aninhos.
A Branca de Neve foi um amor com eles ficou conversando, brincando e todos eles com carinha de encantados, aí depois que tiraram a foto e estavam saindo um dos gêmeos volta correndo e pula nos braços da princesa (que estava agachada) e da um beijo nela. Gente a cena foi tão linda e fofa, afinal ele tinha se esquecido de despedir da princesa e voltou pra isso. rsrs



E como essa moça era bonita, parecia mesmo com a Branca de Neve, acho que a foto não fez jus a beleza dela, até o marido falou que na foto ela não tá tão bonita quanto ela era pessoalmente.
Depois da foto com a Branca de Neve fomos andando pela Main Street e tiramos as fotos clássicas na frente do Castelo. Ah outro momento que foi difícil segurar as lágrimas foi na hora que vi o castelo de pertinho, é incrível como aquele castelo parece ser mágico, não tem como não se emocionar e no meu caso toda vez que olhava pra ele eu só conseguia pensar: é verdade, o sonho que eu achava impossível se tornou real.



Dali fomos para a Fantasyland, para a Montanha dos 7 anões que já estava na hora do nosso FastPass. Ah adoramos a ride, ela mistura um pouquinho de adrenalina (já que tem umas descidas e subidas bem rápidas) com a fofura da casinhas dos 7 anões, se tornou nosso brinquedo favorito do MK, agora entendo as filas quilométricas realmente é imperdível.


Somos os últimos no carrinho.

Depois fomos ao Princess Fairytale Hall, a fila pra tirar foto com a Ana e Elsa estava enorme, mas ainda bem que tínhamos FP para mais tarde. Já pra foto com a Cinderela e Rapunzel estava por volta de 20 min. então entramos nela.





Olhei no mapa de horários e vi que estava na hora do showzinho Dream Along with Mickey, então andamos até a frente do castelo para assistir. E que coisa linda, amei! Quando acabou virei para o marido com a voz trêmula, quase chorando e disse será possível que vou chorar em todos os shows?! rsrs Na parte que a música fala algo do tipo “Dream Impossible”, não tinha como não me emocionar, mais uma vez lembrei do meu sonho impossível que era estar ali.

Ficamos alí na Main Street para ver a parada Move It! Shake It! Dance & Play It! que estava começando. E que animada essa parada, depois os carros param na frente do castelo e alguns personagens descem para dançar com as pessoas, muito divertido.





Aproveitamos que estava ali na Main Street e paramos no Casey’s Corner para comer o tradicional hot dog e coca-cola.

Depois voltamos para a Fantasyland onde fizemos a atração da Pequena Sereia (infantil, mas uma gracinha), Mickey's PhilharMagic (lindo demais, chorei quando tocou a musica “Um mundo ideal” do Aladim) e o no Enchanted Tales With Belle de onde saí muito frustrada.
Frustrada porque sabia que era um teatrinho beeem infantil, mas eu quis ir porque a Bella é minha princesa favorita e eu queria uma foto com ela. Mas na hora de escolher as pessoas pra participar do teatro meu esposo foi escolhido pra ser um dos guardas e eu não, no final do teatro ela tira foto com quem participou, resultado: ele tirou foto com a Bella e eu não.
Mas ainda tínhamos mais 1 dia de Magic Kingdom e a festa de Natal e eu não ia desistir fácil assim.





CONTINUA...

 


 
Um sonho possível – Magic Kingdom (04/11 - Terça) PARTE 3

 mensagem postada em 19/12/2014 - 09:12:45hs
 
 

Terminando a parte da Fantasyland fomos procurar um lugar pra assistir a Disney Festival of Fantasy Parade, achei um lugar na calçada da Main Street sentei e fiquei esperando enquanto o marido foi comprar o sorvete da cabeça do Mickey.



A parada é uma graça, os carros, os personagens, as fantasias, a musica ... adorei tudo, muito bem feita. E aquele dragão que solta fogo que demais!









Depois da parada fomos para a área Frontierland que tínhamos Fastpass para Big Thunder Mountain Railroad. Ah outra que adoramos é um pouco parecida com a montanha dos 7 anões, uma delícia as subidas e descidas e o cenário de mina abandonada muito legal.
Depois corremos novamente pra Fantasyland onde tinha fastpass para foto com Ana e Elsa no Princess Fairytale Hall.



Ps. Esqueci de subir para o Photobucked a foto com a Ana, depois atualizo isso aqui.

A idéia do fastpass eu achei sensacional, essa atração e a montanha dos 7 anões são lotadas o dia todo, a fila ficou sempre acima dos 60 min. e poder ir nelas sem fila foi demais. Porém achamos cansativo isso de corre pra lá, corre pra cá por causa dos horários do fastpass, e como esses dois são os mais concorridos do parque não tinha como escolher horário no fastpass demos sorte de conseguir então tinha só naquele horário específico, acabamos não seguindo certinho o roteiro que eu tinha planejado devido a isso.

Passamos pra Tomorrowland, para ir na Space Mountain porém a fila tava por volta de 40 min., decidimos deixar pra mais tarde e fomos explorar o outro lado do parque. Entramos no Pirates of Caribbean confesso que não achei nada demais, bonecos bem feitos, mas a sensação é que a atração é bem antiga e precisa de uma reforma.

Saindo dali vimos uma máquina pra marcar aquele fastpass extra depois que você já usou os 3 agendados. Agendamos então a Hunted Mansion, mas ao passar na frente dela a fila era de apenas 10 min. então voltamos e trocamos o fastpass para a Space Montain e fomos na Hunted de fila normal mesmo. Gente eu não consigo lembrar dessa atração, sério mesmo... só lembro de entramos em uma sala com um homem parecendo um morto vivo, foi dito algumas coisas referente a mansão mal assombrada e daí não lembro de mais nada. E nem adiantou perguntar para o marido porque ele tem a memória pior ainda, tem atração que eu falo e ele nem sequer lembra que fomos nela. kkkk
Mais um motivo para voltar: Ir de novo na Hunted, porque não lembramos dela.

Saímos dela e voltamos para Tomorrowland, porém ainda faltava alguns minutos para o horário do fastpass da Space Montain, aproveitamos pra ir no Tomorrowland Indy Speedway que estava com pouca fila, embora o marido quando viu a atração queria porque queria ir achou ela bobinha depois, ele pensava q o carrinho tinha mais velocidade, tipo um kart, mas lógico que não afinal era um brinquedo também para crianças pequenas dirigir.

Saímos dos carrinhos e fomos pra Space, na frente dela encontrei a Ale, integrante de um grupo que montamos no whats, muito legal você conhecer pessoalmente alguém com quem fala diariamente mas nunca havia visto.
Conversamos um pouco até que deu a hora do nosso fastpass pra Space. Adoramos essa atração, ela é bem rápida como uma montanha russa no escuro, mas sem ser muito agressiva, legal tanto para as crianças menores, maiores e adultos.
Tínhamos reserva para jantar no Be Our Guest as 19h30 então saímos da Space e fomos direto pra lá.

Chegamos no no Be Our Guest no horário em ponto da reserva, porém aconteceu algo que eu não sabia e que me preocupou muito, eu achava que era só chegar no horário dar o seu nome e logo já entrava, mas não. Você primeiro tem que fazer uma espécie de check in no balcão que fica a esquerda antes da ponte de entrada aí você recebe um bip e só quando o mesmo acender você é chamado para entrar.

Bem, o Celebrate the Magic iria começar as 20h30 e o Wishes as 21h00, então eu antes tinha calculado que daria tempo de jantar rapidinho as 19h30 e ir assistir os dois shows depois. Mas não contava que não iríamos entrar exatamente no horário da reserva, ficamos na frente do portão do Castelo da Fera, esperando até o nosso bip acender. Acho que entramos no castelo já era umas 20h10 e eu aflita com medo de perder o Wishes, ja que dei olhada no mapa de horários e pra nossa sorte teria outro Celebrate the magic as 22h00, mas o Wishes era só um.

CONTINUA...

 


 
Um sonho possível – Magic Kingdom (04/11 - Terça) PARTE 4

 mensagem postada em 19/12/2014 - 10:12:28hs
 
 

Logo que o bip acendeu veio uma senhora super simpática nos acompanhar com o Lumiér nas mãos, ela me entregou pra entrar com ele no Castelo. Sentamos e veio um garçom super simpático nos atender. O salão é esplendido, tudo lindo e fiel ao filme.





Como eu estava com pressa pra não perder o wishes, nem olhei o cardápio direito e já pedi uma sopa de batata (que eu tinha visto em algum lugar dizerem ser boa). Era para ser uma sopa pra mim e outra pra meu esposo, mas nosso “maravilhoso” inglês que fez não entendemos quase nada o garçom, pelo visto ele também não nos entendeu e trouxe apenas uma. Como vimos que iria demorar, ja que a primeira demorou um pouco, marido falou pra deixar pra la que ele nem estava com muita fome.

Embora estava gostosa comi só metade da sopa devido a ansiedade e já pedimos duas sobremesas: a famosa Gray Stuff, eu gostei mas não achei nada demais, marido achou muito doce e estranha pra comer, já que o bolinho de baixo era bem durinho, difícil pra cortar. Rapidamente pedimos a conta, e corremos para o salão pra tirar foto com a Fera, afinal o maior motivo de querer jantar ali era justamente poder tirar foto com a Fera. Ela demorou um pouco para aparecer, pois ela aparece tira as fotos e sai, depois volta novamente. Eu aflita, olhando para o relógio o tempo todo até que ela apareceu, tiramos a foto e saímos correndo, correndo mesmo para a frente do castelo.





Como esse dia o parque não estava muito cheio, mesmo chegando em cima da hora conseguimos um bom lugar bem na frente e foi incrível que na hora que paramos o wishes começou.
Na hora que a sininho desce o povo se agita e começa aquela musica tão fofa. Eu dei a câmera para o marido tirar foto porque eu queria apenas ficar olhando, mas era tão lindo que não resisti peguei o celular e comecei a bater várias fotos, mas no final fiquei com uma sensação de: É só isso??? Pensei: até na festa de peão que tinha na minha cidade quando eu era mais nova soltavam mais fogos. Me emocionei sim, mas achei que seria mais emocionante. Senti até uma pontinha de decepção naquele momento. Mas muita calma pessoal que essa impressão mudou TOTALMENTE no meu outro dia de Magic Kingdom, e vou dizer o porque e o que percebi ser fatores determinante para o wishes ser realmente emocionante, mas isso conto no relato do repeteco Magic Kingdom.

Terminado o wishes sentamos perto da estátua do Walt Disney com o Mickey e esperamos para assistir o Celebrate the Magic que havíamos perdido o primeiro. Nessa hora o parque ficou bem vazio, grande parte das pessoas foram embora então sentamos no chão bem pertinho do castelo e pudemos assistir o show assim, sentadinhos. Ah e esse sim, amei, amei, lindo demais. Incrível aquelas imagens projetadas no Castelo, se tornou um dos meus shows favoritos de todos os parques.





Tinha anotado a dica da Camila daqui do VPO sobre o Monorail, mas nesse dia como o parque estava vazio e ainda saímos depois da multidão, o Monorail estava sem fila nenhuma. Então pegamos o normal mesmo.

E assim acabou o dia, digo que foi simplesmente um dos dias mais felizes de toda a minha vida. Realizar meu sonho de uma vida inteira ao lado da pessoa que mais amo não tem nada que pague isso. Dia lindo, fizemos todas as atrações que eu queria, assistimos todos os shows e paradas, conseguimos FP para as atrações mais concorridas, conseguimos jantar no BOG (conseguir essa reserva foi a parte mais difícil de toda a viagem. rs) ... enfim tudo contribuiu para que simplesmente fosse mais que perfeito e só agradeci a Deus por permitir tudo isso.

Próximo relato: Universal Studios o parque favorito depois do MK!

 


 
Res: ORLANDO 2014 com 14 - O Início

 mensagem postada em 19/12/2014 - 11:12:31hs
 
 

Sim, foi horrível e nosso quarto ainda era no térreo!!

Como eu já tinha visto que neste dia ia chover muito, já estava no roteiro, ser um dia de compras, mas até abortamos o outlet. Esperamos passar o Tornado, ou seja lá o que for...rsrsr...e seguimos para o Florida Mall que pelo menos é fechado.
Mas nisso perdemos a manhã toda...enfim, faz parte mas pelo menos conseguimos aproveitar o resto do dia.



Que delicia, ter relato de vcs!!

Acompanhei os videos das outras viagens e amei...turma boa e divertida!!

Vou acompanhar tudo de novo!!

Detalhe: estávamos na mesma época lá..só que cheguei no dia 23 e ainda ficamos no mesmo hotel...quer dizer, vcs ficaram no Rosen Inn At Pointe?
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)


Obrigado Débora, ficamos sim no mesmo hotel, então vcs tb passaram uma manhã presos no hotel devido ao temporal com chances de tornado? 😬😬😬😬
(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)


 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.